CHAMADA PARA DESPERTAR
Mensagem de Horus canalizada por Nancy Tate,
19 de Junho de 2011

Eu estava sentada a ler uma mensagem acerca da Terra Interior e, de repente, comecei a receber informação de Horus sobre os incêndios florestais no sudoeste de AZ. Tenho estado a segui-los porque estão perto de mim e vivi nessa área. Percebi também que os incêndios estão a limpar as energias de lá. O que Horus me disse confirmou-o, e mais.

Aqui está o que eu recebi.

-o--=-oo000oo-=--o-

Os incêndios florestais que estão a ter lugar nas Montanhas Huachuca e o que aconteceu nas Montanhas Chiricagua na semana passada estão a acontecer para que os portais lá localizados possam abrir-se sem quaisquer detritos que impeçam o surgimento da abertura. Há três portais em cada cordilheira dessas montanhas. Eles devem estar acessíveis para nós virmos visitar-vos e ajudar-vos a preparar para os atravessardes e descobrirdes o seu aparecimento. É por isso que os incêndios estão a ser controlados por tantos, não apenas à superfície, mas também por nós da terra interior. Estamos a cuidar para que nenhuma vida se perca e que poucas casas sejam perdidas como é necessário.

Queremos também dizer-vos que muito em breve haverá outro incêndio que irá consumir muita vegetação no noroeste. À medida que este limpa a paisagem e as ravinas destas montanhas, os seis portais estarão também prontos para a emergência. Enquanto estes fogos se materializam e são travados eles farão surgir uma avassaladora surpresa quanto ao que está a passar-se. Ao todo haverá um número maior do que doze portais que irão ser limpos com o fogo. Haverá também doze limpos pelas águas e dezoito pelo movimento das terras. Outros têm sido protegidos e conseguido limpar-se a si mesmos de tudo o que lhes apareceu com o passar do tempo.

À medida que estas limpezas ocorrem haverá, tal como com os incêndios florestais no estado de AZ, aqueles de nós que vão vigiar e assegurar-se de que não se perdem nenhumas vidas que não tenham feito esse acordo nesse sentido. Haverá algumas pessoas que virão para a Terra Interior e que vão reassumir as suas posições aqui. Elas vieram para esta vida a fim de estarem prontas, neste momento e no lugar adequado, para cumprirem a sua missão à superfície e regressarem para reassumirem o resto das suas missões connosco.

Consoante estas aberturas são limpas e aprontadas para as emergências, haverá um reconhecimento daqueles que foram contratados e concordaram em ser visitados por nós. Muitos irão mudar-se para partes do país em que acordaram em estar quando fosse o momento. Isto será preparado para eles serem capazes de receber aqueles de nós que os estarão a visitar.

Estamos ansiosos por nos encontrarmos com todos vós e podermos partilhar convosco o que é estardes preparados para o tempo que se aproxima de revisitardes a Terra Interior e a Terra Oca. Sim, existe uma diferença. A Terra Interior é a estrutura cristalina que reveste a Terra Oca onde o Sol Central brilha sobre as cidades e brilha para a Terra Interior, levando com ele a promessa da beleza interior que espera todos na terra, Superfície, Interior, e núcleo que é Oco e emite o seu coração do Sol Central para todos os que residem sobre e no corpo de Gaia.

Nós estaremos convosco nos vossos sonhos e estaremos a chegar ao vosso mundo à luz do dia. A reunião irá ser poderosa e terna, pura e amorosa e plena de paz e de grandiosa alegria. Até lá, percebei que todas as mudanças de que Eu falei têm o seu propósito e irão servir a todos de uma forma que tornará completamente claro quando nós viermos e trouxermos o nosso amor e a verdade da vossa existência.

Eu sou Horus e volto em breve com mais informações que vos conduzirão para o mundo dos vossos sonhos e para as realidades do vosso despertar.

Obrigada, querido Horus

Amor, Nancy Tate

 

-o--=-oo000oo-=--o-

 www.treeofthegoldenlight.com

Fonte: www.achama.biz/ly/

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|