OITO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE A MORTE
Por Annie Kagan, do livro “The Afterlife de Billy Fingers”
19 de novembro de 2014
 
Meu irmão "bad-boy" me ensinou oito coisas sobre a morte.

Quando meu irmão Billy me acordou, três semanas depois que ele morreu, descrevendo o que estava acontecendo com ele na vida após a morte, eu pensei que talvez tivesse ficado um pouco maluca. Como poderia o meu irmão bad-boy que teve uma morte trágica, teve problemas com o vício toda a sua vida, que não viveu o que a maioria das pessoas chamaria de uma vida bem sucedida, como ele poderia estar compartilhando segredos sobre maior mistério da vida de outra dimensão? Mas o tempo passou e meu ceticismo tornou-se encantamento, à medida que Billy me ensinou tudo sobre a morte.

1. A primeira coisa que acontece é sentir Felicidade.
Logo que você morre, é sugado para fora de seu corpo para uma Câmara de Cura. As luzes nesta Câmara apagam todo o mal que você sofreu durante toda a vida, física, mental e emocionalmente. Assim, em menos de um nanosegundo, toda a sua dor se foi.

2. Você ainda se sente como você mesmo(a)
Mesmo que você não tenha mais seu corpo, ainda se sente como um indivíduo. Na verdade, se sente mais como você, do que quando estava vivo. Há excesso de influência de outras pessoas enquanto se está na terra, de uma maneira que você não consegue ser você.

3. A Luz tem uma personalidade
Na vida após a morte os raios de luz têm qualidades como sabedoria, bondade, compaixão e inteligência. Esta luz torna visível o que é invisível na terra, a natureza divina de todas as coisas.

4. Pecado e Punição são um conceito humano
Há um monte de disse-me-disse na Terra sobre o que estará esperando por você depois da morte. Cometer erros enquanto se está vivo é parte do negócio de estar na Terra. Se tivéssemos que ser perfeitos para chegar ao assim chamado Céu, ninguém estaria lá.

5. Sua vida na Terra também não é um castigo
Claro que há dor na vida, mas não porque você tenha feito algo para merecê-la. A dor é parte da experiência humana, tão natural como respirar ou ver, ou o sangue correndo através de suas veias.

6. Depois que você morrer, em vez de o Dia do Julgamento há o Dia do Não-Julgamento
Quando você revê sua vida, vê os caminhos que seguiu e os que não foram tomados. Você vê onde como sua personalidade era e onde você poderia ter feito melhor, mas não se sente sendo julgado sobre isso. E mesmo que possa não fazer sentido agora, depois que você morre, entende que teve uma grande vida, mesmo nas partes difíceis.

7. Você é feliz do jeito que é
Você não está preocupado com a maneira como se parece. Não há pretensões ou esforços para parecer de qualquer maneira. Você apenas é radiante, sem esforço.

8. O Amor não é o mesmo que o amor na Terra
Você é amado, não por causa do que faz, como parece, o quão famoso você é, ou quanto dinheiro você ganha. Não é como “ontem eu te amava, mas hoje eu não amo mais”. O amor é verdadeiramente incondicional. Mais controverso de tudo é que, na vida após a morte, há compaixão perfeita e não importa como você viveu, você é amado.

----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais:
Sobre a autora:
Quando tinha dezesseis anos, Annie Kagan assinou contrato com um produtor da Columbia Records. Após 10 anos apresentando suas canções em clubes de New York City, Annie voltou para a faculdade e tornou-se uma quiroprática com uma clínica privada em Manhattan. Na sequência, depois de um encontro casual com um professor espiritual do Oriente, ela começou uma intensa prática de meditação que posteriormente levou-a a deixar sua carreira como médica e sua vida agitada da cidade em busca de serenidade. Ela se mudou para uma pequena casa na baía de Long Island e voltou a compor, colaborando com o produtor premiado com Grammy e Emmy, Brian Keane. Quando seu irmão Billy morreu inesperadamente, começou a falar com ela do além, e o futuro dela tomou um rumo surpreendente. Ela gravou suas conversas com Billy do outro lado, e os publicou em seu livro de estreia, The Afterlife of Billy Fingers. www.afterlifeofbillyfingers.com
Fonte:http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/8-things-you-didnt-know-about-death
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique o site para seus amigos

\|Topo da Página||  -  ||Voltar Menu Outras Canalizações|| -   ||Voltar Home|/