VOCÊ É UM ÍNDIGO? 11 TRAÇOS DA PESSOA ÍNDIGO
PorJade Smal
19 de novembro de 2014
 
Você é um Índigo?

Criança Índigo é o nome dado ao novo tipo de ser humano nascido nesta geração.

Fazendo surpreendentes demonstrações de intuição e inteligência além de sua idade cronológica, estes índigos tornaram-se mais que um conceito comum no nosso vocabulário.

Esta lista foi desenvolvida pela terapeuta Jan Yordy, uma ex-professora do ensino fundamental e conselheira infantil que tem trabalhado com pais e crianças por 25 anos.

À medida que nós avançamos com a lista, veja se você entra em ressonância com alguma destas características:

1. Podem ser pensadores independentes, de forte personalidade, que preferem fazer suas próprias coisas, em vez de agir de acordo com figuras de autoridade / pais.

2. Têm um nível de sabedoria e de cuidado além da sua experiência juvenil.

3. Estratégias paternas e disciplina tradicional não parecem ser eficazes com estas crianças. Se você tentar forçar um problema, o resultado típico é uma luta pelo poder.

4. Energeticamente, índigos estão vibrando em uma frequência muito mais alta, de forma que eles podem ser afetados por energia negativa (humana ou de máquina).

5. Emocionalmente, eles podem ser reativos e podem ter problemas com ansiedade, depressão ou acessos de raiva, se não forem energeticamente equilibrados.

6. São pensadores criativos do tipo lado direito do cérebro, mas podem ter dificuldades para aprender em um sistema escolar do tipo tradicional, de lado esquerdo do cérebro.

7. Muitos índigos são diagnosticadas com hiperatividade ou desordens de déficit de atenção, uma vez que eles parecem impulsivos (seu cérebro pode processar informações mais rapidamente) e exigem movimento para ajudar a mantê-los mais focados.

8. índigos são muito intuitivos, e podem ver, ouvir ou saber coisas que parecem inexplicáveis.

9. índigos têm mais problemas com alimentos e sensibilidades ambientais, uma vez que seu sistema é mais afinado.

10. Quando suas necessidades não são satisfeitas, essas crianças parecem egoístas e exigentes, embora esta não seja a sua verdadeira natureza.

11. Estas crianças têm incríveis dons e potenciais, mas podem ser abafados quando não devidamente alimentados e aceitos.

Jan Yordy é famosa por ter desenvolvido as oficinas de terapia "Conexão de Energia" e é membro fundador do Centro Integrado de Aprendizagem Optimal. Jan é autora do livro "Crianças Índigo, o próximo passo na evolução humana."

Você poderia ser uma parte de "o próximo passo na evolução humana?" Explore as possibilidades!

----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais:
http://in5d.com/11-indigo-traits.html
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique o site para seus amigos

\|Topo da Página||  -  ||Voltar Menu Outras Canalizações|| -   ||Voltar Home|/