SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
25 de Agosto de 2010
ORIENTAÇÃO DIVINA

“Você é lembrado de que a sua essência é Divina e que está sempre conectado a esta essência e, portanto, sempre conectado ao Divino.”

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que a essência Divina é sua para se conectar. Silencie a sua mente, concentre-se e acalme a sua respiração e se conecte com este espaço tranqüilo, silencioso e sábio dentro de você e fale sobre as suas idéias e inspirações; esclareça o que você quer e qual é o próximo e melhor passo a dar, então retorne ao plano da Terra e dê este próximo passo – a ação cabe toda a você!

Você é ternamente amado, e sempre apoiado, com amor,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
24 de Agosto de 2010
OUÇA

“Silencie a sua mente, querido, e ouça. Confie que você está ouvindo as nossas mensagens e que tudo está bem agora.”

Vamos lhe garantir que tudo está sendo cuidado, você está seguro e é ternamente amado. Tudo está na Ordem Universal, e, portanto, cheio do Amor Divino. Infunda somente emoções e pensamentos amorosos em cada aspecto de sua vida, para assegurar que o maior resultado possível flua facilmente para e através de você.

Permaneça em um estado tranqüilo e receptivo. Concentre-se no próximo passo em seu caminho de manifestações, não na exata natureza do que você acha que deveria acontecer, esteja aberto às magníficas possibilidades que estão diante de você. Sua mente tranqüila e o seu corpo nos ouvem de forma rápida e clara.

Afirme freqüentemente: “A cada dia eu estou ouvindo a minha orientação de maneira mais e mais clara.” “Eu estou no fluxo com a minha conexão Divina.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


RELACIONAMENTOS

“Para atrair, curar ou equilibrar os relacionamentos, deve-se compreender que o relacionamento mais importante que você tem é com você mesmo, todos os outros relacionamentos se seguem a partir daí.”

Os relacionamentos em nossas vidas são vastos e muitos.

Se você tiver um desequilíbrio em seu relacionamento com você mesmo, ele é refletido em seus relacionamentos com os outros.

Dedique um tempo tentando se conhecer e se amar.

Quais qualidades você ama em relação a si mesmo?

O que você não ama em você?

Concentre-se em suas maravilhosas qualidades e empenhe-se em amar aquelas que você não tem, assim como aquelas que você gostaria de ter.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que: Você É Verdadeiramente uma pessoa linda e Especial.

Você É digno de relacionamentos saudáveis e equilibrados, e de confiar em si mesmo para tomar decisões sábias e honrosas.

Muito freqüentemente, os bloqueios que temos em atrair ou curar os relacionamentos, estão enraizados em uma experiência emocional da infância, ou em um relacionamento passado ou existente.

Pergunte a sua criança interior o que significa para você os relacionamentos em geral e/ou um relacionamento específico, de modo que possa melhor compreender e curar.

Então, em sua mente e em seu coração, envolva-se, as situações e a(s) pessoa(s) com uma suave Luz Rosa e peça que os Anjos o ajude.

Esteja aberto às Dádivas em cada situação e se permita sentir o Amor e a Paz.

Afirme freqüentemente:

“Eu Sou o Amor, Eu Sou Amado.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|