SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Setembro de 2010
DESENVOLVENDO OS SEUS SENTIDOS

 

A Meditação é a maneira perfeita de ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens.

Venha e faça uma viagem conosco a uma terra mágica e se ligue em sua sabedoria interior e trabalhe na expansão dos seus sentidos. Relaxe e abra a sua mente para receber, sem direcionar os seus pensamentos. Basta observar os sentimentos, visões ou idéias que surgem em seu caminho. Invoque a sua comitiva de anjos para auxiliá-lo e, então, esteja aberto à expansão que está ocorrendo.

E então, em seu estado de vigília, observe a orientação amorosa que você ouve dentro de sua cabeça, ou de outras pessoas. Perceba os sentimentos que você tem e confie neles. Se estiver inseguro, silencie a sua mente e respire, e peça ao seu centro cardíaco que lhe dê mais informação e, então, aja de acordo com a informação que você receber. Peça aos seus Anjos que abra o seu terceiro olho e pratique, usando estas ferramentas em sua vida diária.

Afirme freqüentemente: “A cada dia os meus sentidos estão se expandindo, abrindo e se tornando mais sensíveis”.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
13 de Setembro de 2010
CRESCIMENTO ESPIRITUAL

 

Aproveite o tempo para deixar que o seu corpo físico alcance o novo você.

Em períodos de grandes ondas de crescimento espiritual, é necessário tirar um tempo para descansar, relaxar e rejuvenescer. O corpo físico é o mais denso de todos os corpos, e, portanto, requer um tempo para alcançar o novo você que está surgindo. Reserve um tempo para descansar, alimentar-se e cuidar bem de si mesmo.

Passe algum tempo em meditação com os seus guias e anjos. Peça e esteja aberto para receber o nosso apoio para qualquer coisa que precise. Você pode avançar seguramente, sabendo que estamos com você a cada etapa do caminho e que você nunca está sozinho nesta jornada. Confie nos sinais que colocamos diante de você e saia do seu casulo renovado com as idéias e os insights que o levam a novos patamares.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|