A CHAVE PARA A ETERNIDADE
Professor Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos, 17 de Abril de 2011

 

 

Professor Ophelius: A mensagem de hoje é da maior importância, pois é aquela que todos nós, professores, gostaríamos que vocês, nossos estudantes, soubessem e compreendessem. Todos que lêem esta mensagem é o nosso estudante, pois sabemos e estamos conscientes de todos vocês que lêem e absorvem a doçura de seus significados, e a profunda e sincera veracidade que vocês encontram nas palavras que ressoam e reverberam em sua alma. Ao lerem determinadas mensagens, cada um de vocês tem este conhecimento interior que toca os sinos da sua verdade, o que abre um novo espaço dentro de vocês, que lhes traz ao alinhamento com algo muito maior do que si mesmos, e vocês podem sentir algumas vezes um grande amor que se derrama sobre vocês, como uma vasilha de água quente, que preenche cada célula do seu corpo, e por um momento, lhes traz à unidade com algo que os está conduzindo a uma  descoberta e  compreensão ainda maiores. Isto, meus amigos, é a presença do Espírito Interno, o Eu Superior, o Fragmento Divino interior, o Ajustador do Pensamento.

“O Ajustador do Pensamento é o denominador comum que todas as pessoas compartilham da mesma forma, não importa quem, ou o que, ou onde elas estejam na sua jornada de vida, este Fragmento Divino vive dentro delas, na mente, e cuidadosamente e com grande paciência, tenta “espiritualizar” a mente, estimular o crescimento da alma, e coordenar as verdades e lições que vocês precisam para saber alcançar a sobrevivência eterna. Conscientizar-se deste Espírito Interno do Criador é a chave para a eternidade e o catalisador para o crescimento acelerado da alma através do reconhecimento e aplicação da sabedoria e da adoração colhidas das experiências de vida que vocês têm agora nesta vida e nos mundos vindouros.

“Este fragmento divino do Criador não é algo que exista distante de vocês, fora de vocês e separado de vocês – não, pois este guia supremo é uma parte de vocês e,praticamente, é vocês. É o objetivo de todos os filhos e filhas ascendentes, se fundir com o seu Fragmento Divino e se tornarem uma nova criatura e criação no universo, que os irá impulsionar através dos super universos, do universo central, e para a presença verdadeira do Pai Universal no Paraíso, onde vocês terão que ser perfeitos, quando forem chamados e permanecerem como um reflexo do poder e da glória que cria todas as coisas e seres.

“A Vontade do Criador pode ser considerada como uma linha perfeitamente reta. Sua frequência espiritual pode ser considerada como uma amplitude de onda que cruza acima e abaixo esta linha perfeitamente reta, enquanto ela vibra. Em cada cruzamento está um momento acelerado em sua vida, onde vocês estão em sincronia com esta perfeita vontade de Deus. Quando vocês atravessam esta linha, a sua frequência se torna mais elevada e a largura de sua amplitude se torna mais curta, levando-os a atravessar mais frequentemente e em menos tempo, enquanto vocês vivem e experienciam a vida na criação. Quando a sua frequência se torna ainda mais elevada, assim também vocês se tornam ainda mais perfeitos, até que alcancem uma linha quase perfeitamente reta e em sincronia com a força vital e a Vontade do Criador. Seu Fragmento Divino, o Ajustador do Pensamento é o piloto que move esta onda de frequência espiritual para atravessar a Vontade em intervalos cada vez mais próximos.

“É vital que todos vocês, estudantes, se tornem conscientes desta luz que guia e reconhece a presença do Criador dentro de vocês, pois é este Tesouro e Dádiva para vocês, que é tão preciosamente protegido pelos seus anjos da guarda e é a chave para o significado da própria vida. Aconselho a cada um de vocês a se apresentar ao seu Espírito Interno e entreguem tudo ao maior amor que já conheceram.

“Que a Paz esteja com todos vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

 

-o--=-oo000oo-=--o-

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|