NOSSA ANTIGA CANÇÃO
Por Kate Ann Spreckley
Outubro de 2008

Submissão, entrega e sacrifício. Estes são os atributos fundamentais capazes de descrever a nossa atual fase de crescimento e desenvolvimento evolutivo. Enquanto a ilusão de nossa realidade comum se esclarece, é essencial que agora SEJAMOS Trabalhadores da Luz e ativemos dentro de nós a ponte de luz do arco-íris que é necessária entre os mundos.

Como Seres Humanos, foram dadas a cada um de nós dádivas raras e sagradas que serão usadas para elevar a Alma e avançarmos no processo evolutivo. Estas dádivas especiais estão agora sendo despertas em nossos Corações e a memória de nossa sabedoria e de nosso conhecimento interiores, está sendo ativada. Nós estamos sendo solicitados a nos ligarmos a nossa Canção da Criação e nos permitirmos despertar para a nossa linguagem sagrada, a linguagem do amor e da luz.

No Amor e na Luz incorporados por cada e toda coisa viva se encontra a nossa Canção da Criação – o conhecimento da evolução da Terra e a consciência da divindade de toda a vida. Ao compreendermos este conhecimento, nós somos capazes de descobrir as nossas origens e acessarmos o nosso destino como ele está codificado dentro de nosso DNA. Enquanto nos re-conectamos com as nossas antigas origens, o fluxo de energia se moverá através de nosso DNA, ativando os nossos registros pessoais e nos permitindo fluir com facilidade em direção ao nosso destino, despertando a memória de nosso propósito único e a nossa razão de ser.

Nosso verdadeiro caminho para a Luz e para o Amor de nosso Criador, o Grande Espírito, está sendo revelado. A jornada não é fácil, mas ela é maravilhosa e nos presenteia com a habilidade de nos conectarmos com o constante e eterno fluxo do amor e da luz do Criador, ajudando-nos a nos movermos com graça e facilidade, através destes momentos difíceis e escuros no tempo.

Se seguirmos o nosso Coração durante os nossos momentos de crise e de caos, nós seremos capazes de nos sentirmos seguros em nossa jornada, libertos de nossos medos e seremos capazes de mantermos a clareza enquanto formos desafiados. Nós estamos em uma época de profunda restauração e renascimento e devemos descobrir ao que é que estamos nos apegando e deixá-lo ir. Os medos e a necessidade de controle dominaram o nosso mundo e é o momento para que nos perdoemos e para que façamos aquilo que for necessário para mudar as coisas.

A informação codificada armazenada em nossas células está sendo liberada, permitindo que os nossos centros de energia sejam completamente abertos e permitindo um alinhamento de nossos corpos: Espiritual, mental, emocional e físico. Ondas de energia de cura estão intensificando a nossa sensibilidade e incutindo sentimentos de paz, tornando possível que as nossas dádivas sagradas nasçam no reino de nosso Plano da Terra.

Através desta sensibilidade intensificada, nós somos capazes de acessar o poder de nossa vontade superior e iniciá-la em tudo o que dizemos e fazemos. Nosso poder detém a nossa força e é a nossa coragem. Ao exercermos o nosso poder superior, nós incorporamos os valores fundamentais do amor, existentes dentro dos limites do equilíbrio e do auto-respeito.

Nós estamos vivenciando uma crise em nossa ordem existente, porque nós projetamos um sistema conformista e criamos uma forma fixa de vida. Esta crise nos oferece uma lição maior de cuidado e de segurança. Se conseguirmos ver o mundo de uma perspectiva mais elevada, seremos capazes de reconhecer que os velhos modos de organização e de estrutura são apenas um reflexo de nossos próprios padrões comportamentais e de hábitos solidificados.

Nós devemos observar cuidadosamente aquilo que reivindicamos anteriormente como o nosso direito nato e às ligações e crenças que mantemos. Como administradores da nossa Terra, devemos utilizar o poder da natureza para o bem, respeitarmos o mundo natural e trilharmos um caminho de equilíbrio. A natureza é o nosso guia e ela nos auxiliará a criar uma visão de um novo mundo onde honremos e respeitemos toda a vida, alcançando um equilíbrio entre os nossos Corações e as nossas mentes.

A Luz está se reunindo e se manifestando em nossa Terra, criando a luz Espiritual e a unidade de toda a criação mantida dentro das energias mais difíceis. Está ocorrendo um equilíbrio de energia, permitindo a libertação da opressão passada e das estruturas patriarcais. A falsa idéia de separação entre a nossa consciência e a nossa evolução Espiritual está sendo dissolvida e nos está sendo oferecida a oportunidade de aceitarmos e conhecermos conscientemente a nossa Divindade inata.

Neste salto radical da consciência, a nossa percepção de identidade está se deslocando de sermos motivados pelo medo e pelo esforço pela sobrevivência física, para sermos motivados pelo amor incondicional e grande sabedoria. Nós estamos sendo convidados a separarmos os véus da ilusão e nos libertarmos das antigas restrições do medo, da culpa, da vergonha, da dúvida e da negação. Está nos sendo oferecida a verdadeira liberação em todos os níveis que nos capacitará a nos elevarmos e a reivindicarmos o nosso verdadeiro direito nato.

É um tempo de celebração, pois os mistérios da vida estão começando um novo ciclo. O cordão energético que nos une à nossa Mãe Terra está sendo fortalecido, permitindo que freqüências superiores da Luz Espiritual fluam através de nosso corpo físico e, portanto, para o nosso mundo.

Nós estamos nos dirigindo para a Era da Luz e o processo e o objetivo de nosso crescimento Espiritual é trazer a vibração da matéria física em ressonância com a vibração do Espírito.

Nós nos concentraremos em nos tornarmos um canal para a Luz e para o Amor de nosso Criador e manifestarmos esta Luz e este Amor no reino físico, através dos nossos pensamentos, ações, palavras e ações. É através de nós que a Era da Luz será criada em nosso mundo e com esta consciência, deveremos expressar a Luz e o Amor de nosso Criador através de tudo o que dissermos e fizermos.

Enquanto as nossas vidas se desenrolam, um fluxo de pura energia de cura está gerando uma recuperação e a cura de nossas células e criando uma ligação direta com a estrutura energética de nosso DNA, permitindo-nos decodificar os mistérios nele mantidos. Nossa rápida cura, processamento e integração de nossas memórias celulares, estão criando uma pureza interior. Nossos corações, mentes e corpos estão sendo purificados daquilo que trouxe a nossa alma muito sofrimento. Nossa evolução pessoal está sendo acelerada, permitindo que velhos padrões de hábitos, ligações e abusos, se desintegrem. Nossos hábitos negativos e autodestrutivos estão sendo eliminados e as escolhas que fazemos agora podem nos levar ao cerne da auto-realização ou podem nos deixar de certo modo, imperturbáveis.

Nossa crença na ilusão da separação tem causado os nossos desequilíbrios e ao aceitarmos o Amor do Criador em nossas vidas, somos capazes de curar e a trazermos novamente os nossos corpos alinhados à Luz. A Luz está permitindo uma renovada pureza e está dissipando qualquer escuridão que esteve obscurecendo as nossas vidas. Nós estamos no centro perfeito, onde as forças harmoniosas do Universo estão associadas e irradiando a luz dourada da consciência através de toda a Criação. Nós somos convidados a nos movermos com e para este fluxo da consciência, permitindo que o Criador acenda a chama da unidade em nossos Corações.


Canalizadora: Kate Spreckley – Direitos Autorais 2007 – http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|