PERCAM O MEDO
Mestre Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos 3 de Abril de 2011

Mestre Ophelius: “A lição de hoje se refere à perda do medo. O que quero dizer com isto? Para muitos de vocês, grande parte de suas vidas é realmente motivada pelo medo; motivados a permanecer dentro das calorosas e aconchegantes zonas de conforto que vocês desenvolveram ao longo dos anos; motivados a nada fazer de real importância na medida em que busquem e ajam em relação às verdadeiras oportunidades de crescimento da alma. Compreendam, meus queridos amigos, que o seu tempo na Terra é apenas uma curta temporada no caminho da eternidade e vocês deveriam aproveitar cada oportunidade para evoluir e encontrar a verdadeira alegria de viver na fé e em reverência ao Criador. Quando vocês fazem isto, podem esperar que a vida se revele e exceda as suas maiores expectativas.

“Eu os exorto a serem corajosos e atravessarem estas portas que estão abertas para vocês nestes tempos excitantes diante de vocês. É muito importante para o desenvolvimento de sua alma como uma personalidade amadurecida, ir além dos limites de suas habilidades percebidas e se ligarem a estes talentos latentes que todos vocês possuem. Claramente, não há limites para o que vocês podem alcançar quando se tem o maior mestre e guia divino vivendo dentro de vocês, o seu Fragmento Divino, o Monitor do Pensamento.

“A única maneira de fracassar é ficar parado, sem nada fazer, pois é preciso muito esforço para ficar parado, sem perder o seu equilíbrio, não é? Movam-se com o Rio da Vida e vejam onde ele os leva. Pois os seus anjos guardiães não têm uma referência real ou uma compreensão do medo humano, pois eles vivem em completa paz e segurança na vontade do Criador e eles ou vocês poderiam fazer muito mais se vocês vivessem na fé e na certeza de que nenhum dano real pode vir a vocês. Ainda que perdessem a sua vida física neste mundo, a oportunidade de experienciar a grande aventura da eternidade os aguarda, onde vocês viverão em constante admiração pelo Criador e pela criação, enquanto vocês mudam da estação da vida para a estação da vida em sua ascensão, na busca de se tornarem perfeitos, como o Pai Universal os chama.

“Percam o seu medo e vivam a vida agora como uma aventura. Declarem para si mesmos isto hoje: “Eu serei destemido, porque não há nada a temer além do próprio medo, e eu atravessarei todas estas portas que estão se abrindo para mim, e aproveitarei cada oportunidade para experienciar as aventuras que a vida tem a oferecer.” “Eu serei destemido porque sei que a vida é eterna e nenhum dano pode me acontecer.” “Estou aqui para maximizar e atingir a maior quantidade de crescimento da alma e alcançar a perfeição, sendo um reflexo do meu Pai Criador.” “Estou mudando de um caminho de indecisão e de estagnação para um caminho de interminável aventura e alegria, porque hoje eu desprendi o meu medo e terei a paz e a segurança, sabendo que eu possuo o maior mestre e guia divino vivendo dentro de mim, para o qual não pode haver limites para as minhas realizações.”

Que Deus os ajude,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

 

-o--=-oo000oo-=--o-

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|