"OS DEZ PRINCÍPIOS DA CRIAÇÃO CONSCIENTE"
por Mestre Kirael - canalizado através de Kahu Fred Sterling



 

BEM-VINDOS aos Dez Princípios!

Os Dez Princípios de Criação Consciente se constituem em poderosas ferramentas para seu despertar.

Quando bem estudados e praticados, eles permitem que uma pessoa crie a experiência de vida que desejar.

Quer isso signifique a cura de uma condição física, ou então a procura por aquele relacionamento perfeito, os Dez Princípios são o que pode lhes mostrar o caminho.

São conceitos aparentemente simples, que podem ajudá-los a tocar um negócio, encontrar uma nova moradia, despertar suas habilidades psíquicas ou então alterar dramaticamente sua situação financeira.

Os Dez Princípios de Criação Consciente são fatores de evolução. Não há limites para os benefícios que eles oferecem.

Não importa que nível de sucesso vocês venham a alcançar, isso sempre estará relacionado aos Princípios.

Eles estão sempre disponíveis, esperando para fazê-los subir mais um degrau evolucionário. São ferramentas eternas de sabedoria e orientação. Como funcionam? Fundamentalmente, cada Princípio se constitui em uma chave de acesso a níveis mais elevados de percepção e exploração dos próprios poderes criativos.

Nós os convidamos a explorar os Princípios através de consulta a páginas da Internet, livros, gravações de áudio, cursos e workshops.


Os Dez Princípios de Criação Consciente são uma filosofia de vida. Ei-los aqui em toda sua simplicidade:


Verdade
Confiança
Paixão
Clareza
Comunicação
Completude
Oração
Meditação
Programação Pré-sono
Masterminding

 

A Trindade:

Um - Verdade

A Verdade é a essência do Amor, a partir do qual emana toda a realidade – ela é a base de sua luz na terra. A Verdade é a integridade de pensamentos, palavras e ações, que cria a liberdade daquilo que você realmente é. É ela a base para os outros nove Princípios.

Dois - Confiança

Confiança é a certeza interior que vem com a Verdade; certeza de que você é parte do Criador e que está conectado a todos os níveis de realidade; é o entendimento de que toda a sua vida se desenrola com perfeição.

Três - Paixão

Paixão é aquela energia interior, na qual você sente a presença da própria Luz do Criador. Paixão é a percepção de que você é um ser de Luz, ilimitado. É a força que permite que a jornada de sua vida continue a evoluir continuamente.



Os Três Compromissos:

Quatro - Clareza

Em sua forma mais simples, Clareza representa a aceitação de que o seu ser físico é parte de um poder maior e não-físico. Clareza significa o conhecimento de sua própria verdade; é aquilo que o guia a conscientemente criar em sua vida.

Cinco - Comunicação

Comunicação é a troca de energias e de informação (inclusive palavras) entre humanos, entre o seu ser físico e o ser essencial (também conhecido como eu superior) e entre você e as forças invisíveis da luz.

Seis - Completude

Completude é a percepção do fato de que a conclusão de uma experiência, de um processo ou de uma jornada se dá em múltiplos níveis de compreensão. Cada completude desemboca no começo de uma nova experiência, processo ou jornada.



Os Quatro Pilares:

Sete - Oração

Oração é a comunicação entre o seu ser humano e as forças invisíveis da luz, o que inclui o seu próprio eu superior, o Criador, anjos, guias, etc. A Oração não precisa estar ligada a uma religião; ela é sua oportunidade de definir seus pensamentos, sentimentos e desejos em sua jornada diária. Nas palavras de Mestre Kirael: "A Oração é o pedido; a meditação é a maneira pela qual escutamos as respostas a esses pedidos."

Oito - Meditação

É a prática de aquietar sua mente, de forma que você consiga conscientemente receber informações, sabedoria e orientações de fontes não-físicas. Nas palavras de Mestre Kirael: "A Oração é o pedido; a meditação é a maneira pela qual escutamos as respostas a esses pedidos."

Nove – Programação Pré- Sono

Programação Pré-sono é a prática de engajar o seu eu superior, ou luz essencial, na tarefa de se comunicar com o eu superior de uma outra pessoa enquanto ambos dormem.

Dez - Masterminding

Chama-se Masterminding o ato de se criar uma consciência coletiva voltada para a manifestação de uma experiência ou resultado em particular. Essa consciência coletiva pode ser integrada por seres humanos físicos, pelos eus superiores de humanos, por anjos, guias ou por outras potências de luz invisíveis.
 


* Um Breve Histórico :

Os Dez Princípios de Criação Consciente são princípios doutrinários oriundos de uma sabedoria muito antiga, que quase se perderam com o incêndio da Biblioteca de Alexandria, há milhares de anos, quando se estima que entre 400.000 e 700.000 livros e pergaminhos tenham sido perdidos. De acordo com o Mestre Kirael, aproximadamente 200.000 volumes sobreviveram aos incêndios. Dentre esses sobreviventes, uns poucos escolhidos foram recuperados pelo Plano Espiritual (Guias), para que o conhecimento pudesse ser reintroduzido em um ponto da evolução do planeta que fosse favorável a seu entendimento e sábia utilização pela humanidade. Os Dez Princípios de Criação Consciente são uma parte desse conhecimento, sendo objeto de um documento que antecede a fundação das Bibliotecas de Alexandria. Eram os princípios praticados pelas antigas sociedades iluminadas, como a Lemúria, há 50.000 anos atrás.

Por quê esses Princípios estão sendo reintroduzidos justamente netsa fase da história da Humanidade ?

Os Dez Princípios estão aqui porque estamos experimentando uma Grande Mudança em Consciência. Estão aqui porque "Nós, o Povo" estamos globalmente elevando o nosso nível de consciência. Quando nossa consciência atingir uma massa crítica, todo o Planeta Terra, assim como seus habitantes, experimentará uma mudança fundamental em sua percepção dimensional. Os Princípios estão aqui porque estamos em uma época da evolução humana em que poderemos criar conscientemente tudo que desejarmos em nossas vidas. Como Mestre Kirael nos explica, "Tudo tem início como o Criador e, eventualmente, tudo termina como o Criador." Através dos Dez Princípios, reconhecemos que não estamos separados do Criador. Pois nós somos o Criador.



 

Tradução: André Heli Botto e Souza

 Fonte: http://www.kirael.com/ten-principles-consciously-creating.html


Gostou!  Indique para seus amigos.


|Topo da Página|   -   |Voltar Menu Outras Canalizações|  -   |Voltar Home|