AMEM-SE PARA TRANSFORMAR O MUNDO por Lady Mary
Canalizado através de Natalie Glasson
6 de Setembro de 2010

Nós os envolvemos com o nosso amor, enquanto avançamos para guiá-los e inspirá-los. Nós somos os Seres Celestiais Puros. Nós somos energia e consciência, mais do que forma ou personalidade, e existimos como, com e através do Criador. A nossa maior missão é compartilhar a nossa luz celestial e a nossa energia amorosa com a humanidade e a Terra, neste momento sagrado em que a mudança está acontecendo. Nós nos apresentamos a vocês como uma energia cósmica com que vocês podem se conectar para reforçar e fortalecer o seu desenvolvimento espiritual, a sua realização e aceitação do Criador. Peçam simplesmente durante a meditação para que sejam alinhados com a luz da fonte dos Seres Celestiais Puros e para que recebam um impulso para a sua energia e o seu desenvolvimento espiritual.

Uma das maiores compreensões de que desejamos fazê-lo ciente é que vocês são mais do que poderiam possivelmente imaginar, e se vocês pudessem, por acaso, imaginar, então seriam muito mais do que isto também! Focalizar-se em si mesmo, enquanto vocês se percebem e se compreendem agora, é essencial para o seu desenvolvimento espiritual e a escolaridade na Terra, mas isto é também ilusório, porque de muitas maneiras vocês estão se concentrando em um aspecto falso de si mesmo, e não em sua verdade maior. Isto pode ser difícil de compreender porque enquanto vocês existem na Terra, devem permanecer ancorados e aterrados nos planos físicos e em sua realidade física para lhes permitir permanecer como um estudante da Terra. Contemplar que tudo ao seu redor é uma ilusão pode trazer pensamentos de medo, incerteza e desconfiança, mas vocês devem se lembrar de que estão sempre dando pequenos passos em frente, significando que estão compreendendo a verdade sobre si mesmo e a sua realidade, a cada momento de sua vida.

Portanto, vocês estão mudando gradualmente de uma realidade que é criada a partir de um aspecto menor de si mesmo, para uma realidade que se origina de um aspecto mais elevado, mais brilhante, mais puro e mais claro de si mesmo, da verdade e da alma. Se estiverem dispostos a aceitar que tudo em sua vida é necessário e que mantém um propósito, que vocês criaram situações, tanto agradáveis, quanto desagradáveis e que têm a habilidade para transformar qualquer coisa que desejem, então estão dando um passo à frente no despertar do seu poder interior.

A observação e a crença mais poderosa é que vocês são dignos de tudo o que já criaram em sua realidade. Vocês são dignos até das experiências desagradáveis porque elas lhes permitiram que evoluíssem, compreendessem e se tornassem uma pessoa mais forte. Quando começarem a apreciar tudo o que têm e o que criaram na vida que vocês vivem, começarão a compreender como são realmente poderosos. Ainda que acreditem que não são evoluídos espiritualmente, observando a sua realidade e tudo o que vocês criaram através do pensamento, das intenções e emoções, esta crença se torna uma ilusão, e uma aceitação do seu Eu Superior é revelada. Essencialmente, vocês estão aceitando o poder que mantêm, através deste reconhecimento de que são capazes de aumentar o seu poder com maior precisão e cuidado.

O Poder não é uma energia que domina, sufoca ou causa sofrimento a outros, como muitos são persuadidos a compreender na Terra. O Poder é a sua energia de força da vida, a verdadeira essência do seu ser, o estímulo que dirige e mantém a sua atividade, tanto espiritualmente, quanto fisicamente. O poder é a força e o propósito mágico, ativo e transformador do Criador. O poder é a energia em seu interior que é amorosa, solidária, compassiva e sustentadora para si mesmo e para os outros. O Poder é a sua força essencial, a sua intuição, a sua alma e o Criador, associados como um dentro de vocês. O verdadeiro poder pode ser somente encontrado dentro de vocês, o verdadeiro poder não está nem mesmo dentro de vocês, mas é como vocês são agora, e como o seu Eu Superior também.

Muitos não se associam ou a sua verdade como sendo poderosos; as palavras que surgem à mente quando buscam ou experienciam as suas energias internas da alma, são o amor e a paz, mas o poder é a sua verdade, o poder é o amor e a paz. De muitas maneiras, uma pessoa que está conectada à fonte de sua alma e ao Criador dentro delas, que existe no amor e na paz eternamente é bem mais poderosa do que uma pessoa que vive a partir do medo ou do ego. Entretanto, nós vemos aqueles que mantêm e criam o medo, como tendo um poder maior sobre os outros. A pessoa que existe como amor e paz, manifesta um poder que é imensamente forte e expansivo, porque esta pessoa mantém a habilidade de transformar situações, experiências e a sua própria realidade. Ela tem o poder para usar a sua mente e energia para criar uma mudança positiva que traga uma maior presença da luz do Criador. Esta pessoa guiada pela vontade do Criador tem o potencial de criar qualquer coisa através do foco, da clareza da mente e trabalhando como um e em equilíbrio com todos.

Pedimos que comecem a se apreciar, apreciem as suas habilidades de criação e a presença sagrada que vocês mantêm. Apreciem, observem e acolham a pessoa que vocês são agora e a energia da força de vida que vocês mantêm. É através desta prática que vocês despertarão o poder dentro de vocês, que é essencialmente a fonte do Criador que vocês são.

Com o Amor Eterno Celestial,

Os Seres Celestiais Puros

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|