SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Agosto de 2010
ASSUMA O COMANDO

“Comece a simplificar a sua vida, o seu lar, o seu carro, o seu trabalho...”

É o momento de liberar física, emocional e mentalmente as coisas e dar espaço para trazer o aspecto espiritual a cada um destes reinos. Ao libertar a energia, você dá espaço para que entre o novo. Tente aventuras e experiências diferentes, pois é assim que você evolui.

Libere quaisquer pensamentos do ego, mais do que, menos do que, ou de competição de onde você está. Esta é uma corrida do corredor solitário que através de suas façanhas, cria uma onda de energia que impulsiona todos aqueles ao seu redor para se tornarem mais, começarem a despertar para uma visão e compreensão maior de que há mais do que está aparentemente disponível para eles em seu presente.

Tome uma respiração profunda e peça aos seus anjos para envolvê-lo com o seu amor e compaixão e decidirem o que e onde você quer ir em seguida, então como o tolo, marche em frente.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Agosto de 2010
COMO VOCÊ ACREDITA, ASSIM SERÁ

"Você é mais poderoso do que pode compreender. Pergunte a si mesmo: "Em que eu acredito?"

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que é importante pensar no que você quer, não no que não quer.
Vigie os seus pensamentos, pois estes são os pensamentos que estão criando as suas experiências atuais e futuras. Nossos pensamentos têm sempre um efeito, SEMPRE, e não há pensamentos neutros. Você pode aprender a monitorar e a alterar os seus pensamentos.

Examine onde os seus sistemas de crenças estão correlacionados ao que você está recebendo e desejando. Este é o primeiro passo. O próximo passo é transformar estes sistemas de crenças para se igualar ao atual você. Muitos sistemas de crenças são obsoletos e precisam ser atualizados para se equiparar ao mais recente você e para mudar sempre a sua vibração.

Afirme freqüentemente: "Eu agora sou capaz de concentrar a minha mente à vontade. Eu mantenho somente pensamentos amorosos e os meus anjos são guardiães no estabelecimento de um fluxo constante de pensamentos de amor e de compaixão."

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|