A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – PARTE 4
Mensagem de Lady Nada Canalizada Através de Natalie Glasson
24 de Maio de 2010

Com um foco na expressão e na ancoragem da energia e consciência de sua alma em sua realidade, assim vocês começam a compreender e a reconhecer a presença de sua alma e a sua influência em sua realidade. Sua alma instiga naturalmente lições de crescimento e atrai para vocês, pessoas, situações e experiências para ajudar ou desenvolver a sua compreensão em relação a vocês e a conexão com o Criador. Sua alma está natural e constantemente operando em sua realidade, guiando-os e conduzindo-os para frente. Ela consegue isto em uma escala menor quando vocês não estão no reconhecimento de sua alma, mas os seus pensamentos e emoções podem algumas vezes distraí-los, impedindo-os de compreenderem isto. Quando se permitem a focar em sua alma, então a sua influência será mais predominante. Vocês podem ver as suas fitas douradas se tecendo através de sua vida e realidade para guiá-los. Quando vocês mantêm a habilidade de reconhecer a sua alma e a sua influência em sua vida diária, então começam a compreender o imenso poder que ela mantém, como ela está se manifestando mais dentro de sua vida do que vocês compreendiam e que através do seu reconhecimento da influência de sua alma, vocês a estão atraindo mais intensamente na encarnação.

A expressão de sua alma como descrito em minha comunicação anterior, simboliza que vocês estão se entregando a sua alma, despertando para a sua energia, e lhe permitindo a liberdade de ser de impacto dentro de cada aspecto de sua manifestação na Terra. Ser reconhecedor ou grato pelas criações de sua alma em sua realidade auxiliará na manifestação de uma maior unidade entre a sua alma e o seu aspecto físico ou a sua personalidade. Isto construirá a sua fé e confiança em sua alma, pois vocês compreendem que são sempre apoiados e guiados pela vontade de sua alma e do Criador.

Quando vocês reconhecem e admitem a presença de sua alma, então estão se tornando familiarizados com vocês e com a sua verdade que é extremamente importante para ajudar em seu alinhamento com o Criador.

Pode ser difícil distinguir em sua realidade as experiências que foram projetadas de sua mente e pensamentos e aquelas que foram projetadas de sua alma e de sua verdade. Quando vocês se acostumam à energia da alma, então podem sentir uma sensação similar em determinados momentos durante o seu dia, tornando-os conscientes de que o que estão experienciando é uma criação de sua alma. Vocês podem então contemplar a situação para descobrir o que a sua alma deseja que aprendam ou alcancem e como se moverem através da experiência. Através desta prática vocês começarão a compreender os padrões ou um caminho que a sua alma os está levando e podem até começar a compreender as lições que devem adquirir, até antes que a sua alma lhes apresente. Se isto puder ser desenvolvido mais plenamente, então a alma não tem necessidade de criar lições de crescimento em sua realidade física, pois vocês serão capazes de compreendê-las e de aceitá-las com facilidade em seu ser.

Vocês estão compreendendo a lição ou insight, integrando-a ou a superando, antes que ela seja projetada em sua realidade, portanto, a sua realidade permanecerá tranqüila, alegre e pura, permitindo-lhes experienciar e descobrir a expansão, a beleza e o amor de sua alma em sua realidade, ao invés da influência negativa dos seus pensamentos e emoções. Este é um contraste de como muitos vivem agora na Terra: embora o crescimento e o alinhamento com o Criador ocorram em seu ser, mente e emoções, todas as compreensões geralmente se desenvolvem dentro de vocês, a partir das circunstâncias dentro de sua realidade. É como se a sua realidade fosse uma grande tela de televisão diante de vocês, que os está direcionando a compreender novos insights sobre si mesmos. Chegará um momento em que isto não é necessário e, assim, por causa da unidade com a sua alma e a habilidade em superar os problemas ou o processo de crescimento dentro de vocês, a sua realidade se manifestará em um céu, com tudo o que desejam e precisam para permanecerem saudáveis e felizes. Este é um pensamento maravilhoso que pode ser a sua realidade na Terra, caso se permitam reconhecer e encorajar a influência de sua alma em sua realidade.

É o meu desejo compartilhar com vocês uma invocação que lhes permita começar o processo de se tornarem conscientes da influência de sua alma em sua realidade. Esta invocação os ajuda a manter a intenção de reconhecer a influência de sua alma. Ao manterem esta intenção, vocês se permitirão manifestar a realidade onde estejam completamente conscientes da influência de sua alma e a orientação que ela constantemente compartilha com vocês.

“Eu invoco a amada presença de Lady Nada, a minha comunidade de guias e o Criador, para me conceder as suas energias, a fim de criar uma energia amorosa, de apoio e de proteção para que eu nela exista agora. Enquanto eu inspiro a sua luz, eu ativo a minha alma e me alinho em um nível mais profundo com a luz, o amor, a consciência e a vibração da minha alma. Eu permito que a minha alma irradie com liberdade, expansivamente em todo o meu ser e arredores. Eu ancoro a consciência e a luz da minha alma em minha realidade e agora peço para me tornar consciente da influência e da orientação divina da minha alma em minha vida diária. Auxilie-me a me tornar sensível à presença de minha alma e alerta a sua orientação. Eu estou preparado para compreender como a minha alma opera positivamente em minha realidade para me conduzir, para criar a realidade que eu desejo e ajudar em meu desenvolvimento espiritual e em meu alinhamento com o Criador. Eu percebo agora com facilidade a presença, a influência e a orientação de minha alma em minha realidade. Eu sou uno com a minha alma. Obrigado.”

Ao realizarem esta invocação a cada dia os auxiliará na manifestação da intenção de se tornar consciente da presença de sua alma em inúmeros aspectos de sua realidade física e espiritual. É importante compreender que este é um processo contínuo de descoberta e de compreensão para vocês enquanto viajam para descobrir as energias e qualidades fundamentais de sua alma e se tornarem um guardião das chaves de sua própria alma.

É sempre importante se comunicar com a sua alma, pois isto encorajará a incorporação de sua alma. Falar a sua alma durante a meditação a cada dia, lhes permitirá o espaço e o tempo para pedir a sua alma que os guie a sua próxima etapa em sua realidade física. Isto é essencial, pois os auxiliará a percorrer o caminho espiritual que a sua alma lhes criou. Perguntar a sua alma se há algo que precisam alcançar a cada novo dia, dará o foco a sua realidade e permitirá a sua alma agir como o seu professor espiritual. Vocês também podem perguntar a sua alma se ela manifestou determinadas experiências em sua realidade ou se estas foram projetadas através de sua mente. Este é um modo maravilhoso de trazer clareza a sua mente e a sua realidade e instigar a mestria do seu ser. Novamente, esta é uma prática que se desenvolverá com o tempo divino, mas quando vocês mantêm a intenção de realizar qualquer prática, ela sempre se manifestará em um ritmo acelerado, de acordo com a vontade divina do Criador.

Eu espero que tenham adquirido alguma iluminação e inspiração através das minhas comunicações, encorajando-os a descobrir e explorar a sua alma. Por favor, lembrem-se de que vocês podem invocar sempre a minha energia para auxiliá-los e guiá-los. Eu compartilharei sempre o meu apoio e orientação com vocês abertamente.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada


Natalie Glasson, Wisdom of the Light
www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|    |Voltar Home|