HÁ REALMENTE UM DEUS?
Mestre Ophelius - Recebido por Chris.
Michigan, Estados Unidos, 20 de Maio de 2012
 
Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se refere à evidência de Deus e as condições para que se possa receber uma resposta para validar a existência de Deus. Onde está Deus, e como sabemos que há um Deus? Muitos em seu mundo fazem esta pergunta, alguns com sinceridade e alguns com ceticismo. Aqueles que são céticos estão tentando refutar a existência de Deus ao perguntarem isto, sugerindo sempre as ciências físicas quanto ao que é conhecido à mente fraca do homem, enquanto aqueles que perguntam com sinceridade estão procurando as respostas, porque eles realmente não sabem, entretanto, “sentem” algum tipo de curiosidade inata para descobrir.

“O cético tem uma mente fechada e já decidiu por si mesmo que Deus não existe. O indivíduo sincero está aberto a conhecer a verdade e, portanto, acionou as vibrações necessárias para que o universo responda, e a resposta certamente virá a este indivíduo de mente aberta de uma maneira que ele não pode esperar, mas reconhecerá, contudo, pois o seu fragmento Divino aponta o caminho para trabalhar junto com o Espírito da Verdade para validar a evidência no coração do indivíduo.

“Onde está Deus?” A pergunta não é: “Onde Ele está”, mas “Onde Ele não está?” Olhem ao seu redor, meus amigos, e realmente avaliem o seu ambiente. Observem a Terra, o céu, as árvores e a vegetação, os pássaros e a fauna, as flores.... Olhem para si mesmos, para os seus filhos, para a incrível consciência que vocês têm a compartilhar com os outros, bem como com vocês mesmos. Pensem em suas emoções complexas e no sentimento de amor que têm pelos outros. Vocês acham realmente que tudo isto foi um acidente cósmico?

“Fechem os seus olhos e criem algo do nada. Usem a sua imaginação e criem um belo castelo situado no alto de uma colina. Vejam a cor de sua grande construção de pedra resplandecendo ao sol. Vejam as altas torres de vigia e a grande ponte levadiça de madeira – agora observem as grandes e muitas janelas em sua fachada. O que vocês acabaram de fazer? Vocês criaram algo a partir do nada – Vocês são criadores! De onde vem esta imaginação?

“Vocês foram criados à imagem de Deus, e, portanto, devem fazer as obras de Deus. A vida nos mundos materiais do tempo e espaço é apenas o início para vocês, e assim os seus poderes co-criativos são atenuados em um nível seguro para que operem. Aqueles que acreditam neste poder criativo podem trazer à realidade as visões de sua imaginação - a prova é a existência de castelos “reais” em seu mundo.

“O cético nunca receberá uma resposta porque ele é como um balde cheio de água estagnada, nunca disposto a se esvaziar e a permitir que entre a água pura – o ego nunca quer que provem que está errado. Em contraste, o indivíduo sincero está aberto para receber uma resposta e está disposto a perguntar. Estejam dispostos a fazer perguntas, meus amigos, não apenas sobre Deus, mas sobre qualquer coisa que desejem saber. Permaneçam abertos a receber a resposta, tendo fé que a resposta virá e vocês irão reconhecê-la quando ela chegar, de qualquer forma que possa se apresentar. Quando receberem esta resposta, pensem em como ou de onde ela veio. Foi um feliz acaso que a trouxe até vocês, ou foi algo mais?

“Que a Paz esteja com vocês.”

“O Círculo dos Sete”

Grupo de Progresso 11:11

----.....---==II==----.....----
 
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique o site para seus amigos

\|Topo da Página||  -  ||Voltar Menu Outras Canalizações|| -   ||Voltar Home|/