AME O QUE VOCÊ FAZ

“Olhe dentro do seu coração e seja honesto com você mesmo.

Você ama o que está fazendo agora?”

Enquanto você ficar entusiasmado, novas oportunidades aparecerão e seu caminho. A sua orientação Angélica é que encontre e se concentre nos aspectos positivos do que você está fazendo, e quando fizer isto, você atrairá novas oportunidades interior e exteriormente. Sua energia positiva atrai compradores, clientes, contatos e pessoas potenciais que podem lhe ajudar. Agora é o momento de fazer o trabalho espiritual – oração, meditação, visualização e afirmação. Trabalhe em si mesmo, comendo saudavelmente, dormindo o suficiente, entrando em contato com a natureza... etc...

A sabedoria dos Anjos lhe lembra que múltiplas camadas de ação lhe impulsionarão múltiplas oportunidades.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


=================================================================


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn

MANIFESTAÇÃO

 

“Você esperou por aspirações que estão agora disponíveis.

Este é o processo pelo qual todos os pensamentos se transformam de forma tangível”.

Este é o momento de assumir o verdadeiro controle de criar conscientemente em sua vida. Se as coisas pareciam sombrias, agora é o seu momento para transformar esta energia.
Primeiro, observe onde estão os seus pensamentos. Os pensamentos são transformados em coisas tangíveis. Eles começam com uma idéia, então a idéia se reúne a um sentimento. Se o sentimento for amoroso e carinhoso, a idéia e o sentimento criam o embrião da manifestação.

As coisas mudarão; a questão é, em que direção elas estão mudando. Repense no que fará neste momento. Medite, mantenha a calma, e tome as medidas que possa. Cuide bem de sua saúde. Comece a ler, reserve um tempo para si mesmo, e vire o seu rosto para o sol. Dê um passeio na floresta. Curta os seus amados, aprecie a sua alimentação e cuide de sua saúde. A vida é complexa, mas muito simples.

A sabedoria dos anjos lhe lembra que a sua intenção, quando você entra neste novo estágio, é uma etapa mais importante e a abundância do Universo está aberta para você. Pode haver um novo início de algum tipo, e novos desafios e oportunidades estão desafiadoramente no horizonte. Você está prestes a começar outra fase em sua jornada Kármica, uma fase nova e brilhante desta grande aventura chamada de SUA VIDA, que é envolvente, como deveria, assim a abrace com paixão.

Você é eternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata.

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|