A TERCEIRA ONDA DE CAPACITAÇÃO
HARMONIA
O Grupo através de Steve Rother
15 de Dezembro de 2011
 
Lembretes de Casa

De Steve:

No início do Lightworker, o grupo me pediu que colocasse as palavras “Segunda Onda”, na primeira página de cada sessão. O mesmo é verdade com todas as capas dos meus livros em Inglês. As palavras segunda onda estiveram sempre ocultas na capa, em algum lugar. Eles queriam que tivéssemos a perspectiva de onde estávamos neste momento, em nossa evolução. O grupo conta a história da primeira onda de seres capacitados humanos que seguem o líder. Em outras palavras, nós aprendemos como trabalhar juntos em grupos, nomeando um líder ou hierarquia de algum tipo. Foi uma maneira para que usássemos coletivamente os nossos poderes de criação e isto funcionou neste nível de vibração. Todas as sociedades se originaram desta onda. Eles dizem que depois que empurramos os limites de seguirmos o líder a graus extremos, como no caso de Adolph Hitler, nós entramos coletivamente na segunda onda de capacitação de seguirmos a nós mesmos. Tenham em mente que isto foi somente há cerca de 60 anos. Nesta onda de nos seguirmos, estamos aprendendo a ouvir interiormente primeiro, e então equilibrá-lo com o mundo exterior. É infinitamente mais difícil do que seguir o líder, pois não há indicações que nos digam se estamos no caminho.

Naturalmente, apenas usando a frase “segunda onda”, indica que haverá uma terceira, uma quarta e assim por diante. Outros têm compartilhado as suas interpretações destas ondas, entretanto, o grupo nada disse, até a canalização do 11-11-11. Aqui o grupo declarou a sua versão da terceira onda, e disse que todos nós a experienciaremos em nossas vidas. Não estamos nela ainda, mas ela já está à frente, e ganhando velocidade com todos nós, neste exato momento. A Harmonia é a terceira onda. Se voltarmos ao que eles dizem sobre os dois métodos de trabalhar com a Luz, podemos ver que este é um meio de equilibrarmos ambos os modos de trabalhar com a Luz ao mesmo tempo. Na verdade, o grupo é muito específico sobre o futuro e que o nosso futuro irá depender de como nos daremos com os outros deuses na Terra.

Como sociedades, nós conseguimos crescer e nos fortalecermos através da polaridade, da oposição e da competição. Agora, o nosso sucesso neste mundo irá depender de como nos capacitamos. Esta é uma imensa mudança nas crenças e na consciência, mas o grupo diz que estamos indo na direção certa.

A única parte que me confundiu foi o elemento tempo. A humanidade levou mais de 200.000 anos para formar as primeiras sociedades e entrar na primeira onda. Em seguida, foram necessários mais 5.000 anos para entrarmos na segunda onda. A segunda onda tem apenas 60 anos, assim eu perguntei ao grupo sobre isto. Eles riram e disseram que este é o crescimento exponencial e é a razão pela qual todo o universo está assistindo o que está acontecendo no Planeta Terra.

Tenham um ótimo mês!

Grandes abraços e toques gentis,

Steve
----.....---==II==----.....----
Do grupo

Saudações de Casa

Nossa Mudança da Base de Carbono

Nós lhes dizemos, Lar, Céu, sejam quais forem as palavras que desejem descrever de onde são originalmente, mudou. Mudou em antecipação ao seu movimento no planeta Terra. Todos e cada um de vocês têm se aproximado mais do Lar, através do seu próprio processo evolutivo. Há muitas partes disto que estão agora começando a ocorrer. Nós iremos compartilhar um pouco disto com vocês hoje, assim vocês poderão obter um pequeno vislumbre de onde isto está se encaminhando e como isto é. Nós lhes dizemos que vocês mudaram mais nos últimos seis meses do que a maior parte de vocês mudou nas últimas seis existências. Isto está se acelerando ainda mais, e muitos de vocês estão começando a sentir que não há controle sobre os seus limites do tempo. Em outras palavras, a sua percepção do que é um dia, e do que deveriam ou não deveriam ter feito em um dia, está mudando. Há um grande desafio com todo este cenário agora, pois o próprio tempo está começando a mudar. Vocês perceberão que muitas coisas estão se movendo em um movimento fluido de mudança constante, ao invés de simplesmente despertarem e encontrarem um grande salto a partir deste nível para o próximo nível. Foi somente há alguns meses que lhes dissemos que o átomo de carbono mudará também. Sua percepção no planeta Terra é que tudo é à base de carbono. Se o átomo de carbono mudar só um pouco, isto irá re-calibrar cada parte da humanidade. Este é somente um dos muitos milagres que estão próximos agora.

Foi somente há algumas semanas que os seus cientistas reavaliaram toda a tabela periódica, acrescentando vários elementos e reavaliando o peso de muitos deles, incluindo o carbono. Este é somente o início das mudanças que eventualmente irão acontecer. Ainda que isto não tenha mudado durante muito tempo, vocês se sentirão confortáveis com o processo de mudança e com a própria fluidez. Tem sido a sua própria resistência que os impede de avançar. Quando vocês aumentam a aflição de não serem capazes de avançar, subitamente as oportunidades aparecem para que vocês pulem para o próximo nível. Muitas vezes são estes rápidos movimentos que causam a maior parte do deslocamento, das dificuldades e dos desafios energéticos nas pessoas que estão trabalhando nos campos ao seu redor. As mudanças geram desafios nos relacionamentos e nos empregos, e uma falta de comunicação em todos os níveis. Isto não é bom ou ruim, simplesmente é a forma com que os seres humanos evoluíram ao longo do tempo. Entretanto, nós lhes dizemos, isto agora começará a mudar. A transição será feita em um movimento mais fluido, de modo que vocês não experienciarão as imensas mudanças, como as do século passado. Vocês verão movimentos leves e fluidos em toda esta evolução a partir deste ponto em diante, pois não é necessário dar os imensos passos evolutivos que vocês deram antes.

Mudanças na Bolha da Biologia

Nós também lhes dizemos que este movimento criou energias de equilíbrio em todo o universo, pois todos os campos de energia, em última análise, buscam o equilíbrio. Havia um imenso desequilíbrio que foi colocado em seu mundo no início, porque era importante fingirem que estavam separados uns dos outros. A ilusão da separação começou, e vocês começaram a se ver e a se perceberem como expressões individuais da luz, em vez de uma luz comum. Isto ajudou tremendamente em sua evolução, pois vocês descobriram mais poder, sendo capazes de centralizar a sua energia em si mesmos e verem a sua própria luz. Isto foi incrível, mas também não é mais necessária a maneira com que os seres humanos faziam antes. Isto está mudando da mesma maneira que a sua evolução, pois está se tornando um movimento fluido. “Como posso estar o mais possível na luz durante esta fração de segundo?” Isto é realmente como será no futuro. Isto manterá a chave para o seu conforto como seres humanos, como espíritos que fingem ser humanos no Planeta Terra.

A bolha da biologia irá mudar, mas isto não ocorrerá para criar espaço para vocês. Em vez disto, são vocês que irão mudar; este ser físico irá evoluir. É por isto que às vezes é tão frustrante para vocês. Parece que vocês avançam plenamente, sabendo para onde estão indo, mas então, subitamente, colidem com uma parede. Esta parede diz que vocês estão seguindo na direção errada, ou fazendo algo errado. Entretanto, na realidade, é apenas isto que vocês precisam: uma parede para re-perceberem a partir de um ângulo diferente, então, continuarem a avançar através daquelas partes que costumavam bloqueá-los. Muitas partes disto estão começando a se revelar, e vocês aprenderão a usar muitas destas novas ferramentas e peças. Muitas são meios instantâneos para ancorar a luz e trazer rapidamente as coisas a sua Terra. Uma vez que elas estejam ancoradas aqui na Terra, vocês poderão trabalhar com elas. Mas se vocês mantiverem uma idéia em sua cabeça, sem anotá-la ou compartilhá-la com alguém, ela irá evoluir apenas em sua cabeça, sem ser ancorada. Vocês nunca encontrarão todas as peças disto. Assim, tragam-nas. Anotem, ainda que não esteja completo, ainda que não tenham todas as peças de onde estão indo. Ancorem o que têm naquele instante, pois no momento em que ancoram a luz, vocês estão criando espaço para mais luz. Isto funciona do mesmo modo como quando vocês estão procurando trazer roupas a sua vida, vocês limpam os seus armários. É absolutamente surpreendente como vocês podem criar o vácuo que traz mais luz e isto é feito através de sua ancoragem e através da sua ancoragem da luz.

DOIS MODOS DE TRABALHAR COM A LUZ

Há todos os tipos de desafios de percepção que interferem aqui. Muitos de vocês acham que não são suficientemente bons para ancorar a luz, ou perguntam: “O que eu posso dizer que não foi dito antes?” “Como posso obter um resultado diferente?” “Eu ouvi todas as respostas lá fora, assim o que me dá o direito de pensar que eu tenho algo de especial?” Oh, queridos, nós rimos histericamente disto aqui no Lar. Nós passamos eons de vidas com vocês, instruindo-os para desenvolverem uma mensagem específica. Então, finalmente vocês chegam lá e dizem: ”O que me faz pensar que eu tenho o direito de fazer isto?” Vocês mudarão rapidamente esta atitude, pois estão começando a ver quem vocês verdadeiramente são. Vocês trouxeram algo muito específico do Lar para compartilhar. Toda a energia do Céu não pode ser re-criada aqui na Terra, até que todos e cada um de vocês desempenhem a sua parte: trazer o seu raio de luz e permitirem que ele opere.

Vamos falar da luz, apenas por um momento, porque é muito importante que compreendamos o conceito. Há duas maneiras de trabalhar com a luz. Uma é refletir a Luz, e a outra é ser a Luz. A partir desta idéia do que vocês chamam de sucesso, ambas são ferramentas incrivelmente úteis e vocês sempre usarão ambas. Alguns de vocês serão os mestres que estarão no palco diante de outros, sendo a Luz. Outros receberão esta mesma luz e a refletirão do seu próprio modo, levando-a através dos seus próprios prismas ou filtros de cores, girando esta luz com o seu próprio sabor e a refletindo de uma maneira nova. Estas são certamente as pessoas que temos visto no Planeta Terra muitas vezes. É muito fácil olhar através de sua história e apontar as luzes mais brilhantes que mudaram o seu mundo e fizeram uma diferença no curso da humanidade. Contudo, muitas vezes vocês não perceberam quantos destes reflexos de luz são necessários para que isto aconteça. Assim, por favor, deixem ir as suas idéias de polaridade e afastem as suas idéias do bem e do mal por um momento, porque uma não é melhor do que a outra. Ambas são incrivelmente importantes para o Planeta Terra.

ENTREM NA TERCEIRA ONDA DE CAPACITAÇÃO

Aqui está onde vocês estão agora: ou vocês já fizeram a transição, ou estão se dirigindo para a Terceira Onda de Capacitação. A primeira onda foi muito simples: Vocês precisavam encontrar aquelas partes de si mesmos que lhes deram força, assim vocês se reuniram em grupos. Isto lhes deu a confiança e a habilidade de refletirem a sua luz de muitas outras luzes, assim, vocês chegam a um consenso comum de quem vocês eram. Isto foi muito útil nas fases iniciais da humanidade, mas depois vocês ousaram dar outro passo. Foi um passo incrível, pois vocês se atreveram a aprender como ver a sua própria luz. Isto é muito confuso, porque agora não se trata de seguir o líder. Trata-se de seguir vocês mesmos, o que é muito desafiador para todos os seus sistemas que são estabelecidos para o líder. Todos os seus sistemas são criados para um grupo seguir na mesma direção. Agora, vocês estão reavaliando e re-criando muitas destas partes, a fim de ancorarem a luz de maneiras diferentes. Enquanto vocês se dirigem para a Terceira Onda de Capacitação, a harmonia, isto alcança a harmonia do mestre de ser capaz de ouvir um tom e refleti-lo novamente. É o mesmo que ser capaz de ver um sorriso no rosto de alguém, e então ser capaz de refletir a beleza disto novamente. Ser capaz de carregar uma energia do Lar, ou um pensamento, idéia ou expressão de amor, e então expressar isto novamente aos outros, é um imenso reflexo da luz. Enquanto vocês avançam, precisarão ser a Luz. Vocês precisarão também refletir a Luz e viver em harmonia, o que agora é a parte importante.

UMA MENTE E A DISTRIBUIÇÃO DA LUZ

Há muitos estudos científicos acontecendo atualmente sobre pássaros diferentes que parecem se mover como um só. Provavelmente vocês viram isto acontecer antes. Há uma revoada de 1.000 pássaros voando em uma direção, então subitamente toda a revoada se vira em uníssono, como se eles fossem uma mente. Pesquisadores estão começando a calcular com que rapidez este primeiro pássaro deve se mover, e com que rapidez este último pássaro deve compreender este movimento. Eles estão percebendo que não é possível a informação viajar assim tão rápido, e, entretanto, isto acontece. Estes pássaros aprenderam a harmonia. Eles aprenderem não apenas a ser luz, mas refletir a luz do outro para o potencial mais elevado. É por causa disto que eles podem agir como um. O mesmo é verdade em relação às abelhas, pois elas têm atributos comuns e aprenderam a refletir esta luz. Agora, elas têm desafios em outra direção, pois as abelhas têm dificuldades em ser a luz – o que é muito engraçado! A parte interessante é a parte da harmonia, com o que vocês estão trabalhando aqui.

Isto significa que todos vocês entrarão em comunidades e trabalharão como um? Não, não achamos, porque isto não tem funcionado da mesma maneira e só acabaria escondendo a sua luz. A intenção é que vocês distribuam esta energia ao redor do mundo, pois estão mantendo uma luz muito importante do Lar. Vocês estão carregando o lembrete de quem esta pessoa ao seu lado realmente é. É importante que todos e cada um de vocês saiam e desempenham a sua parte, onde quer que isto os leve. Se vocês percebem que nisto, vocês são o único Trabalhador da Luz, como o chamam, vocês se sentem incrivelmente sozinhos e como se não fossem apoiados e que ninguém os compreendesse. Mas então vocês sabem que estão no lugar certo, porque são aqueles que trouxeram a luz aí. Você são aqueles que precisávamos que estivesse lá, assim não se sintam como se estivessem errados, se não forem validados por toda a Luz do outro. Simplesmente é que estão ancorando a luz onde estão, e isto é muito importante enquanto avançam.

Há uma nova energia que está se abrindo para todos e cada um de vocês. Vocês estão muito cientes disto, pois estiveram se preparando e a antecipando. Vocês a chamaram no 12-12-12, ou o 21 de Dezembro. Vocês a chamaram de muitos nomes diferentes, e finalmente, ela está aqui e bem diante de vocês. Vocês não precisam esperar outro ano, pois ela está aqui agora. Vocês estão entrando nela e aprendendo como usá-la. Olhem-na de forma levemente diferente do que fizeram da última vez. Isto aconteceu aos seres humanos antes, simplesmente na direção oposta.

EXCURSÃO À DENSIDADE

Quando a Terra foi criada, vocês estavam aqui. Vocês têm sido uma parte do planeta Terra desde o início de sua criação, o que vocês chamam de Big Bang. Vocês não estavam em uma forma física, pois a Terra era muito quente e os átomos vibravam rapidamente. Vocês estavam na forma etérica neste ponto, o que vocês consideram como um corpo de luz.

Agora, apenas por um momento, transfiram-se para lá e recordem. Havia um ponto em que a Terra começou a esfriar e a ganhar densidade. Vocês começaram a perder a sua conexão com a Terra, assim ganharam corpos físicos e densos pela primeira vez e alteraram o seu caminho para entrarem no próximo nível. Nós gostaríamos de colocá-los lá por um momento. Imaginem por um momento que estão neste primeiro grupo de pessoas que vieram ao Planeta Terra. Vocês encarnaram nestes corpos densos e teriam dito aos seus amigos: “Ei, Jane! Você pode me ouvir? Você pode me ver?” E ela olharia em volta e diria: “Eu não vejo nada”. E vocês diriam: “Sim, nós fomos bem sucedidos”. Sua maior idéia era escaparem do véu e esquecerem quem eram, então colocarem-se no planeta para perambularem, completamente desorientados. Vocês foram bem sucedidos. O Planeta Terra tem sido um imenso sucesso. Muitos de vocês estão ainda perdidos, mas agora não se importam tanto e isto é bom.

Isto foi muito difícil para vocês, pois vocês foram lançados no modo de sobrevivência e o seu mundo ficou muito pequeno. Suas necessidades se tornaram muito simples: vocês precisavam de alimento, afeto e proteção. Todo o seu foco era trazer o seu mundo muito firmemente ao seu redor, de modo que pudessem sobreviver. Agora vocês estão se movendo em outra direção, pois diminuir a sua vibração era a ordem necessária para adquirir densidade. Então por muito tempo pareceu não haver nenhum movimento acima ou abaixo, porque estavam simplesmente seguindo para os lados. Vocês começaram esta virada para cima novamente, mas agora estão saltando muito rapidamente nesta virada ascendente. Vocês estão muito entusiasmados para estarem de volta para o outro lado, evoluindo o seu corpo físico de volta para o espírito. Enquanto isto acontece, vocês estão trazendo mais do seu próprio espírito ao seu corpo e capazes de caminhar em associação com isto enquanto se movem em direção a esta próxima mudança evolutiva. Hoje, todos estão animados sobre elevar a sua vibração. Mas lhes dizemos que houve um tempo onde vocês estavam despertando e dizendo: “Olhem como eu estou denso hoje! Isto não é maravilhoso?” Vocês estiveram tentando diminuir a sua vibração por um tempo muito longo.

UMA VISÃO DO CRIADOR

Suas percepções de polaridades são muito interessantes para nós, pois elas lhes permitem ver Deus naquilo que não podemos, porque não temos polaridade no Lar. É uma ilusão do tabuleiro do jogo em que vocês participam. Isto permite que vocês mesmos vejam as coisas. Ancorem aquilo que verem. Ancorem esta luz que vocês amam, isto que sentem interiormente. Reflitam-na de volta de algum modo. Capacitem outros e então sigam em frente em sua própria capacitação, pois este está se tornando um novo planeta. Vocês estiveram trabalhando aqui muito arduamente. Sua principal motivação no Planeta Terra por muito tempo foi a sobrevivência. Mas não é mais, e vocês não mais temem a morte. Isto é maravilhoso! É incrível até onde e com que rapidez vocês evoluíram a humanidade. A expressão deste jogo está mudando agora. Esperamos que se lembrem de que é um jogo e vocês pretendem estar se divertindo, pois a idéia é o sorriso em sua face. É isto o que ancorará a luz. Quando puderem refleti-lo novamente, seja no supermercado, ou em uma reunião de Trabalhadores da Luz, isto não faz diferença. Vocês estão aqui para fazerem esta diferença com outras pessoas, lembrá-las do Lar apenas com o seu sorriso. Vocês podem levar este próximo passo além do que já imaginaram e isto não tem que ser difícil. Pode ser muito simples e esperamos que comecem a recordar quem são realmente. Não tenham medo disto. Isto é realmente importante, mas com esta magnificência vem não apenas a responsabilidade, mas uma alegria e uma liberdade de ser quem vocês realmente são. É o momento do ser humano capacitado. Vocês estão entrando na Era da Capacitação. Bem-Vindos ao Lar. Bem-Vindos ao Lar. Bem-Vindos ao Lar.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se a cada oportunidade que tiverem, pois estão olhando nos olhos de Deus. Lembrem-se de que é um jogo maravilhoso em que estão participando e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

----.....---==II==----.....----

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Gratos por ajudarem a difundir a Luz

Gostou! Indique para seus amigos

|Topo da Página|   -  |Voltar Menu O Grupo|  -   |Voltar Home|