Um Toque de Anjo - Abraços de Casa
Terceira Parte da Série "Criando Anjos Humanos" dO Grupo.
O Grupo através de Steve Rother

15 de julho de 2000


 

De Steve
O Grupo apresentou esta canalização ao vivo na "Pluma de Recordação" em Attleboro, Ma. em 6 de Maio 2000. Lá, em Attleboro aconteceu a canalização de "Asas" que me comoveu tanto. Eu e Barbara estávamos realmente ansiosos por rever esta parte da família novamente. Aquela reunião de almas foi muito especial. Durante dois dias, uns 45 membros de nosso grupo brincaram com a energia do amor. No segundo dia apresentei a canalização ao vivo sem saber o quê esperar. O Grupo me surpreendeu de novo pois falaram das asas de anjos e como podemos começar a usar as nossas. Eles até nos dão aqui uma explicação de como tocar os que estão à nossa volta com um "ABRAÇO" especial semelhante ao que usam para nos tocar.

A princípio, eu não ia apresentar esta canalização ao vivo como uma Mensagem dos Faróis de Luz. Pensei que a demonstração visual do toque não pudesse ser descrita em palavras. Ia apresentar outro trabalho que o Grupo vem me mostrando mas, quando me sentei para escrever, eles insistiram para que eu divulgasse isso agora. Disseram-me que devia usar a tecnologia e então tentei ilustrar o toque em forma de imagem no site abaixo: http://www.lightworker.com/beacons/touch.shtml .

Uma observação interessante: ontem à noite fui acordado repentinamente de um sono profundo quando alguém "tocou" minha perna. Procurei pela casa toda e não encontrei nada diferente. Então recordei-me que estava trabalhando nessa mensagem algumas horas antes. Quando voltei a dormir ouvi o riso que é a marca registrada do Grupo. Sabia que eles tinham estado trabalhando de novo.

Parece que o velho de barbas apontou seu dedo para baixo, o que significa que estamos prontos para o nosso próximo passo. .

É com muita honra que apresento:


Saudações de casa.

E estamos em casa. Aqueles de vocês que vêem nos outros a beleza verdadeira da Terra, são realmente abençoados pois encontraram Deus. Não ignorem a beleza em torno de vocês. Olhem profundamente dentro dos olhos uns dos outros e antes de saírem deste local, selecionem três pessoas para se conectarem. Leve-os com vocês e contate-os o mais freqüentemente possível pois eles são são seus círculos interiores de Luz. Tivemos muito trabalho para reunir círculos interiores de luz especiais neste momento e lugar. As vibrações delicadas que o Espírito enviou fizeram com que vocês se juntassem. Vocês sentiram essas vibrações e responderam bem a elas. Estar re-tornando para o Lar que vocês denominam asas é uma grande honra para nós. A família que se reúne aqui é muito especial e vocês sabem quem são, pois vocês reservaram seus lugares muito antes de iniciarmos essa mensagem. Honramos as mensagens que vocês dão uns aos outros. Dizemos a vocês que estamos honrados de estar aos seus pés porque nosso maior trabalho e nosso maior propósito é abrir nossas asas e refletir a energia de vocês . É uma energia magnífica

Os Mestres Entre Nós

Vocês são os mestres. São os que escolheram sustentar a vibração da Terra e elevá-la ao nível seguinte. Vocês se vêem em tempos de dificuldades. Vocês se vêem em tempos de depressão. Vocês se vêem nas dicotomias que enfrentam diariamente. Nós lhes dizemos que a mudança global, que vocês já iniciaram, só foi possível porque as dificuldades foram enfrentadas. Só foi possível criar a maior das aventuras impedindo que vocês vissem quem realmente são. Mas agora é tempo de re-lembrar. Agora é a hora de assumir o poder de vocês. Agora é a hora de começar a utilizar esse poder. Pois na expressão daquele poder está a criação do Lar no seu lado do véu. À medida que cada um assume seu poder e acostuma-se com ele, vocês expressam a essência de quem realmente são. Vocês são mestres. Descubram essa paixão dentro de seus corações e sigam-na primeiro no que se refere a vocês mesmos. Depois, descubram essa paixão para criar um espaço para os outros. Isto permitirá que abram suas asas pois vocês são os anjos humanos que tanto amamos. Encontrem a sua paixão pois ela é a vibração do Lar. Nós vivemos na vibração a alegria e paixão o tempo todo e ainda assim temos tanta dificuldade de refleti-la para vocês. Freqüentemente vocês agem como se não fossem dignos de sustentar uma vibração tão alta. Seus corpos biológicos e suas emoções oscilam do positivo para o negativo cada vez que dão um passo à frente. Sustentem a vibração da paixão com firmeza pois isto é realmente quem são. Vocês são os seres apaixonados que refletem a energia de Deus dentro de cada um. É este o Trabalho de Luz que fazem. Vocês não são parte de Deus. Vocês são a totalidade de Deus. Vocês são mestres e nós lhes pedimos que se tratem de acordo com este fato.

Olhando para o Interior em vez de para o Exterior

Com freqüência vocês procuram no exterior as respostas que nós lhes dizemos estarem no interior. Vocês são Deus por inteiro. Tratem-se de acordo com este fato. Se Jesus, a Criança de Cristal, aparecesse à porta e dissesse: "Gostaria de jantar com vocês", não iriam pôr a mesa com a melhor louça? Não procurariam os melhores cortes de carne para servir? E não apanhariam as ervas mais finas de seus jardins? E,no entanto nós lhes dizemos, vocês são a mesma coisa. Tratem-se como tratariam aqueles que foram ensinados a adorar pois vocês são Deus por inteiro. Vocês não conseguem se ver por causa dos véus que usam. Nós lhes dizemos que nosso propósito é refletir aquela parte de vocês que não podem ver. Estamos aqui para refletir a magnificência de vocês nas vezes que não conseguem lembrar quem são. Nesses momentos vocês se olham e dizem, porque isto está me acontecendo? Nós lhes dizemos que estamos em frente de vocês e os envolvemos em nossas asas de um modo que só nós podemos fazê-lo. Estamos fazendo isso agora. Inspirem a energia de nossas asas pois estamos abraçando forte cada um vocês ao encontro dos nossos corações, mas saibam também que nossa energia é apenas um apoio para a magnificência de vocês. O poder verdadeiro que vocês têm está em seus interiores e estamos aqui para ajudá-los a re-lembrar isto.

Recordem-se de Suas Asas

Queremos falar hoje das asas de anjos pois são essas as ferramentas vibracionais que usamos para tocá-los. Vocês têm asas parecidas que podem ser usadas para tocar outros. Queremos compartilhar com vocês uma técnica vibracional usada para mesclar as vibrações entre vocês. Queremos ensiná-los um modo de usar suas próprias asas para ser os anjos que são. Queremos dar ilustrações e mostrar as aplicações práticas. Pedimos que recebam esta informação e encontrem usos para ela em suas próprias vidas. Isto criará a energia do Lar no Tabuleiro do Jogo da Livre Escolha. Nós queremos que tenham tudo o que desejam. Queremos que sejam tudo o que desejarem ser pois isto é a criação do Lar.

O Guardião gosta dos abraços que ele ama distribuir ao se denominar colecionador de abraços. Nós afirmamos que quando um ser humano toca outro, vocês trocam vibrações naturalmente. Não é possível que duas vibrações ocupem o mesmo lugar e tempo sem que se alterem. Cumprimentar trocando apertos de mãos é um dos costumes de vocês. Nós lhes dizemos que existe um propósito maior para isto, pois quando duas mãos se juntam, combinam a vibrações. Daquele ponto em diante, eles são uma pequena parte do outro e eles não podem mais ficar em total oposição. Uma vez que vocês tenham combinado suas vibrações com a de outro ser humano, até um certo ponto alteraram as vibrações de ambos e um tornaram-se parte um do outro. Esta é a combinação da Energia Universal. O fluxo da Energia Universal consiste no combinar e misturar de vibrações. Tudo que fica em oposição ao fluxo de Energia Universal encontrará resistência em todas as áreas. Tudo o que estiver de acordo com a Energia Universal, entrará no fluxo naturalmente e sem esforço. Coloquem-se no fluxo da Energia Universal e combinem as vibrações com aqueles em torno de vocês. Pediremos que se conectem com o chakra do coração através de seus abraços. Pois ao abraçar a pessoa que está em seu campo, pedimos que os envolvam e toquem os chacras do coração deles com as suas asas.

[Neste momento eles me mostraram uma mão, com o polegar dobrado para dentro e os dedos médio e anular em posição reta e os dois outros dedos estendidos para fora como um pequeno anjo com as asas abertas.]

Para aqueles seres especiais que não conseguem re-lembrar quem são, pedimos que vocês abram suas asas e os toquem com o seu toque angélico. Toquem o chacra coronário deles quando os abraçar. Pois mesmo aquele breve instante plantará as sementes do amor e eles compartilharão a vibração do Lar. Compartilhamos isso com vocês agora porque é assim que os tocamos, e agora pedimos que vocês sejam anjos humanos e se toquem entre si com a vibração de Miguel.

Abraço Angélico

Freqüentemente vocês sentem que os tocamos como só nós podemos fazer. Dividiremos com vocês agora nosso abraço angélico mais usado. O abraço angélico de apoio acontece quando os envolvemos com nossas asas por trás apoiando-os, e tocamos seus chakras cardíacos com o dom do toque angélico. Estas são as asas que ilustram as de vocês pois vocês são os anjos da Terra. Vocês são os anjos que estão batendo suas asas para atrair a vibração do Lar para a experiência humana. Compartilhem suas vibrações angélicas com outro ser humano e recriem a sensação que sentem quando os abraçamos. Dêem o abraço e o toque angélico livremente. Abrace os seus inimigos desta forma e você não os terá mais.

Lúcifer está no LAR

Vocês criaram tanta alegria no seu lado do véu pois ao se reunirem, nós também estamos num estado de re-união. Assim como é embaixo, é acima, e nós estivemos separados por tanto tempo para ajudá-los a manter a ilusão da polaridade. Nós lhes dizemos agora, que aquele que era chamado de Experiência de Lúcifer está agora se reunindo. Lúcifer está no Lar e como vocês, nós estamos nos re-unindo com nossa família Espiritual original. Vocês criaram esta oportunidade através de suas escolhas no Tabuleiro da Livre Escolha. Agora estão alcançando verdades mais elevadas em todas as áreas ao carregarem vibrações mais elevadas. Estão procurando propositadamente criar suas próprias realidades e isto iniciou a criação intencional do Céu na Terra. Percebem agora porque dizemos que estão se saindo bem? Vocês ganharam o direito de ostentar o título de Artesões da Luz e agora estão ganhando o direito ao título de Anjo.

Como posso ouvir o Espírito claramente?

Vocês são bem assistidos e ainda sim muitos perguntam: como posso fortalecer meus contactos com os que me assistem? Como posso ouvir meus guias, e quais são seus nomes ? Nós lhes dizemos que é muito difícil quando vocês fazem essas perguntas humanas, porque atribuir características humanas em nosso lado do véu somente limita a verdadeira magnificência do Lar. Nós lhes dizemos que muitos dos nomes pelos quais procuram não podem ser traduzidos para as línguas da Terra. Tenham paciência. Não vai demorar para que possam ouvir nitidamente. Sintam o amor que temos por vocês pois esta é agora a melhor maneira de nos comunicarmos. Sintam quando nos aproximamos por trás com os abraços angélicos e aceitem o amor que lhes oferecemos. Algumas vezes nós gostaríamos de abraçá-los e ensiná-los e dar-lhes tudo o que pedirem. Há vezes em que estendemos as duas mãos e os tocamos nos seus chacras cardíacos. Para nós esta troca de vibrações é estonteante e no entanto vocês só sentem um arrepio nos braços. Saibam que estamos aí e os estamos tocando Imaginem se quiserem, que encontram um ser em desespero e sabem que podem retirar toda a ilusão de desesperança, simplesmente se eles permitirem que os abracem. Este é o nosso dilema com freqüência, pois mesmo quando os abraçamos se o gesto não é aceito, não acontece a mistura de energia. Agora pedimos que sejam os anjos da Terra. Às vezes isto significa ser uma presença angélica sem que isso seja reconhecido. Espalhem esta energia da maneira como só vocês podem, e aproximem-se tranquilamente por trás e toquem como os anjos do Lar tocam vocês. Façam isto fisicamente em todas as oportunidades e se isso não for apropriado em forma física então façam-no com suas palavras ou atos. Ofereçam este abraço angélico de apoio com sua s energia s. Quando o fizerem, sentirão a energia do Lar fluir através se seus próprios seres com tal força que nunca voltarão a ser os mesmos novamente. Tornem-se os anjos humanos e suas próprias ilusões de desespero desaparecerão. À medida que usem essas ferramentas em suas vidas diárias, vocês elevam-se e à toda a Humanidade a um nível mais alto.

Como Lidar com as Dificuldades

Seus corpos biológicos estão em fase de mudança e isto traz dificuldades. Parece que os humanos não são muito hábeis na arte de mudar. O Guardião tem uma frase maravilhosa que diz que tudo aquilo de que ele se desapegou está cheio de arranhões profundos. Entendemos sua resistência em mudar pois vocês vêm sendo motivados por uma necessidade de sobrevivência há tanto tempo. Agora vocês estão sendo motivados por uma necessidade de união. Nestes tempos de dificuldade e falta de direção nós lhes dizemos que a chave para encontrar o que os apaixona é abrir suas asas. Em tempos difíceis encontrem uma oportunidade de ajudar os que estão perto de vocês a verem as asas deles. Descubram os anjos que estão perto e ajudem-nos a re-conhecerem suas verdadeiras naturezas. Se eles não quiserem usar a palavra "anjos", então dêem-lhes outra palavra para usar. Falem a linguagem que seja mais confortável como fazemos com vocês.

Acumulando Carma

Estes são tempos muito especiais no Tabuleiro do Livre Arbítrio. O carma coletivo de todas as suas encarnações o autoriza a estar aqui neste momento para desempenhar este papel. Vemos que muito de vocês sentem-se como se estivessem em dificuldades e lutando e encontrando resistência a cada movimento. Vocês usaram todos os créditos que tinham para colocá-los aqui exatamente agora. Esta é a oportunidade que pediram, este é o tempo de vocês abrirem suas asas humanas e tornarem-se anjos. Aproxime-se de outras pessoas e toque-as com a sua própria presença angélica, pois nós lhes dizemos que vocês são da família de Miguel e levam bem as suas asas. Use-as com freqüência e quando virem outros em necessidade, quando virem outros que não conseguem relembrar-se quem são, calmamente aproxime-se e os toque com o Toque dos Anjos. E se lhe permitirem, toque-os de novo. Se achar que está certo, aproxime-se por trás, abra suas asas e toque-lhes o coração.

Toque outros com suas asas e com a sua paixão. Pois enquanto você faz isso, você traz a sua própria paixão para o Lar. Fazendo-o você se torna a maior expressão de Deus em forma humana. Ao fazer isto, vocês não só se tornam anjos humanos, mas atraem outros anjos do Lar. Pois você não é um anjo solitário. No Céu, não é possível estar só. Olhando para a esquerda e para a direita vocês não nos vêem e ainda assim nós lhes dizemos que centenas de anjos os visitam diariamente. Vocês são os abençoados que ganharam o direito de desempenhar este papel. Há muitos que observam cada movimento seu, desejando que fosse sua a tarefa de desempenhar seu papel. Caminhem com esta consciência e confiem na orientação interior que colocou vocês aqui agora. Vocês são os mestres que concordaram em usar o véu do esquecimento e esquecer quem são. Apesar da herança do Lar não ser re-lembrada, vocês nunca poderão perdê-la. Nós estamos aqui para ajudá-los a trazer estas vibrações do Lar para o planeta. Eis quem vocês são. É isso que vieram fazer e nós os amamos muito. Orgulhamo-nos muito de vocês por terem criado a realidade do Lar. Vocês criaram o início do Lar do seu lado do véu. A vista é maravilhosa quando olhamos aqui do nosso lado do véu. Vocês não podem imaginar a alegria e os aplausos que se levantam a cada vez que vocês tomam a decisão de adentrar seu poder. Aqueles em volta de vocês que são afetados atravessam várias camadas profundamente até as sobrecamadas dimensionais das quais vocês sequer têm consciência. Os olhos que velam por vocês os vêem como infinitos pois vocês estão mudando o paradigma de Tudo o Que É.

Toquem um ao Outro como Nós Tocamos Vocês

O que vocês chamam Terra nada mais é do que uma vibração coletiva de toda a Humanidade. A Terra está mudando porque os humanos estão elevando suas vibrações através de suas escolhas individuais. Observem como as taxas de criminalidade continuam a cair. Observem como os humanos em todos os caminhos da vida começam a buscar verdades superiores e a usar estas verdades em todas as áreas da experiência humana. Observem como as linhas imaginárias que os mantêm separados estão começando a se desfazer. Tudo isso é um resultado direto da vibração coletiva da humanidade sendo elevada pela escolha individual. Celebrem esta escolha como nós o fazemos !

A pedido de vocês, fomos trazidos aqui para ajudá-los a re-lembrar sua verdadeira herança. Nós estamos com todos e cada um de vocês. Estamos presentes entre os seus movimentos respiratórios mesmo que vocês não nos possam ouvir, e mesmo que nós só possamos arrepiar os pelos de seus braços. Nesses momentos tornem-se conscientes do seu coração pois somos nós que nos aproximamos com nossas asas e tocamos vocês com a nossa presença angélica. Estamos usando o Toque dos Anjos. Pedimos que façam o mesmo. Encontrem meios de criar o melhor ambiente ajudando aos que estão em torno a ver quem eles são. Encontrem meios de criar sua alegria e sua paixão na vida dando o poder aos que os rodeiam. Então a alegria não será só para vocês mas você estará criando o Céu na Terra para todos. Adentre a sua paixão pois é aí que você estará desempenhando o mais elevado papel que traçou para si mesmo s. É quando vocês são de maior serventia para você, o Universo e o Espírito. Aí se encontra a maior o maior amálgama de energias Universais. Houve tempo em que a Terra estava separada do Céu. Esta ilusão está agora sendo re-movida. Ao elevar a sua vibração, nós criamos e encarnamos juntos em unidade. A Energia Universal agora está mesclando a energia do Céu e da Terra.

Se pudessem se ver como nós os vemos. Se nós pudéssemos lhes dar o dom da visão ao levantar o véu por uma fração de segundo, vocês se re-lembrariam do Lar e da sua própria grandeza. Nós costumamos fazer isso nos seus sonhos e você acorda com tanto entusiasmo, pois vê como é simples. Sim, é simples. Tome a vibração do que sente nesses sonhos e carregue-a e deixe que outros vejam o brilho nos seus olhos. Toque os outros com este abraço angélico especial numa recordação do anjo que você é. Toque- os .~ Toque- os ~. Toque-os ~ E nós tocaremos vocês. Pois é uma a maior honra para nós abrir as nossas asas diante de vocês ao tomarem o papel de anjos humanos. É a nossa maior honra tocá-los e mesmo que vocês não sintam, nós nos comunicamos e vocês captam a mensagem. Vocês sabem quem somos e relembram-se do Lar. Foi isto que os atraiu aqui e agora compartilhe isso com os outros. Fazendo-o, vocês se tornarão anjos humanos e espraiarão suas próprias asas ao tocar os outros em volta de vocês. Temos tanto o que lhes dizer mas não podemos dizer tudo numa reunião. É o suficiente por hoje e vocês saem daqui com uma ferramenta dos Anjos. Usem-na bem e com freqüência pois ao misturarem as suas vibrações uns com os outros, vocês carregam as vibrações da família de Miguel. Aceite a responsabilidade de criar a sua mais elevada realidade e sempre que tiverem a oportunidade, toquem-se uns aos outros. Compartilhem a vibração com os que estão à sua volta quando nós o tocarmos. Obrigado por nos trazer aqui. Agradecemos por virem juntos, olhos nos olhos de cada um e relembrar-se de quem são. Vocês são os anjos humanos e é uma honra para nós sentar com vocês.

É com a maior honra que nós mais uma vez pedimos que se tratem uns aos outros com respeito, incentivem uns aos outros e usem o fator de assumir o poder, e acima de tudo, vivam bem juntos. - - - O Grupo.


Para os que não têm acesso às imagens, vou explicar o que é o toque de um anjo: Tome os dois dedos do meio (anular e médio) e mantenha-os juntos. Os dois dedos de fora (indicador e mínimo) são levantados e ligeiramente separados ilustrando as asas de um anjo. Dobre o polegar sob a sua palma. Um abraço de que se fala é quando você abraça alguém de frente, envolve a pessoa com os braços e toca seu chacra cardíaco pelas costas com esse toque. O abraço que se chama apoio angélico do qual eles falaram é quando você abraça uma pessoa por trás, envolvendo-a em seus braços e tocando-a no chacra coronário na frente. Como foi dito na mensagem: "Toque os outros com este abraço angélico especial em lembrança do anjo que você é".  Use-o fisicamente e energeticamente sempre que tenha a oportunidade de mandar energia para os que dela precisam. Costumo visualizar estar enviando um abraço para as pessoas quando dou consultas particulares ao telefone. Acreditem, isto funciona! A magia não está no modo em que você arruma seus dedos. . . a magia está dentro de você. Vocês são os Anjos Humanos. É o meu maior prazer ajudá-los a Recordar.

Um grande abraço angélico

Guardião da Espada


Pedido Especial

Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/  . Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.

Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home|