~ O Tecido Divino ~
Conectando-se à Energia Universal
O Grupo através de Steve Rother

15 de março de 2004
 

Saudações de Casa,

Queridos, têm idéia da magnificência que refletem? Têm idéia da energia que estão colocando no Universo neste momento? Se pudéssemos oferecer, somente uma breve amostra de seu reflexo, ficariam maravilhados. Vocês são as luzes mais brilhantes do Universo. Vocês são os que escolheram cobrir seus rostos com os véus para poder recordar a Deus, para poder experimentar e definir “Tudo Que É”. E, nós lhes dizemos que, devido ao seu experimento, não só estão reescrevendo todos os paradigmas, senão que vocês, vocês mesmos, estão mudando outra vez.

Qual é o Significado da Vida?

Nossa conexão com “ Tudo o Que É” está se fortalecendo agora, porque vocês se casaram com seu Ser Superior e estão começando de novo. O véu reside no ponto de conexão entre o ser superior e o inferior. É muito importante o fato de terem vindo a este planeta sem recordar aquilo que foram, sem recordar sua magnificência e suas habilidades de criação. Em vez disso, jogaram o jogo e eventualmente, apareceu a pergunta favorita que nos encanta escutar: “Qual é o significado da Vida?”. Oh! Vocês não têm nem idéia do quanto rimos quando os escutamos! Não tem nenhuma idéia de quem são! Vocês são Deus escondido atrás do véu, incapazes de ver seu próprio reflexo. De nossa perspectiva, isto é como se Deus estivesse perguntando como é Deus.

A Energia Universal -  O Tecido Divino

Queremos abordar este tema agora que seu véu se afina, já que sua própria conexão com “Tudo o Que É” se fortalece e é mais direta. Para ajudar-lhes a compreender esta conexão, vamos falar primeiro da Energia que conecta tudo na Unidade. Isto é algo a que temos nos referido anteriormente como a “Energia Universal”. É O Tecido Divino, já que Deus é feito dos fios de Energia Universal que entrelaça todas as coisas e todos os seres que existem em todas as partes. Sim, os conecta a todos em plena Consciência de Unidade.

A Consciência de Unidade é algo que devem estar conscientes agora, já que é o primeiro passo até a existência vibratória mais elevada da quinta dimensão. É muito mais que a conexão entre vocês e a pessoa que se senta ao seu lado. É a Consciência de Unidade com a relva abaixo de seus pés, com as árvores que existem em seu jardim, com as pedras de suas ruas. Tudo aquilo que o véu faz, com que vejam separados de si mesmos, deseja conectar-se plenamente com seu ser superior, assim como vocês. Eles desejam conectar-se com vocês.

Queridos, sabem quem são? Nós, sim. E é nosso trabalho recordar-lhes. Esse é o propósito do reino angélico. Esse é o propósito angélico da Família de Miguel. Porque, à medida que avançamos, proclamamos a verdade mais elevada para que seja conhecida por todos, já que agora, mais do que nunca, vocês podem aceitar essa verdade.

Portais Cristal. Energia Cristal. Crianças Cristal

Até esse ponto, sua conexão com a Energia Universal permanecia oculta à sua visão, já que não eram capazes de ver suas próprias criações. Porém, agora, nós lhes dizemos que suas interações com os Portais de Cristal têm aberto novas possibilidades para que interajam com o “tempo do agora”, ou o “tempo circular”, no qual o passado e o futuro são um só. À medida que vão retirando o véu do esquecimento mais ainda, descobrirão sua verdadeira natureza como seres infinitos no tempo circular.

Atualmente, como seres finitos têm um princípio e um fim; por conseguinte, não é possível que compreendam realmente o que é infinito. Assim é o véu em ação; inclusive, com sua nova relação de tempo e espaço, vocês já começam a ver uma nova conexão com o que nós chamamos de “tempo circular”. A energia que emana do Sol Central, e que seu Sol filtra, é a energia cristal que tem possibilitado isto. As explosões solares tem carregado e ativado a Terra com a energia necessária para conduzi-los ao nível seguinte. Então, verão mais ativações deste tipo num futuro próximo.

Observe o Sol. Tem se acalmado um pouco ultimamente, porém lhe contamos que, todavia, não terminou já que haverá novas injeções de energia cristalina para o que vem na última parte do ano. À medida que esta energia cristal penetra na Terra, muda seu potencial, porque os conecta mais diretamente com a Energia Universal. Esta conexão fortalecida possibilita que atraiam sua criação em direção a si mesmos. Por esta razão, temos lhes pedido que experimentem com os Portais de Cristal, que lhe conectarão com seus próprios seres do passado e futuro.

Nos próximos três anos observarão uma afluência de crianças cristal como jamais se viu. As crianças de vibração cristal estão preparadas e chamadas para entrar. Ainda que até agora alguns tenham estado chegando com atributos parciais, falta pouco para que comecem a chegar com todos os atributos. Quando isto suceder, verão o humano evoluído com a forma de uma criança. Necessitarão seu cuidado e compreensão, porque seus atributos com frequência são mal interpretados. Sua incrível sensibilidade está relacionada diretamente à sua conexão integral com a Energia Universal. Devido a esta conexão intensa, eles aportarão uma nova compreensão do tempo circular e a forma em que realmente funcionam os Portais.

Suas habilidades mágicas são o resultado direto de sua habilidade para conectar-se com o tecido de Deus que conecta todas as coisas em Unidade. Uma vez que os humanos superem o temor de ver algo diferente, as crianças cristal lhes mostrarão todas as suas possibilidades de sustentar o poder divino enquanto permanecem na forma física. Este poder é inerente a cada um de vocês. E é o tecido divino, porque se parece com uma multidão de fios que conectam seus corações, entrelaçados em um tapete em que se entrelaçam o tempo e o espaço.

Sua nova relação com a Energia Universal é o que está causando o aumento do contato espiritual neste tempo. Nós já lhe dissemos que, agora que isto começa a ativar-se, muitos destes Portais voltam a se abrir, e muitos mais começarão a canalizar. Muitos mais, escutarão as diretrizes do Espírito, através de seu Ser Superior e serão capazes de interpretá-las em seu interior. Então, pedimos a Todos que escutem cuidadosamente, para que se sustentem nelas e busquem uma forma de expressá-las. Esta conexão, incrementada, facilitada por uma conexão mais forte com a Energia Universal, é tudo que necessitam para alcançar o nível seguinte.

O Movimento Unificador da Energia Universal

À medida que aumentam sua conexão com a Energia Universal, poderia ser-lhes útil conhecer mais acerca dela. A Energia Universal é como um lençol estendido em uma corda. Quando vocês empurram o lençol para um lado, aparece um abaulamento pelo outro. Este tecido é o portador dos Registros Akáshicos, o motor do Karma, e a razão da causa e efeito. A maior verdade acerca da Energia Universal é que ela possui um abaulamento muito grande que se criou quando se iniciou este Jogo do Livre Arbítrio, portanto, a ação natural a que tende a Energia Universal é a de voltar a unir e mesclar aquilo que antes esteve aparentemente separado para criar a ilusão da dualidade em que têm estado jogando esta partida. Compreender a ação de unificação pode ser muito útil para vocês à medida que progridem como criadores com intenção. Se compreenderem que harmonizando-se com a Energia Universal vocês se colocam a favor do vento, sentirão que o próprio Tecido Divino os apóia agora em suas criações e atuações.

Queridos, vocês descobrirão as oportunidades para utilizarem esta informação.Tudo que pedimos é que, simplesmente, em tudo que fizerem como indivíduos, toda decisão, toda escolha, a comparem com o movimento natural da Energia Universal. Estão unificando ou separando? Descobrirão uma correlação direta com a quantidade de apoio que recebem, especialmente agora que estão em direção às novas conexões.

Sua conexão com a Energia Universal é mais forte, e é muito importante que compreendam sua conexão com ela. Ah! Porém, isto não para aqui, pois vocês não só atuam como indivíduos, mas também como um coletivo. Chegará o dia em que cada um de seus negócios terá um pessoa, cuja única função, será observar em que direção se dirige sua empresa, e compará-la com o movimento natural da Energia Universal. Sua Empresa está orientada para a unificação ou separação? Naturalmente, isto tampouco se detém aqui, porque também chegará aos seus líderes mundiais e à política em todos os níveis, em todos os mundos e em todas as partes.

Kundalini, Amor e Medo, e Políticos

Agora, queremos falar sobre a Energia Universal e o modo como se conecta com cada um de vocês. Quando se conectam por meio de seu Ser Superior, sentem esta conexão através das emoções. A Energia Universal é uma emoção mais forte , a partir da qual se constróem todas as coisas. Sentem ela em seu ser como a emoção do AMOR. Assim, então, o Amor é o “sabor” da energia universal quando atravessa seu ser e conecta seus corações com todos os corações em todas as partes. O Amor é a verdadeira energia essencial da vida.

Muitas vezes esta energia gera uma reação em seu ser físico, porque ativa a kundalini. A kundalini é, em realidade, a energia básica da energia essencial de vida em forma física. Assim, quando a Energia Universal pulsa através de seus corpos, a sentem como amor, e quando tem limitações, sistemas de crenças ou outros bloqueios que restringem o fluxo dela, sentem na como o oposto do amor, que é o medo. Há uma outra forma de medir sua harmonia com a Energia Universal. “Procede desde o Amor ou desde o medo?” Isto lhe ajudará a determinar sua posição em relação com ela e com o Tecido Divino. Essa relação determinará se navegam com o vento, ou se, em cada passo que dão encontram resistência.

Por favor, queridos, ninguém os está julgando. Suas escolhas são simplesmente escolhas, e não existe nada que seja correto ou incorreto. Existe sim, sem dúvidas, a causa e efeito, e isso se relaciona diretamente com sua posição frente à Energia Universal. Uma vez mais,não parem por aqui. Observem seus líderes políticos e empresariais, e perguntem-se: Sua mensagem é de amor e representa uma posição unificadora, ou é uma mensagem de segregação e medo? A parte difícil aqui, é que a natural atração humana em direção ao dramático atrairá mais rapidamente as pessoas frente ao medo. Pois, é muito mais fácil temer que amar. Agora, mais do que nunca, é importante compreender que todo progresso terá uma relação direta com a Energia Universal, assim que buscá-la.

Quando designarem líderes políticos para que os representem, e quando selecionarem negócios com os quais se relacionar, assegurem-se que estão orientados pela unificação e não segregação, no amor mais que o medo. Quando escutarem estas mensagens atemorizantes, tomem nota. Relaciona-se isto com a Energia Universal, ou se opõe a ela? E compreendam que, a partir de agora, vocês criam sua própria realidade a cada instante do dia. Estão chegando ao fim aqueles dias de busca de “líderes”mundiais poderosos, à medida que cada um de vocês sustenta uma dose maior de seu próprio poder.

O Tempo e o Espaço da Energia Universal

Ah! Porém, tem mais. Dissemos que o que vocês conhecem como tempo linear só existe em relação direta com a Energia Universal. A Energia Universal, como o Tecido Divino, se expressa também em seu mundo em um contínuo de espaço/tempo. A ilustração de um lençol pendurado numa corda muda agora para uma manta estendida no chão. Nessa perspectiva, pode ver-se que muitas vezes se produzem acontecimentos que criam uma prega, uma ondulação no tecido do tempo e do espaço. Tudo, em todas as partes, sente essa ondulação em algum momento. Existem ondulações grandes e pequenas que afetam a tudo e a todos. Muitas vezes produzem-se acontecimentos mundiais que ocasionam tremendas ondulações nesta energia. E, ainda que alguns destes eventos sejam tão difíceis, são absolutamente eficazes para criar uma onda na Energia Universal que gera grandes mudanças de percepção.

O maior desafio com relação a isto é que os humanos desejam saber exatamente de onde provém as coisas e exatamente para onde se dirigem. Vocês querem explicações para tudo, vocês são os curiosos do Universo, vocês são os que tratam de definir a Deus, sem ser capazes de olhar a si mesmos. E , mais uma vez, dizemos que sua conexão com o tempo e o espaço tem muito a ver com isto. Ë muito fácil para vocês olhar retrospectivamente em sua história e ver quando colocaram em marcha muitas destas ondulações e o que ganharam. Muitas vezes pareceria como se alguém estivera agarrando o tapete sobre o qual estão parados, tirando e sacudindo intencionalmente todo o seu mundo.

Sem dúvida, a Energia Universal não existe apenas dentro de sua realidade dimensional. Conecta todas as coisas em todas as dimensões do tempo e espaço. Recentemente, tem sentido uma onda que não provém de nenhum acontecimento registrado em seu cronograma dimensional. Apesar de essa onda ter sacudido seu mundo, vocês não tem sido capazes de rastreá-la até sua origem. Na realidade, se produziu em outra dimensão de tempo e espaço, gerando uma grande onda nessa energia, uma onda que muitos dos que escutam e lêem essas palavras sentiram. Essa situação é algo estranho para vocês, já que olham a seu redor e não são capazes de descobrir a causa. Sabem que algo tem mudado. Sabem que tem algo estranho. Sabem que está se apresentando uma oportunidade e podem percebê-la, porém, desconhecem a razão.

Neste ponto, seu cérebro se põe em movimento, tratando de decifrar o que estão sentindo e porquê. É muito frustrante para os humanos tratar de acomodar todas as peças. Assim, queridos, à medida que sua relação com a Energia Universal vai se fortalecendo, o êxito consistirá em estar à vontade com a mudança. Trata-se de permitirem que a energia flua através de vocês e recebam tudo o que ela oferece, em vez de tratar de decifrar de que maneira encaixa dentro do que vocês conhecem como “normal”. Nós lhes dissemos que toda mudança conduz a algo melhor. Permitam que estas ondas no tecido do tempo e espaço guiem nos até algo que jamais imaginaram. Permitam que esta energia os conduza a níveis inteiramente novos que agora trazem a vocês a possibilidade de uma conexão mais forte com seu espírito. Já está disponível. Para isto se abriram os Portais Cristalinos por onde está entrando a energia cristal na Terra através das explosões solares nestes momentos. E, por isso as crianças Cristal estão todas em fila do outro lado perguntando, “Quando posso entrar?”.

As Três Irmãs : Marte, Terra e Vênus

Existe outro acontecimento relacionado com a Energia Universal que desejamos clarear. Todas as reconexões e novas conexões com a Energia Universal os levará a reavaliar e reexaminar todas suas conexões passadas. Muito do que estão experimentando, inclusive agora, com os novos atributos dos Portais de Cristal fará que se replantem muitas coisas acerca de suas próprias conexões com o tempo e espaço e o que significa realmente. Porém, inclusive em uma maior escala, dizemos que estão a ponto de descobrir algumas coisas, desde o ponto de vista científico, que todavia, não são capazes de classificar plenamente. Dissemos a vocês que logo descobrirão a energia da essência de vida que existe em Marte. Vocês descobrirão vida em Marte. E não somente descobrirão em Marte formas de vida ligadas a partículas microscópicas, como também uma história de vida em Marte. Logo, os cientistas farão uma descoberta que claramente mostrará que, em um certo momento, Marte sustentava a vida tal como a conhecem na Terra.

Queridos, isto tampouco se detém aqui; porque no começo existiam três irmãs e não duas. As três irmãs – Vênus, Marte e a Terra- sustentaram a vida em determinado momento. Existia uma comunicação instantânea entre as três irmãs. Justamente agora está se encontrando evidência desta comunicação instantânea. Existia a transferência de energia em ambos os sentidos e que vocês, todavia, não descobrem. Porém, nós lhes dizemos que grande parte da razão pela qual a energia cristal está chegando hoje, desde o Sol Central através de seu Sol Solar, para ser armazenada nas placas tectônicas, origina-se no fato de que estas placas tectônicas existem nos três planetas. O fato de que algumas das placas tectônicas de Vênus tenham deixado de se mover é a razão pela qual na atualidade não existe nenhum tipo de vida que vocês possam detectar. O sangue vital planetário, que vocês sabem é o dióxido de carbono, perdeu seu ponto de equilíbrio nesse momento. As conexões de energia de cada irmã mudaram, e, portanto, toda a energia se enfocou na irmã do centro e do meio, a Terra, porque era necessário enfocar a energia, para atrair toda a energia e a energia da essência de vida necessárias para construir uma matriz ao redor da Terra. A partir desse momento, toda a energia da essência da vida se focou nessa direção.

Logo, encontrarão evidência científica que apontará nesta direção. Permaneçam atentos a isso. Sim, será interpretado de muitas formas diferentes, porém, se contemplarem o quadro maior da criação no Universo, verão como tudo esteve focado em uma direção. A conexão da Terra, e a energia da essência da vida sustentada pela rede, foram a causa pela qual toda a energia se focou na Terra, tanto que as duas outras irmãs entraram voluntariamente num estado de hibernação. A parte interessante é que, dentro em pouco se voltará a semear intencionalmente a vida em uma dessas duas irmãs. Novamente, a partir da forma menor, a semente brotada iniciará uma cadeia completa de reações que durante milhões de anos porá em movimento uma das maiores criações da intenção humana jamais presenciada.

Para Conservar....Entregar...

De uma perspectiva mais elevada, queridos, todos os olhos estão colocados em vocês, observando como criam o seguinte passo de sua senda, justamente antes de apoiar seu pé nela. Estão criando seu futuro a cada instante do dia, todos os dias, e nós estamos muito orgulhosos de vocês. Sim, alguns de vocês percebem como uma carga, porque não é fácil compreender sua conexão com o “TUDO O QUE É”, pois, eu seu corpo, a energia da Energia Universal se manifesta como Amor, por isso às vezes pode ser esmagadora. Só existe uma forma de apropriar-se da energia do Amor. Sabendo que se trata de energia e que, como tal, não pode existir no vazio; tem que se mover para existir. Portanto, a única maneira de conservá-la é entregando-a . Passen-na . Toquem a outra pessoa. Permitam a ela ver a chispa da essência da vida em seus olhos. Permitam ver sua esperança, ver seus sonhos. Permitam a elas ver o que os aprisiona. E, à medida que passem isto de um a outro, novamente estarão entrelaçando o Tecido Divino, convertendo-o em uma criação maior.

Vocês estão combinando esta energia, unificando a com uma nova energia e com um tecido novo que conduzirá a Energia Universal ao nível seguinte. Isto é o que tem começado a fazer hoje, e nós os observamos com maior orgulho. Nosso maior desejo era simplesmente soltar nossas asas e ajudá-los a refletir a magnificência do coração humano. Vocês não sabem o que são....mas nós sim. E temos a intenção de recordar-lhes sua própria magnificência. Quando a sentirem, pedimos que a propaguem aos demais. Um dos maiores presentes que podem oferecer é o presente do anjo humano. Agora podem assumir a responsabilidade de ajudar os outros para que possam ver sua própria magnificência. Este é o trabalho que têm pela frente.

Muitos olham as estrelas ao seu redor, observando os alinhamentos, tratando de compreender por quê nestes momentos tudo é tão emotivo, por quê tudo é tão difícil ou tão fácil. Contamos a vocês que muitas vezes tem que ver com sua relação interdimensional de tempo e espaço e com a Energia Universal; por isso muitos de vocês nem sempre vêm essas ondas, mas se tomam cada uma delas e a cavalgam da melhor maneira, se vocês se responsabilizam por entregar o melhor de si a tudo o que se apresente em seu caminho, dançarão com o que lhes apaixona e jogarão em sua alegria. Nesse momento servirão ao Universo na melhor forma possível. E será nesse instante quando ocuparão seu lugar como criadores do Planeta Terra.

Estão introduzindo oportunidades para criar essa vida dentro de si mesmos. Caminhem com intenção, sigam e caminhem corajosamente, e ponham em ação suas intenções mais elevadas para si mesmos, e verão como se cria a magia. Verão como geram suas próprias ondas através da Energia Universal; porque todos os que o rodeiam perceberão seu padrão vibratório. Ponham-nas a funcionar por meio de suas intenções mais elevadas, da mesma forma que utilizaram os Portais de Cristal. Permitam que os sintam, permitam que os escutem, que os amem e acontecerá agora mesmo.

Nos sentimos muito honrados de estar com vocês. Nos sentimos muito honrados de que nos permitam dar-lhes umas batidinhas nessa parte de seu interior que conduz diretamente ao coração; quando o fazem, nos permitem conectar essa Energia Universal com cada um de vocês, e ao fazê-lo, acendemos seu coração. Se desejam conservá-lo e que o fogo permaneça aceso, peguem-no e compartilhem com os demais. Permitam que outros vejam seu coração e ele se ativará.

Nos sentimos muito honrados por termos nos sentado ao seu lado neste dia, e colocado nossa energia dentro da Energia Universal de todas as coisas em todas as partes. Vocês nos tem brindado com esta oportunidade e por isto estamos eternamente agradecidos. Somente lhes deixamos três breves recordações:

Por favor, tratem-se com muito respeito, cuidem-se mutuamente em cada oportunidade que tiverem, e lembrem-se que vocês são parte do Tecido Divino quando jogam bem juntos.

ESPAVO
O GRUPO
 


Pedido Especial
Direitos autorais 2004. Steve Rother. Essa informação pode ser divulgada livremente, no todo ou em parte, sem ônus para a divulgação e desde que essa informação seja inserida. Quando utilizar parte desse material, por favor notifique ao leitor de que se trata de versão reduzida e que a versão original e completa está no site http://wwww.Lightworker.com/beacons/ . Encorajamos as publicações a reproduzir os artigos, não sendo necessária permissão, mas apreciaríamos se notificassem com o: Keeper@Lightworker.com
Mais informações do Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou pelo telefone do Lightworker –(858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/031504FabricofGod-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|