SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Outubro de 2010
MAITREIA
O PODER DA ALEGRIA

Para encontrar o seu resultado desejado, siga o caminho da alegria. O propósito de sua vida é apoiado pela alegria e pela paixão que você sente quando está pensando ou trabalhando em seu propósito. A alegria que você sente nos relacionamentos os mantém vivos, emocionantes e produtivos. A alegria que vem dos seus hobbies lhe dá energia extra. De todas as emoções, a alegria tem a energia de vibração mais elevada. A alegria tem o poder de remover todos os obstáculos e atrair todas as suas necessidades. Ela nos lembra que não precisamos sofrer sob qualquer condição. Podemos cumprir o nosso propósito, ajudarmo-nos e aos outros, e nos curarmos através do poder da alegria;

Trabalhando com Maitreia: Maitreia, que é também chamado de Hotei, o Buda que Ri, e Lord Maitreia, é a imagem familiar do Buda sorridente e rotundo. Seu nome significa: “O Amoroso”. Ele viveu como um monge Budista que foi famoso pela sua compaixão e generosidade. Alguns Budistas acreditam que Maitreia seja o “Futuro Buda”, que sucederá Sidarta Gautama, como o próximo Buda. Invoque Maitreia para aumentar a sua felicidade e alegria.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Outubro de 2010
RECEPTIVIDADE


Permita-se receber

Isto aumenta a sua energia e a sua sensibilidade, e você é mais capaz de compartilhar os seus dons com você e os outros. É importante equilibrar sempre o seu dar e receber. Muitas vezes aqueles no caminho espiritual se preocupam naturalmente com os necessitados; trata-se de ver e sentir mais do que os outros, entretanto, isto precisa ser equilibrado com a receptividade ou o seu fluxo poderá diminuir ou até ficar bloqueado. Se você se sentir desconfortável ao pedir ajuda, ou ao receber os dons dos outros, então estará bloqueando este fluxo de volta para você e eventualmente, eles se extinguirão.

Quando você recebe, tem mais recursos para dar aos outros. Comece a observar as centenas de dádivas que você recebe a cada dia, seja vendo a beleza da natureza, vendo um momento humano tocante, ou sendo abraçado por alguém que você ama. Agradeça simplesmente por cada dádiva e saiba que elas estão preenchendo o seu reservatório de energia e de amor para compartilhar com os necessitados.

Reserve um tempo hoje apenas para receber as dádivas do Universo.

Afirme freqüentemente: “Eu vejo as dádivas do amor ao meu redor.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2010

ANJOS DA GUARDA

 

Seus Anjos Guardiães querem que você saiba agora o quanto eles o amam.

O Amor dos seus Anjos é completamente incondicional e abrangente. Você não está sozinho. Estamos aqui simplesmente para apoiá-lo e ajudá-lo a crescer e quando isto ocorrer, você se torna um anjo humano para outros com que ainda têm que trabalhar e confiar em seus anjos da guarda.

Peça-nos que o ajude em qualquer situação, e estaremos imediatamente aí e trabalharemos em seu interesse. Somos governados por muitas leis universais, e entre elas está o livre arbítrio que lhe permite fazer as suas próprias escolhas e decisões. Estamos aqui ao seu lado sempre, e aguardamos pacientemente os seus pedidos. E, então, de muitos modos inesperados, nós o auxiliamos com as respostas que você busca. Preste atenção aos sentimentos intuitivos ou novas oportunidades que apareçam, ou a um livro que caia da prateleira. Seja bem observador e perceba os sinais que estão a sua volta. Quando você nota estes sinais, mais são colocados diante de você.

Saiba que você é ternamente amado e apoiado por nós, os anjos da guarda.


Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|