Registros akáshicos para março de 2010.
Uma mensagem de Akashic Records canalizada por Jen Eramith MA
Quinta-feira, 4 de março de 2010.


Qual energia e experiências que podemos esperar em março de 2010?
O tema do mês é força e estabilidade. Durante o ano de 2010 todos vocês estão sendo solicitados e, eventualmente obrigados, a enfrentar as verdades que você tem resistido a enxergar na sua vida. Sua negação tem sido devolvida a você. A maioria de vocês, a esta altura do ano, já encontrou algumas dessas verdades. Para aqueles de vocês que não tinham conhecimento dessas verdades, ou não quiseram vê-las antes, provavelmente já passaram por alguns momentos difíceis nos últimos meses.

Até o momento você chegou a março de 2010; é provável que você tenha encontrado uma profunda fonte de força dentro de você e uma sensação mais ampla de apoio à sua volta. Muitos de vocês já descobriram quais relacionamentos os irão prejudicar e quais as relações que irão apoiá-los em suas vidas. Neste mês é importante voltar-se para as relações que irão apoiá-lo. Deixe as relações que o estão prejudicando se desfazerem. Se eles precisarem voltar mais tarde, se você precisar se reconectar com aquela pessoa no futuro, você vai. Seu Eu Superior e o Eu Superior da pessoa irão guiá-los para se juntarem novamente. Por agora, esteja disposto a abrir mão dessas relações e de todos aqueles fatores externos em sua vida que não o apoiam.

O mês de março é um momento de apoio. É um tempo para você sintonizar e reforçar tudo o que lhe dá força. Há uma grande dose de força disponível este mês e esta força é trazida por cada um de vocês. A força que você cultivou em seu coração e em sua vida, no seu corpo e no seu espírito, está atualmente sendo emitida e disponibilizada a todos à sua volta.

É extremamente importante este mês que vocês se esforcem para apoiar os outros e se ajudarem uns aos outros, mesmo enquanto vocês continuamente se voltam para aquilo que constrói a sua própria força. O que vocês estão fazendo coletivamente este mês é tecer uma forte rede na família humana, criando fortes e mais profundas ligações com aqueles que amam, e descobrindo que a força dentro de vocês está intrinsecamente ligada com a força que vocês compartilham com os outros.

Março de 2010 promete ser um mês produtivo. Para alguns de vocês a produtividade virá na forma de tarefas externas sendo realizadas. Mas para a maioria de vocês a produtividade virá em termos de auto-conhecimento, auto-consciência, sua capacidade de compreender por que razão você faz o que faz ou entender por que você tem reagido às coisas de certas maneiras e escolher reagir a elas de maneiras novas e mais flexíveis. Em abril você estará fazendo muito mais destas escolhas sobre como fazer as coisas diferente, de uma maneira que seja mais iluminada. Para março, simplesmente seja tão produtivo e tão eficiente quanto puder prestando atenção em si mesmo, reconhecendo por que você é como você é e tomando nota de como você gostaria de mudar. Este é um grande mês para o auto-conhecimento, auto-consciência e o auto-cuidado.

Como podemos usar da melhor forma a energia deste mês?
A primeira coisa e mais importante que você pode fazer com a energia deste mês é desenvolver uma prática que ajude a fomentar a força em sua vida. Alguns de vocês irão se beneficiar criando mais força em seus corpos físicos; você pode considerar fazer um curso de auto-defesa ou iniciar um regime de levantamento de peso. Qualquer coisa que lhe trará mais força física e que eventualmente o leve a um forte sentimento de força dentro de si.

Outros descobrirão que o lugar mais importante para desenvolver a força é a sua comunicação nos relacionamentos, principalmente na sua capacidade de dizer não. Não tenha medo de deixar os outros tristes ou de permitir que se sintam decepcionados. Você deve traçar fronteiras que o protegerão e o manterão centrado se for para favorecer a sua evolução pessoal. Um grande número de vocês estará desenvolvendo a habilidade da força nos relacionamentos ou pontos fortes em sua comunicação com os outros. Existem muitas outras formas de força também. Aquelas duas serão as mais comuns, mas seja qual for a parte da sua vida que você sinta que está mais carente de força é onde deveria estar prestando atenção neste mês e começar a promover mais força dentro de si.

A coisa mais importante que você pode fazer este mês é identificar e avançar em direção àqueles elementos da sua vida que lhe trazem força, que o levam a um forte senso de si mesmo. Cultivando um forte sentido de quem você é e porque você está aqui. Faça uma lista das coisas que são mais valiosas para você. Quais são os valores nos quais você deseja basear sua vida? Quaisquer exercícios que os levem a um profundo senso de auto-realização serão úteis este mês. Este é um mês excelente para trabalhar com um conselheiro, terapeuta ou treinador para ajudá-lo a se compreender melhor. Para desenvolver e produzir mais do que você já construiu em sua vida até agora.

A segunda coisa a fazer, daquele lugar de auto-reconhecimento, é tornar-se acessível e encontrar formas de apoiar os outros. Seja mais consciente de com quem você gasta seu tempo e de como você gasta o seu tempo com os outros. Tenha certeza de que suas ações e o modo como você vive em seus relacionamentos estejam em alinhamento com seus valores fundamentais. A primeira coisa a fazer é fomentar a força dentro de si este mês. A segunda coisa a fazer é fomentar ligações mais fortes com o sistema de apoio das pessoas em sua vida. Essas são as duas coisas mais importantes para você fazer durante o mês de março de 2010.

Há dias poderosos este mês?
Dia 6 de março traz uma energia. Este é um dia em que tudo o que está acontecendo será ampliado - um dia em que você pode considerar que seja um portal. Este é um dia em que as coisas podem se tornar mais claras se você já está num caminho em direção à clareza ou mais nebulosas se você está num caminho de negação. Este é um dia em que eventos de iluminação irão ocorrer, mas você provavelmente não vai ver o que foi iluminado neste dia. Você vai refletir sobre este dia no final do mês e perceber o que aprendeu. No dia 6 de março, preste atenção ao que ocorre. Não tome nada como garantido. Suponha que não existem coincidências aleatórias. Se você tiver um sonho, anote o sonho. Se você tiver uma conversa com um amigo, tome nota de quem disse o quê. Basta apenas prestar atenção neste dia.

O próximo dia é 12 de março. Dia 12 vem como uma bênção especial para aqueles que vêm construindo seu senso de força. Você se notará sentindo-se realmente abençoado neste dia. Se você ainda não voltou seu foco para aquelas coisas que constroem seu próprio senso de força dentro de si e de sua vida, então, este dia lhe trará um desafio que atrairá sua atenção para essa força.

Dias 17 e 18 de março parecem a metáfora de uma maçã. Há algo de muito nutritivo e frutífero sobre esses dias e isso pode não parecer ser assim no início. Há uma espécie de sentido, como uma maçã tem uma pele e, em seguida, um centro mais macio, há um sentido nestes dias que pode fazê-lo sentir-se um pouco mal quando, na verdade, você está simplesmente se levando a um nível mais profundo de sua própria experiência, a uma camada mais profunda do seu próprio crescimento. Tenha paciência consigo mesmo e formule perguntas que o levem a uma compreensão mais profunda. Se você se perceber aborrecido, não se precipite sobre seu dia se sentindo assim. Pare, respire profundamente algumas vezes e pergunte-se: "O que estou sentindo? Que emoção estou sentindo? Que sensação estou sentindo em meu corpo? O que isso me lembra? A que não estive prestando atenção? ". Apenas faça a si mesmo essas questões que levam você a entender, ao invés de passar o dia se sentindo mal.

Os Protetores têm alguma mensagem final sobre Março de 2010?
A mensagem que os Protetores têm é um lembrete de que toda a razão que você trouxe para sua vida neste momento no planeta Terra é realizar o trabalho que está em curso agora. Todos vocês já estão na energia de 2012. Não há nada que você esteja esperando. O trabalho que você está fazendo em sua vida, os desafios que têm aparecido e as novas verdades que estão surgindo para vocês são divinos. Estas são precisamente as coisas com as quais sua alma, e as almas de outros, esteve emperrada por milênios. Agora, hoje, este mês em sua própria vida, conforme você bravamente encara os desafios que enfrenta, você está ajudando a desvendar e esclarecer os padrões e as energias que estavam presos na humanidade por gerações.

Não imagine que você está esperando por algo. Não há ninguém e nada a esperar. Você está aqui para fazer este trabalho e não há evento algum para acontecer no futuro que solucionará esse trabalho para você. Não há líder ou figura pública que virá e resolverá esse trabalho para você. Qualquer coisa que você tem enfrentado em sua vida pessoal agora contém a verdade e, por conseguinte, as chaves de sua própria iluminação. Siga bravamente em frente para as coisas que são suas para resolver em sua vida pessoal. Confie em que, conforme você resolve essas coisas, conforme você enfrenta suas próprias verdades pessoais e assume a plena responsabilidade por sua própria esfera de influência no mundo, você está ajudando em conjunto a tecer o trama para toda a raça humana!


Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 All rights reserved.

A mensagem original dos Registros Akáshicos foi canalizada por Jen Eramith, M.A. Ë permitido copiar e redistribuir as mensagens originais fornecidas que mantenham o conteúdo original, sendo todos os créditos dados ao autor é permitida a livre divulgação.


http://www.akashictransformations.com

Tradução:  Raquel Cecília Goy <raquelgoy@terra.com.br>

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|    |Voltar Home|