~ Vocês Acreditam? ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de Agosto de 2004
 

Com o passar dos anos, me conscientizei de que as mensagens do Grupo estão sempre em um código. Eles chamam isto de "código do coração," já que usam o código para falar à muitos corações ao mesmo tempo. Eles usam as mesmas palavras para darem mensagens muito diferentes em níveis muito diferentes, ao mesmo tempo. Aqueles de vocês que ouviram as mensagens do Grupo ao vivo sabem que elas são muito diferentes. Algumas vezes elas nos fazem rir durante todo o tempo, enquanto em outras vezes elas estão dando informação importante. Outras canalizações ainda nos levarão às lágrimas com o amor que elas nos dão.

Esta mensagem em particular preencherá o seu coração, como seria esperado do Grupo, mas ela também planta sementes importantes de esperança e de amor para o futuro. Após a leitura desta mensagem, sua mente analítica provavelmente perguntará, "Esta é uma bela mensagem, mas como eu posso usá-la?" Embora haja vários pontos para serem usados na vida diária, esta mensagem está falando mais para o "você" futuro, do que à pessoa prática que vocês podem pensar que são.

O que se segue é uma aventura em um reino mágico de esperança e de amor. É designado ao Grupo tocar os nossos corações com esperança e amor para nos ajudar à todos a relembrar do Lar.

Abraços do GRUPO
Steve Rother


Saudações de Casa

Bem-vindos, queridos.Vocês se encontram neste dia em uma sala cheia de mestres, embora muitos poucos de vocês possam ver quem vocês são além do véu, que mantém vocês na realidade a qual vocês chamam Terra. Nós vemos que muitos de vocês estão passando por mudanças num ritmo tão rápido que se torna difícil manter seu equilíbrio algumas vezes; mas nós observamos vocês. Nós mantemos esta energia para vocês tantas vezes, quando vocês não podem vê-la por si mesmos. Então, deixem-nos dar à vocês neste dia algumas oportunidades para que equilibrem as suas próprias energias, pois o que vocês já passaram no caminho da mudança vibracional, apenas começou, e nos dias por vir, serão preenchidos com maravilhas, com alegria, com mágica - o tipo de coisas que criam para si mesmos. l

Sim, nós vemos que muitos de vocês têm stress em suas vidas. Vocês seguem sua paixão, ou assim vocês pensam, e não podem imaginar porque tudo não se adapta facilmente. Vocês têm stress por não ser capaz de encontrar a sua paixão. Oh, nós amamos isto. Nós lhes dizemos acima de tudo: os humanos pensam muito no caminho. Mais do que pensam neste momento, nós vamos lhes pedir que simplesmente inspirem e permitam que esta energia entre através de vocês. Permitam que o stress que vocês têm sentido, torne-se o seu amigo e o seu mentor, pois vocês mesmos em uma perspectiva superior, têm colocado isso dentro da sua própria realidade.

Sim, nós sabemos. Não se sentem desta maneira, sentem? Sente-se como se houvesse todos os tipos de dificuldades e cada vez que vocês tentam fazer algo, há um empecilho de algum tipo. Vocês se perguntam. "Não deveria ir por este caminho? Talvez o espírito esteja tentando me dizer algo." O que dizemos agora é que muitos de vocês estão simplesmente tendo que sentir o stress, como parte do seu caminho. Então deixem-nos oferecer à vocês uma perspectiva diferente.

Dançando próximo a Beira

Muitos de vocês têm dançado próximo da beira. Alguns de vocês sentem como se estivessem dançando em um penhasco bem próximo da beira, por um longo tempo. Saibam, queridos, que nós lhes abençoamos por isto, pois como vocês tem visto com muitas das pessoas que vêem como bem sucedidas, algumas vezes esta dança próxima da beira leva-os a perderem o medo de cair do penhasco abaixo. Além do mais, tenham em mente que mesmo que vocês estejam preocupados sobre qual será o resultado, vocês não podem cair se tentarem. Vocês estão participando de um jogo com asas de anjo estendidas todas a sua volta. Sim, vocês podem inclinar-se deste modo; vocês podem inclinar-se deste modo. Sim, vocês podem tropeçar enquanto vocês estão se movendo para frente, mas não podem machucar a si mesmos. Vocês estão criando o céu, ou o Lar, na Terra neste exato dia. Aqui é onde está a magia. Isto é o que vocês têm criado.

Então tenham em mente na próxima vez que vocês imaginarem se podem pegar uma coisa mais estressante. Tenham em mente que quando um pedaço de carvão experimenta a pressão por um longo período de tempo, ele transforma-se no mais belo diamante. Se vocês puderem mudar a sua perspectiva e usarem a mesma energia para mostrar algo que vocês criarão disto, e deixarem que a sua própria beleza brilhe como a do diamante, vocês não mais necessitarão do stress.

Três Perguntas

Então deixem-nos oferecer à vocês uma perspectiva diferente. Deixem-nos fazer-lhes três perguntas. Deixem-nos oferecer-lhes algumas oportunidades para que vocês se vejam de uma perspectiva diferente; de uma perspectiva de pura energia, pois isto é o que vocês realmente são. Vocês se vêem nestas maravilhosas bolhas da biologia em que vocês estão participando, e vocês pensam que isto é quem vocês são, mas não. Vocês são energia; vocês são movimento vibracional; e vocês são a mais bela vibração que podem imaginar. Todos os olhos no universo estão observando cada movimento de vocês, porque vocês estão mudando a forma que a vibração dança na sua realidade, e isto é maravilhoso para nós. Então que tal as perguntas?

Primeira Pergunta: Vocês Acreditam?

A primeira pergunta é, Vocês acreditam? Ah. Vocês estão esperando pelo resto disto, não estão? "Acredito em quê?", vocês estão dizendo. Não, não é isto. É simplesmente. Vocês acreditam? Somente pelo ato da fé é possível aplicar o ato da fé ao desconhecido, entretanto ao defini-la mais, nega-se o verdadeiro significado da pergunta. Não é possível acreditar em algo conhecido, pois isto se torna conhecimento e não crença.

Tenham em mente que o processo de crença, ou o agir no sistema de crença, é literalmente um ato do reino angélico que vocês estão aplicando nos atributos humanos; então vocês estão alcançando o reino angélico para alcançar estes sistemas de crenças. Então, quando vocês encontrarem algo em que acreditam, o seu primeiro instinto é empacotá-lo e defini-lo. Vocês o colocam dentro de uma caixa, e contam sobre isto aos amigos. Vocês escrevem os seus livros. Vocês o ensinam, e compartilham-no com outros. E isto é bonito - exceto por uma coisa: eles podem se tornar conhecimento. É da natureza humana fazer isto, conquanto vocês se sentem muito mais confortáveis com o conhecimento do que com as crenças. Dentro do mundo conhecido, há pouco potencial. Dentro do mundo desconhecido, tudo é potencial. Nós contamos à vocês neste dia que a sua habilidade para acreditar, se tornará uma parte importante da sua evolução nos dias que se seguem.

Há diferentes tipos de crença. Realmente, não são as crenças que mudam, mas a sua percepção delas é que muda. Há as crenças que definem quem vocês são, e então há as crenças que vocês definem. Esta leve mudança em como vocês encaram as crenças mudará o seu mundo em um instante. Tenham em mente que em qualquer momento, se vocês não estiverem felizes com a realidade que vocês estão experienciando, por favor, escolham novamente, pois este é o seu direito de nascimento. Esta é também a sua responsabilidade como criadores, dançando nas bolhas da biologia no Planeta Terra. Pois quando vocês expressam o seu direito de criar—como vocês expressam o seu desejo de sair e criarem algo novo —vocês definem um sistema de crença que diz, "Eu acredito em mim," e esta é a sua crença em Deus. Ao nível mais alto, nós pedimos que vocês não mais apontem para fora mas para dentro. Permanecer em sua própria energia de sua própria habilidade criativa, é o maior tributo a Deus que vocês podem fazer, pois...vocês são Deus.

Enquanto vocês se movem adiante na evolução, esta oportunidade lhes permite que expandam a sua percepção do universo e do mundo a sua volta. O seu trabalho, o seu casamento, o seu relacionamento com os seus filhos, o seu relacionamento com sua mulher, tudo muda em um instante, pois neste tempo vocês começam a caminhar na graça. Caminhar na graça é a arte de caminhar em conexão com todas as coisas a sua volta. Quando vocês caminharem no gramado puro, vocês não mais se preocuparão em pisar na grama, prejudicando as plantas delicadas. Vocês compreenderão que esta grama cresceu lá com a intenção mais elevada de amortecer o seu passo enquanto vocês se movimentam sobre ele. Sua percepção permitirá que vocês caminhem em total harmonia com a grama, e ela então se beneficia por vocês estarem lá. Esta é a graça. Esta é a oportunidade de andarem em unidade com Tudo O Que É—cada coração, cada folha de grama, cada pedra. Caminhar na Graça é um sistema de crença que somente é possível pela realização interior.

Crenças são Atributos Humanos

As crenças são um atributo humano, pois elas não são necessárias no céu. Somente quando vocês começam a participar do jogo dentro de um campo de polaridade e dançam dentro de uma bolha de biologia é que vocês necessitam das crenças de qualquer modo. Então nós lhes pedimos para que reexaminem constantemente as suas crenças. Procurem sempre verdades superiores—aquelas que sirvam a vocês—a fim de que alcancem e encontrem as coisas que vocês amam. É onde vocês encontrarão a sua maior paixão e, portanto, a sua maior vibração. É quando vocês se tornam o maior uso que vocês podem ser para o universo. É onde vocês brilham como um diamante, sendo polidos por todos os anos de stress. Nós alegremente compartilhamos com vocês que não são necessários milhares de anos para se fazer um diamante. Os diamantes estão sendo feitos nesta sala, neste dia. Nós estamos muito orgulhosos de vocês.

Vocês têm pego muitas energias das quais temos dado à vocês, e vocês as têm levado ao próximo nível. Os livros que serão escritos, mesmo nesta sala, constam de não menos que 32. Oh, sim. Alguns de vocês estão olhando um para o outro, dizendo, "Como eles sabem que eu tive três livros?" Não haverá mais Trabalhadores da Luz secretos. Enquanto vocês prosseguem agora, vocês perceberão que até a grama crescerá um pouco mais forte embaixo dos seus pés para amortecer o seu passo. Vocês acharão o vento as suas costas mais freqüentemente do que nunca agora...se acreditarem. Vocês acreditam?

Segunda Pergunta: Vocês acreditam em Magia?

Pergunta número dois: Você acredita em magia? Ah, sim, olhem para as cabeças balançando, pois a mágica, mais uma vez, é uma representação do desconhecido. A magia é uma força, um poder que vocês instintivamente reconhecem no seu interior. É realmente uma forma muito elevada de crença. A magia significa que nada tem que seguir pelas mesmas regras que vocês acreditavam ou que foram ensinadas e sobre as quais o seu mundo foi construído. A mágica é energia e como toda energia está sempre em dinâmica e em movimento. A magia é a realização instantânea da alegria. Ela ultrapassa o que nós pensamos ser o Universo conhecido. É a conexão instantânea da telepatia onde um coração comunica-se com outro sem interferência das palavras.

A Magia começou, pois a magia é realmente uma representação do céu na Terra. Esta é a razão por que há tal fascinação pelo céu. Esta é a razão que há tal fascinação com a magia no planeta nesta época, pois Harry Potter foi certamente uma informação canalizada, não foi? Ah, mas isto não é novo. Até os dias de Merlin apresentam uma fascinação com a magia - não uma preguiça ou um atalho, para se ser capaz de se fazer coisas do modo fácil, mas a fascinação com a sua habilidade de ser um criador mudando o limitado conhecido para potenciais desconhecidos. Isto esta mantido com cada um de vocês; vocês são aqueles que podem ativá-la.

A Magia é a abertura para novos potenciais e a partir de realidades ainda indefinidas. Nós já lhes dissemos muitas vezes que os humanos têm um problema com a realidade. Vocês pensam que é real. A Magia são todas as coisas do outro lado, pois não é possível criar magia de algo que vocês consideram real. A Magia é a ponte entre o conhecido e o desconhecido, entre o conhecimento e as crenças. A razão pela qual estamos explicando isto com estes detalhes é porque, nestes casos, vocês estão alcançando o céu e relembrando do Lar. Vocês estão trazendo todas as energias do Lar e as habilidades de criação do Lar em seu ser nesta ocasião. Isto é mágico.

Há palavras gatilho que usamos muito freqüentemente. Confiem em nós quando dizemos que os tradutores e os editores têm problemas com algumas destas palavras desencadeadoras. A Magia é uma delas. Nós usamos esta palavra muito freqüentemente, pois ela carrega a energia do Lar que imediatamente entra e toca uma corda no seu coração. Vocês acreditam em magia? Não demorará muito antes que sejam capazes de provar isto a vocês mesmos, pois mesmo que vocês estejam olhando em direção às crianças mágicas que estão chegando com todos os atributos de terem habilidades mágicas as quais vocês chamam de "Cristal" e que vocês chamam de crianças "Índigo", a realidade é que cada um de vocês têm estes atributos. Sua crença na magia é o que coloca os vórtices em movimento.

A Rede de Amor

Nós temos falado sobre a "Rede de Amor". A Rede do Amor é uma nova forma de comunicação que ligará cada coração, pois cada um de vocês terá a oportunidade de se unir à ela. Vocês todos souberam que ela estava chegando; vocês todos esperavam por ela aqui. Vocês não sabiam como ela iria se manifestar. Vocês irão ativá-la em breve. Mas se vocês puderem, imaginem a Rede de Amor como uma intrincada seção transversal e laços cruzados de cordões de energia que se conectam com cada coração em todo lugar. Esta grade deve ser mantida no lugar a fim de ser utilizada. A Rede de Amor é mantida no lugar por vórtices, e os vórtices estão realmente agindo como postes de telefone que a mantêm no lugar. Esta é a razão por que não foi possível ativar esta Rede do Amor para o seu uso até esta época, pois os vórtices tinham que ser ativados dentro de portais; os portais tinham que ser ativados a fim de manter todo este processo no lugar. E isto foi feito; está lá; e agora vocês começam a construir uma nova matriz de comunicação do coração.

Nós lhes pedimos que estejam cientes do que vocês colocam nesta rede. Escolham os seus pensamentos e os seus sentimentos cuidadosamente em relação ao que vocês projetam para a rede, pois isto será sentido pelos corações em todo o mundo. Ela interagirá e interconectará com as realidades interdimensionais que também existem dentro do seu mundo das quais vocês não estão conscientes. Aqui vocês terão total conexão com todas as realidades dimensionais imediatamente. Isto abrirá a porta para o que vocês chamam de ETs. Neste ponto, muito do desconhecido se tornará conhecido.

Vocês podem mudar a sua realidade, ao mudarem o ponto do qual vocês a percebem. É simples. Nós não dissemos "fácil", nós dissemos "simples". Mas vocês estão no caminho certo. Vocês são as grandes almas que estão mudando tudo o que é. Vocês têm o futuro em suas próprias mãos...mas primeiro, vocês devem acreditar; então, vocês devem acreditar em magia. Vocês acreditam na magia?

Terceira Pergunta: Você acredita na magia em você?

Pergunta número três... e esta é a pergunta difícil: Você acredita na magia em você? Sim, é fácil ver a popularidade de Harry Potter, A Matrix, O Senhor dos Anéis, e muitos outros desta época. Isto está ligado ao fato de que tem havido uma geral falta de apoio do próprio poder das pessoas em particular em suas sociedades até este ponto. Ligada a esta falta, foi criado um vácuo que está agora sendo preenchido. Isto, e muito mais mostram o potencial de se assumir o seu próprio poder de magia e usá-lo para criar uma realidade maior.

Muitos de vocês sentem um relacionamento pessoal com Merlin. Vocês se vêem como o estudante do mágico mestre. E quando vocês imaginam Mickey Mouse carregando pequenos baldes de água, vocês se consideram como aprendizes. E a realidade é que vocês são os mestres. A parte mais difícil para fazerem atrás do véu é acreditarem em sua própria magnificência. Sim, nós contamos a vocês sobre isto. Sim, nós podemos apresentar à vocês todos os esclarecimentos da sua própria mestria. Nós podemos lhes mostrar como vocês são aqueles que criam a cada pensamento que vocês mantêm em sua cabeça por sete segundos.

Vocês têm um fluxo de energia através da sua cabeça em todos os momentos. Isto é o processo do pensamento. Nós não lhes pedimos que vocês tentem e parem com ele ou que escolham quais pensamentos passam por sua cabeça, pois a realidade é que vocês não têm controle sobre o que passa pela sua cabeça. Vocês são parte de um processo de pensamento que é compartilhado por todas as energias em todo lugar. Mas vocês têm controle perfeito sobre que pensamentos ficam em sua cabeça. Sete segundos. Mantenham este pensamento em sua cabeça por mais do que sete segundos, e ele é seu. Trabalhem neste pensamento, acreditem neste pensamento, e ele se manifesta. Isto é muito simples para que vocês compreendam? Nós podemos fazê-lo mais complicado se vocês gostarem, pois este é o processo. Manter um pensamento puro em sua cabeça é muito simples. O desafio é que vocês não se tornaram ainda mestres dos seus pensamentos, o suficiente para se tornarem conscientes do que está fluindo por sua cabeça e o que vocês estão escolhendo.

Vocês são mágicos fingindo ser aprendizes.Vocês chegam e sentam-se diante de nós e escutam cada palavra que emitimos. Muitos de vocês tiram suas canetas e papel e escrevem. O que vocês não compreendem é que nós nos sentamos aos seus pés, os honramos, e fazemos tudo para mostrar a vocês a sua magnificência. O momento em que vocês sentem a sua unidade com Deus, o momento em que vocês sentem a sua conexão com cada um, o momento em que vocês sentem esta conexão e a graça com a qual vocês andam sobre estas folhas de grama, este é o momento em que vocês conhecem o seu propósito aqui na Terra. Este é o momento em que nós criamos a nossa maior intenção como anjos.

Nós lhes dizemos isto como uma ferramenta que vocês podem usar neste exato dia, pois no momento em que vocês capacitam outro para ver a sua própria magnificência, é o mesmo momento em que vocês entram em seu próximo papel evolutivo como os Anjos Humanos. Vocês são mágicos. Vocês são os criadores. De fato, vocês são Deus. Não, não somente o único Deus, mas nós trabalharemos nisto em outro momento. Enquanto isto, nós lhes dizemos que vocês percorreram um longo caminho e que estamos muito orgulhosos de vocês. Cada parte de stress que vocês tiveram, tem ajudado a fazer de vocês o mais belo diamante. Saibam que a sua luz brilha intensamente através do universo.

Todos os olhos estão sobre vocês, queridos, pois vocês não estão sozinhos por qualquer esforço da imaginação. Há realidades alternadas que observam a Terra e as suas vidas a cada dia. Eles observam cada movimento que vocês fazem, e eles são aqueles que têm tirado as suas canetas e papel e tomado notas, pois a Terra está para ser graduada. Um novo nível vibracional é alcançado a cada dia neste ponto. Vocês já ultrapassaram os dias de Camelot, Atlântida e Lemúria.

Agora é o tempo para que vocês incorporem esta parte de vocês. Agora é o tempo para que vocês peguem esta crença e focalizem-na no interior. Quando sentirem o stress e quando verem que estão dançando próximo à beira, aumentem a música e aproveitem a dança. Esta é a nova dança, na nova energia, e é o que define vocês como criadores, participando de um jogo em uma bolha da biologia.
Confiança da Alma através do Contato da Alma

Há uma confiança que vem direto da alma. Nós a chamamos de "confiança da alma". Ela é transferida de um ser ao outro através dos olhos. Há uma habilidade verdadeiramente única para fazer contato da alma a cada vez que vocês olharem alguém nos olhos. Levem isto daqui, neste dia, e façam-no intencionalmente. Levem isto a cada lugar que forem, onde estiverem - na mercearia, no posto de gasolina. Cada vez que vocês verem outra alma, façam este contato da alma e mostrem a elas o espírito que vocês são. Não é acerca do ego. Não é tentar ensinar-lhes algo. É simplesmente deixar que elas vejam quem vocês são, pois ao olharem um no outro, vocês todos ganham uma confiança da alma sobre quem vocês são aqui. Isto é como vocês tocam em Deus em cada e toda pessoa que vocês entram em contato.

Ela move-se muito rapidamente através de vocês agora. Alguns de vocês estão sentindo o seu coração em uma crescente paz neste momento. Não a temam, e não procurem o que vocês devem fazer para pará-la. Apenas relaxem, e deixem-na seguir o seu curso. É que vocês estão se movendo vibracionalmente muito rápido, e a energia está se movendo através de vocês. Seu trabalho como Trabalhadores da Luz só começou. Vocês acreditam? Nós acreditamos em vocês, pois vocês mantêm a honra do céu na Terra. Nós mantemos o seu amor. Vocês são os maiores anjos que já participaram do jogo, e estamos muito orgulhosos de vocês. Então acreditaremos em vocês e manteremos a sua energia, até que sejam capazes de acreditarem em vocês mesmos. Este é o seu trabalho.

Enquanto cada um de vocês sente a energia passando, saibam que ela os está levando a um nível vibracional mais elevado e que vocês são ativados. Usem a Rede do Amor, e quando o fizerem, todos os corações conhecerão um ao outro instantaneamente. Quando um coração conhecer outro coração, não poderá haver guerra no planeta Terra. Isto será possível mais breve do que vocês pensam. Mantenham esta energia de unidade. Cada vez que virem um líder em algum lugar do mundo pregando a separatividade ao invés da unidade, façam as suas escolhas conforme for. Vocês são um coração, se vocês somente acreditarem em vocês.

É com a maior honra que compartilhamos com vocês estas mensagens, pois estamos aqui para refletir a sua magnificência. Neste dia não estamos terminando a canalização, mesmo que os saudaremos da forma normal. Vocês caminharão daqui conosco em seu ombro se desejarem, de modo que possam sentir o vento em suas costas, sentir como a grama suporta cada passo seu, de modo que vocês possam sentir como é caminhar na graça. Vocês acreditam?

É com a maior honra que pedimos à vocês que se tratem com respeito e cuidem uns dos outros a cada oportunidade. Lembrem-se que é um belo jogo idealizado por vocês e estão participando como criadores escondidos em bolhas de biologia. Joguem bem juntos.
Espavo
O Grupo
 


Pedido Especial
Direitos autorais 2004. Steve Rother. Essa informação pode ser divulgada livremente, no todo ou em parte, sem ônus para a divulgação e desde que essa informação seja inserida. Quando utilizar parte desse material, por favor notifique ao leitor de que se trata de versão reduzida e que a versão original e completa está no site http://wwww.Lightworker.com/beacons/ . Encorajamos as publicações a reproduzir os artigos, não sendo necessária permissão, mas apreciaríamos se notificassem com o: Keeper@Lightworker.com
Mais informações do Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou pelo telefone do Lightworker –(858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/081504DoYouBelieve-pt.ht m

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| -     |Voltar Menu O Grupo|    -     |Voltar Home|