A Segunda Lua de Atlântida
Re-ativando os Cristais de Poder de Atlântida
O Grupo através de Steve Rother

15 de Novembro de 2005
 


De Steve

Nesta mensagem o Grupo pegou um dos capítulos referentes à história de Amor que vem sendo contada por partes há vários anos. Esta canalização em especial é a continuação de uma história contada há praticamente cinco anos, mas que nunca foi publicada, nem liberada. Ao editar esta canalização aproveitei a oportunidade para adicionar uma parte dessa canalização não publicada a fim de proporcionar melhor compreensão. Portanto, você poderá notar algumas diferenças entre a canalização gravada em transmissão ao vivo e esta versão editada onde a história levou acréscimos.

Em poucos dias Barbara e eu sairemos em um cruzeiro onde faremos uma apresentação com Ronna Herman. Saindo de Houston, Texas vamos nos aventurar pelo oceano Atlântico numa área adjacente ao Triângulo das Bermudas, onde o Grupo diz estar armazenado os Cristais de Poder Atlantes. No dia 23 de novembro aproximadamente às 11;15 da manhã pelo fuso horário padrão do leste (Eastern Standard Time) faremos uma cerimônia em canalização para reativar o Coração e os Cristais de Poder de Atlântida. Nos fará companhia um gigante gentil de nome Tyberonn. Convidamos você a participar enquanto completamos um ciclo de eventos e um destino que tem nos aguardado por um longo tempo.

Desta vez vamos esperar um milagre!

Grandes Abraços e Toques Gentis

Steve Rother
Porta-voz do Grupo


Saudações de Casa.

O Segundo Planeta da Livre Escolha e a Terceira Terra

Neste dia em que estão reunidos para trazer as energias através de vocês, para fazer o Lar na Terra e criar sua visão maior de onde querem viver, queremos lembrar a vocês que criaram algo único ao ter a coragem de colocar o véu e esquecer quem eram, vir aqui batendo de encontro uns nos outros e jogar o Jogo do Espírito fingindo ser Humanos. Vocês abriram a porta para que todas as coisas em todos os lugares se movam para o próximo nível da evolução. Mesmo no início quando o Jogo da Livre Escolha tomou forma, havia muitos céticos. Muitos disseram, “Ah, isso jamais vai funcionar. Tem que haver algum tipo de predestinação, alguma luz no final do túnel para orientação, de outra maneira será uma perda sem esperança”. Mas aí estão vocês, encontrando seu caminho através da escuridão, abrindo a porta mais do nunca e deixando entrar Luz para todos. Em resultado de seu sucesso neste Jogo de livre escolha, um segundo Jogo começou, já que literalmente vocês abriram a porta para o Segundo Planeta de Livre Escolha e para algo que chamamos a Terceira Terra. O Segundo Planeta é simplesmente outro Jogo da Livre Escolha que se iniciou, e a Terceira Terra é onde vocês – criadores, fingindo ser humanos – estão concentrando seus pensamentos do que desejam criar nesse novo mundo enquanto continuam a evoluir. Chegará o momento quando o holograma da Terceira Terra vai se sobrepor ao holograma original do que agora chamam Terra. Este novo holograma está sendo reforçado agora porque muitos de vocês estão conscientemente enviando Luz pra lá.

O Segundo Planeta da Livre Escolha está agora a caminho com a mesma ausência de restrições como aconteceu com o primeiro planeta Terra. Vocês abriram a porta para que este evento se revele. O Segundo Planeta está numa linha de tempo diferente da sua no ciclo evolucionário, e não está na mesma parte do universo onde acontece seu Jogo. Mesmo assim ele existe dentro de seu próprio tempo e espaço, com uma leve diferença de nível vibracional e uma diferente estrutura de tempo. Em outras palavras, o ano de vocês não se iguala a um ano no Segundo Planeta de Livre Escolha. Há pouco tempo atrás o Segundo Planeta consistia de algumas poucas amebas brincando num tanque de água, mas atualmente está numa fase de rápida evolução devido à mesma ausência de restrições que lhes trazem tanto alegria quanto frustração. O Segundo Planeta terá a mesma ausência de restrições que vocês curtiram e que muitas vezes trouxeram frustrações.

~A História de Amor~
O Sonho de Tyberonn

Vamos revisitar Amor hoje, partilhando com vocês outro capítulo da história.de Amor.

Amor era um jovem rapaz que cresceu nos dias de Lemuria e que mais tarde viajou para Atlântida para cumprir seis contratos primários. Então, certa vez Amor deixou Lemuria num grande navio no qual ele era o único passageiro. Muitos dias se passaram enquanto viajava nas águas do tempo em um enorme navio com ninguém mais a bordo. O navio era um portal interdimensional do tempo, pois ele se movia por muitas dimensões do tempo e do espaço para se posicionar nos últimos dias de Atlântida onde iria cumprir seus contratos. Hoje vamos falar de um desses contratos.

Amor tinha uma verdadeira conexão amorosa com Atlântida. Ele era um coletor de pensamentos e foi aceito entre os atlantes como um grande embaixador. Ele era saudado com carinho e respeito e era bem-vindo em todos os lugares, mesmo nos lugares mais secretos. Amor era conhecido como um Embaixador da Luz; ele amava este título e a liberdade que lhe permitia. Amor raramente falou de seus seis contratos sagrados, porque a maioria não entenderia. Ele próprio não tinha certeza de realmente entender, apenas sabia que havia seis conexões importantes a serem feitas e que, se seguisse seu coração seria levado a elas. Ele não estava em Atlântida com um objetivo nem queria nada em retorno. Estava ali para fazer conexões e seguir sua orientação. As portas se abriam por todo canto onde as pessoas lhe davam as boas-vindas. Ele era mágico nisso porque permitia as pessoas olharem dentro de seu coração, o que as deixavam imediatamente confortáveis com o que ele era e seu propósito de ali estar.

Durante suas viagens ele se viu sendo atraído para a rede de força de Atlântida. O poder do Cristal usado naqueles dias era uma fonte de energia que muitos poucos entendiam. Para o homem comum a rede tinha propriedades mágicas e a maioria aceitava isso como um fato verdadeiro. Amor começou a trabalhar com o poder da rede em sua busca por conhecimento. Foi esta busca que levou Amor a uma conexão com um homem chamado Tyberonn, que era o responsável por todas as redes de força de Atlântida. Amor imediatamente se conectou de coração com esse gigante gentil. Conectou-se a ele de uma maneira grandiosa e durante algum tempo os dois cuidaram de descobrir que passo dariam juntos. Amor e Tyberonn tornaram-se amigos íntimos. O maior sonho de Tyberonn era combinar a energia do coração com a tecnologia na qual trabalhava; era seu sonho colocar a energia do coração na rede.

A Cidade Esmeralda

Amor agora sabia como viajar no tempo, pois sua visão através daquela grande expansão chamada oceano naquele portal de tempo, tinha permitido que ele viajasse pra frente e pra trás no tempo. Com isso, Amor decidiu partilhar com Tyberonn sua visão do futuro porque ele já tinha visto o sonho imaculado de Tyberonn revelar-se. Amor descreveu a mais linda visão de uma cidade de cristais verdes conhecida como a cidade esmeralda. Ele disse, “Tyberonn, imagine as nuvens pairando sobre a verde cidade de energia do coração. O reflexo verde dos cristais do coração brilhando suavemente por baixo das nuvens produz uma visão mágica mesmo durante o dia”. Amor contou a Tyberonn que esta visão da cidade esmeralda era a manifestação de um sonho que Tyberonn detinha há muito tempo. Com isso Tyberonn deixou cair uma lágrima e partilhou com amor a idéia que o perseguia há anos. Tyberonn então contou a Amor a mais bela história da tecnologia que permitiu a rede de força ter consciência. Tyberonn disse que seu maior sonho era combinar essa energia do coração com as redes de força de Atlântida. Tyberonn sabia em sua alma que isso poderia equilibrar a tecnologia com a energia do coração e mudaria a direção de uma Atlântida tecnologicamente desequilibrada para um futuro muito brilhante.

“Seu sonho já se manifestou Tyberonn, pois eu o vi no futuro”, disse Amor. “É a cidade esmeralda de que falo. A energia do coração da Terra é mantida profundamente dentro de ricos cristais verdes. Esta visão é a manifestação de seu sonho e vai permitir que você estabeleça sua energia de coração e a energia de coração de todos de Atlântida na rede, meu amigo. Seu próximo passo será coletar e conectar essa energia de coração das pessoas de Atlântida e da própria Terra. Para isso você viajará por Atlântida para descobrir como a energia do coração está sendo usada e como ela funciona. Depois você encontrará os pontos de energia do Planeta Terra onde esses cristais verdes estão mantidos. Estes são espaços mágicos para os quais você será atraído. Isso preencherá seu destino como Guardião da Terra e estabelecerá sua direção por eras de tempo e por muitas vidas futuras. Você, na verdade, levará este sonho e esta energia de uma vida para outra quando retornar para combinar a energia do coração com a tecnologia”. Amor sorriu para o gentil gigante que chorava sentado a sua frente, devorando cada palavra. Pela primeira vez em muito tempo Tyberonn sentiu-se completo ao respirar profundamente e devolver o sorriso. Amor de alguma maneira sabia que tinha acabado de completar outro dos seis contratos sagrados e por um momento ele vislumbrou o quanto este contrato seria importante para toda a humanidade.

O Equilíbrio entre a Energia do Coração e a Tecnologia

Fazemos uma pausa na história pra falar sobre uma conexão importante entre tecnologia e energia do coração. Como dissemos antes, a tecnologia é um reflexo do estado de vibracional da raça a que serve. Portanto, é a energia do coração que precisa equilibrar a tecnologia em qualquer raça de seres. Se a tecnologia vai muito além da energia do coração, ela causa desequilíbrio. Quando a energia do coração se eleva, ela puxa a tecnologia para se igualar. Essa é a razão pela qual vocês, em seu tempo, alcançaram incríveis avanços tecnológicos nos últimos 50 anos. Para nós foi incrível de se ver. É porque sua energia de coração evoluiu para apoiar a tecnologia e fazê-la elevar-se. Nos dias de Atlântida a energia tecnológica precedia a energia do coração, e a energia do coração se demorava num esforço para alcançá-la. O sonho e o destino de Tyberonn eram encontrar maneiras de trazer as duas a um equilíbrio. Então ele tentou se conectar com a Terra para enraizar e colocar esta energia do coração e coletá-la através de cada um através da Terra. Isso permitiu que tivesse um contato muito forte com as energias da Terra, enquanto que seu trabalho como chefe técnico da rede cristalina de força de Atlântida lhe deu a oportunidade perfeita para combinar essa energia do coração com a própria rede de força. Essa foi a visão da cidade esmeralda de Amor, onde a energia do coração vinha através de cristais verdes para encontrar seu caminho para a maior rede de força jamais criada.

O Vácuo do MEDO

Após esse encontro com Amor, Tyberonn prosseguiu e começou a viajar pelas terras de Atlântida. Ele começou a formar a família de luz para reunir um coletivo de energia do coração com a intenção de combiná-la com a energia de força da rede. Ele ficou muito preocupado quando sentiu a reação das pessoas das quais se aproximava. Quando ele começou a tentar reunir essa energia do coração, aconteceu que veio uma onda de medo da maioria das pessoas que encontrava. Mesmo que a maioria delas concordasse com sua intenção, elas temiam o resultado desconhecido do sonho de Tyberonn. Logo a palavra se espalhou sobre o gentil gigante que estava coletando energia do coração e as novas tiveram um efeito em cascata por toda a Atlântida. Ele era considerado uma mente da grandiosidade tecnológica que tinha chegado ao fundo. Tyberonn logo percebeu que a maioria das pessoas acreditava que a tecnologia era coisa humana, e que a energia do coração era divina, assim que nenhuma das duas jamais se combinaria. Este sistema de crença era a base de seu medo. Ainda assim, ele sabia no mais profundo de sua alma que as duas deviam ser equilibradas para que Atlântida fosse capaz de ir em frente. Foi aí que Tyberonn parou de coletar a energia do coração humano e começou sua profunda conexão com a própria Terra. A Terra também levava sua energia do coração e esta era idêntica à energia do coração que os humanos partilhavam. Tyberonn logo descobriu que a Terra armazenava a mesma energia do coração que ele estava coletando em certos cristais. A Terra era muito mais fácil de lidar do que os humanos, pois ela deu seu coração livremente sem jamais apresentar medo. Foi aí que Tyberonn percebeu que esses cristais de energia do coração se congregavam em áreas específicas da Terra, as quais ele chamou Pontos Quentes. Freqüentemente eram portais espirituais onde as pessoas se reuniam para sentir a conexão com a Terra. Essas áreas se tornaram lugares espirituais na Terra.

Com o tempo Tyberonn reuniu os verdes cristais de coração da Terra em um único local onde ele começou a cidade esmeralda de Atlântida. Devido ao medo que experimentava, ele escondeu a cidade das vistas das pessoas e não contou a muitos sobre sua existência, com exceção daqueles que trabalhavam ali. Mesmo assim, em pouco tempo se espalhou a notícia sobre o assim chamado trabalho sinistro na cidade esmeralda. Tyberonn estava muito preocupada com a repercussão disso sobre o plano todo. Muitas vezes quando uma energia é apresentada dessa maneira, o medo é uma das reações, porque os humanos normalmente têm medo do desconhecido. O medo só existe quando algo não é entendido. Logo ficou evidente que havia uma tremenda quantidade de medo sobre essa coleta de energia do coração. Uma onda de medo era sentida por toda a parte, porque a tecnologia avançava muito rápido, a energia do coração estava tendo dificuldade para se igualar a ela. Todo mundo sabia que algo grande estava para acontecer, mas muito poucos viam isso de uma maneira positiva. Ao invés de esperarem um milagre, o medo tomou conta e fez com que Tyberonn se recolhesse ainda mais em seu trabalho. Uma das maiores preocupações agora era como seu trabalho seria percebido quando a verde energia do coração começasse a fluir para a rede. Havia até a conversa de sociedades secretas infiltrando a energia verde nas pessoas. O coração de Tyberonn doía ao ver que o trabalho que vinha fazendo, chegava agora a um ponto crítico. A energia verde que Tyberonn estivera recolhendo esta agora alcançando um nível crítico e tinha ou que ser colocada na rede de força, ou ser liberada na atmosfera onde se dissiparia e retornaria a Terra. Tyberonn e seu grupo sabiam dos grandes perigos potenciais de liberar aquela energia na atmosfera, uma vez que iria interagir com a ionosfera e causar grandes mudanças climáticas, incluindo terremotos, vulcões e furacões.

A Segunda Lua

Foi então que um dos chefes técnicos da cidade esmeralda se aproximou de Tyberonn com a idéia de desviar a energia do coração e armazená-la em uma das luas que orbitavam o planeta. Nos tempos de Lemuria e Atlântida havia duas luas na Terra e não uma. Ambas as luas participavam das culturas lemuriana e atlante onde eram reverenciadas como lugares sagrados. A maior das duas era conhecida como a segunda lua a partir de uma antiga lenda lemuriana sobre como a Terra estava fora do equilíbrio nos primeiros dias, e que lhes tinha sido dado outra lua para mantê-los em equilíbrio. Uma das luas era sempre visível e isso produzia um senso de estabilidade para todos, já que como diziam as histórias, enquanto uma lua pudesse ser vista no céu... Tudo correria bem. A segunda lua era maior que a outra, e foi essa que Tyberonn decidiu usar para armazenar a energia do coração até que fosse apropriado combiná-la na rede de força. Era uma alternativa maravilhosa para o projeto e todos sabiam que era um plano seguro.

Logo a idéia foi posta em prática e um enorme raio de luz verde foi enviado do verde coração dos cristais da cidade esmeralda em direção a segunda lua. Foi então que Tyberonn se encontrou nos arredores da cidade esmeralda, olhando para o nebuloso céu noturno. As nuvens acima da cidade esmeralda estavam brilhando com a luz esverdeada produzindo um lindo matiz de energia de coração e amor para esse lugar especial. Ele pensou em seu querido amigo Amor e percebeu que o que via diante de si era a mesma exata visão que Amor havia partilhado com ele naquela noite quando essa jornada havia começado. Um sorriso surgiu em seu rosto e ele imaginou Amor de pé a sua frente, dizendo que grande serviço ele estava realizando.

Entretanto um evento inesperado aconteceu. As mesmas nuvens que davam a cidade esmeralda o lindo brilho esverdeado naquela noite, também foram percebidas por muitas pessoas nas vilas ao redor. Tyberonn achava certo que as pessoas sentissem a energia do coração que ele pretendia combinar com a força e colocar na rede. Ainda assim quando eles viram a luz verde sendo enviada como um raio ao espaço em direção da segunda lua, outra onda de medo tomou forma. Foi essa onda de medo que contaminou a energia que estava sendo transmitida. Logo rumores começaram sobre os demônios verdes e as energias, que eram maus e que governo estava fazendo algo subversivo. Por causa daquele medo, a energia do coração carregou consigo o medo que não se pretendia colocar como parte do que a segunda lua tinha a intenção a receber.

Pouco tempo depois a segunda lua começou a vacilar em sua órbita. E todos os humanos na Terra sentiram essa vacilação. Naquele momento suas próprias emoções foram drasticamente alteradas. Vocês podiam sentir o puxão na segunda lua quando a órbita elíptica começou a se esticar cada vez mais no espaço. O maior medo naquele momento era que a vacilação da segunda lua fizesse com que a Terra vacilasse em sua própria órbita. Diferentes locais da Terra começaram a experimentar grandes mudanças nos padrões climáticos e o medo aumentava a cada dia. Tyberonn sabia o que tinha acontecido e estava ciente de que a segunda lua iria recuperar sua órbita natural depois de assimilar a energia. Ainda assim os oficiais atlantes não confiavam em suas assertivas e deram ordem para retirar energia da rede de força regular para ajudar a puxar a lua de volta ao espaço em sua própria órbita, para que assim a Terra não vacilasse. Eles acreditavam que tudo mais iria recuperar sua própria órbita e que a Terra não vacilaria. Foi neste ponto que a tecnologia de Atlântida precedeu a energia do coração de tal maneira que um desequilíbrio crítico foi alcançado. Embora Tyberonn intercedesse junto ao conselho, ele recebeu ordens de forçar a volta da segunda lua a sua órbita natural. Esse foi um dos erros de Atlântida.

O Retorno da Energia Cristal

Embora demorasse muitos meses para os eventos que levaram a queda de Atlântida, esse foi o último golpe. De fato, começou quando a segunda lua da Terra se separou um dia para que todos em Atlântida vissem. Foi dito a todos que “Demos um tiro na lua”. O puxão da energia do coração foi indescritível e ainda é sentido hoje. Essa é a tristeza em torno da energia do coração que ainda é sentida enquanto contamos essa história. É a tristeza que tem evitado que vocês utilizem a energia cristal em suas vidas atuais para desenvolver sua tecnologia mesmo que ela seja superior a qualquer coisa que vocês tenham neste tempo. Em lugar de energia cristal vocês utilizam energia elétrica e combustíveis fósseis para alimentar suas tecnologias. Agora isso está mudando na Terra e não vai demorar pra energia cristal de Atlântida voltar. Vocês estão sendo motivados agora a buscar fontes alternativas de energia. A energia cristal em breve retornará para os atlantes aqui sentado lendo e ouvindo isso. Vocês estão de volta. Todos vocês. Os dias de Lemuria e de Atlântida estão de volta e vocês ultrapassaram o estágio vibracional, pois sua energia de coração está precedendo e puxando sua tecnologia, como deve ser, porque o equilíbrio está funcionando mais ainda do que naqueles dias mágicos. Vocês estão vendo oportunidades de usar energia de novas maneiras. Estamos dizendo a vocês que enquanto houver o equilíbrio da energia do coração com a tecnologia, tudo vai caminhar bem.

A Semente do Medo

Enquanto aquela verde energia cristal estava concentrada na segunda lua, ela causou uma queda da órbita. Finalmente a lua se destruiu. Foi conhecido por toda a Atlântida que a energia verde do coração matou a lua. O medo levou as coisas a um tal desequilíbrio que todos ficaram ainda mais amedrontados. Esses eventos estão impressos nas memórias celulares dos seres humanos por todo canto até hoje. Foi a causa da maior semente de medo que qualquer humano já carregou. Se você carrega essa Semente de Medo, ao entrar em seu trabalho de luz, ao entrar em sua energia do coração, vai haver medo de que alguma coisa esteja errada, de que algo está acontecendo. Há um selo de energia profundo em vocês, que vocês carregam de uma vida a outra. Mudar este selo de energia tem sido um dos maiores desafios para todos os humanos, fazer a paz com o Guardião do Portão, entender que isso é parte de vocês, de que isso deveria estar empurrando vocês ao invés de segurá-los. Na época quando a segunda lua desapareceu e vocês deram um tiro na lua - como isso ficou sendo conhecido - a Terra começou a vacilar. A Terra criou uma rotação diferente em seu próprio eixo e mudanças ocorreram para equilibrar a energia com as divisões continentais. Foi quando os continentes começaram a se separar para formar um novo equilíbrio em torno do eixo que havia mudado. Esta não é a primeira vez que a Terra muda seu eixo. Isso já aconteceu cinco vezes e era para acontecer uma última e sexta vez por volta do ano 2000. Vocês alteraram este plano. Vocês modificaram o que estava escrito originalmente e aqui estão. Atlantes Despertem!

Os dias de Atlântida retornaram. Agora vocês têm a oportunidade de combinar essa energia do coração com a rede. Agora vocês têm a oportunidade de trabalhar com o coração. A oportunidade de ver a energia do coração se combinar com a tecnologia, o que vem a ser combinação da mente com o coração, que estava desequilibrada nos dias de Atlântida. O fator medo era a peça maior. Chegará o dia na Terra quando o amor falará mais alto que o medo. No entanto, esse não é o caso hoje, pois nesse momento o medo na Terra é ouvido mais claramente do que o amor. Vocês são os que mudarão essa energia. São os precursores da luz. São os que estão pela primeira vez estabelecendo a energia do coração para sobrepujar o medo antes que ele aconteça, e estamos vendo vocês em grande expectativa porque vocês já levaram o Jogo ao ponto mais alto que seria possível. Agora vocês pegam as partes dos dias de Atlântida e as corrigem em seus próprios corações.

Re-ativando Os Cristais de Força na Teia de Amor

Amor foi capaz de mostrar tudo isso a Tyberonn. Ele lhe mostrou quais eram as possibilidades e como a Terra mudou e a tristeza quando dos eventos finais. Muitas pessoas, vendo as águas subirem, se dirigiram para as montanhas e para os pontos mais altos. Tyberonn ficou pra trás com Amor porque estava para acontecer um contrato muito importante, mas isso é um outro capítulo. Dizemos a vocês que era importante colocar aqueles cristais de força verdes e claros de Atlântida em um lugar muito sagrado e seguro. E foi isso o que Amor e Tyberonn fizeram. Os cristais estão cobertos até hoje. Eles têm estado em áreas do que chamam oceano Atlântico e já foram reativados pela antecipação e pela energia do coração de vocês. É isso que está causando toda a turbulência naquela área e as mudanças dos padrões climáticos que a Terra vem experimentando. A própria energia, as energias de força dos cristais estão ali desde o dia um. Vocês não negam a energia, porque ela existe com ou sem vocês. Pedimos que reivindiquem seu direito de nascimento. Pedimos que mantenham essa energia e sintam essa energia enquanto ela passa por vocês, não para que usem na iluminação de suas salas ou para aquecer suas construções, ou para viajar ou para a tecnologia; agora vocês a usarão para filtrá-la através de seus próprios corações e criar o sonho de Tyberonn. Desta vez vocês já criaram um veículo que energeticamente manterá toda a energia ambiente que necessitar ser armazenada. Ele é mais forte do que qualquer lua, pois foi especificamente desenhado para o propósito de armazenar energia do coração. Até mesmo o medo será automaticamente transmutado em energia amorosa neste veículo especial. Assim ele foi feito e desenhado por vocês. Também era necessário que esse veículo fosse alimentado, cuidado e reforçado com o tempo e agora isso se completou, pois vocês estiveram trabalhando nele por um ano. Esse veículo é um pensamento puro de Deus manifestado. Esse veículo é a Teia de Amor que vocês criaram e usaram para conectar os corações humanos. A Teia de Amor permite a continuação do sonho de Tyberonn de reativar a energia verde do coração através dos cristais de Atlântida.

Agora eles se tornarão parte de sua energia mais uma vez. Embora por algum tempo vocês não os movam, sentirão a energia mensurável vindo das áreas porque ela já começou. Vocês as mediram em furacões e nas mudanças climáticas. Pedimos que entendam essa energia, não a do furacão e do tornado, mas a energia do amor. Combine-a com sua própria energia. Encontre as conexões dessa energia do coração. Recriem a nova família espiritual. Combinem as energias e sintam essa energia na rede de sua vida cotidiana. E desta vez vocês não vão dar um tiro na lua, pois dizemos isso a vocês. No Segundo Planeta da Livre Escolha há duas luas. Chegará o tempo quando vocês visitarão o Segundo Planeta da Livre Escolha, não como humanos, pois vocês estão em treinamento. Enquanto anjos Humanos, já que estão aprendendo a ser Anjos Humanos uns para os outros, vocês evoluirão para anjos do Segundo Planeta da Livre Escolha. Nesse dias vocês experimentarão a maravilhosa frustração que às vezes experimentamos com vocês e mal podemos esperar para ver. Haverá um tempo quando você vai olhar pro céu e ver mais uma vez a segunda lua. E quando fizer isso, sintam os corações de Atlântida mais uma vez se reunindo. Esse é seu caminho evolucionário que puseram em movimento, e agora mesmo é hora de entender essa energia. Não a temam. Deixem que o amor fale mais alto do que o medo em seus corações, pois tudo começa com vocês. Começa na energia e vocês levarão o contrato de Tyberonn e Amor para o próximo nível, pois vocês irão criá-lo em si mesmos agora, bem aqui, e nós vamos ver.

É nossa maior honra estar aqui para refletir sua luz, estar com vocês de um jeito simples para segurar o espelho para que possam ver a si mesmos não como pessoas perfeitas, mas de um jeito diferente. Quando vocês tiverem vários jeitos de se ver, terão um quadro maior de quem realmente são. Pedimos que lembrem disso porque não está longe o tempo quando segurarão o espelho para os outros. Comecem segurando-o para as pessoas em suas vidas. Comecem segurando-o e trabalhando com pessoas que vocês perceberem estar ficando com medo. E quando senti-lo em si mesmos, saibam que a semente do medo é uma parte de vocês que está restringindo suas vidas mesmo hoje. Saibam que o medo pode ser transmutado em energia do amor. Trabalhem com ele. Brinquem. Curtam. Deixamos vocês com apenas três lembretes:

Tratem uns aos outros com o maior respeito porque vocês são Deus.
Alimentem uns aos outros em cada oportunidade...
Lembrem-se que isso é um Jogo e joguem bem juntos..

Espavo.
O Grupo


Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em :
http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte:
http://transbeacon.lightworker.com/111505TheSecondMioonofAtlantis-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -   |Voltar Menu O Grupo|    -     |Voltar Home|