AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO
Uma mensagem de Meredith Murphy
18 de Junho de 2011

A partir de hoje – nos três dias anteriores ao Solstício, o Dia do Solstício, bem como os três dias após o Solstício – estamos em um raro período de energia de fertilidade e de criatividade.

Há momentos em nosso despertar em que a nossa alma está preparada para dar enormes saltos na consciência; este é um daqueles surpreendentes momentos.

Há uma aceleração da energia acontecendo agora, que está iniciando uma nova fase na ascensão e fazendo a ancoragem acelerada de sua natureza eterna na forma humana. Há muito mais acontecendo dentro de vocês agora, então a sua mente pode até compreender. Muitos estão sentindo isto...!

Há uma convergência de poderosas ondas energéticas no Solstício. É um momento em que mantemos o nosso equilíbrio e permanecer focado é muito importante, pois muito estará sendo dissolvido e despertado simultaneamente; e sentir-se oprimido, ou caótico, é possível sem este foco ancorado e centrado.

Há grandes oportunidades com este alinhamento entrando em foco na próxima semana. Muitas pessoas estarão despertando e muitos despertarão para novas experiências e aspectos do ser, de forma muita significativa. Muitas mudanças irão surgir a partir desta mudança de energia no Solstício.

A transmissão das energias durante este Solstício é poderosamente fértil. Há um momento atemporal e infinito disponível a vocês. Esta energia está emergindo dentro de VOCÊS – ouçam o Espírito fluindo dentro de vocês e se permitam seguir isto, atuem a partir do desejo do seu coração e criem. Vocês podem cultivar e se ligarem profundamente a estes dias poderosos, aproveitando cada dia para meditar, ouvir aos seus chamados e lhes dar vida! E como venho sugerindo há algum tempo, permanecer concentrado e ancorado é importante – afinal, nós queremos ancorar estas vastas energias em nosso sistema energético humano, e o momento de incorporar isto é agora!

Eu compartilharei mais informações sobre o Solstício nos próximos dias, mas eu apenas queria lançar esta janela de criatividade e reconhecer o que está ocorrendo. Ainda que possamos não compreender logicamente tudo o que está acontecendo, podemos ainda honrar e respeitar o mistério deste belo, poderoso e importante momento. Eu os encorajo a ouvir atentamente em seu interior, com inocência e apreço, aquilo que está em andamento e a dádiva de sua própria presença em participar – vocês são verdadeiramente fabulosos!

Sinto-me humilde, reverente e verdadeiramente impressionada pelos dons que surgem com toda esta luz da alma. Estou honrada e grata pela comunidade que compartilhamos – obrigada! É um momento surpreendente para estar tendo uma experiência humana! Eu lhes desejo grande ALEGRIA!

Muito amor e muitas bênçãos,

Meredith

-o--=-oo000oo-=--o-

http://www.expectwonderful.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|