-:  INÍCIO  :-
A INICIAÇÃO FINAL
Mensagem de Lauren C. Gorgo,
06 de outubro de 2011
 

“Gostaríamos de congratular todos os que estão na linha da frente da nova-humanidade… é por causa de vocês que as marés se viraram e que uma nova consciência inundou a terra. Estamos felizes por partilhar os muitos novos conceitos que irão continuar o vosso progresso na evolução humana, e estamos particularmente encantadas com a ideia de nos juntarmos a vós como os supervisores galácticos. Somos parte da vossa família alargada de casa e saudamo-los em bondade.”

As Sete Irmãs das Plêiades

A Fusão

Estamos final e lentamente a entrar no próximo nível do nosso avanço galáctico-genético… que se relaciona mais especificamente com a nossa mudança biológica (ler: DOR) e expansão do corpo de luz (ler: ainda mais DOR), que tem tudo a ver com a fusão do espírito e da matéria que as sete irmãs referiram como a atualização de maio quando começou a Fase da Incorporação. Falando disso, vale a pena mencionar que eu comecei a comunicar com as Sete Irmãs em abril de 2011, mesmo perto da altura em que me disseram que os “líderes da nova humanidade iriam começar as suas incorporações físicas.” Na altura, não tinha a certeza do que isso realmente queria dizer, mas agora entendo que estas excelentes raparigas são as nossas “guias de transição” para o outro lado, da forma como alguns de vocês irão ser os guias da transição “física” para outros.

“Este passo no vosso processo de ascensão é aquele pelo qual esperaram longo tempo… é o pináculo da experiência humana, a fortificação da criação espiritual-material.” – As Sete Irmãs

O que realmente importa, e o que nos diferencia dos outros, é que chegámos a este nível de mestria por nós mesmos… que a única coisa a guiar-nos para a frente foi o nosso compasso interno, o apelo interior que continuamente nos acena e reforça o nosso conhecimento profundo de que existe algo mais, algo maior e mais significativo à nossa espera no final das nossas labutas.

“E agora partilhamos isto convosco, que vocês chegaram a casa, que em breve serão acolhidos nos braços do Criador. A Fonte de Tudo O Que É é a vossa verdadeira casa ressonante e agora estão a começar a lembrar-se deste lugar à medida que ele se abre dentro do vosso coração, dentro de cada célula do vosso ser e à medida que alinham a vossa magnificência total. Vocês desceram de boa vontade às entranhas da inconsciência e agora ascendem para a plena radiância do AMOR, o vosso modelo de luz, o vosso divino projeto da perfeição.” – As Sete Irmãs  

Para aqueles de vocês que podem precisar de uma tradução humana para isto, aqui está o meu melhor esforço: AI.

A minha experiência ao longo das últimas décadas tem sido de que a mensagem mais bonita é, quanto mais provável é que seja uma seca não percam a coragem se acharem que a vossa experiência contrasta grandemente com aquelas palavras porque, independentemente do que qualquer um vos tenta vender,… a luz dói. Há tantas mudanças a ocorrer dentro das nossas células físicas durante este processo de incorporação física… especialmente a fusão do hemisfério esquerdo e direito que é realmente desgastante para as glândulas pineal/pituitária e cria uma miríade de sintomas desconfortáveis… e sim, fomos avisados sobre o desconforto que iríamos sentir, mas nada nos podia realmente preparar para as semanas e semanas de mau estar energético, dores e aflições, desconexão e vazios possíveis.

E, embora estas mudanças precisem sempre da perspetiva do tempo para se integrar e compreender completamente, os invisíveis querem partilhar que há aqueles que estão, por decreto divino, prestes a receber a iniciação final para a incorporação sagrada (a minha intuição é que é a ativação do portal das estrelas de 11:11). Esta iniciação, que eles estão a chamar de dispensação divina, é a reconexão final com a ativação do nosso 12º ADN dimensional (os nossos 12 corpos dimensionais do projeto divino). Eles dizem que este grupo de almas está a entrar numa “consciência crística incorporada”, que é o nível de consciência exigida para aceder e ancorar plenamente estas frequências de luz de dimensão superior.

Do que eu percebo, este grupo está a conectar-se com o portal de frequência da 12ª dimensão que ativa o campo de força de proteção necessário para nos estabilizarmos, para equilibrarmos as energias dentro dos nossos corpos ultrassensíveis de forma a podermos sustentar o contraste entre a nossa “realidade” ou linha de tempo, e a “realidade do desmantelamento do mundo”.

Imagino que é por isso que eles referem esta ativação particular como uma “dispensação” porque aqueles que têm vindo a sofrer a pesada transmutação e a limpar o caminho celular/genético, sabem em primeira mão que sair para o mundo sem este nível de proteção seria doloroso, em especial para aquelas sementes estelares que são seriamente empáticas.

À medida que o sol brilha sobre estas almas, elas serão elevadas para um novo estado, um novo estado de existência humana e, a partir deste momento em diante, este grupo será conhecido como “os despertos” à medida que descem mais profundamente para a matéria física até à compreensão simultânea do eu Divino através da expansão do corpo de luz.” – As Sete Irmãs

(NOTA: para os que me enviam e-mails a perguntar como “sabem” se fazem parte deste grupo de almas, a melhor maneira que posso responder a isso é dizer que este próximo passo na vossa jornada deve parecer muito natural… como um passo “lógico” (por falta de melhor palavra) no caminho evolutivo de que estão à espera… tão natural que estão emocionalmente neutros para ele. Se vos parece demasiado rebuscado ou improvável, as chances são que o é… por agora.)

Expansão do Corpo de Luz

As irmãs continuam a referir-se a uma expansão que está a ocorrer ou prestes a ocorrer no nosso corpo de luz… e que, para que isso aconteça, primeiro libertaremos o nosso velho modelo humano e, quando o fizermos, ou quando isto acontecer, então o novo modelo humano tomará o seu lugar e ocorrerá a expansão do corpo de luz. Eles chamam a este acontecimento de … início.

Entendo tanto acerca do “como” como vocês, mas estou a ouvir que o processo desta expansão é de “grande perceção, uma infusão de luz/inteligência que substitui toda a compreensão limitada humana e ocorre no momento do início”… que eles dizem que é quando os corpos físicos se interligam com o corpo divino, ou KA. Tenho a certeza de que isto liberta o que eles denominaram de “o momento da verdade, ou «aceleração» ” no passado… a parte da fusão em que o corpo material encontra o corpo espiritual…quando a descida do espírito para o corpo material se manifesta e quando cada célula é iluminada com a inteligência crística.

Este processo é, aparentemente, chamado de aceleração porque quando o velho modelo é libertado as células alinham-se rapidamente com o corpo de luz de uma forma que infunde a nossa biologia com a vitalidade divina, e as irmãs dizem que isto pode parecer para um leigo como “miraculoso”, contudo, os que estão no caminho sabem bem… que, por trás dos bastidores, têm sido precisos realmente vários anos esforços e várias passagens para chegar a este “milagre”.

Elas continuam dizendo que este período de aceleração precede, na verdade, a manifestação do espírito na matéria porque prepara o corpo e as células para o que alguns podem chamar de “arrebatamento”. (palavra digna de pânico…por favor, respirem através dela.) Arrebatamento, de acordo com os seres estelares, é simplesmente a manifestação física do espírito no corpo humano… é o dito “outorga de graça” que segue o detonar total do novo sistema humano. Não confundir com a propaganda do êxodo em massa da nova era/religiosa, arrebatamento é simplesmente uma palavra para descrever a sensação de graça no corpo, a centralização do eu espiritual na forma física.

“Dizemos isto não para vos alarmar, apenas para vos esclarecer sobre as mudanças de forma a terem uma base e uma compreensão do que está, na verdade, a acontecer dentro de vocês. Isto não é nada para se temer, ao contrário, poderão experienciar ondulações de grande alegria.” – As Sete Irmãs

Muita da informação que recebemos das dimensões superiores é simbólica/parabólica/metafórica, contudo parece-me que estamos prestes a renascer, literal e fisicamente, e que este processo de expansão acontecerá em contrações, ou ondas… como em expansão/retração, expansão/retração… mas posso estar enganada. Contudo, manifesta, as irmãs dizem que de forma notável, uma clareza elevada e iluminação (insight multidimensional) e é uma indicação de que a expansão do corpo de luz começou e de que o resultado será “o rápido realinhamento com o nosso modelo crístico ou renovado.

Os invisíveis querem também que nos recordemos que, depois deste processo de expansão, a informação que chegar ou aquela a que teremos “acesso” é de decreto divino… o tipo de informação que apenas é outorgada aos mestres do mundo material. Imagino que se estejam a referir à nossa capacidade de decodificar inteligência de luz, mas eles dizem a brincar que esta informação sagrada que chegará à nossa consciência é a manifestação externa da nossa ativação interna… uma “prova da compra” para aqueles que acenderam e acenderão o movimento exterior do detonar da criação inspirada. O meu palpite é que, se vocês nasceram e cresceram em Kentucky e podem de repente compreender o cantonês…, isto pode ser um sinal de que estão a aceder à vossa consciência multidimensional. Bem, isso e se começarem a caminhar através das paredes; ))

Mudanças de Campos Magnéticos

“Gostaríamos de comentar as próximas mudanças no cosmos e como elas afetam a vossa participação global no mundo novo.” – As Sete Irmãs

As irmãs partilham também que temos experienciado algumas flutuações/alterações no campo magnético precipitadas pela chegada dos novos corpos celestiais ao nosso sistema solar… eventos que elas chamam de um “dom bem-vindo para os crentes”. (Podem estar a sentir fisicamente estas alterações através de sensações surreais na perceção, estranhos desapegos da vossa vida/corpo, desconexão, vertigens, batimento cardíaco irregular e/ou apenas uma sensação geral de estar “fora”)

Há um evento em particular, a chegada do novo corpo celestial (12ª planeta?) que elas dizem que é anunciado pelo cometa Elenin … não o resultado dele, mas o prelúdio/ precursor do que está para vir:

“O que queremos dizer é isto… o cometa a que chamam Elenin é o antecessor de um evento cósmico maior, que revelará verdades mais profundas acerca do vosso sistema solar.” – As Sete Irmãs

De acordo com o que elas partilharam antes, este novo corpo celeste, como quer que ele se chame… embora a minha intuição seja de que pode ter MUITO a ver com esse novo planeta diamante (“cristalino”) descoberto pelos astrónomos…, transporta a ressonância vibratória necessária para o reflexo externo da nossa consciência da 12ª dimensão e, aparentemente, é o primeiro de mais sinais a chegarem.

Da perspetiva dos Pleidianos, podemos apenas perceber-nos a nós mesmos na forma quando existe um corpo externo de influência (eletro) magnética que projeta/reflete a nossa consciência de volta para nós… semelhante a um satélite. De facto, eles dizem que existe pouca diferença entre um satélite que transmite comunicação de e para uma fonte e a influência de um corpo planetário no campo de energia humana. Desta forma, somos simplesmente antenas vibratórias, transmitindo… enviando e recebendo… informação de e para estes corpos celestes no espaço.

A razão pela qual eles partilham esta informação é para nos recordar da importância deste novo corpo celeste, que estamos intimamente conectados à sua presença da mesma forma que estamos diretamente conectados a todos os signos do zodíaco, casas astrológicas e planetas:

“… há 12 energias espirituais fundamentais no nosso universo que procuram uma expressão física. Esta expressão (em que uma energia planetária opera ou é libertada nas nossas vidas) é (presentemente) realizada através dos 12 signos do zodíaco, 12 casas astrológicas e 12 planetas. E, tal como cada uma das 12 casas astrológicas tem o seu próprio planeta regente, significado e signo associado do zodíaco… cada um dos nossos chacras tem o seu próprio planeta regente, significado e signo associado do zodíaco. Estas 12 energias cósmicas/celestes… as forças vitais que se conectam com os 12 fios de ADN ativados no modelo do novo humano ou projeto divino humano original relaciona-se com um dos doze aspetos da consciência multidimensional ou campos de consciência percetual.”

É por isso que eles também disseram no passado que este novo corpo celeste é “em grande parte, responsável por definir o curso da nova consciência para a humanidade e irá capacitar o campo da 12ª dimensão da realidade percetual para ser projetado na forma. Como todos os planetas, este “novo planeta” é a expressão macroscópica da nossa expressão microcósmica na terra… a interação da 12ª dimensão cósmica necessária para a total integração do espírito na forma física.”

De acordo com os invisíveis, e nas minhas próprias palavras… a nossa encarnação centrada na terra (palavras-chave aqui) é diretamente relativa às experiências que estamos a ter, que são completamente influenciadas pelos corpos celestes no espaço. Comunicamos com estes corpos celestes de uma forma que sustenta o próprio holograma que nós, como um todo, criámos. Assim, à medida que participamos com o cosmos, participamos com toda a criação no sentido em que não existe separação entre nada disso… o que também quer dizer que essa criação é subvencionada, mais, é um evento holográfico partilhado por toda a humanidade E pelo cosmos.

Ainda mais interessante (e eloquente) é o que Britt Martin, que escreve para o TheCosmicPath.com, partilhou recentemente comigo em relação ao novo sistema astrológico que a pioneira Stephanie Azaria chamou de “Cosmic Astrology®:

“da maneira como nós vemos na Cosmic Astrology®, a pessoa é o centro do mapa e cada signo do zodíaco é um aspeto da consciência dentro do nosso próprio campo de energia – o zodíaco está literalmente dentro de nós projetado para fora como um holograma. Nós somos o 13º elemento. Pensem num corpo de pé no centro de um mapa de nascimento ou de um relógio cósmico (na Cosmic Astrology) e as pontas da casa são como raios de rodas conectando-nos com os signos.”

(Stephanie publicou recentemente um jornal novo apresentando o seu sistema da Cosmic Astrology®, disponível no seu site, se esta informação vos interessar)

As Irmãs dizem que, com o tempo, chegará mais informação sobre isto, mas que as ramificações destes entendimentos são vastas pois aqueles que estão alinhados com estes conceitos de dimensões mais elevadas são os que irão prosperar na nova terra. Por outras palavras, aqueles que têm o conhecimento de que a realidade é holográfica por natureza e que a criação é um sistema sincronizado de partes individuais que compõem o todo estarão, não somente na vanguarda da humanidade, mas serão procurados pelos que lutam para ver estas mesmas verdades.

O Último Dia

A 11 de outubro … que é também a lua cheia em Áries (renascimento)… entramos no 7º dia e final da 9ª onda do Calendário Maia. Isto é considerado ser a fase de “frutificação” da árvore da vida e a minha interpretação é que é o momento em que os frutos maduros (os despertos) caem para a terra (descem completamente para os seus corpos físicos) e espalham as sementes (inteligência de luz) para crescerem numa nova sociedade (ascensa) de consciência da unidade e do amor.

Não apenas isso mas, de acordo com Carl Calleman, TODAS AS 9 ondas… que começaram há 16.4 biliões de anos…terminam a 28/10/11. Sei que continuo a repeti-lo, mas é porque me causa impressão. E se isto não vos impressiona, não estão a prestar atenção ou o vosso cérebro não o consegue processar. De qualquer das maneiras, o fim dos tempos como o conhecemos… além de todos os outros “sinais” de que estamos a entrar nas nossas completas origens cósmicas/galácticas… é obra. Mudança de vida, mesmo.

À medida que o calendário chega ao fim, os que têm estado ativamente a reorientar-se para esta nova linha do tempo estão, literal e figurativamente, a fundir-se com o “TEMPO REAL” como no tempo atual como também no tempo do momento presente. Estamos a tornar-nos um com a matriz do tempo universal que, para mim, não é nada mais nem menos do que alinharmo-nos com o pulsar cósmico, com o bater do coração da Criação… com uma maiúscula C. Por outras palavras, estamos a alinhar-nos totalmente com o momento (tempo) e daí o apoio do universo através da evolução cíclica da criação, por oposição ao tempo artificial feito pelo homem. Conseguem dizer: a.l.a.v.a.n.c.a?

Os invisíveis dizem que as três dimensões do passado, presente e futuro se estão a dissolver em UMA e o tempo está a mudar de forma tão radical, tornando-se tão maleável, que iremos conseguir navegar no cosmos através da intenção, como os nossos antepassados faziam… que já não será necessário funcionar de acordo com as regras e leis apenas das 3 dimensões, o que quer dizer que seremos livres de explorar o universo à vontade, simplesmente com a nossa capacidade para ponderar, pensar ou fazer perguntas.

Mesmo eu tenho alguma dificuldade em pensar acerca disso.

Como sempre, o nosso único t-r-a-b-a-l-h-o é permitir que tudo isso se desenrole diante de nós, aceitar todos dons e a nossa muito nova, contudo estranhamente familiar… casa na relva.

Feliz outubro!

Lauren


----.....---==II==----.....----

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intato, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 
Gostou! Indique o site para seus amigos

\|Topo da Página||  -  ||Voltar Menu Outras Canalizações|| -   ||Voltar Home|/