TEMPO DE PAZ
PLANTANDO SEMENTES DE LUZ
O Grupo através de Steve Rother

15 de março de 2002

 

De Steve:

Cada um dos últimos três anos, o mês de Maio tem sido um ponto fundamental para a energia. O Grupo diz que neste mês de Maio, não será exceção. No próximo Lembretes de Casa, O Grupo fala sobre a mudança de energia que ocorrerá na metade de Maio. Isto coincidirá com uma liberação da Energia Cristal, vindo do nosso sol. Isto nos proporcionará um tempo poderoso de criação intensificada, especialmente se nos unirmos. De fato, parece que isto vai poder nos fornecer uma oportunidade de realmente resplandecer a nossa Luz.
 


Saudações de Casa.

Queridos, é com a mais profunda honra que nos dirigimos a vocês neste mês. O primeiro planeta da Livre Escolha, está agora em uma conjuntura crítica de tempo e espaço. Vocês, como sustentadores intencionais da Luz, terão a oportunidade de mudar a consciência coletiva e dar espaço no Planeta Terra para os humanos capacitados. Nós lhes dizemos que quando vocês mantêm a sua luz elevada e magnífica, não há sombras. Diante de vocês agora, está um importante tempo para manterem a sua Luz e usarem os seus poderes de criação para ajudarem a mudar a vibração coletiva da humanidade.

Os véus que vocês usam, os impedem de verem os seus eus verdadeiros. Vocês concordaram em participar do Jogo Grandioso do Esconde-Esconde, com o véu do esquecimento firmemente no lugar. Isto os impedem de ver que estão conectados um ao outro. Desde o início destas mensagens, nós lhes falamos da mágica que ocorre quando mantém as mãos unidas, com intenção combinada. Este é um exercício de se conectarem os corações e honrarem a conexão de todas as coisas. Nesta conexão, os seus próprios poderes de criação são amplificados exponencialmente. Quando vocês se conectam, um a um, coração a coração, vocês criam energia em um vórtice que se torna infindável. Eis onde vocês criam o infinito divino dentro de suas próprias bolhas finitas da biologia.

Os véus que vocês usam estão impregnados com os atributos da polaridade. É aqui que em suas tentativas honestas de se definirem, que vocês se separaram efetivamente uns dos outros. O tempo que estão experienciando em seu planeta os têm dividido de vocês mesmos e de seu poder mais uma vez. O poder que buscam fora de vocês mesmos tem estado esperando pacientemente, no interior de vocês todo o tempo. Esta busca constante para encontrar o seu poder fora de vocês tem criado divisões que estão agora vendo refletidas a um nível global.

Até os conceitos de Amor que vocês têm incorporado dentro de algumas religiões do seu mundo, têm causado uma maior divisão dos corações da humanidade. Algumas têm colocado o poder em tijolos e morteiros como um testamento a Deus. Todo o tempo Deus tem tentado lhes mostrar o poder que vocês mantêm dentro de vocês mesmos. Mais guerras têm sido realizadas em nome de Deus e da religião, mais do que qualquer outra causa. Vocês não vêem que isto é um mal direcionamento de energia e diretamente oposto aos preceitos das próprias religiões? Isto está ligado ao fato de que algumas destas religiões os têm removido do fluxo de Energia Universal, ao declararem que através delas está o único e verdadeiro caminho para Deus.Nós lhes pedimos que dêem espaço para os humanos capacitados em torno de vocês. Manter o seu próprio poder, enquanto deixam espaço para outros estarem em seu poder, é o preceito mais importante da nova Terra.

É o seu ego, na forma de orgulho que os tem separado de seu poder cada vez mais. Mesmo com tudo o que vocês tem aprendido, vocês ainda se agarram às linhas imaginárias que vocês colocaram na Terra. Vocês insistem nas linhas desenhadas que separam uma terra da outra, ainda que vocês sejam os mesmos. Vocês encontram diferenças em suas aparências e em suas crenças e usam isto para separá-los uns dos outros. Nós lhes dizemos que quando vocês começarem a ver seres de outros planetas, vocês então saberão quão semelhantes vocês são realmente.

Agora vocês se encontram em uma guerra global contra o terrorismo. Cada lado acredita em seus corações que estão corretos em seu pensamento, ainda que cada lado chame ao outro de mal. Quanto tempo poderão vocês apontar para a escuridão, que é somente uma falta da Luz, e dar-lhe um poder que ele não merece? Nós lhes pedimos, que ao invés disto, vocês resplandeçam a sua Luz, onde não haja nenhuma. Agora é um tempo de moverem-se além das linhas que separam os corações dos homens. Agora é um tempo de manterem a sua Luz no alto, no planeta Terra. Ao fazerem assim, nós pedimos a vocês que mantenham a sua Luz no interior, pois é onde vocês encontrarão a união de todas as coisas. Conectem-se, um ao outro, como cidadães do Planeta Terra. Conectem-se, um ao outro, como seres da Luz e Trabalhadores da Luz, todos estendendo uma verdade mais elevada no amor da Luz. Eis aqui onde encontrarão um final para a guerra no Planeta Terra.

Vocês têm caminhado para a quinta dimensão. Nas vibrações mais elevadas, nas quais vocês agora vivem, há muito menos tolerância para mal direcionamentos de energia. Nas vibrações inferiores, as guerras de sua própria história, poderiam ser ganhas pela força. Nas vibrações superiores do Novo Planeta Terra, uma guerra não pode mais ser ganha desta maneira. De fato, uma guerra nunca pode ser ganha novamente. As diferenças da guerra somente podem ser estabelecidas pela compreensão. A educação, a comunicação e a compreensão, é o único caminho para se construir nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra. Usem a energia para se educarem nas crenças e costumes daqueles que se opõem a vocês. Procurem encontrar os pontos nos quais estas crenças se conectam e não trabalhem nas áreas que diferem. Este é um pensamento da Unidade em ação e compete (imita), com o fluxo da Energia Universal.

Enquanto estamos emitindo estas palavras, muitos de vocês estão dizendo que desejavam que este ou aquele líder compreendesse o que estamos dizendo. Nós lhes dizemos, que não é importante que os seus líderes mundiais abarquem as verdades superiores do Novo Planeta Terra, para que a mudança comece. Se a verdade for conhecida, os seus líderes mundiais não mais os conduzirão. Tratem-os como os empregados confiáveis que vocês elegeram para que assim fossem. Compreendam, por favor, que vocês mantêm o poder para a paz no mundo dentro do seu próprio coração. Só porque vocês residem dentro de linhas imaginárias que separam os países, não significa que vocês são definidos pela responsabilidade de vocês. Esta responsabilidade mantém a chave para o seu poder verdadeiro e enquanto vocês reclamam a responsabilidade por este poder, vocês não somente mudam, mas também a seus governos.

Os eventos que têm se desenrolado em seu planeta recentemente, têm clareado o caminho para a compreensão. Têm liberado o medo em muitos corações. Têm lhes mostrado que quando vocês cooperam, vocês podem criar milagres.Peguem estes presentes, e removam o trauma que os criaram. Procurem formas para praticarem a comunicação, a tolerância, a compreensão e o amor. Procurem meios de manter a sua Luz interior.

Não é interessante que vocês tenham progredido tanto, embora ainda experienciem a guerra em seu planeta? A guerra é a representação definitiva da segregação e é a lição mais difícil que vocês tiveram que aprender no Tabuleiro do Jogo. Remover a guerra na Terra, representará o movimento final para a consciência da unidade que vocês têm buscado.Nós lhes dizemos que não há um grandioso plano adequado. Como humanos, vocês têm a habilidade de destruírem um ao outro, pois a única regra que vocês colocaram no Tabuleiro do Jogo, é a livre escolha. Vocês têm as possibilidades de terminarem o Jogo, mesmo embora tenham ultrapassado o marcador. Os meses diretamente a frente de vocês será um tempo importante. As crianças Índigo e Cristal chegarão ao seu planeta e construirão o Lar no seu lado do véu, se vocês as deixarem trabalhar com o planeta. Os próximos meses são importantes.

O dia 19 de Maio de 2002 é importante pelas mudanças energéticas. Há três anos passados , nesta mesma época do ano, mudanças de energia similares aconteceram. Há pelo menos dois anos a frente com mudanças semelhantes.Em 19 de Maio, vocês terão outra liberação energética que combinará com esta energia.A Energia Cristal vindo do Sol Central, através do seu próprio Sol solar, está sendo armazenada nas placas tectônicas da Terra.Na semana em torno de 19 de Maio, haverá uma liberação desta energia para a sua realidade. Isto proporcionará um tempo verdadeiramente mágico para enviarem as suas intenções para as grades e plantarem as sementes de Luz no planeta.Este será um tempo para a comunicação efetiva no Novo Planeta Terra.

Nós lhes pedimos que assumam a responsabilidade somente pelo que é mantido dentro do seu próprio coração e não para curarem o mundo. Por favor, não assumam a responsabilidade pelos líderes ou eventos em seu mundo, conquanto eles são um reflexo do coletivo. Somente é possível curar no mundo, um coração de cada vez, começando com o seu. Este é agora um tempo mágico para darem-se as mãos e construírem a Luz interior. Quando começarem a ver a Luz brilhar nas pessoas e eventos em torno de vocês, saibam que é um reflexo da Luz que vocês mantêm interiormente. Nós os convidamos para se unirem e darem-se as mãos, enquanto vocês plantam as sementes de Luz. Encontrem formas de comunicarem-se e educarem-se acerca do modo que os outros vivem. Tornem-se um cidadão orgulhoso do Novo Planeta Terra.

19 de Maio é um dia especial quando a sua Luz interior será refletida pelas mudanças energéticas de seu processo de ascensão. Usem este dia para se unirem em intenção e criarem a próxima realidade para o novo planeta. Enquanto vocês se unem, usem as grades agora adequadas, para distribuírem as sementes de paz para o resto do mundo. Se não forem capazes de estar com os outros, então intencionem a sua energia para se conectarem através das grades que estão agora adequadas.Estas grades continuarão a se expandir e conectarão os corações do planeta como um. As grades energéticas e físicas e mesmo as grades que vocês conhecem como linhas telefônicas e a internet, podem ser usadas para a distribuição destas sementes de Luz. A nova energia entrando nesta conjuntura especial de tempo e espaço, carregará estas sementes de amor e luz, para abrirem os corações no planeta. Um tempo de Paz é agora possível na Nova Terra. Deixem-no começar agora... um coração de cada vez.

É com o maior amor para vocês que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

E assim é...

...O Grupo


Nós os convidamos para darem-se as mãos no Domingo, 19 de Maio de 2002, para uma conecção global, a qualquer momento durante o dia. Este será um dia de Paz. Bárbara e eu, estaremos em St. Louis, Mo., para um seminário de um dia. Para nós este é um retorno real para casa, como é onde ambos crescemos.Nós todos juntaremos as mãos durante o seminário, para plantarmos as sementes da Paz. Juntem-se a nós lá, ou em nossos corações. Ajudem-nos a dar espaço para todos os humanos capacitados do Novo Planeta Terra.

Espavo,

Grandes Abraços e toques gentis

Steve Rother

 


Os Faróis de Luz
Por Bárbara Rother
 

Tomem um momento de seu ocupado dia para parar e apenas respirar. Estes são tempos mutáveis, que nos convidam a experienciar a novidade da estação. Agora é o momento de nos prepararmos para estes dias a frente. O que se encontra diante de nós em nosso caminho? Este é o nosso novo começo. Inspirem e visualizem o nosso caminho que estamos criando. Muito tem acontecido em tempos recentes. Estes têm sido períodos de crescimento, algumas vezes de desconforto e de dor. Eles são ajustes as nossas já vidas modificadas. Lembrem-se, a mudança é inevitável, o esforço é opcional.Poderiam ter sido caminhos acidentados com estas mudanças. Agora é o momento para o caminho sereno que se encontra adiante. Podemos criar isto. Podemos criar isto com paz em nossos corações. Individualmente podemos levar isto passo a passo.Juntos, podemos saltar adiante para criarmos milagres em nosso mundo. Deixem-nos começar agora.

É tão simples como isto: a Comunicação é a chave para a paz. Nós tentamos com todo o nosso poder, fazê-lo mais complicado. Seja com os líderes do nosso mundo ou com os nossos vizinhos, próximos a nossa porta, a comunicação é a chave para abrir os nossos corações, um para o outro. Sem verbalmente, abrirmo-nos um para o outro, como poderemos saber como nos sentimos? Sim, o tempo está chegando em breve, onde seremos capazes de nos comunicarmos sem palavras. Olharemos para dentro dos olhos, um do outro, e saberemos dos sentimentos dos outros, através de um olhar.Que tempo maravilhoso será. Não haverá mais segredos. Estaremos abertos com nossos pensamentos, livres para deixarmos que o outro saiba o que pensamos. Isto já está começando a acontecer. Estamos começando a usar as ferramentas. Nós estamos nos lembrando que um sentimento natural como este, somente pode ser interrompido por nossos pensamentos humanos de medo."E se eles não gostarem do que estou dizendo? E se eu ferir os seus sentimentos com a minha verdade?E se eu explodir com a minha ira?" Por favor. não se amedrontem com a reação deles, comquanto isto possa ser uma fonte para mais comunicação. Deixem-nos estar abertos com a gentileza em nossos corações. Há ferramentas a serem desenvolvidas e com o uso, nós as aperfeiçoaremos. Aproveitem o processo de aprendizagem. Nós podemos tropeçar ao longo do caminho, mas podemos nos erguer e começarmos novamente.

Sem a abertura da comunicação, haverá barreiras que construirão fortes paredes de ressentimento. Não temos visto isto com nossos poderes do mundo? Não temos visto isto com as pessoas em nossas vidas diárias? Deixem-nos falar com aqueles que causam turbulência em nossas vidas. Agradeçam-lhes pelas lições que têm apresentado. Após comunicarem-se abertamente, sintam a opressão ligada ao peso do seu coração. Sintam a conexão com esta pessoa. Se isto não for possível, as abençoem de qualquer maneira e movam-se. Usem o discernimento. Isto cortará a ligação com a preocupação que foi experienciada. Então nós teremos paz em nossos corações.

Uma das minhas mais favoritas afirmações é "Deixe com que haja a paz na Terra e deixe com que ela comece comigo!"

e assim é...

Bárbara Rother



Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Pedido especial:

Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!


Gostou Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home|