A VIDA IDEAL
Mensagem de Sanat Kumara através de Espaço Espiritual Mitch Ham Ell
01 de fevereiro de 2010

 

Amados irmãos, a realidade e a ilusão são duas faces de uma mesma moeda em vossa realidade terrena, isso porque vossa realidade é constituída por elementos reais tais como as arvores, as montanhas, os animais, os rios, o céu e vocês, e por elementos irreais como as vossas relações humanas e os vossos conceitos, sendo assim, a vossa realidade é uma mistura entre realidade e ilusão, da qual vocês devem sair e se libertar, isto porque quanto mais tempo estiverem presos a ela, mais tempo demorará para se libertarem.

Vocês devem entender que tudo é uma questão de atração, sendo assim, enquanto vocês vibrarem na ilusão, vocês só atrairão para vocês e para vossa vida ilusão, só quando vocês vibrarem na Verdade atrairão para vossa vida a Verdade, antes disso se limitarão a viverem em um mundo de erros e acertos, no qual tão depressa estão felizes quanto tristes, isso porque vivem em um turbilhão de emoções humanas que vos leva a agirem contra o que sente o vosso coração, sendo assim, e sabendo vocês disso, porque não libertarem-se dessa prisão que vocês mesmos criaram e que vos aprisiona á tantos milhões de anos?

Amados, vossa única obrigação é a de serem felizes, não é nenhuma outra, não têm de ter dinheiro, um bom emprego, uma boa formação, uma casa, um carro, uma conta no banco, uma família, muitos amigos, nem nada disso, isso são apenas vossas ilusões sobre uma vida ideal, pois, amados, muitos de vocês têm tudo isso ou quase tudo e mesmo assim são infelizes, sendo assim, qual é a verdadeira vida ideal? É a vida com felicidade e Amor, a vida com espiritualidade, não uma espiritualidade religiosa, mas sim uma espiritualidade de coração, uma verdadeira conexão com Deus, e não com vossos falsos ideais de vida, pois, amados, nada disso é uma conquista, são apenas coisas que vos proporcionam coisas e prazeres mundanos e vos distanciam do Espírito.

Amados, não queremos com isso dizer que a família e os amigos sejam coisas ou prazeres mundanos, queremos apenas dizer que possuir esses valores como ideal de vida é um conceito mundano do que é verdadeiramente uma vida espiritualizada, e isso de aplica a tudo o resto acima referido, sendo assim, qual deve ser vosso verdadeiro ideal de vida? Vosso verdadeiro ideal de vida deve ser o de serem pessoas verdadeiramente espiritualizadas, isto é, pessoas que busquem amar incondicionalmente e não se focarem em prazeres e desejos inferiores como o acumulo de dinheiro, a cobiça e o poder, e que buscam ajudar a seu próximo com todo o Amor incondicional de seu coração, esse é o verdadeiro ideal de vida, a partir daí vocês poderão constituir família, possuir amizades, um bom emprego, uma casa própria, um carro, entre tantos outros objetivos que vocês possuem, mas aí vocês já serão seres humanos com uma vida ideal, e não seres humanos buscando a vida ideal nessas coisas e objetivos, pois a verdadeira felicidade está apenas dentro de vocês, e buscá-la fora de vocês é buscar conflito, preocupação, tristeza, ódio e ilusão, que é o que mais paira sobre vossas cabeças no momento atual, sendo assim, é dentro de vocês que vocês devem buscar o Amor e a felicidade para então os aplicarem em vossas relações humanas, pois antes disso não estarão preparados para viverem relações verdadeiras.

Tudo na vida é uma questão de escolhas, então, enquanto escolherem viver na ilusão viverão nela, quando escolherem a Verdade por detrás das aparências viverão nela, é tudo uma questão de escolha que está nas vossas mãos.

Fiquem na Luz do Cristo, agora e sempre,

Sanat Kumara

Espaço Espiritual Mitch Ham Ell- 01/02/10


Os direitos autorais desta mensagem pertencem ao Espaço Espiritual Mitch Ham Ell ( http://www.mitchhamell.com.br ). A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para mitchhamell@mitchhamell.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|