PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS

 

“Observe os sinais repetitivos e a sua própria orientação interior, pois estes podem fornecer informação valiosa para auxiliar a sua jornada.”

É o momento de prestar atenção aos sinais que colocamos diante de você. Você pediu orientação e a mudança da comitiva de Anjos e os estamos proporcionando a você de modos que o ajudem a confiar em sua própria orientação interior. Estamos aqui para guiá-lo, não para fazermos a jornada por você. Portanto, colocamos os sinais diante de você como indicações em seu caminho.

Sua jornada está repleta de mágica e bênçãos, se você optar por olhar em volta e ver o que está diante de você. Quanto mais você perceber estes momentos de sincronicidade, mais eles ocorrerão em sua vida (eles sempre estiveram aí, você apenas não os percebeu antes). A sabedoria dos anjos lhe lembra que você é abençoado e protegido, assim coloque a sua intenção de observar todos os sinais que estão a sua volta e aprecie e se encante com as maravilhas que o cercam.

Afirme freqüentemente:

“Minha vida está repleta de sinais e de oportunidades”.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
 



TRANSFORMAÇÕES EMOCIONAIS

"Ultrapasse quaisquer ilusões superficiais e veja a verdade espiritual subjacente da perfeição e da Ordem Divina".

É o momento de liberar qualquer culpa que o esteja retendo em sua emersão no novo você. De todas as emoções, a culpa tem a vibração menos elevada, portanto, ela atrai a negatividade para a sua vida.

Se estiver julgando outros, os Anjos desejam lembrá-lo de ver a perfeição divina em cada um, ver apenas o amor abaixo da superfície. Isto não significa que você precise continuar a ter um relacionamento com alguém em quem não confie; significa simplesmente que é o momento de purificar quaisquer pensamentos e emoções tóxicos para o seu próprio bem estar.

A sabedoria angélica lhe lembra de perdoar e liberar quaisquer desgostos, compreensões errôneas e sentimentos de opressão. Libere qualquer raiva, ou culpa que possa encobrir a sua perspectiva. Todos estes são passos positivos para trazer a paz e a alegria novamente ao seu coração. Busque a luz no coração de cada pessoa e isto cultivará as qualidades do Divino dentro delas.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata.
www.playingwiththeuniverse.com   

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|