SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Agosto de 2010
GRANDES ASPIRAÇÕES

“É o momento de estabelecer os seus maiores objetivos, de focar a sua intenção.”

Aja adequadamente, pois a sua intuição está correta. Você tem o poder de escolher, assim alinhe os seus pensamentos com o amor, a paz e a harmonia. Cada ação é um investimento em relação ao que acontecerá em seguida. Concentre-se somente em seus verdadeiros desejos. Esforce-se para cumprir todas as suas potencialidades e mantenha visões poderosas para si mesmo e para a sua vida. Então, expanda a sua zona de conforto, de modo que possa explorar os seus sonhos.

Peça a ajuda dos Anjos e eles o guiarão e o inspirarão para elevar a sua consciência, harmonizar as suas energias e viver em freqüências mais elevadas.

Afirme freqüentemente: “Aspiro ao grande e glorioso.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2010
PERMANEÇA OTIMISTA E ANCORADO
 

“Quando tudo ao seu redor parecer estar desmoronando, respire e se conecte com a sua bela Terra.”

Nestes tempos de mudança em que você está envolvido, lembre-se de permanecer otimista e de se ancorar regularmente. Use o poder das afirmações para manter o seu foco, e a sua conexão consciente com a Mãe Terra irá ajudá-lo a manter este foco.

Às vezes os seres humanos se desligam da própria terra em que eles vivem, quando eles estão fazendo um trabalho mais intenso, e nestes dias de energia mais elevada, muitos querem estar afastados. Entretanto, os Anjos querem lhe lembrar que você está aqui fazendo uma jornada física, e quando você aprender a trabalhar nestes tempos de energia mais elevada, perceberá que é mais capaz de criar aquilo que deseja. Ficar ancorado enquanto você trabalha com esta energia, auxilia na criação dos seus sonhos no mundo de 3D.

Assim, fale de forma positiva, concentre-se no bem na vida, e se sinta mais feliz e saudável no processo.

E, lembre-se sempre, que você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|