IDADE DE OURO

por Rhava de Alcyone Março/2011

 

 

 



.

 

 

 

 

 

 

 

I

. INVOCAÇÕES MANIFESTO DA IDADE DE OURO (Rosa de Luz) EXERCÍCIO DIÁRIO (1º. ao 7º.) Invocação à UNIDADE de São Nicolau de Flue 1. Alinhando-se com o Sol Respirando com o Cosmos Saudação ao Sol Ligando-se com a Terra Trabalhando o Campo Áurico 2. Invocação a Oromasis: Príncipe do Fogo 3. Afirmações p/equilíbrio,cura,perdão,amor Alinhando-se com os 07 Elohim 4. Equilibrando os Chakras 5. Alinhando-se com os 07 Elohim Unificando os Chakras 6. Cura e Ativação do Chakra do Coração 7. Unificando os Chakras no Coração (Visualização para os exercícios “Unificando os Chakras”) LIBERTANDO-SE DE VÍCIOS INTERCEDENDO PELOS NOSSOS IRMÃOS DESENCARNADOS FERRAMENTAS QUE NOS AJUDAM A SAIR DO JOGO KÁRMICO . DESASTRES NATURAIS Cataclismos e os Ciclos das Eras de Leão e Aquário O Poder dos nossos Pensamentos A IMPORTÂNCIA DO NOSSO TRABALHO CO-CRIANDO O PLANETA TERRA E A HUMANIDADE DEDICATÓRIA E AGRADECIMENTOS Quero dedicar este trabalho e agradecer a todos os irmãos que participaram do JOGO DA DUALIDADE. A DUALIDADE ACABOU, A UNIDADE CONTINUA! Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata. Rhava de Alcyone

JÁ ESTAMOS NA IDADE DE OURO? Queridos irmãos, muitos devem estar se perguntando, onde está a Idade de Ouro tão anunciada, se estamos vivendo momentos de caos e destruição. Nestes momentos de transição planetária, onde são ditas previsões de fim do mundo, onde vemos maldades ao extremo, tudo se torna confuso!!! Precisamos acalmar os nossos corações e perceber que todo fim gera um recomeço. É o fim de uma longa era, onde nós experimentamos tudo o que não é “Deus”. E neste momento, todas as negatividades criadas pelo homem estão sendo expurgadas do nosso planeta. O nosso planeta e a humanidade estão alcançando novas vibrações, é a Idade de Ouro que se desfralda sobre a Terra. E tudo o que não estiver de acordo com estas vibrações, será expelido do planeta. É como um furúnculo, só é curado de dentro para fora, ele tem que ser totalmente expelido. O mesmo está ocorrendo com o planeta e a humanidade. Toda transição é difícil, é como a criança que desperta para a sua adultez. Não sabemos bem o que está acontecendo. Por isso a importância de nos acalmar internamente e começar a perceber as Novas Energias que permeiam o nosso planeta. É outra era que recomeça, é a IDADE DE OURO!!! Todo o planeta está sendo irradiado pelas energias divinas. E esta Idade de Ouro em particular é um experimento único, muitos de nós disputamos “a tapa” um lugar para participarmos desta transição. Não haverá cataclismo global na nossa realidade, o planeta Terra e a humanidade estão alcançando juntos um novo patamar: A IDADE DE OURO PERMANENTE. Passamos por um longo período, que podemos denominar de INVERNO CELESTIAL, onde ficamos literalmente com fome de DEUS. Mas agora o planeta está sendo totalmente irradiado pelas ENERGIAS DIVINAS, é o despertar da PRIMAVERA CELESTIAL. Não importa a seita, a religião, mas podemos constatar as inúmeras igrejas, templos que surgem a cada dia, e a própria renovação nas existentes, todos convergindo e sendo unificados pelas energias divinas que permeiam o planeta. É o ESPÍRITO SANTO falando em cada um. Meus queridos, nestes novos tempos, é muito importante a oração. Orai e Vigiai, estejam atentos e preparem o seu coração para a recepção de todas as bênçãos que chegam ao nosso planeta. Não existe uma regra básica, sigam os seus corações. Se vocês se identificarem com as INVOCAÇÕES, façam-nas, tenham sempre em mente que na “CASA DO MEU PAI EXISTEM VÁRIAS MORADAS” e que toda a hierarquia divina estão conosco nesta empreitada, basta pedirmos. Fiquem na paz. Rhava de Alcyone. Maio/2010.

VIVENDO SOB A REGÊNCIA DA MÃE DO MUNDO Já estamos vivendo sob a Energia da Graça em nosso planeta. A TERRA e a sua HUMANIDADE estão sob a regência da MÃE DO MUNDO! ”...A MÃE já está aí para nos ajudar. Lavando das nossas almas tridimensionais a "Síndrome de Catástrofe Coletiva", cenas de cataclismo e destruição ocorridas em sucessivas eras de Aquário e Leão, impressas por éons em nossa memória celular. Apaga o medo, acalma os nossos corações, nos transmuta e ancora as energias de Órion, nos preparando para a NOVA TERRA.” (Livro Somos Todos UM) LEMBREM-SE DA SUA NATUREZA DIVINA “...Um dos padrões que vemos repetir-se muitas e muitas vezes neste planeta é o seguinte: ‘’Se ao menos eu conseguisse tal coisa na minha vida, então eu poderia ascender para a Luz.’’ Muito bem, tenho uma novidade para lhes contar. Enquanto estiverem tentando se ajustar, vocês não chegarão a nenhum lugar. Agora, vocês são exatamente o que são: mestres multidimensionais nos vários estágios do processo de Despertar. Não há nada para concertar. Trata-se simplesmente de se abrir, de despertar, de recordar e de se expressar. Essa é a lição de Ariel. Vemos tantos Obreiros da Luz lutando e atolando-se em tudo quanto é encrenca imaginável. Isso é totalmente desnecessário e vocês não têm tempo: este planeta está avançando rápido demais para que vocês resgatem o karma pessoal e suas limitações. O karma é apenas uma ilusão do jogo kármico e vocês o estão deixando para trás. “ (O Que é o Corpo de Luz?) “...são vocês que controlam a rapidez do processo do Corpo de Luz. Quanto mais Luz vocês inspiram, mas rapidamente o processo avança. Um exercício básico muito simples é a técnica da Unificação dos Chakras. Esse exercício aumenta o Corpo de Luz, possibilitando que o sistema dos chakras funcione como no Corpo de Luz e ajudando os corpos energéticos a atingirem gradualmente o estado de fusão. Sugerimos que vocês o pratiquem várias vezes por dia até se acostumarem. Então, com a simples ordem ‘’Unifique’’ , a unificação ocorre instantaneamente. Vocês chegarão a um ponto em que permanecerão naturalmente nesse estado. E quando se afastarem dele, terão uma sensação estranha. Se vocês acharem que o mundo exterior está muito louco, simplesmente digam ‘’Unifique’’. Se perceberem que estão absorvendo muita energia externa, é porque os chakras e os corpos energéticos de vocês não estão unificados.“(O Que é o Corpo de Luz?)

“...Outra coisa que podem fazer é invocar a energia da Graça para a vida de vocês. A energia da Graça Divina é o instrumento mais poderoso que existe neste planeta. A Graça envolveu o planeta Terra e sua energia está à disposição de todos vocês.” (O Que é o Corpo de Luz?) É o novo Tempo: O retorno da Mãe. SE LIBERTEM DE TUDO QUE OS PRENDAM AO PASSADO E AO FUTURO. “...Notamos que o ser humano tem uma forte tendência a viver no futuro e parece propenso a considerar as coisas em termos de acontecimentos. Um dos problemas que observamos em alguns grupos que vivem no planeta é a expectativa constante de que alguma passagem vai se abrir. Nós gostaríamos de dizer que o tempo todo passagens estão sendo abertas, e que é muito mais eficaz manter a consciência no AGORA, no momento presente, com o Espírito. Aqueles cuja atenção está voltada para uma possível abertura desta ou daquela passagem em algum momento do futuro, deixam muitas vezes de ver os milagres que ocorrem no momento presente.” (O Que é o Corpo de Luz?) INVOQUEM A GRAÇA ”...A Graça é o Elohim do raio prateado...é a força Divina que lhes possibilita romper totalmente com o passado a qualquer momento. Pedimos encarecidamente que, por favor, não tentem fazer tudo sozinhos, nem tentem ‘’consertar’’ a si mesmos. O universo recria-se em torno das imagens que vocês fazem da realidade, de forma absoluta e impessoal. Se na visão que vocês têm da realidade há algo de errado com vocês e que precisa ser reparado, o universo se recriará em torno disso “ad nauseam”. Vocês vão querer resolver todos os problemas desta vida, de todas as outras vidas que já tiveram aqui e depois em outros planetas até chegarem ao cúmulo de querer resolver os problemas do próprio planeta!”(O Que é o Corpo de Luz?) Reparem, quando isto ocorre, nós os trazemos para a nossa realidade, para o aqui e AGORA e o que acontece? Nosso karma é elevado ao infinito.... “Por favor, parem com isso! O poder da Graça está neste planeta, portanto isso tudo é desnecessário. Usem esse poder, por favor: ele é o maior bem que vocês têm.“(O Que é o Corpo de Luz?) Vocês podem utilizar a Graça em todos os aspectos de sua vida. “... Vocês podem invocá-la para concertar o carro. Se ele quebrar, invoquem a Graça, o motor, por favor!.’’ (O Que é o Corpo de Luz?) “... Vocês podem recorrer à Graça para tudo e a Graça terá prazer em ajudá-los de todas as maneiras possíveis – afinal, essa é a Expressão Divina dela.

Se vocês se pegarem querendo resolver tudo sozinhos, por favor, parem e invoquem a Graça.” (O Que é o Corpo de Luz?) “...Há uma diferença entre invocar a Graça e viver negando tudo. Não estamos sugerindo que neguem qualquer parte da realidade de vocês. Quando tiverem acesso a diferentes partes da consciência do corpo físico ou da consciência genética humana, muitas coisas serão removidas do corpo de vocês (como vergonha, culpa, medo e desespero). Precisamos purificar a consciência genética humana. Essa tarefa não teria fim se vocês se ocupassem de cada vida separadamente – voltando constantemente a viver no passado. A GRAÇA É SEMPRE O AGORA. Se vocês estiverem sempre participando com o Espírito no AGORA e deixarem o Espírito os conduzir à consciência genética humana, vocês se expressarão a partir das realidades do corpo físico. Esse processo ainda está sendo guiado pelo poder da Graça, o que permite que vocês simplesmente deixem a coisa toda acontecer. Expressem-se e sigam em frente. A ATITUDE DE QUERER RESOLVER TUDO SOZINHOS OS MANTERÁ APRISIONADOS AO PASSADO, ANALISANDO-O E TENTANDO PREVER O FUTURO. NUNCA ESTARÃO NO AGORA. PORTANTO, INVOQUEM A GRAÇA.“ (O Que é o Corpo de Luz?) “Perdoem tudo o que já passou. Acreditem no que vocês sabem. E se entreguem ao Fluxo.” (Mensagem dos Arcturianos) “...CONFIEM: Deixem o universo conspirar a seu favor - NÃO INTERFIRA NO LIVRE-ARBÍTRIO DE NINGUÉM. - NÃO CONDICIONE SUA FELICIDADE AOS OUTROS. - TENHA A CERTEZA DE TUDO O QUE ACONTECE, ACONTECE DE ACORDO COM AS LEIS DIVINAS. DEIXEM O PRESENTE FLUIR. Tenham a certeza da existência de uma ordem divina em TUDO, em todos os planos segue um fluxo, uma direção inteligente. ENTREGUEM-SE A ESSE FLUXO, deixem que a infinita sabedoria de DEUS GOVERNE A SUA VIDA. Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais o nosso Livre-arbítrio converge para a Vontade Divina.” (Livro Somos Todos UM) Meus queridos, a Energia da MÃE já está aí para nos abençoar, acreditem, estejam em oração, os nossos pensamentos podem salvar o nosso planeta e a humanidade. O exercício para a unificação dos chakras encontra-se no tópico “EXERCÍCIO DIÁRIO”. Fiquem na Paz. Rhava de Alcyone. Março/2011

 

INVOCAÇÕES REPRESENTAÇÃO DO SR. MELQUISEDEC

 

"MELQUISEDEC CONDUZIRÁ TODA NAÇÃO, RAÇA E RELIGIÃO PARA UM MELHOR AMANHÃ E AO NASCIMENTO DA IDADE DOURADA DO HOMEM." “Notas: 1. figura usada como referência para o exercício “Alinhamento com os 7 Elohim”. Observe o posicionamento das mãos do Sr. Melquisedec ancorando a Divina Presença no coração.” 2. AYAM é um mantra, assim como OM, AMÉM, AUM. Pronuncia-se como Ai + Am. É a DIVINA PRESENÇA EM NÓS ao inverso de MAYA, ILUSÃO. O mantra é um som UNIVERSAL, mantém a mesma sonoridade independente do idioma falado, trazendo as mesmas energias a TODOS que invocá-lo. 3. São Nicolau de Flue foi o santo pacificador que ajudou a unificar a Suiça. 4. As invocações deverão ser feitas em voz audível. 5. Oromasis, Príncipe do Fogo, é o dispensador da energia do 10º. Raio, que nos prepara para alcançarmos o 11º. Raio, onde Sourya nos aguarda.” (Livro Somos Todos UM)

“....A MÃE DO MUNDO já está aí para nos ajudar, agora vamos fazer a nossa parte. Após termos executado a “Operação Limpeza” (descrita nas ferramentas que nos auxiliam a sair do Jogo kármico – Livro Somos Todos UM), tornamos o “caminho livre”, vamos dizer assim para a nossa Divina Presença. Repare que isto não significa: “que fiz a limpeza, agora seguirei em frente e assim por diante. Alinhar com a Nossa Divina Presença, significa nos sintonizarmos com esta freqüência, então temos que estar sempre trabalhando, vigiando para mantê-la. Além disso, até obtermos todos os chakras unificados com o coração, o nosso corpo de luz ativado na sua integralidade, estamos vulneráveis ao ”jogo kármico”. E nós sabemos que é muito fácil passarmos de uma vibração “alta” para uma “baixíssima”... Portanto, a ordem é: ORAI E VIGIAI! Na medida em que nos desprendemos dos conceitos de 3 a . dimensão: espaço, tempo, sensação de separatividade com o nosso EU DIVINO e demais seres, nos aproximamos da concepção da UNIDADE.” A invocação abaixo, "Manifesto da Idade de Ouro", é de extrema importância para o momento atual, porque faz-nos inculcar esta verdade em nossa realidade: “MANIFESTO DA IDADE DE OURO A Idade de Ouro já se instalou sobre a terra e a sua humanidade! AYAM AYAM AYAM Eu sou a vitória do amor sobre a terra! AYAM AYAM AYAM Eu sou a lei da unicidade sobre os humanos! AYAM AYAM AYAM NÓS SOMOS UM! Rosa de Luz.” (Livro Somos Todos UM) e pratiquem a seqüência do EXERCÍCIO DIÁRIO com toda devoção, amor e muita alegria!” (Livro Somos Todos UM) “EXERCÍCIO DIÁRIO (Sugestões de Invocações Diárias) (Extraído do Livro Somos Todos UM) Invocações que nos auxiliam em nosso dia a dia, a conquistar o nosso equilíbrio físico, emocional, psíquico e espiritual. Procure fazê-las ao amanhecer olhando em direção ao nascer do sol. “INVOCAÇÃO À UNIDADE DE SÃO NICOLAU DE FLUE AYAM AYAM AYAM Que o Círculo de São Nicolau de Flue abrace-nos a todos, trazendo paz, harmonia e muita alegria! AYAM AYAM AYAM SOMOS TODOS UM!” (Livro Somos Todos UM)

1. Alinhando-se com o Sol Respirando com o cosmos (3 vezes) Com a mão sobre o coração, Inspire por 04 batimentos cardíacos, prenda a respiração por 04 batimentos cardíacos e Expire por 04 batimentos cardíacos.

Obs. Caso tenha dificuldade em ouvir o seu coração, retire o relógio caso o tenha, e tente sentir as batidas no peito, no pulso, na garganta ou nas mãos. Saudação ao Sol: De Pé, de frente para o nascer do sol, leste.

STU/F.24 (Livro Somos Todos UM)

1- Face voltada para o Leste, mãos abertas para os lados. 2- Forme um L com as mãos, olhe para a mão esquerda, fazendo uma reverência com a cabeça. 3- Forme um V com a cabeça para trás, olhando para cima. 4- Forme um X com as mãos, fazendo uma reverência com a cabeça. 5. Abra os braços para os lados. 6. Levante os braços. Deixe a Luz Divina descer. Ligando-se com a Terra: De Pé, de costas para o sol, imagine um córrego quente de luz branca descendo pelo alto de sua cabeça (Fig”A”). 1. Faça descer esta luz pelo centro do seu corpo, passando entre seus pés até o centro da Terra. 2. Faça esta visualização durante 05 respirações (inspiração e expiração sincronizadas com o batimento cardíaco). 3. Retorne esta energia atrás de sua coluna até o alto da cabeça. Agora, circule-a em dois córregos, um para esquerda e outro para a direita encontrando-se nos pés e faça-a entrar novamente no centro do seu corpo até o alto da cabeça(Figura “B”). 4. Repita este exercício com os pés parados (imitando o movimento polichinelo somente para os braços) por 5 vezes ao todo, sincronizando a respiração com o batimento cardíaco. Está feito.

(*)2. invocação a Oromasis: Príncipe do Fogo “Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Oromasis, Príncipe do Fogo, vem nos ajudar em nossa tarefa, toma esse feixe de Chama Violeta, multiplica-o ao infinito e joga todos esses feixes na discórdia. Oromasis, Príncipe do Fogo, vem ao nosso apelo, toma todas essas bombas de Chama Azul e projeta-as na discórdia. Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todos esses discos de Chama Azul e joga-os sobre os humanos. Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas bolas de Ouro e projeta-as no coração dos humanos. Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas Chamas Espontâneas e planta-as sobre as casas. Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas cruzes de Chama Branca e pousa-as sobre o plexo dos humanos. Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todos esses tubos de proteção e cerca com eles todos os humanos. Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas bolas rosas e projeta-as para Deus, é nosso reconhecimento. Oromasis, Príncipe do Fogo, nós te agradecemos por tua ajuda e o apelo que nos deste. AYAM AYAM AYAM” (**)3. Afirmações -Eu Sou AYAM a grande opulência de Deus feita visível para o meu uso correto agora e sempre. (3 vezes) -Eu Sou AYAM a saúde perfeita agora manifestada em cada órgão e célula do meu corpo. (3 vezes) -Eu Sou AYAM a Cura e o Perfeito Equilíbrio dos elementais do meu Ser, da Terra e de sua Humanidade. ( 3 vezes) -Eu Sou AYAM a Presença do Perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus. (3 vezes) -Eu Sou AYAM a Presença do AMOR que gera Paz e Harmonia para cada um dos filhos de Deus. (3 vezes) -Eu Sou AYAM o fogo sagrado que queima, purifica e dá saúde aos humanos. (3 vezes) - Minha Divina Presença caminha diante de mim e me mostra o que deve ser feito. (3 vezes) AYAM AYAM AYAM 4. Equilibrando os Chakras (Livro Somos Todos UM) Com uma voz suave e relaxada execute o mantra por 3 vezes: LAM-VAM-RAM-PAM-HAM-OM-AUM (26)”Seguem os mantras para equilibrar cada chakra, primeiramente experimente-os por 3 vezes cada: LAM-1º básico, VAM–2º umbilical,RAM-3º Plexo solar, PAM-4º cardíaco,HAM-5º laríngeo, OM- 6º frontal, AUM-7º.Coronário Conforme progredir no trabalho com esses sons, você pode combiná-los, transformando-os em um único mantra LAM-VAM-RAM-PAM-HAM-OM-AUM. Você ficará surpreso ao notar quão pouco esforço se requer para criar um som que pode mudar suas freqüências.”

5. Alinhando-se com os 07 Elohim 1º. Relaxe, procure não pensar em nada, mantenha a sua atenção no chakra do terceiro olho (no meio da fronte) e posicione as mãos de acordo com a figura do Sr. Melquisedec, ancorando a Divina Presença no coração, mãos abertas, levantadas, em paralelo com o chakra cardíaco. 2º. Mantendo firme a sua atenção no chakra do seu terceiro olho, com a intenção de alinharem os seus chakras com o chakra do seu terceiro olho, 0cantem com alegria e devoção 7 vezes: ELOHIM. Com a coluna ereta, mãos alinhadas com o coração e focando a tonal (E)Dó na garganta, (LO)Ré no coração e (HIM)Fá na fronte. 6. Unificando os Chakras: Formando um grande círculo rosa Mantendo o alinhamento. Imagine um cristal cor de rosa no centro do chakra cardíaco, emanando luz rosa em todas as direções. Curando todas as nossas cicatrizes, tristezas, preparando e ativando o nosso coração para ancorar todos os demais chakras. Todos os nossos chakras e os nossos corpos estão sendo irradiados pela luz rosa do centro do cardíaco, formando ao redor do nosso corpo físico um grande círculo rosa(fig.18). Está formado. 7. Unificando os Chakras com o Coração · Agora, vamos unificar todos os nossos chakras com o chakra do coração. Todos os movimentos são feitos com a mão direita, no sentido, cima para baixo (tocando ligeiramente ou apontando o chakra envolvido). · A cada expiração, visualize o chakra do coração expandindo-se em todas as direções, como se fosse uma esfera. À medida que inspiras e expiras sincronamente com o batimento cardíaco, expande-o de forma que ele acople sucessivamente os pares de chakras (figura 19): A. (5º. X 3º.): laríngeo com o plexo solar. B. (6º. X 2º.): terceiro olho(frontal) com o umbilical. C. (7º. X 1º.): coronário com o básico. D.(alfa X ômega): alfa (20cm acima da cabeça) com o Ômega(20cm abaixo da coluna). E.(8º.X joelhos): (20cm acima da cabeça) com os joelhos. F.(9º.X tornozelos):(50cm acima da cabeça) com os tornozelos. G.(10º.X pés): (70cm acima da cabeça) com os pés. Agora temos todos os nossos chakras unificados com o coração. Todos os nossos pensamentos, atitudes e decisões são baseados no AMOR. AYAM AYAM AYAM SOMOS TODOS UM!” (Livro Somos Todos UM)

Visualização p/ os Exercícios de Unificando os Chakras c/ o coração Livro Somos Todos UM

FORMANDO UM CÍRCULO ROSA

UNIFICANDO OS CHAKRAS NO CORAÇÃO

LIBERTANDO-SE DE VÍCIOS (*)Libertando-se de vícios (para ajudar a consumir algum vício) Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando. Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes) Sobre (mim, o fulano, os jovens, os humanos).......desce,desce, desce, desce. Que (eu, ele(s)) largue(m) o vício (da bebida, do fumo, das drogas)...... (3 vezes o todo) (*)Ó! Deus Todo-Poderoso, presente no coração ( ...de fulano, dos jovens, dos humanos ....) , inunda-o(s) com tua Chama Violeta do Amor Divino. Liberta-o(s) deste desejo ... consome suas causas e seus efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação. Toma possessão de (mim, do fulano, dos jovens, dos humanos) para sempre. AYAM AYAM AYAM INTERCEDENDO PELOS NOSSOS IRMÃOS DESENCARNADOS Meus queridos, a cada término de serviço espiritual, vocês podem pedir pelos nossos irmãos desencarnados. Estes irmãos ao seu desencarne, como sabemos perdem a voz física. Por isso a importância de intercedermos por eles, toda a hierarquia divina está pronta ao seu auxílio, mas precisam ouvir o nosso pedido. Este trabalho é de grande importância para a humanidade, façam-no com todo o amor. Rhava de Alcyone. Oração para os mortos de Mestre André “Ó! Incriado e Ser Supremo! Eu te entrego as almas dos mortos (ou a alma de ...) em teu poder. Dá-lhes um caminho a seguir para chegarem à tua augusta Luz. Aclara este caminho e protege-os pelos teus Anjos Celestes. Ilumina suas almas e seus entendimentos e dá-lhes tua Sabedoria. Ó! Incriado, Ser Supremo, nós te rogamos tomar todos os desencarnados em teu Poder. AMÉM” (Livro de Apelos – Vahali Brasil)

”FERRAMENTAS QUE NOS AJUDAM A SAIR DO JOGO KÁRMICO (extraído do Livro Somos Todos UM) Não existe uma receita de bolo para este processo. Até porque ele é individual, cada ser deverá passar e alcançá-lo pelos seus próprios meios e méritos. Mas estamos na “Era da Graça” e nos estão sendo dispensados “n” ferramentas para nos auxiliar nesta caminhada. Vamos descrever algumas, sempre colocando que se elas não “baterem” com o seu íntimo, simplesmente as descartem, elas não fazem parte de sua realidade: 1. Chama Violeta 2. Libertando-se dos Acordos e Contratos (decreto 21 dias) 3. Libertando-se dos Sentimentos que nos aprisionam ao Jogo Kármico 4. Libertando-se das Culpas 5. Despertando a natureza divina (a sua e a de todos os seus ancestrais) 6. Liberando o Perdão Essas ferramentas nos auxiliam a operar uma verdadeira faxina em nossas vidas para recebermos o nosso Corpo de Luz. É como estivéssemos nos mudando para uma nova casa, primeiro a limpamos, arrumamos, colocamos os móveis no lugar e depois nos mudamos. SEJAM BEM VINDOS AO “NOVO LAR”! 1. Chama Violeta Lembrando, que o ato de mudarmos para a 5ª. Dimensão implica em aumentarmos a nossa taxa vibracional. A CHAMA VIOLETA nos proporciona exatamente isto. Ela é o “detergente divino”, consegue remover todo o “karma”. É a GRANDE DÁDIVA DIVINA para esta época, sendo fundamental o seu uso diário. Aumenta a nossa vibração, nos permitindo atingir freqüências cada vez maiores. É o “Carro Abre-Alas” para a nossa Divina Presença. Existem diversos livros de Invocações da Chama Violeta. O importante é ao selecioná-lo, as invocações sejam respeitadas em sua íntegra sem misturá-las (ver mensagem de Saint Germain) e invocadas em voz audível. Quinze minutos diários podem fazer milagres em seis meses. Uma mensagem de Saint Germain: ”Podemos ter vários vinhos maravilhosos, de safras excepcionais e apurado “bouquet”. Mas não poderíamos os apreciar, se os misturássemos no mesmo cálice. Eu vos abençôo, Saint Germain.” (Livro Somos Todos UM)

2. (1)Libertando-se dos Acordos e Contratos (Versão compacta, a íntegra se encontra no “site” Ascensão(1)) ”Esta informação tem sido preparada especialmente para ti, o Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência do “Processo de Limpeza Espiritual” é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.” “O “Processo de Limpeza Espiritual” conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de karma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, ..” “Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que entres em estado sonolento de consciência alterado. Só relaxe e desfrute. Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê neste processo ..” Por Greg Mize - 23 de junho de 1999 http://empowermententerprises.twoffice.com/> “Amada Família! Esta mensagem já havia sido transmitida anteriormente por RedLuz, todavia, faz uns meses uma amiga venezuelana, ANOR, que trabalha e canaliza aos Anjos, me pediu que voltasse a enviá-la depois de um tempo, já que lhe indicaram que é sumamente necessário e importante realizá-lo; também me disse que lhe haviam informado os Anjos que o mais conveniente era fazê-lo em 3 períodos de 21 dias e que se transmitisse o exercício para que pudesse chegar ao maior número de pessoas possível... Portanto é conveniente lê-lo nos dias 1°, 3°, 5° e 7°, deixar que transcorram os 21 dias contados a partir do primeiro dia , depois voltar a fazê-lo novamente . Recomendo-lhes muito que o realizem e que o façam chegar ao maior número de pessoas possível...” Em Amor e Serviço à Luz Claudia Cuesta “(Atenção .: Se você iniciar hoje, você não faz amanhã e assim sucessivamente , por 7 dias. Vamos supor que você tenha feito hoje a última limpeza - já se passaram 7 dias em que você iniciou. Então você somente volta a fazer daqui 14 dias. É preciso esclarecer que se existe um ritmo nesta disciplina, tudo vai depender de uma auto-consciência de verdadeira libertação "Eu Sou Livre". Dentro dessa consciência você faz seu próprio ritmo e sua própria libertação da forma que seu guia interno te colocar para fazer) Ok ?

................. O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo. (Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir). Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.” “Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo. Repita todo o seguinte: EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! (Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar). Repita o seguinte: Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. Ademais Eu peço que o Espírito Santo”. “Testemunhe” a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.” “Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus." PERDOANDO TODOS ESSES ASPECTOS “Agora, permita-se curar e perdoar coletivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti. Repita o seguinte: Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim. Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.“ “Queridos, Eu os perdôo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior. Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado. Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é. Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja!” “Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!" RECONHECIMENTOS “Agradecimentos profundos para a Estrela Essênia, Templo de Mestria da Ascensão, de onde se deriva grandemente isto por seu trabalho. Elevados Elogios ao Criador, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, ao Arcanjo Miguel, ao Arcanjo Rafael, sem os quais a ascensão seria muito difícil! Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo).”

APÓS A LIMPEZA ESPIRITUAL “Não te movas por uma hora e meia. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!” DEPOIS DA SESSÃO “Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos não usuais.” “Este é um período de evacuação natural. Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar.” “Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas.” “Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.“ 3. Libertando-se dos Sentimentos que nos aprisionam ao Jogo Kármico As realidades são por nós mesmos criadas, porque o Universo se reajusta fielmente para reproduzir o padrão que concebemos. A vida é um reflexo perfeito dos padrões que criamos a partir de nossas crenças. A realidade que experimentamos, reflete a nossa noção acerca do que é esta realidade. Se pararmos para pensar, verificaremos que assim não fosse, o Universo estaria a mercê do acaso. E não existe “acaso” no Universo. De acordo com a 6ª. Lei Universal: “Toda causa tem o seu efeito e todo efeito tem a sua causa. Nada existe por acaso, pois o acaso destruiria o Universo.” (“O Cambalion” - Hermes Trismegisto) Pensando nisso, Einstein disse que Deus não joga dados. Já estamos sendo regidos pela Lei da “Graça”. É como viajarmos de 1ª. Classe: TUDO PODE. Seu desejo é uma ordem. Pensou, realizou. Imagine um quadro de Quebra-Cabeças. Cada peça com as suas peças complementares seria a “situação kármica” e os seus respectivos envolvimentos. Ao completarmos este quadro nos libertamos desta “situação kármica”.

O corpo emocional permite a nossa conexão com alguém com um “ponto de aprisionamento” complementar à nossa “situação kármica” (“peça” do jogo). Ficamos presos e permaneceremos presos a este “alguém” até que nos libertemos desta situação. Repare, que ao terminá-la sentimo-nos livres desta limitação e mal– estar, e muitas vezes, nos perguntamos: -‘’Por que será que estou passando por isso?’’. Isso, sem a intervenção do FOGO VIOLETA, que nos libera de termos que juntar todas as “peças”. Nos libertando logo da “situação kármica”. (18)”Todos os relacionamentos kármicos pelos quais podíamos passar já ocorreram...”’. (21)”Não se podem criar mais desequilíbrios kármicos; e, em relação às “dívidas“ que sobram, o ser humano é livre para escolher entre apagá-las ou saldá-las até o fim.” Nós temos a liberdade de consumir o karma até o final, ou simplesmente nos libertarmos dele. O livre arbítrio é seu. Se optar por se livrar do karma ao invés de consumi-lo, o Livro “Um Manual para Ascensão”(21) de Serapis traz uma ferramenta que nos auxilia neste processo. Pensem em todos os sentimentos que não são úteis ao seu caminho rumo à Ascensão: medo, raiva, inveja, miséria, doença, maledicência, saudosismo, etc. e livrem-se deles pela afirmação abaixo. Ao fazerem a afirmação, enumere-os nos pontilhados: “Eu sou um mestre da expressão divina. Reconheço que sinto...... mas isto já não serve) ao meu caminho rumo à Luz. Com a ajuda da força da Graça, liberto essa(s) energia(s). Que, em nome do Pai, retorne(m) ao Universo e seja(m) transmutada(s) na mais bela forma de Luz.” Estou LIVRE! Ao liberarmos todos os sentimentos que não mais nos servem, abrimos caminho para recebermos do Universo o que nos serve. Porque a nossa vibração muda. É A LEI DA ATRAÇÃO. 4. (21)Libertando-se das Culpas... ”Uma após outra, junta no teu campo visual interno todas aquelas pessoas com quem tenhas tido relações perturbadoras ao longo da vida: pais, parcerias, filhos, chefes, locadores, etc. Sabendo que o ato de visualizares uma pessoa te põe em contacto com o seu eu-espírito, convoca essas pessoas para este tipo de reunião (se preferires, visualiza uma de cada vez) e diz-lhes, interiormente ou em voz alta:

Perdôo qualquer dor que me tenham provocado, pois tudo o que se passou entre nós foi feito em cumprimento de um acordo prévio. Amo-vos a todos incondicionalmente. É irrelevante se eles crêem que te provocaram ou não a dor que referes; o importante é o que tu sentes, isso que está encravado nos teus campos. Agora, põe-te em frente do espelho e faz o mesmo com a tua própria pessoa: Perdôo-me por todas as vezes que me pareceu ter cometido erros, que falhei ou desperdicei uma oportunidade. Agi assim com base num acordo prévio e tenho plena consciência do que aprendi com a experiência. Lembra-te de que um Mestre nunca falha; tudo se passa da forma como ele pretendeu; a única coisa que um Mestre tem de fazer é servir a Luz. Agora, estamos perto do fim: já dissolvemos as «impressões», os julgamentos, o medo e - o mais importante de tudo – o auto-julgamento. O que é que ainda sobra? Talvez algumas coisas relacionadas com as encarnações. Se assim for, repete a rotina do perdão nestes termos: Perdôo a qualquer um que me tenha magoado nesta encarnação ou em qualquer outra, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todas as dívidas e apago todos os Karmas. Elejo a Luz para mim e para todos os meus eufemismo.” “Diz isto com sinceridade e com intenção. No início, talvez te sintas pouco convencido acerca dos resultados; chegará um momento, porém, em que sentirás, plenamente, que foste bem sucedido. É impossível enganares-te se, realmente, perdoaste a ti e aos outros. Nem sequer é necessário que forces o processo intelectualmente só porque «é uma coisa espiritual que tem de ser feita». Para saberes se perdoaste ou não, observa a grau de gratidão: ter-te-ás libertado quando te sentires agradecido à «impressão» ou à experiência... mesmo que seja bastante desafiadora como, por exemplo, um incesto, uma violação, etc.! Ao nível da alma, sentirás um apreço profundo por ti mesmo e pelos demais por te terem sido úteis em condições tão desafiadoras. Semelhante serviço exige um amor e uma compaixão grandiosos. E lembra-te: não existem vítimas, mas apenas co-criadores: tu concebeste a natureza das tuas «impressões» e pediste aos demais que «participassem no jogo»!”

5. Despertando a natureza divina (a sua e a de todos os seus ancestrais) (21)“Ao encarnares, construíste vários bloqueios e registraste alguns votos quer na personalidade, quer nos corpos de energia que te impedem de saber quem realmente és. Mas o teu eu-espírito pode dispor do momento em que te libertará desses bloqueios e votos, não só individualmente... mas, também, toda a linha de sangue desde o começo da história! Dado que esta técnica é muito poderosa e afeta cada um dos teus ancestrais, teve que ser pedido uma licença especial aos vários concílios para poder dispensar esta informação.” (18)“O Conselho de Ein Soph criou o ritual de quebra consciente de votos para acelerar a limpeza inerente à mutação. Esse ritual removerá todos os cristais etéricos. Se identificarem com esta técnica, pratiquem-na com os amigos de vocês.” “30 A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS, diga em voz alta:” “Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo. Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte. AGORA! Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar! Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto! No princípio, EU SOU O QUE SOU! B’resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!’’” 6. Liberando o Perdão (ver pág. 173 Livro Somos Todos UM) "À pessoa pela qual nutria sentimentos de algum modo perturbadores, deve dizer silenciosamente: Eu vos envio a plenitude do Amor Divino do meu Ser para abençoar-vos e fazer prosperar.” (Livro “THE “I AM” DISCOURSES” by The Ascended Master Saint Germain)”

DESASTRES NATURAIS CATACLISMOS E OS CICLOS DAS ERAS DE LEÃO E AQUÁRIO “...Como já vimos nos ciclos das “Eras de Leão e Aquário”, ocorriam cataclismos globais na Terra a fim de propiciar um novo recomeço para a humanidade. (19)No atual ciclo, ao invés de se terminar com guerras, caos massivo, destruições cataclísmicas produzidas por terremotos e vulcões e, talvez, até mesmo, asteróides colidindo com a Terra, foi decidido efetuar uma ascensão do planeta com todos os seus seres a bordo. Faraó Zoser em Cartas do Faraó, canalizado por Tola Gynska na década de 50, já anunciava: (2)”...esta grande Luz consumirá e recobrirá tudo o que é negativo sobre vosso Planeta, que acabará por resplandecer também; ele se tornará translúcido e puro e fará sua Ascensão com toda a sua Humanidade”. (Livro Somos Todos UM) Arcanjo Ariel no Livro “O Que é Corpo de Luz”, canalizado entre 1987 a 1990, diz: ”...o que torna esse processo em particular tão extraordinariamente maravilhoso é o fato de o planeta também estar ascendendo. Ele é um ente vivo e consciente que concordou em participar desse Jogo da separação sob a condição de ascender quando ele acabasse.” “...Este planeta passou pelo nível máximo de separação da Fonte e agora está retornando a ela. E o retorno será bem-sucedido. Não há absolutamente nenhuma dúvida quanto ao êxito da volta deste planeta à Fonte e de que não haverá nenhum apocalipse nesta realidade paralela.” “...Exatamente neste momento (1987 a 1990), está sendo removido do planeta um padrão importante que chamamos de ‘’padrão de hostilidade’’. Em setembro de 1989, o planeta deixou de lado seu padrão de hostilidade com relação à humanidade. Isso significa que ele não sente mais que precisa vingar-se da população. Isso impediu que muitas catástrofes previstas ocorressem. Mesmo que ocorram catástrofes naturais – terremotos, erupções vulcânicas, enchentes – o número de vítimas será bem menor. Os prejuízos materiais, entretanto, podem ser maciços – para indicar que é preciso se desapegar dos bens materiais.” O PODER DOS NOSSOS PENSAMENTOS ”... o universo recria a si mesmo de acordo com as idéias que vocês fazem da realidade. Se a idéia que fazem é a de que o planeta está sendo poluído e destruído, sabem o que acontece? Terão um planeta poluído e destruído. Se têm a idéia de um planeta maravilhoso que purifica a si mesmo e provê sustento a seus habitantes por meios extraordinários, é esse o planeta que terão. Portanto, pedimos a vocês que enfoquem o lado belo e positivo das coisas. Viver no medo da diminuição da camada de ozônio não vai ajudar em nada. Apenas fará com que o buraco fique ainda maior.

O buraco é para estar lá, para deixar que as forças e os raios divinos cheguem mais facilmente a Terra. Existem muitas coisas que vocês podem fazer para ajudar o planeta – como plantar árvores e remover o lixo – sem sentir medo ou culpa. O medo pode imobilizá-los. Transformem esse sentimento em disposição para ajudar o planeta. Aprendam a ser Jardineiros Divinos. Plantem algumas sementes de Amor, cultivem os novos brotos da Verdade e colham os frutos da Vontade Divina. “ (O Que é o Corpo de Luz?) “A IMPORTÂNCIA DO NOSSO TRABALHO CO-CRIANDO O PLANETA TERRA E A HUMANIDADE Precisamos lembrar que nós como humanos temos o poder de criar o futuro do nosso planeta e da humanidade. Esta tomada de consciência é muito importante para o momento atual. “NADA É FIXO NO DESTINO DOS POVOS, PORQUANTO O FUTURO DEPENDE DOS PENSAMENTOS HUMANOS ZOSER. Eu sou AYAM, ZOSER, o Faraó. .... É preciso aliviar vosso globo para que ele não se revolte (Produzindo diversos cataclismos, gênero Atlântida.). É preciso que os Karmas dos Povos se dissipem tranqüilamente, sem conflitos e sem calamidades. Não deis ouvidos às profecias sobre acontecimentos terríveis, elas são falsas, uma vez que o futuro depende dos pensamentos humanos. Nada é fixo no destino dos Povos....”(2) “Podeis criar tudo o que quereis pelo pensamento. É preciso aceitar esta idéia e este PODER porque é um grande poder. Eu sou AYAM, o Deus do Reconhecimento. Se não pensais, nada fazeis. Se pensais, a coisa é feita. Sede reconhecidos, meus filhos, a Deus que vos deu este poder.” (2) Tudo o que pensamos, sentimos e visualizamos, nós criamos. Então meus queridos filhos ao trabalho. Usai a poderosa CHAMA VIOLETA e todas as demais Chamas e sempre que possível: Visualizai a Terra no espaço como um Sol Dourado e a Humanidade já ascensionada, livre e muito feliz. AYAM AYAM AYAM Eu sou AYAM ZOSER, vosso Instrutor.” (Livro Somos Todos UM)

Bibliografia: (*)Livro de Apelos I e II - Vahali Brasil – http://www.vahalibrasil.org.br/site/. (**)Discursos de Saint Germain (“The “I AM” Discourses”) e Livro Somos Todos UM. Livro Somos Todos UM - Rhava de Alcyone - Direitos Autorais: Reg. 425.537 “Mensagem dos Arturianos”: http://www.anjodeluz.net/arcturianos/solsticio_verao.htm (1) Nominato “site” INICIAÇÃO À ASCENSÃO.... http://web.prover.com.br/nominato/ (2) Vahali-Brasil Livros: Meditações, Chama Violeta, Apelos I e II, Cartas do Faraó e outros. Canalizado por Tola Gynska (Genebra, Suíça) na década de 50. email:livros@vahalibrasil.org.br. http://www.vahalibrasil.org.br/site/ (18) “QUE É O CORPO DE LUZ?” - Mensagem do Arcanjo Ariel Canalizada por Tashira Tachi-ren – Ed. Pensamento Ougthen House Publications, P.O. Box 2008, Livermore, CA, 94551, USA. www.oughtenhouse.com download: IET BIBLIOTECA :: GFB :: O que é o Corpo de Luz :: Atenção - Mensagem http://www.eusouluz.iet.pro.br/biblioteca/pafiledb.php?action=license&id=3&file=50 (19) “O JOGO. OUVINDO O APITO FINAL” SANAT KUMARA por Carolyn J. Holtgrewe The Galactic Foundation Academy of Light, 5929, Murray Road, Whitehall, MI 49461 www.galacticfoundation.com Copyright 2005. (21) “UM MANUAL PARA A ASCENSÃO” por Serapis canalizado por Tony Stubbs (Denver, Colorado, USA). Versão traduzida para o português – Vitorino de Sousa http://www.velatropa.com/ download: IET BIBLIOTECA :: GFB :: Manual para a Ascensão :: Atenção - Mensagem http://www.eusouluz.iet.pro.br/biblioteca/pafiledb.php?action=license&id=3&file=55 (26) Mago da Luz - http://www.magodaluz.com.br/index.htm 

Baixar o Livro: - SOMOS TODOS UM – Rhava de Alcyone

-o--=-oo000oo-=--o-

Nota da autora: É livre a reprodução integral desta obra, desde que seja preservado o direito autoral de cada colaborador e que esta nota de direito autoral esteja incluída em sua reprodução e que a sua utilização não seja para fins comerciais. (SOMOS TODOS UM – Rhava de Alcyone - Direitos Autorais: Reg. 425.537).

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|