Os Vórtices da Terra
Guardiães Despertem!
O Grupo através de Steve Rother

Abril de 2001

De Steve
Na noite passada, tinha os Faróis para este mês totalmente pronto para seguir para nosso editor em Toronto, quando eles pararam de enviá-lo.Parece-me que eles têm uma mensagem especial que eles querem apresentar neste momento. Sei que o tempo de liberação da informação é extremamente importante. O velho homem com a barba branca tem esperado pacientemente por este exato momento no tempo. Com a última mudança de energia, ele é chamado à ação. Sua mão para o alto, com seu dedo apontado para cima, ele graciosamente abaixa o seu dedo, significando que é hora. Eu orgulhosamente apresento...


Saudações de Casa

Bem-Vindos ao Lar, Escolhidos!

É nossa honra estarmos na presença dos Mestres da Nova Energia. Vocês são os escolhidos, levando a promessa da nova luz no Jogo da Livre Escolha. O tempo do nosso retorno tem sido profetizado e mal compreendido por um longo tempo.
Mesmo com a confusão, aqui estão vocês. Vocês são a geração marcada que encontrou o seu caminho aqui, com uma sensação interior de que vocês têm algo a fazer. Sim, vocês têm, e é hora do retorno dos escolhidos. Vocês têm ouvido o chamado e agora reunem-se entre vocês para ganharem força na jornada, através das realidades dimensionais que são agora sua opção.Vocês estão aqui neste momento do tempo, para fazerem uma diferença na vibração coletiva da humanidade. Os Seres humanos da Terra, estão agora em uma freqüência ressonante, que sustentará os vórtices de energia que se abrirão e conectarão o seu Jogo a outras realidades dimensionais

A sua realidade tem mudado nos últimos meses a um índice que nunca foi visto antes no Planeta Terra. Isto tem sido visto como um distúrbio para muitos , mas uma responsabilidade para outros. Aqueles que são sensíveis para com a Terra, têm sentido o influxo de energia como um carregamento da sua bateria coletiva. Curadores que possuem a sensibilidade para com as energias emocionais, podem ter sentido como um movimento rápido na estrutura desta energia em dias recentes. Esta energia será assimilada nos meses que se seguirem e afetará todas as realidades dimensionais simultaneamente.

Nós falamos da Terra, do mesmo modo que falaríamos de uma pessoa, pois lhes dizemos que ela é um ser vivo e sensível.Há um sabor para a energia da Terra que se compara à personalidade nos humanos. De fato, vocês sempre souberam que têm uma forte conexão com a Terra, mesmo embora os detalhes tenham iludido até aqui.De nossa perspectiva, vocês são um e os mesmos. A Terra está simplesmente em uma realidade dimensional diferente de sua própria existência. O seu tempo e espaço são muito mal compreendidos, pois como temos falado anteriormente, há muitas realidades dimensionais existindo no mesmo tempo e espaço.O tempo chegou agora para uma conexão mais forte a ser feita entre estas realidades dimensionais.

Um Vórtice se Forma no Sol

Foi somente há pouco tempo atrás que falamos de um tempo especial, onde todo o movimento para a paixão seria facilmente apoiado. Um período de sete meses, começou em 13 de Outubro de 2000, que colocou em movimento uma janela de oportunidade no Jogo para a criação intensificada. (Esta foi uma canalização ao Vivo dada em Nova Jersey que pode ser lida aqui: "Agora é o Tempo") ("Now is the Time"). Tão difícil quanto foi para vocês, houve um movimento adiante para a paixão no planeta Terra, que nunca foi visto antes. Agora, como um resultado direto, os vórtices de energia se consolidarão no planeta. Estes vórtices formarão a conexão forte entre todas as realidades dimensionais do Humano e da Terra. Isto finalmente estabelecerá um estágio para uma conexão fundamental entre todas as realidades dimensionais que temos chamado de Céu na Terra.

Para a Mãe formar estes portais, ela precisava de receber e armazenar energia bem além de suas necessidades usuais. O Universo respondeu para sua co-criação como um vórtice de energia formado em seu sol. Este vórtice alcançou a massa crítica em 29 de Março de 2001, e foi enviado como uma onda de energia para ser assimilada em 2 de Abril de 2001. (Desde que eu escrevi isto a chama solar tem sido reclassificada como a chama solar maior no registro. Fotos e Filmes MPEG, estão disponíveis para serem vistos aqui. Nestes filmes, especialmente no verde, vocês poderão ver o vórtice se formando.
http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/X17/eit_195s.gif 
http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/X17/  ). Foi como se um chamado fosse enviado por todo o Universo que alcançou todas as realidades dimensionais no mesmo instante.

Despertem, Guardiães do Vórtice!

Há aqueles que têm sentido este chamado há muitos anos atrás e através da sua própria intenção e dedicação começaram a formar os portais de energia no Planeta Terra.Nós vemos estes portais como assinaturas de energia giratórias. Alguns de vocês têm sido persuadidos propositalmente a abrirem novos portais de energia em várias partes do planeta. Nós lhes dizemos que este tem sido um trabalho muito poderoso e muito tem realizado. As assinaturas de energia que formaram os vórtices potenciais têm esperado por um longo tempo, para serem ativados. Há também muitas pessoas que conhecemos como os Guardiães da Nova Energia. Estas são pessoas que formam os núcleos e cuidam de um vórtice particular de energia. Estas pessoas viajam frequentemente para outros lugares, para ajudarem na abertura de novos vórtices ou que visitam um vórtice estabilizado para voltarem para casa e fortalecer a energia de seu próprio portal. Estas assinaturas de energia de energia giratória, serão os portais que definitivamente ligarão as realidades dimensionais. Todo este tempo vocês pensavam que seriam naves espaciais que os levariam a explorar outros mundos Sua viagem espacial revelará muito nos anos que se seguirem, conquanto os levará a compreender o que existe em seu próprio quintal!

13 de Maio - Dia do Vórtice

Há muitos Vórtices de Energia que têm sido formados através da intenção e da dedicação dos Guardiães da Nova Energia. Agora, estes portais de energia estão sendo ativados ainda mais, enquanto eles começam o processo de conexão entre todas as realidades dimensionais. O dia 13 de Maio é o final de um processo de sete meses do qual falamos. As ações começaram e culminarão com uma ativação das energias Universais a 13 de Maio de 2001. Aproveitem este dia e conectem-se com o seu próprio vórtice de energia.Caminhem para o desejo do seu coração, pois o tempo de ação intensificada estará em seu nível máximo neste dia. Encontrem até o menor desejo e dêem um pequeno passo para a ação neste dia. Usem este momento também e conectem-se com a própria Terra, pois ela está agora trabalhando em total harmonia com todos vocês. Façam suas próprias cerimônias e assumam uma postura neste dia de poder. Declarem a sua intenção e sigam-na com a ação e um vórtice de energia se conectará com todos os outros neste momento. Façam disto não uma tarefa, mas uma celebração. A Terra estará em total celebração neste dia, enquanto ela estará literalmente removendo o seu véu. Celebrem isto com ela e tornem-se uma parte intencional da união do amor que está se formando como um resultado deste maravilhoso evento

Ajuda da Velha Guarda

Os guardiães anteriores da energia da Terra estão todos ao redor de vocês, excitados, enquanto vocês dão estes passos. Estes são as baleias e os golfinhos. Eles têm liberado a guarda do planeta para vocês e posicionam-se ao seu lado, observando, enquanto vocês assumem a responsabilidade pela energia da Terra.Liguem-se a esta fonte frequentemente, pois esta comunicação aumentou agora. Embora eles não sejam mais os guardiães, eles assumiram um papel consultivo Utilizem-os frequentemente e os procurem. Tanto quanto houver trabalho para fazerem, eles ficarão.

Primeiro Contato

Vocês já imaginaram um primeiro contato com outra raça de seres? Nós lhes dizemos que vocês estão mais próximos do que pensam. Os vórtices que vocês estão formando e cuidando, são a chave para estes contatos. Pois a conexão energeticamente através das ferramentas e dos portais, juntarão as dimensões. Comecem primeiro a fazer contato com a Terra, pois ela mantem a chave.

Nós lhes dizemos que há excitação em muitos níveis secundários ao redor da Terra. Estão todos murmurando com excitação, enquanto vocês vão fazer agora uma mudança com uma magnitude similar à mudança de 5 de Maio de 2000. Não tenham medo, queridos. Vocês estão com a tarefa em mãos.Por favor, lembrem-se de que vocês são os mestres da Nova Energia. Vocês são os Escolhidos, e têm um propósito para estarem aqui. Se vocês tiverem dificuldade em lembrarem de sua verdadeira magnificência, então, por favor, vejam-se através dos nossos olhos e relembrem o Lar.

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se, e joguem bem juntos.
OGrupo
 


Eu posso ver agora, porque esta mensagem era tão importante para liberar neste momento. Coisa engraçada é esta aqui nos Estados Unidos. O Dia 13 de Maio é o dia da Mãe. Feliz Dia das Mães, Mãe Terra!
Grandes Abraços e toques gentis

 


Meditação dos Faróis de Luz

Aguardem um momento agora e encontrem o exato centro de sua energia. Deixem o seu foco abrandar-se, enquanto vocês se tornam um com seus vizinhos pelos próximos momentos, enquanto viajamos juntos.

Peçam aos seus guias para que venham e juntem-se a vocês, enquanto começamos este trabalho sagrado.Peçam permissão para se juntarem com a Terra, e para ela ser uma parte do seu círculo neste momento. Respirem profundamente e sintam a mudança de energia na sala. Se houver outros na sala com vocês, por favor, segurem as suas mãos por um momento, formem um círculo, ou círculos dentro de círculos e conectem a energia. Se vocês estiverem sozinhos, por favor, saibam que não estão sós. Conectem-se energeticamente com os outros, fazendo esta meditação neste momento

Enviem a energia através do seu corpo, para começar o movimento de energia.Aproveitem a energia da pessoa a sua esquerda, passem-na através do seu ser, dando-a para a pessoa a sua direita. Absorvam a energia através da sua mão esquerda e tirem-na através da sua mão direita. Vejam a energia rodopiando em torno de vocês. Agora apenas liberem a energia, e permitam com que ela flua através do seu círculo sem o seu esforço.Sintam a energia ainda pulsando através do seu ser. Brinquem com a energia, enquanto ela dança entre as almas em seu círculo. Sintam-na fortalecer, a cada vez que ela passe. Através de sua intenção, vocês têm dado origem a um vórtice de energia. Ele levou a uma vida própria. Dancem na energia e permitam-se a se tornarem divertidos com esta energia que se move através de vocês.

Agora tomem uma respiração profunda e liberem as mãos da pessoa próxima a vocês. Sintam a energia, enquanto ela continua a se mover em um movimento giratório. Como um gentil tornado, a energia tem se formado e está agora começando a estender-se para cima.Vejam que enquanto ela se espiraliza para cima, ela também se estende para fora, para formar um círculo maior.

Aguardem um momento e individualmente peçam uma mensagem pessoal da Terra para o seu caminho à frente.

Agora, esperem um momento e coloquem a sua intenção pessoal para esta energia que vocês têm colocado em movimento neste dia. Cada pessoa fala isto alto, para ancorar a vibração.


Agora, se vocês escolherem, cada um pode mandar uma mensagem para se conectar com outros seres dimensionais. Enviem-lhes suas saudações de amor, e as plantem firmemente no vórtice.

Mais uma vez, segurem a mão da outra pessoa e assimilem o vórtice de energia que vocês formaram. Perguntem à Terra, se ela receberá o vórtice. Se a resposta for sim, então ancorem a energia do seu vórtice na Terra, e observem enquanto a energia desaparece na Terra. Se sentirem resistência a isto, simplesmente significa que este não é o uso ideal deste vórtice de energia. Agora, tomem o seu vórtice e liberem-no para cima, para o cosmos, a fim de tornar-se parte do vórtice mais próximo de energia. O Vórtice de energia agora carrega a sua vibração e sua intenção com ele, enquanto ele continua.Confiem ao Universo e à Terra em acharem o lugar ideal para esta energia, enquanto vocês a liberam totalmente agora. Saibam que vocês verão esta energia novamente em alguma forma intensificada.

Agora, aguardem um momento e agradeçam à Terra por sua parte em sua experiência. Sintam como ela responde a sua gratidão.

Agora, voltem ao lugar de onde vocês começaram esta jornada, vendo que a energia mudou através de suas próprias ações. Tomem uma última e profunda respiração, e deixem-na ir.

E assim é...

Steve Rother


Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Pedido Especial
Copyright 2001 Steve Rother.
Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/  . Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.

Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu O Grupo|    -    |Voltar Home|