IR COM O FLUXO DE ENERGIA
Uma Mensagem de Aurora
postado em 11 de abril de 2010 às 6:50
Canalizadora: Karen Downing

A profunda purificação emocional pode ser algo bem difícil de se atravessar.

Muitas almas que não têm o conhecimento da energia de vidas passadas têm grande problema para deixar ir os antigos padrões e situações que continuam se repetindo sempre em suas vidas.

Mesmo após terem conhecimento desses problemas, ainda pode ser difícil eliminá-los completamente.

Quando vocês estão no caminho de aumentar sua consciência espiritual, encarar esses medos de vidas passadas é uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer.

O Ego usará de todos os truques possíveis para evitar que vocês olhem profundamente dentro de si e descubram essas bolsas de energia escondidas.

Primeiro a energia de vidas passadas surge até facilmente, mas quanto mais profundamente vocês forem dentro de si, com mais frequência, mais dificuldade vocês terão para reconhecer tudo que está escondido.

Então como vocês liberam essa energia?
Aprendendo a ir com o fluxo.

O Espírito sempre os coloca exatamente onde vocês precisam estar para trazer à tona essa energia escondida.

Vocês podem nem sempre concordar ou até gostar do que vocês podem experimentar nesse momento em particular, mas saibam que não há acidentes e que essas experiências que parecem indesejáveis são necessárias para liberar esses padrões antigos de sofrimento e medo para vocês poderem avançar no seu caminho espiritual.

Assim que vocês começam a liberar essas energias antigas do seu interior, não se esqueçam de contar com o poder do Amor para transformar a situação.

O Amor é tudo o que existe e nenhuma outra força do Universo se compara a ele.

Quando vocês se amam, nada mais realmente importa.

Quando vocês se amam não há necessidade de planejar como vocês irão tornar-se melhores, porque vocês já são melhores.

O Amor é a força que os faz passarem pela profunda purificação emocional e os ajuda a se lembrarem de que vocês são almas poderosas e que vocês não são coagidos pelas situações terrenas (apesar de que certamente pode ser difícil vivê-las.)

Perguntem-se qual foi a última vez que vocês se enviaram Amor.
Vocês realmente enviaram ou foi só uma parte de sua rotina?

Quando vocês fazem alguma coisa como parte de uma rotina, vocês precisam assegurar que não se torne um hábito, e que suas verdadeiras intenções continuam iguais.

Tal como tudo na vida, vocês constantemente passam por flutuações emocionais ou sentimentais.
Mas, vocês sempre voltam ao centro com o Amor.

Entender o que realmente é o Amor pode ser outra parte do processo de aprendizagem, porque há memórias de outras vidas que condicionaram a humanidade a equiparar o Amor às emoções humanas tais como compromisso, dor, perda e até raiva.

O Amor do qual falamos aqui não é o amor terreno, é o Amor provindo do Universo.

Ele não pode ser descrito de um modo que a humanidade possa entender, pois simplesmente não há palavras para descrevê-lo.

O Amor está sempre presente e flui através de cada célula do seu corpo, estejam vocês conscientes dele ou não.

Então, por que não se abrirem para as possibilidades que vêm pelo deixar ir e pela permissão de vocês fluírem com esta Energia Divina?

Vocês sempre serão guiados e orientados para onde vocês precisam estar para liberar essas energias que estão lá no fundo.

Lembrem-se apenas de se darem Amor para transformar qualquer situação difícil e, consequentemente, uma solução surgirá no tempo Divino.

Amor,
Aurora


Tradução para De Coração a Coração: Selene - sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
Fonte: http://lightworkers.org/

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|    |Voltar Home|