SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2010
CONTEMPLANDO AS SUAS ASPIRAÇÕES

Passe algum tempo sozinho, meditando sobre o que você deseja.

Esforce-se para cumprir todo o seu potencial e mantenha visões poderosas dos seus desejos. Os Anjos o orientam para que não se contente com menos do que o seu inacreditável espírito humano possa alcançar ou merecer. Confie que você é apoiado e que é digno de criar os seus sonhos.

Quando passa este tempo de contemplação, você entra em um momento de maior paz interior e tranqüilidade. Empenhe-se em desenvolver a paz da mente e saiba que você é sempre suprido. Ainda que a sua mente lógica não possa entender atualmente como isto será alcançado.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que você pode se sentir sereno, até no meio de grande agitação. Você pode escolher ser feliz e tranqüilo agora, não importa quais sejam as circunstâncias.

Afirme freqüentemente: “Eu vejo o amor e a beleza em tudo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
23 de Setembro de 2010
SONHOS

Você ouvirá e receberá as nossas mensagens mais facilmente se sonhar regularmente.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas claras intenções na realidade. Seus sonhos podem ajudá-lo a alcançar isto. Nós os chamamos de sonhos conscientes da jornada. Mantenha o resultado final dos seus sonhos em seus pensamentos, os sentimentos, a alegria, a tranqüilidade que você tem neste destino, então, enquanto você sonha, nós lhe ofereceremos a orientação sobre o melhor passo a dar. Interiorize-se e então ouça. Há grande poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e, então, escuta.

Pratique conosco a cada dia.

Afirme freqüentemente: “A cada dia eu estou ouvindo as mensagens dos meus guias e anjos, de uma forma cada vez melhor e mais clara.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|