PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO
Mensagem do Conselho Kármico através de Helena da Fonseca
Portugal, Porto 03 de março de 2010

Nós, somos aqueles que vocês apelidam de conselho kármico aqui presentes.

Em nome de todos os membros deste conselho, vimos a toda a humanidade, apresentar nossas saudações e pedir um momento de reflexão durante a leitura deste manuscrito, que já não é manuscrito, pois as tecnologia também evoluí, e tudo se passa via internet, mas a nossa energia, não deixará nunca de estar presente em todos os sentidos e em cada palavra.

Durante o mês presente de Março, haverá acolhimento, (daqueles que queiram claro), no vosso coração e na vossa mente.

Como já anunciado, os dias aproximam-se, a evolução real dos vossos desejos e sonhos.

Os dias apontados, já por Miguel e Saint Germain, são na realidade os dias em que tudo estará preparado para unir vossa energia mental e verbal á nossa energia deixando-nos entregues os vossos desejos.

Queria salientar antes demais, que foi longo o tempo em que grupos e até individualmente, alguns faziam seus pedidos através do pergaminho, escrito a vosso punho, depois queimavam, e nos eram entregues através dessa energia do fogo.

Hoje como sabem, e vocês estão noutra realidade, uma realidade de luz, de verdade e de sabedoria em plena ascensão real, queremos lhes dizer que já não é necessário todo esse ritual.

Como já avisados, a ascensão faz-se presente e cada vez mais têm que se libertar de rituais, de prisões ou antigos métodos, por isso aprendam que basta o vosso coração, a vossa mente elevar-se e unir-se ao coração que tudo nos é entregue da mesma forma, mas agora de uma forma mais elevada. De uma forma ascensionada.

Como conselho kármico que somos, estamos na jornada interplanetária e neste caso aqui, para vos auxiliar e podermos também aceder de uma forma mais ascensionada a vós.

Creiam, acreditem que tudo está em vós, e para nós, basta-nos a libertação dos vossos hábitos e acreditarem que nós estamos tudo ouvindo, que tudo virá na realidade até nós e ninguém ficará sem ser ouvido.

Queremos, e por isso estamos nesta evolução humana também, que todos vós, entendam que tudo parte de vós e gostaríamos que neste novo equinócio, neste novo despertar, tudo se faça como deve ser e “obriga já o momento presente”, a vossa realidade presente.

Então, ajudem a cada um do vosso lado a entenderem que tudo está em vós , e que apenas queremos os corações unidos em oração, evocação, ou invocação dirigida a nós e verão que tudo será directamente ouvido por nós.

Por isso, meus amados e queridos membros da evolução terrestre, façam vosso coração jorrar as palavras dos vossos sonhos e dirijam-nas a nós aqui presentes. Apenas isso bastará, para que tudo se revele.

Queremos agradecer a este canal, a disposição para canalizar nosso pedido e agradecer desde já a todos a vossa evolução.

Em nome de todos nós aqui presentes, nós somos o conselho dos doze anciãos, o conselho kármico, que não passa senão, de outro conselho de anciãos (seres evoluídos e sábios, na vossa linguagem).

Em nome de toda a evolução humana, eu peço a todos a vossa entrega e união neste próximo dia com vocês mesmos!

Até sempre em vós

Canalizada por : Helena da Fonseca

Portugal,Porto,

Dia ,03 março 2010 ás 21.34h

http://escolascensao.blogspot.com/

http://helena-fonseca.blogspot.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|    |Voltar Home|