~ A Teia do Amor ~
Ativando a Rede de Amor
O Grupo através de Steve Rother

15 de junho de 2004
 


De Steve:
Parte importante dessa mensagem é que estamos estabelecendo uma experiência científica para medir o efeito que produzimos na Teia de Amor. Vamos nos reunir com a intenção focada no dia 18 de setembro de 2004, sábado, por duas vezes, às 11:00 da manhã e 4:00 da tarde – fuso horário do Pacífico EUA - numa conexão global de amor. A intenção é ativar a Teia de Amor que nos conectará e abrirá uma forma de comunicação mais elevada para todos nós. O experimento científico terá lugar em Providence, Rhode Island, EUA para medir as mudanças de energia em nosso planeta. Prometemos anunciar os dados científicos não importa qual seja a conclusão.
Nossa intenção é publicar texto científico sobre os efeitos da consciência humana sobre a matéria. Nossos pensamentos criam nossa realidade como o Grupo sugere? A Energia Universal realmente existe? Vamos ver! Vejam no Sedona Journal e Lightworker.com, os detalhes sobre como se conectar a esse grande evento e ativar a Teia do Amor. Acreditamos que o planeta Terra está pronto para o tempo SEM SEGREDOS, e vamos começar conosco agora.
Steve Rother
Porta-voz do Grupo

 


Saudações de Casa

Nos reunimos novamente na mágica que vocês criaram esse dia. Queridos, vocês sabem quem são? Estamos aqui para ajudá-los a entender esse processo, pois vocês criaram a mágica que agora chamam A Terceira Terra. Já começou. E agora quando cada um de vocês guia sua própria mão no processo intencional de criação, vocês criam uma nova matriz da Terra. Vocês criam uma nova realidade, não apenas para si mesmos, mas começando com a raça humana e passando por diferentes níveis a partir daí. Vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo, queridos. Estão criando além de seu maior sonho – além de sua maior esperança. Já começou.

Interseção de Realidades

Queremos contar a vocês algumas coisas enquanto se movimentam adiante na nova energia, para torná-los cientes do que está acontecendo a partir de uma perspectiva cósmica mais ampla. E dizemos, queridos, que várias vezes ocorreu interseções de realidade, deixando impressões indeléveis em seu jogo. Suas criações até esse ponto têm acontecido numa linha de tempo linear que vocês vêem como o passado, o presente e o futuro. Essa é a essência do que experimentam como tempo em sua realidade dimensional. Mas isso também está começando a mudar quando vocês começam a andar para trás no tempo. A busca da verdade maior agora se torna mais importante que nunca, tanto assim que muito do que aprenderam já mudou. Vocês sentem o passo ficando mais rápido?

Há universos paralelos que viajam concorrentemente, lado a lado com sua própria realidade. Estamos dizendo a vocês que tem havido muitos momentos mágicos através da história de seu jogo onde essas linhas de tempo se cruzaram, deixando estruturas impressas permanentes em ambas as realidades. Uma dessas interseções é o que vocês chamaram “os dias de Merlin”, pois Camelot foi real de fato. A Camelot real existiu numa dimensão paralela do tempo e espaço que fez interseção com a sua própria realidade.

Esses cruzamentos de tempo não ocorreram com freqüência por sua realidade, mas estão começando a acontecer muito mais freqüentemente devido ao avanço de vocês. É isso que está à frente agora, pois é isso que acontecerá quando incorporarem o holograma da Terceira Terra. É isso que ocorrerá quando combinarem suas energias do “Tudo Que É” para criar uma nova realidade.

Nos próximos dias, outra grande interseção de tempo e espaço vai acontecer. De fato, estamos dizendo a vocês que muitas delas vão começar a acontecer agora. Quando acontecer, verão algumas coisas muito estranhas ocorrendo. O que logo descobrirão é que há muitos seres, que vocês experimentarão dentro dessas interseções de realidade.

Tenham em mente que é a Energia Universal que conecta. O Tecido de Deus é a Energia Universal que funde tudo. Essa é a primeira vez que todos vocês começarão intencionalmente a se conectar como um só. Cada vez mais verão isso e se acostumarão com a maneira de trabalhar com essas realidades paralelas, e isso é a mágica da criação que agora vocês detêm a sua frente.

Queridos, o véu está afinando. Vocês começam a ver muito mais como o jogo, que estão jogando, é construído. Mesmo sendo difícil para alguns de vocês compreender, as realidades alternantes e o uso da Energia Universal se tornarão em breve conhecimento comum.

O Holograma da Terceira Terra

Com o véu afinando, cada um e todos vocês têm a oportunidade de por em movimento os pensamentos mais elevados do que desejam na nova Terra. A Terceira Terra é um coletor dos pensamentos de Deus. Vocês, como Deus, têm a responsabilidade de manter os pensamentos mais elevados e enviar esses pensamentos para a criação de próxima encarnação da Terra. São esses pensamentos, que agora vocês têm, que criarão a próxima encarnação da humanidade como um todo. Entendemos que a esse momento do tempo, isso possa parecer como um sonho ou um desejo pensado, ainda assim dizemos a vocês que a Terceira Terra é mais real do que possam imaginar.

Pedimos que estabeleçam momentos para se reunirem regularmente com outras pessoas, da forma que for, e manter os pensamentos mais elevados, os sonhos de toda a humanidade, o melhor de tudo para criar a Terceira Terra. É aí que se encontra a mágica, e vocês criam energia nessa Terra que jamais viram antes, porque a Energia Universal pega essa energia e a distribui mágica e rapidamente por todas as coisas. É um processo lindo de se ver, e vocês o verão de um ponto mais vantajoso agora. Mais do que isso, meus queridos, vocês terão a oportunidade de criar algo sobre o qual falamos por um longo tempo, e está diretamente a sua frente agora, então permitam-nos falar da rede de luz.

Desdobrando a Rede de Luz em Rede de Amor

No começo havia uma rede de cristal que cobria a Terra. Deu a vocês fonte e permitiu sua energia se conectar totalmente com a da própria Terra. Permitiu a vocês um sentido de direção e um sentido de propósito. Juntamente com a rede magnética, a rede de cristal funcionou para manter a energia da força de vida da humanidade na Terra. E mais, há uma rede feita pelo homem que começou bem mais recentemente. De início eram suas linhas telegráficas. Originalmente se iniciou como conexões muito simples que vocês utilizavam para manter comunicações abertas de uma cidade para outra e para permitir comunicações, na forma possível, de um coração a outro. Quando se comunicavam dessa maneira, espalhavam energia do coração entre as pessoas. É então que vocês começaram a formar a rede feita pelo homem através de sua Terra.

Quando sua tecnologia avançou, seus corações cresceram e sua conexão com sua própria comunicação começou a crescer e vocês começaram a reforçar essa rede. Logo havia linhas telefônicas esticadas por todo o planeta. Mas elas ainda eram muito desiguais e congestionadas em algumas das grandes cidades e nos centros populacionais. Nós lhes dizemos, queridos, até isso está mudando. Logo após o início, vocês trabalharam em toda uma nova conexão que agora chamam a internet; esta conexão trouxe essa rede intencional feita pelo homem a um novo nível, promovendo uma conexão de coração e mente, presente apenas nos dias de Lemuria.

A razão para que a Internet funcione é que ninguém está no comando. Isso não é um grande jogo? Sim, queridos; ela funciona independentemente da energia que você escolhe trabalhar ao usá-la. Pedimos a vocês que agora a utilizem para espalhar luz, pois essa é a nova encarnação da rede feita pelo homem.

A rede de luz está se formando agora.

Vocês sabem que mesmo suas próprias linhas telefônicas tomaram a forma de fibras óticas por onde vocês enviam cacos de luz para essa rede. Mas logo chegará o tempo quando até mesmo os conduítes deixarão de existir, e vocês terão luz coerente viajando sem a necessidade de conduítes ou linhas físicas de qualquer tipo. Esses cacos de luz farão interseções e formarão mais uma rede que estará disponível através do planeta. Será um tempo mágico e está mais próximo do que pensam. Mas depois disso, mesmo depois da rede luz, virá a rede de amor onde todos os corações se conectam. Nessa rede todas as conexões são feitas de um coração para o outro através da Energia Universal. É quando a luz encontra sua vibração mais alta. A consciência unificada e o saber de que todos estão interligados, isso é a rede de amor. Este é o próximo passo com a formação da Teia do Amor.

A Teia do Amor – CHEGA DE SEGREDOS!

Dizemos a vocês, queridos, que há muito trabalho a frente, e vocês sabem disso. Essa conexão de luz através dessa rede irá conecta-los e vocês captarão pensamentos através do éter. Compreenderão uns aos outros; vocês saberão automaticamente quando enviar energia. Não terão que lidar com “spam”, nós prometemos a vocês. Então, isso começa hoje. Pedimos que peguem esse conceito e comecem a criá-lo na Terceira Terra agora mesmo. Mantenham esta Rede de Amor na Terceira Terra e vejam as conexões entre todos.

Muitas crianças índigo agora usam essa teia nos primeiros estágios de vida. Algumas crianças cristais que já estão aqui, formando outras conexões, carregam essa teia em seus próprios corações. As novas crianças já nascem com as conexões ativadas. Para elas, esta é a forma natural de comunicação. Vocês também vão participar agora na formação dessa teia, e também se tornarão parte dessa conexão de um coração ao outro. Isso está sendo facilitado com o véu se afinando nesse mesmo dia.

É realmente uma mágica, e mal podemos esperar para ver aonde vão a partir daqui. Quando cada um e todos detêm a energia de Casa e usa essa Teia do Amor, vocês criam a Terceira Terra. Na Terceira Terra vocês podem imaginar todas pessoas por todos os cantos, se comunicando umas com as outras simplesmente mantendo um pensamento em suas cabeças ou um sentimento em seus corações. Essa é a razão por que dissemos que quando as crianças cristais entrarem agora na terra, NÃO HAVERÁ MAIS SEGREDOS! Quando não houver mais segredos, não haverá mais guerra em sua realidade. Imagine o dia não muito distante quando você tentar explicar o conceito de guerra à juventude do planeta. Mesmo se esforçando ao máximo... Eles não entenderão. A única maneira de explica-la será dizendo que havia uma grande falta de comunicação. É isso que a Teia do Amor vai mudar, e isso começa agora.

Se vocês pegarem os pensamentos mais elevados de todas as conexões unidas em uma, estarão reverenciando a Energia Universal e se tornarão, mais uma vez, um com Deus através de seu eu superior. Então, como Deus, tudo que resta é honrar as demais partes de Deus. É aqui que a consciência unificada mais uma vez retorna a Terra. Isso será realizado através da Teia do Amor.

Nós lhes dizemos, queridos, chegará o momento mágico, pois lhes pedimos que, mais tarde neste ano, escolham um dia para se reunirem como um, e intencionalmente iniciar a Teia do Amor. Enviem seu próprio amor através da Teia com intenção não apenas de conectar todos os corações do mundo, mas para enviar essa imagem para a Terceira Terra. Quando chegar o momento e as vibrações coletivas alcançarem o nível crítico, farão uma interseção com a realidade em que vivem agora. Neste momento as vibrações se imprimirão e serão sobrepostas ao holograma existente, mudando a face de seu jogo para sempre. Esse é o processo de criar o Céu na Terra.

Isso vai começar, pois o Guardião já iniciou e fez as conexões. Caminhamos grandes distâncias para reuni-lo com as pessoas da ciência que ajudarão a criar essa energia; e ela será medida, nós prometemos. Então peguem a energia de Casa, mantenham-na em seus corações nesse dia mágico e especial e acendam essa Teia de Amor. Depois vocês abrirão a porta, e quando essas realidades alternas fizerem interseção umas com as outras, não mais haverá necessidade de parecerem separadas. Isso é afinar o véu. A consciência unificada não apenas acontecerá entre todas as almas na Terra, mas entre todas as realidades dimensionais, pois este é o aspecto maior da Teia do Amor.

Unificando Campos

Enquanto estamos falando dela, vocês retêm esses conceitos poderosos em suas cabeças, e mesmo por um breve momento, estão criando esses pensamentos na Terceira Terra. Permitam a si mesmos ser parte disso. Permitam a si mesmos se unirem em qualquer forma para ajudar esse trabalho. Observem o estudo da energia quântica que os reunirá na unificação dos campos. É a relação do muito pequeno com o muito grande que em breve será comprovada como a chave para a compreensão de “Tudo Que É”. A Teia do Amor abre “agora” a comunicação. Essa comunicação move-se mais rápido que a velocidade da Luz... Ela se move na velocidade do Amor. Isso não é mais apenas um conceito.

A Tristeza com o Véu que se Afina

Oh, sim. Muitos de vocês trabalharam duro para afinar o véu, mas dizemos a vocês, queridos, há um desafio nisso. Juntamente com o véu fino vem a lembrança de Casa. Junto com a lembrança de Casa vem uma tremenda tristeza que impregna tudo, pois vocês não são o Lar; vocês estão na Terra. Estão vestindo o véu que os mantêm na ilusão de uma estrutura de tempo linear. Vocês estão jogando o jogo de serem finitos quando, de fato, são infinitos.

Vocês não são humanos; são espíritos; e seu espírito é de tal grandeza que é incompreensível. Permitam-nos lembrar-lhes disso, pois foi isso que vieram a fazer consigo mesmo – re-lembrar seu espírito. Façam isso, iniciando e ativando a Teia do Amor. Façam isso conectando seus corações nessa rede, porque a rede de luz agora vai começar e a Teia do Amor levará os corações a um novo nível de comunicação por todo o planeta Terra em todas as realidades dimensionais.

Vocês podem ver porque estamos tão excitados com seu progresso? Podem ver por que sentamos a seus pés em reverência? Mesmo com todo o poder no céu, vocês realizaram algo que não podíamos fazer: vocês mudaram “Tudo Que É”. O Jogo de Deus – colocar o véu e não lembrar que são – está para chegar a uma conclusão. Não irá para o próximo nível porque vocês estão despertando do sonho, e ao despertar, nós estaremos aqui com o mais belo dos sorrisos. Estaremos aqui para que vejam a presença Angélica, que esteve ao redor de vocês todo esse tempo para ajuda-los a lembrar quem vocês são. Este é nosso propósito maior.

Queridos, vocês são serres mágicos, e agora vão criar a Teia de Amor que começará inicialmente na Terceira Terra e então virá para criar a nova encarnação da própria Terra. Ativem-na. Usem-na. Enviem seu amor para lá diariamente, e observem a mágica se estender sobre seu planeta. Observem a mágica se estendendo em suas vidas. Observem suas próprias realidades se transformando em algo mágico.

Mau Direcionamento da Energia

Queridos, os dias a frente são mágicos e estaremos aqui com lembretes gentis. Acima de tudo, mantenham em mente que vocês são “um” com os outros, pois esse é o primeiro mau direcionamento de energia em seu planeta que precisa sumir para que vocês criem a Teia do Amor. Dêem espaço em seu coração para todos ao seu redor, não importa o quanto sejam próximos ou similares a sua energia. Estejam cientes de que são sempre os primos e irmãos que brigam, não é? Vocês não fazem guerra com aqueles que são diferentes de vocês. Pelo contrário, vocês brigam com aqueles que se parecem mais com vocês. É o véu que impede vocês de verem isso. Dêem espaço em seu coração para descobrir o que se passa em seus corações, e vocês começarão a consciência unificada que ativará a Teia de Amor. Então, ao utilizarem esta forma de comunicação, se comunicarão em diferentes níveis com as pessoas por todo seu globo e até mesmo com aqueles de outras realidades dimensionais.

A parte interessante é que vocês jamais saberão que alguns deles sequer possam ser considerados como tendo sido seus inimigos. É aí que a mágica mora, pois todos vocês têm a mesma motivação básica. Todos têm o mesmo amor. E quando puderem trabalhar juntos, ativarão esse amor e todos seguirão juntos.

Queridos, toquem uns aos outros com o toque do Anjo Humano. Busquem e lembrem que agora vocês têm a responsabilidade de ajudar um ao outro porque estão no papel de Anjos Humanos. Estão se tornando Anjos Humanos uns para os outros ao criarem A Terceira Terra.Sim, A Terceira Terra é mágica. Sim, muita coisa vai acontecer nos dias à frente ao colocarem em movimento suas criações; e, não esqueçam de hoje, porque hoje também é um dia mágico. Hoje é o dia que vocês ativam a Teia do Amor em seus próprios corações, em suas mentes, em seus pensamentos. Conectem coração a coração, e enviem a energia para a teia para todos que a buscam, e estarão trabalhando com o fluxo natural da Energia Universal. Vocês acenderão a Energia Universa, e a Teia de Amor começará hoje.

Nós deixamos vocês com três lembretes. Tratem-se uns aos outros com grande respeito, pois um é o outro. Alimentem-se uns aos outros em cada oportunidade, pois estão alimentando a si mesmos. Lembrem-se de que é um jogo e o pressuposto é que se divirtam. Brinquem bem juntos.

Espavo
O Grupo



Nota de Direito Autoral:

Por favor inclua isto quando utilizar este material

Copyright 2003 Steve Rother. Esta informação pode ser difundida livremente, integralmente ou em partes, desde que nada seja cobrado por isto e na condição de que esta nota de direito autoral seja incluída na publicação. Se uma versão editada ou parcial deste material for publicada, solicitamos que anunciem claramente que se trata de versão editada e indiquem ao leitor o site:
http://www.lightworker.com/beacons/  ,onde encontrará a versão original e completa.
Mais informações sobre Steve e O Grupo podem ser encontradas no site:
http://www.lightworker.com/  ou através do telefone 001 858 748 5837.

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/061504WebofLove-pt.htm


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|   -     |Voltar Home|