LIÇÕES DE VIDA
Mestre Prolotheos - Recebido por Valdir Soares.
Chicago, 22 de Janeiro de 2011

Prolotheos: “Eu gostaria de lhes falar sobre as lições de vida.

“Vocês terão muitas lições de vida em sua jornada. Lições de vida são experiências que ajudam os mortais em sua jornada. Elas são experiências decisivas nas vidas humanas – experiências que lhes permitirão agir melhor no futuro, por terem estas experiências como lembretes em sua vida diária, ou em ocasiões em que vocês se encontrem em situações que precisem de uma avaliação da experiência, ao invés de somente da teoria.

Entretanto, para aproveitar ao máximo estas lições em suas vidas, vocês devem estar conscientes de sua importância como experiências decisivas. Em outras palavras, vocês não podem esquecê-las. Estas experiências não são ocorrências rotineiras. São experiências fundamentais, destinadas a influenciá-los por longos períodos de tempo. Elas serão relembradas muitas vezes durante a sua jornada – mesmo além da morte física – como sinalizações, mostrando-lhes o caminho à frente, ou como chegar a determinados lugares.

“Experiências de mudança de vida são eventos poderosos que mudam a sua vida de maneira profunda. Algumas vezes elas são situações dramáticas nas quais vocês se encontram tendo que tomar decisões morais de grande importância. Em outros momentos elas podem ser o resultado de uma lenta percepção de determinados valores que precisam ser adotados. Quando tais percepções são finalmente compreendidas e aceitas, novos padrões começam a se tornar uma parte de suas decisões, “oscilando em toda a sua vida”, em uma direção inteiramente nova.

“Todos os seres humanos têm estas experiências de vida decisivas, mas muitos, ao invés de fazerem bom uso delas, querem esquecê-las, porque elas os levam a considerar comportamentos morais avançados em suas vidas. Assim, vocês deveriam prestar atenção a estas “sinalizações” regulares, e se certificarem de seguir os conselhos que elas transmitem, para que vocês dirijam com segurança a sua vida para o objetivo de todos os tempos – a sua perfeição final.

“Estas experiências especiais serão parte de toda a sua jornada da ascensão, não somente de sua vida mortal. Elas se multiplicarão durante toda a sua carreira no universo e, um dia, quando vocês entrarem no Paraíso, olharão para trás em sua longa, longa jornada e recordarão todas aquelas sinalizações que lhes mostraram o caminho que os levou até lá. Vocês podem perceber como são poderosas e importantes estas experiências críticas para a sua evolução pessoal? Assim, não tenham medo delas e nem tentem esquecê-las. Em vez disto, avaliem-nas a partir da correta perspectiva como lições de vida que podem ensiná-los muito. Algumas vezes muito mais do que pode um professor humano.

“Este é Prolotheos, sentindo-se honrado com esta oportunidade de compartilhar com vocês, a partir da experiência, algo que certamente os ajudará em sua jornada ao Paraíso.”

Grupo de Progresso 11:11


 
Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.

www.1111AkashicConstruct.com.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|