SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Outubro de 2010
AME A VIDA

 

Você é ternamente amado, ame cada momento

Sabemos que nem sempre é fácil ver as dádivas em cada momento e que amar onde você está agora é freqüentemente difícil. Entretanto, este é o meio mais rápido que sabemos que poderá ajudá-lo em sua busca.

Abra o seu coração a todas as possibilidades que se encontram diante de você. Cada um de vocês tem a habilidade de transformar qualquer situação em sua vida. Abra a sua caixa de ferramentas de possibilidades e permita que as soluções se apresentem. Não há nada que foi criado, que não possa ser transformado: é uma lei universal.

Confie em seus talentos e em suas habilidades para levá-lo ao próximo nível em tudo o que você faz. Você é poderoso e sábio e é sempre amado e apoiado, mesmo que não acredite nisto ainda. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ver e a sentir isto; nós estamos aqui para apoiá-lo sempre.

Você é ternamente amado; feche os seus olhos e nos sinta com você,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Outubro de 2010
RISO


O Riso é o melhor remédio

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que quando você ri, libera endorfinas que permitem que você se sinta melhor. Tome doses regulares de riso a cada dia. Passe algum tempo hoje para encontrar algo com o que rir. Veja o humor em suas situações atuais e ria. Assista a um filme divertido, observe as crianças brincando.

Sorria e confie que todas as coisas ficam melhores quando você encontra a paz e a harmonia dentro de você. Ria de si mesmo e com os outros.

Afirme freqüentemente: “Eu vejo o humor em tudo.”

Com amor e risos,

Os Anjos



Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|