É MAIS FÁCIL DO QUE PENSAIS
Mensagem do Concelho da Luz canalizada por Rebecca Couch,
4 de Abril de 2011

É mais fácil do que pensais – enfiar o olho de uma agulha, o que é. Isso exige simples foco e disciplina para evitar as grandes distracções, mas sabeis que é possível. Agora é esse momento. Vós já sabeis quais são as vossas distracções – minimizai-as. Vós sabeis realmente quais são as vossas fraquezas, diminui-as. Sabeis realmente onde é que o vosso coração vos está a chamar – ide lá. Já sabeis qual é o vosso maior desejo – manifestai-o. E sabeis também que a maior parte disto não se passa no plano material, que é a mais ridícula de todas as distracções. O vosso jogo está nos éteres. Trabalhai a vossa magia lá.

Realmente, é verdade que vós já sabeis muito de facto – parai de necessitar de adquirir mais conhecimento e agi. É hora de assegurardes que o vosso foco esteja tão livre que saibais que sereis bem sucedidos a criardes uma profunda paz e resolverdes no vosso coração que não há dúvida de que estais a contribuir para a paz no mundo. Sabeis que a vossa compaixão e a vossa perspectiva neutra, profunda, amorosa é a do Divino. Sabeis que sois um veículo da expressão Divina neste mundo e que não há nada que esteja fora disto e que tudo está dentro do vosso comando pelas regras Divinas. Sabeis que não estais sós e que vos cabe a vós convidardes a comunidade a levantar-se para o bem maior. Sabeis que tudo o que sois é contagioso; é vosso para escolherdes o que propagardes. A vossa mente serve o vosso coração, e o olho da agulha está a chamar o vosso coração para garantir que a vossa mente o cumpre. Sabeis que é uma perda de valioso tempo preocupar-vos com minúcia das preocupações humanas do passado ou do futuro e que o vosso poder jaz na plenitude da vossa presença no momento do agora, pois não existe outro. Onde mais existiria o olho!?

Assim, qualquer coisa que não seja isto, deveis curar e trazer para a paz da vossa vida. Limai as arestas e chegai à paz com o que é. Entregai-vos. Permiti. Confiai. Sabei quão poderosos sois. Sabei que sois um Filho de Deus que possui o poder da Criação no vosso coração. Todas estas palavras soarão como meras platitudes para a vossa mente até que as leveis para o vosso coração. Existe apenas uma porta.

E, assim, agora que estais a irradiar a paz que ultrapassa todo o entendimento, e agora?! Segurai-a para além de todos os estímulos exteriores que vos podem dizer o contrário. Segurai a vossa Mãe Terra e os seus habitantes e todos os seus reinos na palma da vossa mão. Tão preciosamente como carregaríeis uma criança, transportai-a perto do vosso coração agora enquanto ela dá à luz uma nova forma. As contracções são apenas isso, respirai fundo através delas com ela e não empurreis antes do tempo. Permanecei focada unicamente nos ideais da perfeição pois o que está a acontecer é a Maior Perfeição que a mente humana consegue agora. Assim, permanecei ligados à vossa Mente divina, a única que existe no silêncio. Praticai muito a vossa intenção de viverdes a partir desta Mente, a única a que podeis ter acesso no meio do caos. O olho da tempestade. Tendes vindo a treinar durante eras, agora é a hora de o colocardes ao serviço. Esperai a vitória pela vossa intenção de serdes bem sucedidos. Lembrai-vos, o vosso trabalho para o “Grandalhão”, o Grandioso – com certeza que o sucesso está garantido, mas apenas pelo vosso firme compromisso. Lembrai-vos, vós sois uma centelha do Divino a regressar a Ele Mesmo, assim a vossa participação é essencial.

Usai o momento desta lua nova em Áries, como ponto de entrada. Reafirmai o vosso propósito de assistirdes a este nascimento, e pela lua cheia de Wesak a 17 de Maio sereis ungidos e recarregados no vosso propósito. O tempo está a esgotar-se cada vez mais e não existe desfasamento entre a vossa intenção e a vossa manifestação. Os vossos poderes mágicos estão em plena força, então usai-os bem. Sim, vós!

Confiai que não existe morte, apenas transição e, na verdade, tudo está de algum modo em transição. Pensai nisto como sendo a morte um truque para vos ridicularizar, de facto é o maior da vossa experiência humana pois escurece e mantém-vos presos e engana-vos levando-vos a pensar que isso é tudo o que existe. Tanta idiotice, pois agora vós estais a saber que há muito, muito mais. Lembrais-vos do filme “Destemido” ou de como o Crocodilo Dundee sem esforço (e inocentemente!) comandava os seus inimigos, ou de como Dorothy tinha sempre o poder de regressar a casa? Vós sois o Harry Potter e o Peter Pan e a Matilda e o Merlin e a Mulher Maravilha todos juntos num só! Não se trata de alimento para a vossa mente egóica, mas de verdade para o vosso coração.

Mas existe apenas um papel muito importante para relembrardes, e esse é a não interferência com o livre arbítrio. Lembrai-vos que o vosso desconhecido é o Conhecimento Divino. Assim, mantende a vossa mente alinhada com a perspectiva mais elevada, confiando que tudo é perfeição e tudo está na sua expressão Divina. Usai o não-julgamento, o não-apego e a não-resistência. Intencionai que os vossos esforços estejam completamente alinhados com o Divino, e que sois lembrados quando podeis vacilar para uma perspectiva mais baixa. Se estiverdes sintonizados com isto, então uma gentil cotovelada é tudo o que será preciso. Certamente estais cansados da necessidade de dois por quatro?! Isto não será preciso quando as vossas intenções são verdadeiras.
O que achareis irónico é quanto vos será preciso para manterdes o espaço de compaixão e permissão. Tudo do fazer e do consertar e interferir e manipular e e e … está com frequência não alinhado com a Vontade Divina. Ficareis deliciados porque o género do vosso novo trabalho exige somente intenção pura e muito menos esforço e existem recompensas infinitamente maiores, pois tudo o que o vos tendes tornado será vosso. Paz. Amor. Graça. Gratidão. Abundância. Felicidade. Quem teria sabido que as habilidades são as mesmas que as recompensas nestes novos papéis?!

E, deste modo, é mais fácil do que pensais. Simplesmente simplificai e centrai-vos. E, assim, nós chegamos a outra das grandes ilusões: toda a vossa vida vos foi dito que Deus estava fora e agora vós sabeis que vós sois Deus.

Ficai tranquilos e sabei que sois Deus. Se não for um atributo de Deus, não é vosso. Agora, para que o contágio continue…

O Concelho da Luz sois Vós!
Rebecca
 

-o--=-oo000oo-=--o-

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart. www.heartlight.ca – www.deannoblett.com/
Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intacto, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.
Fonte: www.spiritlibray.com
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|