DESCERRAI OS DENTES
Mensagem do Concelho da Luz canalizada por Rebecca Couch,
12 de Junho de 2011

Podeis sentir o zumbido, o zunzun da carga das energias novas? O desafio é que se parece mais como uma forma de electrocussão do que com o gotejar de águas serenas! Mas não há necessidade de nervosismo como tendes sentido. Está tudo bem – respirai profundamente. É um esforço consciente agora para não sentirdes resistência no vosso corpo a estes poderosos influxos de luz, um pouco como tentar ser poroso num temporal. Dói. Então, sede como a água que flui à volta da pedra no rio – não resistis – flui apenas para encontrardes o caminho da menor resistência. Considerai-vos como a água, como o ar, como o movimento líquido. A melhor coisa a fazer é movimentar-vos como uma ameba para dobrar e fluir como exigido. É de longe demasiado doloroso de outra forma porque cada única célula está a receber nova informação durante a maior parte das reconstruções!

Todas as regras que vós já sabeis aplicar, só que quando vos estais a transformar em dor é fácil esquecer. Bebei muita água pura, mexei-vos para harmonizar as contracções, mantende uma luz e intenção positiva (peso gera peso) e permiti que a majestade da natureza da Mãe Terra vos acalme. Descansai e sede gentis tanto quanto o necessário e deliciai-vos na simplicidade. Não precisamos realmente de muito. Graça gentil. Coração sereno. Pensamentos bondosos. Muitas, muitas gigantescas respirações profundas para limpar, purificar, desintoxicar e somente a antiga calma singela abranda a hiperventilação! Aliviai a tensão nas vossas costas, descerrai os dentes e flecti as articulações. Passeios na montanha russa podem ser mais divertidos com uma respiração funda e as vossas mãos no ar do que todos tensos e a gritarem com os olhos fechados enquanto dura.

Assim, verificai agora e vede o que vos está a prender. Respirai. Oh, sim, apenas porque estais no meio de três eclipses, de alinhamentos planetários maiores e da maior erupção solar registada na história no rufar dos tambores para uma lua cheia… fazei o vosso melhor para respirardes em vez de gritar. Por vezes tudo o que podeis fazer é gritar, mas não vos magoeis ou a alguém mais no processo. Colocai a máscara de oxigénio antes de tentardes ajudar os outros. Lembrai-vos de localizar as braçadeiras. Tanto quanto possível, ide para a natureza ou conectai-vos com a lealdade da natureza. Ela sabe exactamente como lidar com isto, então ide com o seu fluxo. Não – resistência. Não -  apegos. Não – julgamento. Permitir. Percepção inocente. Pode ser um verdadeiro esforço olhar para isso com olhos inocentes quando vos sentis mais exaustos, abatidos, estafados, frustrados e claramente mais cansados e velhos do que nunca mas, por esta altura, deveis todos ser especialistas em alcançar o fim dos cabos para começar de novo. Parecemos sempre escolher o caminho difícil. Oh, bem, ide nessa.

E então, haveis finalmente despelado as unhas das vossas mãos e descerrado os dentes – e agora? Continuai pendurados o melhor possível, pois há mais ondas para chegar. Mantende o vosso mantra: “Libertar, permitir, rejuvenescer… libertar, permitir, rejuvenescer…” Dessa maneira, antes que deis por isso estareis a enxugar os vossos olhos e a sentir a luz quente na vossa pele. Mas não pode ser dito muito mais sobre o alívio enquanto estais ainda no excruciante canal de parto, excepto “isto também deve passar.” Graças a Deus!

Esta fase de “gritar e ranger de dentes” pode passar sem vos causar ou a outros excessiva dor e em especial porque sabeis que é importante fazerdes o melhor para contribuir para a paz e para a elevação pois os outros não compreendem o que fazeis – e eles provavelmente estarão a gritar. Acalmai para que os outros possam acalmar-se. Há menos palavras para descrever o que está agora a acontecer que não foram ditas durante anos de preparação. Assim, permanecei com o conceito simples de “paz e amor”! Permanecei nestas intenções – e desapertai o maxilar. A iluminação não vem de ranger os dentes. É pena, pois estaríamos todos agora a pairar como Budas!

Sede bondosos em tudo o que fazeis, mesmo que isso seja tudo o que podeis fazer. Pretendei ser graciosos durante estes momentos e isso pode ser um desafio amoroso em vez do velho fora-com-a-cabeça. Está certo não pensar e deixar somente que o coração vos guie agora. Pensar dói, de qualquer maneira….assim, ide pelo outro caminho.

Em paz e tranquilidade, nós somos

O Concelho da Luz Dentro de Vós

 

-o--=-oo000oo-=--o-

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart. www.heartlight.ca www.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intacto, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.

Fonte: www.spiritlibray.com

Tradução (português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|