MARIA MADALENA - O PORTAL 6:6 DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Canalizador: Lingenfelder
Durban, África do Sul - 6 de Junho de 2009

Nota: A informação desta Mensagem está liberada e deveria estar disponível a todos que se sentirem atraídos a ela, entretanto, não acrescentem, mudem ou alterem qualquer parte do conteudo.
Caso desejem experienciar esta ou outra iniciação, simplesmente acalmem a sua mente, encontrem um lugar confortável onde não sejam perturbados, conectem-se com a Energia do Espírito e coloquem a intenção para a sua re-ligação, se assim o desejarem. Isto será facilitado automaticamente pelo seu eu superior para o seu bem maior.


Eu sou Maria Madalena, e os saúdo na pura luz e os abençôo com o mais profundo amor. Eu os presenteio com uma maravilhosa energia de paixão, beleza, afeto e união. Saudações, queridos.

Hoje eu venho lhes dar uma mensagem muito especial e isto é sempre para mim, como Maria Madalena, uma ocasião muito profunda e especial, ao trazer uma mensagem de luz e de amor, uma mensagem que envolve a Energia do Cristo ou a Energia Crística.

Queridos, cada um de vocês neste planeta, tem uma particularidade muito profunda e esta é o reconhecimento do Cristo em vocês. Nós sabemos que isto pode ser muito difícil para compreender e aceitar, pois o fator humano, na maior parte das vezes, não lhes permite a se aceitarem com tal divindade que os capacite a ser parte da Magnificência Daquele que vocês conhecem como o Ser Crístico. Na verdade, vocês precisam compreender que a essência da energia Crística é uma mera representação do que sempre foi e que sempre será. A Energia do Cristo é a energia da Divindade Suprema, presenteada a cada um de vocês para aceitar, absorver, e ser uma parte (como vocês sempre foram convidados a fazer através de todas as suas existências), para tomarem parte naquilo que cria a consciência Crística. A Energia Crística sempre esteve próxima nos Reinos da Criação, desde o início do tempo. É uma energia que é compartilhada por muitos seres, e para este propósito é muito importante que vocês compreendam que precisam ver esta bênção de ser Cristão, como uma energia de unidade, de aceitação, o que lhes dá uma licença, assim falando, de resplandecer a sua própria luz interior em tudo. Cada um, não importa se eles se sentem indignos, ou de serem atraídos aos vales da escuridão às vezes, todos participam como parte desta energia. Realmente, quando isto vem à consciência, ninguém é mais superior do que o outro. Deste modo, todos vocês são iguais, e se todos vocês são iguais, então assim nós somos. Vocês compreendem

Resposta: Sim.

A Energia de Cristo com a qual vocês estão sendo presenteados neste mês (Junho de 2009), especificamente é para ajudar a lhes trazer um apoio maravilhoso, que os possibilitem a reconhecer no eu, todas as qualidades e atributos da divindade e a pureza que ainda estão adormecidos na maior parte: alguns percebem isto, enquanto outros não. A energia deste momento é uma verdadeira dedicação ao Cristo, pois vocês vivenciaram parte disto há algum tempo, durante o mês de Abril, ao celebrarem a Páscoa. Então durante o mês de Maio, vocês celebraram o Wesak (Buda), e agora durante o mês de Junho, a associação destas duas energias, uma que traz a iluminação do coração e a outra que traz a iluminação da mente, e quando estas duas Energias se associam, elas criam uma terceira energia, o despertar de vocês como um Filho de Cristo. Esta energia, queridos abençoados, é o que agora vocês têm que aceitar e com a qual têm que chegar a um acordo, não importa como vocês se especulem ser, quando se refere às vibrações, isto não importa. O que realmente importa, é a sua parte nesta consciência, e com esta a compreensão de vocês, sendo mais profundamente amados e cuidados. Assim, não importa verdadeiramente qual possa ser a sua situação atual de vida, mas que vocês, como um Ser Crístico (e saibam que eu não estou me referindo somente àqueles que estão presentes, mas também àqueles que possam vir a ler estas palavras, sentindo-se atraídos a elas) assumiram, neste momento a responsabilidade de em uma existência trazer uma consciência a esta energia, ancorando-a, neste planeta. Portanto, nós os incitamos a aproveitarem o momento, especialmente durante este período (Junho) e se conectarem com o eu. Criem o tempo para se conectarem com o eu, acendam uma vela, talvez duas, fiquem em silêncio, e com isto, usem este tempo, especificamente, para se conectarem com a essência interior do eu. Há alguns que acharão isto muito difícil de fazer, pois eles são incapazes de ficarem em silêncio, especialmente por tempos prolongados, mas vocês perceberão, quando tentarem, que há sempre um meio que virá para vocês, que os levarão a se tranqüilizarem e silenciarem. A calma e a placidez (em relação as quais vocês tiveram inúmeras mensagens nos últimos meses), é o que agora adquire verdadeiramente uma perspectiva divina, enquanto vocês compreendem a necessidade disto.

Vocês precisam ficar tranqüilos e de acordo com o eu, não somente neste momento, mas sempre. Eu compreendo que alguns não são capazes de criar um ritual específico ou uma área determinada para fazer isto, mas se puderem, concedam-lhe algum pensamento, especialmente neste momento, associando as celebrações mais recentes destes Atributos Crísticos, os do meu amado Yeshua e Lord Buda.

Há grande apoio vindo para este planeta neste momento, e isto inclui os últimos 20, 30, 40 anos do seu tempo terrestre e isto continuará nos tempos futuros, infinitamente. Há um tremendo apoio e as energias se irradiam de locais distantes da Terra, de outras galáxias, constelações, sistemas estelares, e então também de alguns locais próximos. Um dos mais próximos em que as ondas são emitidas de um planeta, vocês conhecem como Sírius. Ele não é simplesmente um simples planeta, mas uma associação de muitos que compõem aquilo que vocês percebem com o olho nu, como um. Reservem um momento para observar através dos seus telescópios locais e verão que isto é verdadeiro. De fato, há três que parece que vocês selecionam entre outros, entretanto, há estrelas bem menores e os Grupos de Luz se associam para criar esta energia refletida como Sírius.

Queridos e maravilhosos seres, eu não posso enfatizar suficientemente, a importância de que sejam unos com o eu, portanto, esvaziem, retirem dos seus armários aquilo que os manteve confinados, diminuindo as suas vibrações, impedindo-os de transpor o limiar para um propósito muito maior e mais elevado. Estes são criados usualmente através do ato do medo, que é uma das energias mais poderosas da Terra, pois ela impede verdadeiramente a expansão, impedindo que sejam o melhor que possam ser. Uma das energias que é irradiada de Sírius neste momento, está sendo planejada para influenciar diretamente as malhas cósmicas que envolvem este planeta, interagindo com a consciência e a inconsciência. Esta foi acionada para que a humanidade comece agora a compreender e alcançar as origens daquilo que tantos eles temem, pois o medo, como vocês bem sabem, é principalmente causado pela ignorância. Se vocês não estão certos e não compreendem algo, então vocês temem os aspectos disto ( o que isto reflete para vocês), pois vocês são, de fato, incapazes de compartilhar a sua paixão e compaixão com o resultado final do que isto representa. Uma vez que estes medos estão sendo trazidos e acessados e vocês são capazes de entrar na origem e na intensidade destes, na causa fundamental e verdadeira disto, então o domínio e o controle que estes medos têm sobre vocês, é de fato, erradicado e eliminado.

Uma das outras energias que mantém a humanidade firmemente grudada sob os mantos da insegurança é ser inseguro, e aqui especificamente, um dos maiores desafios que aqueles do serviço Magnético tiveram e que estão se defrontando como parte do projeto da Ascensão, é elaborar uma energia inteiramente nova no inconsciente, que elimine e dissolva todas as matrizes que unem a energia da insegurança. O que acontece é que vocês perceberão que o medo é encontrado em algo que eles não vivenciaram anteriormente, ou não de um modo agradável, entretanto, ao compartilharem isto, eles se sentem mais confortáveis. Deixem-me explicar um pouco. O que eu estou querendo que compreendam aqui é que a humanidade preferiria se reunir em tempos de tumulto, temendo o pior, do que querer realmente saber a origem disto. Para lhes dar um exemplo mais claro. No momento, pilares massivos estão sendo construídos ao redor do seu planeta, alguns de minha própria energia, através das Colunas de Madalena, e outros que ancoram as energias de outros seres. Entretanto, há um cabo de guerra, ou uma luta decisiva, ocorrendo entre vários grupos de "formas-pensamentos" diferentes, pois alguns apresentam um modo inteiramente novo de dar apoio, integrando novas energias, enquanto outros podem ver isto de uma perspectiva baseada no medo, como o inimigo. Muito benefício, como vocês sabem, está sendo feito por muitos seres em muitos níveis, ainda que todos eles não compartilhem da mesma plataforma ou compreensão do que é percebido por alguns, como sendo bem ou não. Todavia, dentro das energias de vários grupos, o conhecimento profundo desenvolve o conteúdo, portanto, algumas massas, prefeririam escapar disto que criarem novas energias, do que se defrontarem com o que controla os seus medos, e ao assim fazerem, removerem a fonte do aborrecimento, eliminando aquilo que os afetam tanto.

A energia que traz uma vibração inteiramente nova da Consciência Crística e a ancora neste momento, é o que está apoiando o desmantelamento das matrizes do medo que são estimuladas pelo desequilíbrio dos chacras inferiores, em outras palavras, aqueles abaixo do coração. A consciência, por outro lado, é uma realidade, queridos, que está agora se expandindo e crescendo em grande velocidade. A Consciência é Energia em Expressão (também a do Criador, Deus Deusa Pai-Mãe), o que significa "tornar-se consciente de algo que seja muito diferente daquilo que vocês cogitavam (admitiam)". A consciência ou ser consciente lhes dá a habilidade de se moverem além das matrizes que anteriormente estimulavam estes medos, mantendo-os na vida. Alguns os mantinham vivos através do controle de algumas ordens religiosas do mundo, muitos temendo a "nova era", por exemplo - se vocês pudessem chamá-la assim - mas com grande honestidade, não há nada novo em relação a esta era, reconhecidamente é diferente, mas ela sempre foi, foi sempre projetada simplesmente não através e para a realidade da Terra, mas ela sempre esteve lá e em breve, isto será o seu passado. Portanto, não há nenhuma novidade, pois tudo é criação, tudo é a expressão de Deus Deusa do Criador, é a expressão de tudo o que é Luz em manifestação, conseqüentemente, pensamento, ação e amor.

A Energia Crística neste momento é emitida para trazer a tranqüilidade, portanto, a consciência para vocês sobre a parte que vocês desempenham como um ser na cena global, sim, esta energia vocês carregam. Ela está disponível a todos e pretendida por vocês para se tornar isto: para viverem através de sua essência, servindo como Pilares de Luz, mantendo assim o poder, e compartilhando com outros, com a família, com os amigos, e também com aqueles que vocês não conhecem, pois neste momento alguém poderia vir pedir o seu conselho e informação. Assim, vocês precisam ser capazes de compartilhar a sua sabedoria com outros, que é uma das razões pelas quais as iniciações estão sendo recebidas através do planeta, ancorando pilares de luz em seu ser e neste planeta, de modos muito diferentes, assumindo formas muito diferentes, realidades muito diferentes, pois no final, tudo é um. A essência desta beleza e da Cristandade se encontra para vocês na compreensão de sua sacralidade que é o Cristo Interior. Ser capaz de algum pequeno modo de compartilhar conhecimento, experiência, ou relatar uma história nisto tudo, serve para ancorar a luz no planeta, pois como vocês sabem, tudo o que é refletido está registrado nos reinos inconscientes. A consciência coletiva está onde esta energia se reúne e assume forma daquilo que é projetado nela, portanto, saibam disto: Seus governos não podem entrar em guerra sem equipes para lutar por eles. O que vocês pensariam que aconteceria se cada um dos soldados de suas terras se recusasse a ir à guerra? Não... não pode haver, pois os governos não são capazes de combater em suas próprias guerras, assim eles confiam na energia coletiva, criada pela ira destes soldados (homens e mulheres) que apóiam esta energia, criando-a sob nova forma, a cada dia. Se todos não se reunissem formando pelotões, unindo campos psíquicos para a guerra próxima e pelo que eles "acreditam" que estão lutando (ainda que isto seja completamente ridículo) - não haveria uma guerra, e esta é a realidade disto, portanto, a tristeza aqui está na doutrinação influenciada através das forças escuras, aos homens e mulheres de suas terras, coagindo-os a assim fazerem.

Queridos amigos, trabalhadores da luz, se vocês pudessem somente ler ou ver a energia que é refletida de muitos homens, mulheres, jovens nas áreas afetadas pela guerra, os países em guerra, guerras civis, quaisquer guerras, vocês não acreditariam na infelicidade e na tristeza que está presente para muitos daqueles que lutam nestas situações. Eles estão somente nesta posição por causa dos controles monetários que estes governos têm sobre eles; em outras palavras, matam por um salário. Alguns podem estar lá por causa das circunstâncias, alguns por causa da manipulação emocional ser a de um aspecto do chacra básico completamente descontente, reforçado pela família e amigos, seja através da manipulação do governo, isto não importa, pois o fato permanece quando vocês observam os verdadeiros patriarcas lutando. Bem poucos estão verdadeiramente lá devido à profunda raiva consciente que eles nutrem em relação ao seu companheiro. Este é outro aspecto da energia Crística sendo ancorado neste dia, curar esta energia como parte da celebração daquilo que vocês conhecem como o Portal 6:6, isto é, ancorar pilares de luz neste plano, apoiando uma nova matriz de amor, tecendo-a na malha cósmica da iluminação divina e pura.

Ao entrelaçar esta energia no inconsciente através deste portal (não somente neste portal, mas certamente em cada ativação de data chave com a qual alguns de vocês poderiam estar muito familiarizados), através da energia que é emitida de planetas como Sírius, neste dia vêm vibrações que operam através das Chaves Metatrônicas, que naturalmente se relacionam com a geometria. Na geometria há sempre a numerologia e na numerologia há sempre a compreensão do equilíbrio e o equilíbrio que é expresso através desta, é o que lhes traz a possibilidade de re-ligar toda a energia que envolve o seu planeta, preparando o seu planeta como falamos, levando-o aos seus anos de ascensão, sendo dado um influxo de luz, de amor e de compaixão inteiramente novos, de modo que ele possa desprender o seu eu de terceira dimensão, desprender a sua pele de quarta dimensão, e assumir o seu glorioso e mais profundo revestimento de muitas cores da quinta dimensão.

A energia da consciência Crística aumenta a cada dia o seu poder, a habilidade e os modos através dos quais ela é capaz de mudar e de transformar não somente vidas, mas a vida. A energia do Iluminado é uma realidade que está chegando agora para defrontá-los através dos reflexos de sua consciência interior, ao contrário de qualquer coisa que já tenham vivenciado. As mudanças serão mais evidentes e aumentarão com o fluxo do tempo, as quais resultarão em mudanças até mais intensas, que mudarão a face do planeta, pois vocês verão as coisas em uma luz diferente, vocês viverão em uma luz diferente e os prepararão pouco a pouco, lentamente e com intenção. Nós lhes apresentamos um meio de "livre arbítrio" de mudar aquilo que vocês encaram agora. O único meio que vocês podem alcançar o estágio de receberem tudo isto que eu compartilhei com vocês até aqui, é reconhecer o seu poder interior, portanto, a luz, e o poder do qual eu estou falando, não é certamente do plexo solar, inferior, limitante, mas certamente, uma associação de todos os chacras e com isto, eu quero dizer todos os 12 chacras inferiores, pois estas energias se associam e é expressa através do que vocês conhecem como o 13º chacra. Todos vocês experienciaram as iniciações chácricas de algum modo ou de outro, e o 13º chacra simplesmente reúne tudo aquilo que vem antes dele, de um modo sutil. Para serem capazes de absorver isto, façam uma promessa de começarem a trabalhar diligentemente com o eu e, acreditem-me, não importa se vocês são capazes de compartilhar um minuto, hora ou dia, de uma vez, com o eu. Apenas o façam, assim, o que importa é que vocês dêem este passo à frente e comecem a se conhecer verdadeiramente, profundamente, intencionalmente.

Vocês receberam recentemente ensinamentos em relação à confiança no eu, quando o Mestre Djwal Khul lhes pediu que fossem claros quanto a serem honestos ou desonestos com o eu. Assim esta honestidade é o que cria uma plataforma de segurança para vocês partirem da elevação de suas vibrações para uma freqüência de amor incondicional totalmente diferente. Na realidade se alguém considerar as complexidades das estruturas da vida fora da cena que a humanidade parece acreditar, há tipos muito diferentes de amor, seja o do amor pelos alimentos, pelos pais, dinheiro, trabalho, estudos, instituição da oração e assim por diante. A humanidade parece pensar que o amor difere entre pais e companheiros, o que é verdade, de certo modo, entretanto, SAIBAM que o amor é universal. Ele é a essência mais importante e poderosa que o meu amado ensinou quando ele viveu em seu plano na pele de Yeshua. O amor incondicional somente recentemente se tornou mais compreendido, pois vocês compreendem que não podem colocar verdadeiramente um limite no amor, ou por causa de algo, colocarem uma limitação no amor, por causa do modo com que sentem ou projetam a energia neste momento.

Assim, esta nova energia que é emitida em direção a este planeta neste dia, ancorada através dos 12 Raios Crísticos específicos, está disponibilizada a todos que desejem mudar a intenção consciente e com esta intenção de despertar a sua consciência, vocês são estimulados a praticar o amor incondicional muito mais livremente.

O amor incondicional requer honestidade e verdade, e neste espaço sagrado, vocês não podem oferecer julgamento, portanto, vocês não podem admitir aquilo que faz sentido a vocês e rejeitar aquilo que vocês temem, pelo modo como vocês conhecem, a menos que tenham ido à essência para explorar. Queridos, seres maravilhosos, é disto que se trata verdadeiramente o poder e a essência por trás da vida: explorar, aprender e se divertir. De fato, se vocês forem capazes de encarar as suas vidas a partir de um aspecto imparcial, verão claramente em que a maior parte da humanidade se concentra. O ser depois de ter entrado na vida, desligando-se dos reinos cósmicos para o mundo físico, começou a aceitar a energia Crística neste plano, sem importar com os desafios, mas logo se afastou desta energia.

Quando mais jovens, vocês não têm os desafios da consciência de quando fica mais velho. De fato, é suposto que a vida se torne menos desafiadora quando vocês envelhecem, mas devido ao medo, a maior parte é incapaz de superar isto, de deixar ir as condições do medo que os ameaçam, que penetram em suas peles, impelindo-os a irem para a guerra.

Em primeiro lugar, ao declarar guerra contra o eu, desafiando todos os outros exceto o eu, aquilo que é de uma vibração inferior no plexo solar, se agarra então até às ninharias das vibrações menos elevadas fora do chakra coronário e através da retidão deste eu vocês percebem ser quase impossível compreender até a existência do amor incondicional, e de lá há uma espiral descendente alimentada pelo medo, pela carência, pela ganância e pela insegurança, tudo por causa de conflitos internos despertados através dos aspectos desonestos do eu. É por esta razão que lhes pedimos que prestem verdadeira atenção ao serem honestos com o eu, e como o amado Kuthumi sugeriu em inúmeras ocasiões, queridos, é preferível ser honesto com o eu, ainda que se sintam inseguros quanto a compartilhar isto com outro no momento, do que estar em contradição com o eu. Em outras palavras, criem uma situação para o eu onde sejam capazes de compartilhar sua própria sabedoria com o eu, de um modo honesto e bondoso, sem julgar o eu, colocando o eu sob o fascínio das leis da expectativa. A caridade começa em casa, vocês sabem disto?

Resposta: Sim.

Maria Madalena: Isto não pode ser mais verdadeiro e, do mesmo modo, a honestidade começa com o eu.

A coisa confusa aqui é que a humanidade se confunde com o compromisso que eles têm com o eu e como deveria ser a caridade que permanece em casa, e, naturalmente, este é colocado em equilíbrio ou desequilíbrio através das escalas da culpa, assim ao trazer a Consciência Crística em uma vibração mais profunda e clara, vocês compreenderão agora a aceitar o eu como um Ser Crístico. Abandonem o julgamento, abandonem a expectativa e aceitem com pureza, amor e Luz tudo que vocês

SABEM ser possível e como vocês sabem disto? Vocês o experienciaram antes, seja de forma ativa ou como um observador. Vocês conhecem profundamente a verdadeira essência da Criação, e do mesmo modo muitos têm que se apoiar, para criar uma consciência coletiva em nome da guerra. Por que não criar apoio entre muitos que difundem a consciência em nome do AMOR? Então, desde mesmo modo, comecem a ver o amor como uma energia de unidade que é SEMPRE a mesma.

Queridos, seres amados, a essência desta energia vem à vida, quando vocês refletem isto do seu ser interior, refletindo a todos e sem concordar com situações diferentes de acordo com o amor que vocês acreditam ser. Não dêem este amor a este ser ou àquele ser por causa do seu julgamento por este, ser condicional. Entrem na Graça que é liberada através da presença do amor incondicional. Vocês precisam aprender como criam a sua realidade. Isto significa reivindicar a sua verdade, a sua honestidade, e, consequentemente, a sua divindade, e então, reivindiquem amar o eu, como a todos os outros que vocês têm que estar preparados para trazer estas vibrações à vida, compartilhando isto com todos, em qualquer nível de compreensão que eles possam ser capazes de se relacionar com ele. Nisto não está nenhum julgamento doravante. Se não forem capazes de compartilhar o mesmo amor de um com o outro, então a questão aqui é que vocês se perguntem: "De onde vem este amor?" Este amor é projetado através do aspecto menos elevado do coração? Este amor é projetado através do aspecto sacral mais elevado ou este é, de fato, um amor gerado pela mente, refletido através do terceiro olho? Estas são questões que vocês precisam perguntar ao eu.

A energia atual e em expansão se refere à compaixão, à atenção, ao reconhecimento da sacralidade que começa com o eu, assim, vejam isto em todos os outros, pois se vocês não forem capazes de reconhecer a pureza, a unidade e a união no eu, vocês não serão capazes de transmitir isto de modo satisfatório aos outros, de modo que o que estamos trazendo aqui é que agora é um momento verdadeiramente importante de estar uno com o eu, o que nos leva novamente à mensagem de hoje.

Uma senhora na audiência tosse intensamente. Maria Madalena falou ao grupo para auxiliá-la, abrindo algumas janelas e lhe dando água, etc. Então fez com que todos realizassem um exercício refletindo a cura em direção ao chacra laríngeo dela, e então, em direção aos seus próprios chacras laríngeos, usando o Reiki, carregando o chacra laríngeo com amor e beleza, e a habilidade de comunicar aquilo em que acreditam e também comunicar ao eu aquilo que não compreendemos até o momento. Ela pediu a todos que abençoassem os seus chacras laríngeos com a habilidade de ancorar a verdade, de confiar no eu e na criança interior. Ela então orientou a todos que invocassem o Raio Azul e o refletissem através dos chacras das palmas ao chacra laríngeo para suavizar todas as irritações que ainda temos que nos defrontar e sendo abençoados com a confiança de fazermos isto. Ela então pediu ao grupo que virasse para fora os chacras das palmas das suas mãos para apresentá-las à pessoa oposta dentro do círculo e olhá-la nos olhos, dando-lhe as vibrações de amor, e deste modo, confirmar que nos amamos, assim como a todos os outros e vice-versa (Palavras de Maria Madalena)

Maria Madalena: A obstrução na garganta é principalmente causada pela inabilidade em expressar a sua verdade. Como embaixadores da Energia Crística, lhes é dada esta oportunidade nesta existência (como vocês solicitaram), de integrar as vibrações extremas e elevadas, conseqüentemente, as freqüências de cor e som, que apóiem a sua transcendência de uma vibração menos elevada ou de uma densidade do carbono para uma densidade infinita de sílica, portanto, para uma vibração cristalina. No processo de transformar a sua energia daquilo que é limitado ao que se conhece como sem limites, ancorar naquilo que tenha a necessidade de expandir e de explorar, a necessidade de dançar através do universo, de compreender os universos além da expressão infinita, vocês precisam integrar e compreender estas coisas que não somente eu, Maria Madalena, mas muitos outros compartilham com vocês, neste momento, através de muitos seres, de muitos modos, através de instrumentos, transmissores, canais, ou como preferirem chamar a estes. As respostas a tudo verdadeiramente se encontram interiormente e vocês são capazes de integrar estas, simplesmente sendo vocês mesmos, que é porque a autenticidade é tão importante. Vocês precisam estar em sua própria paixão, pois se não estiverem, não serão capazes de se darem ao outro com compaixão, pois a compaixão é o amor incondicional na expressão, portanto, na ação, expressando uma preocupação intensa.

Aos Trabalhadores da Luz, especialmente, vocês estão sendo solicitados a estarem mais conscientes daquilo que projetam aos outros, pois muitos estão criando escolas de pensamento subconsciente e adeptos meramente através do que vocês projetam, alguns destes são tão velhos quanto o próprio tempo. Ainda que possam ser de diferentes grupos ou escolas de pensamento, vocês são solicitados a unir as mãos, usando as ferramentas que lhes são dadas através de milagres ou mágica, e para que estas sejam compartilhadas entre todos que ressoem com elas, pois vocês não pretendem ir em direções diferentes, mas sim, entrelaçarem estas através da ação, por trás da verdade de que "os opostos se atraem", criando o equilíbrio de um "novo modo", de modo que possam estar vivos através de uma energia inteiramente nova, a mesma nova energia que um dia lhes dará um chamado de despertar definido sobre a união e a unidade, que não lhes será apresentado em termos indeterminados a cada confirmação que vocês precisem quando alcançarem o seu Cristo interior.

A energia que está sendo emitida atualmente, iniciada através do Portal 6:6 é presenteada com as 12 vias da direção Crística, cada uma abençoando o planeta com uma energia específica ou série de pensamentos, além da compreensão destes através do seu modo de Ser. Estes Raios Crísticos levarão este planeta a uma bondade e amor até mais profundos do que fora antes possível. Em outras palavras, enquanto as camadas da densidade estão sendo elevadas dos mantos da inconsciência em que a humanidade se envolve ansiosamente em um complacente transe, estes novos Raios Crísticos se infiltrarão em matrizes e densidades, anteriormente difíceis de alcançar, depositando mantos de amor, os quais nós, além deste reino, tecemos em sua realidade, um pouquinho de cada vez, conectando os corações através dos mundos. Esta energia do coração é a energia essencial, emitida destas 12 direções que são iniciadas neste dia, emitidas do aspecto do coração dos seres que mantêm a energia, ou energias ou sistemas de luz destes planetas físicos, destas regiões cósmicas que cruzam tempo e espaço. A essência de ser honesto, o amor incondicional, o seu ser Crístico, e a essência de elaborar novas verdades no tempo e espaço, tudo isto é impossível sem que eles sejam infiltrados e através do sistema do coração da humanidade, incluindo a energia inicial do coração (o nível médio da energia do coração), a energia desenvolvida do coração (o coração alarmado), e para os Trabalhadores da Luz, tais como vocês, nós associaremos estes como um coração, a energia dourada do coração. Comecem a trabalhar com o eu, integrando estes aspectos do coração com a intenção e com esta compreensão da energia dourada do coração, como o seu centro da consciência sagrada, de seu coração amedrontado. Quando vocês se conectam com o seu planeta e com o seu povo, vocês se conectam através da unidade desta energia, ligando-a ao outro, usando os cordões dourados que estão sendo liberados destes reinos infinitos da consciência dourada. Se houver alguém com quem vocês se sintam incongruentes, girem primeiro os cordões dourados do amor sagrado entre o seu coração e o dele, e então se entreguem, permitindo que estes se encontrem como um, enquanto vocês exercem a Vontade da sua Consciência Crística ser concedida a eles, portanto, compartilhando aquilo com que foram tão abençoados, deste modo removendo o conflito, liberando o equilíbrio, o qual apóia a merecida habilidade, em outras palavras, a honestidade com o eu sobre a sua autenticidade. A humanidade tristemente, mais vezes do que não, é somente capaz de se relacionar com a sua própria habilidade quando alcança aquilo que eles possuem. O paradoxo aqui está no fato de que não há julgamento naquilo que vocês possuem, pois este é um mundo físico com necessidades e desejos materiais, e vocês de nenhuma maneira, pretendem viver na carência. Assim é com a sexualidade, a qual vocês como um Ser Crístico têm pleno direito de desfrutar, pois tudo são simplesmente energias deste plano, assim por que negar isto. Aceitem-na, pelas razões certas, não simplesmente porque vocês se sentem inseguros ou temerosos, sem valor, nem por causa da situação de vítima, ou pela necessidade de que o outro confirme o seu valor. O ser Crístico é capaz de suportar aquilo que eles acreditam e compartilhar isto com outros e o resultado disto, é fazer assim sem a expressão da voz, mas sim, através do exemplo. Isto é possibilitado através do fluxo natural de energia emitida do coração (expressão da alma), e dos olhos que são as janelas da alma; isto é a verdadeira compaixão compartilhada. Ao sew conscientizarem de sua energia, aquela que os envolve, e a relação entre os mundos internos e externos, vocês têm agora que dar atenção a estas palavras que envolvem a Consciência Crística, pois é isto que vocês vieram fazer: trazer a luz, o amor e a sabedoria profunda. Assim, porque voltarem as suas costas para aquilo que foi planejado por eons; comecem a SER VOCÊS MESMOS! Ensinem ao eu a ter compaixão em relação ao eu, pratiquem o amor incondicional e permaneçam nestas vibrações ou freqüências, e se quiserem ser um farol ou pilar de luz, reivindiquem-se a ser um trabalhador da luz, exercitando a sua Cristandade, então emitam estas qualidades em direção ao outro. Se quiserem, deixem ir agora o medo, a limitação, a vergonha. Se quiserem, expandam verdadeiramente a sua mente, fazendo uma diferença definida nesta zona do tempo. Se quiserem, sejam um daqueles que reivindicam a liderança, ou serem um precursor, determinem iniciar a mudança e apóiem a mudança na consciência, tecendo nova luz nas matrizes dentro das malhas que envolvem este planeta. Sendo assim então vocês têm que se entregar ao amor.

A entrega ao amor permite que o eu seja orientado pela consciência de Tudo O Que É. Se aceitarem a essência de tudo o que é em uma expressão, vocês se defrontarão com uma energia que é "maior e mais elevada" que vocês, entretanto, a mesma, chamada de seu Eu Superior, seu Eu Divino interior e exterior. O Eu Superior, o Eu Crístico ou Mestre, não precisa absolutamente de nenhuma prova convincente da jornada que vocês vieram percorrer. Ele conhece a rota. Ele compreende onde vocês precisam ir, o que precisa fazer para guiá-los ao longo destas aventuras. Tornar-se iluminado ao longo de sua jornada da Ascensão e da Consciência Crística se refere a entregar todas as freqüências menos elevadas de limitação àquilo que seja muito mais expansivo, muito maior, Supremamente Divino no Conhecimento. Esta energia do Eu Superior conhece somente Uma energia: Deus. Assim, saibam que Deus e Amor são sinônimos. Portanto, com grande consciência, tornem-se conscientes não somente de tudo o que vocês são; estabeleçam o realinhamento em seus sistemas de energia, mas até mais, de modo que aquilo que vocês ignoravam, coloquem-no para fora dos seus sistemas de energia com o decorrer do tempo. Eu estou lhes pedindo que compartilhem a compaixão em relação àqueles que vocês anteriormente repreenderam, e deste modo, compartilhem a sua compaixão com as minúsculas flores em seus jardins, até com aquelas que vocês denominam ervas daninhas, pois estas mantêm também o simbolismo de Deus em seu ciclo de vida. Como eu compartilhei anteriormente, ondas de energia são emitidas constantemente em direção à Terra, nas formas de geometria, e a geometria deste universo é expandida através das Chaves Metatrônicas, as quais mantêm a sabedoria com que lhes presenteamos durante estes ensinamentos. Vocês também conhecerão estas chaves através das lições de vida. Estas chaves, nós também as oferecemos durante o seu estado de sonho, e, por meio disto, eu quero dizer não somente no estado de sonho quando vocês estão adormecidos, mas até no estado de sonho, durante as suas horas em que estão despertos (devaneios), quando permitem que a sua consciência flua ao longo do caminho da sua imaginação, sendo-lhes apresentados flashes e cenas, algumas das quais vocês acreditam que não "viram" antes, quando de fato viram, pois o seu cérebro é capaz de formular até aquilo que é fisicamente invisível, pois ele provoca novas imagens derivadas daquilo que vocês experienciaram anteriormente de algum modo.

O conhecimento profundo produz satisfação, portanto, faz novas coisas, expande os seus horizontes. Não se mantenham trancados em uma escola de pensamento, aprendam coisas diferentes, compartilhem coisas diferentes e ao assim fazerem, permitam que a beleza, a sinceridade e o amor de Cristo estejam vivos em vocês! E assim, para ajudá-los, a cada um de vocês, para guiá-los, e lhes dar algum auxílio pessoal, eu quero que vocês imaginem que são mantidos em um maravilhoso Templo, o mais belo Templo. Pausa.

Todos se preparem para a ativação da energia.

Transportem-se a este maravilhoso templo da vibração de um diamante e vejam ao redor o reflexo multicolorido e faiscante da energia diamante. Pausa.

Visualizem todas as cores do diamante vibrando em toda a parte, quase um reflexo daquilo que vocês não podem ver usualmente, pois esta é a energia diamante assumindo toda a energia atmosférica, refletindo-a para vocês, de acordo com o seu corte, portanto, ela associa todas as energias que a envolve, refletindo estas através das cores que ela emana. Pausa.

Saibam que vocês estão seguros e, assim, fiquem calmos, enquanto estão sentados no centro deste templo. Pausa. Por um momento, sintam a Unidade deste Templo, desta energia, deste espaço, e quando sentirem a unidade, quando se tornarem confortáveis com esta energia, permitindo que os mantos de conforto os acalmem, eu quero que imaginem isto os envolvendo: 3 metros de cada lado de vocês em todas as direções, criando um círculo de 6 metros de diâmetro. Doze pilares de luz estão sendo liberados do piso deste templo, doze pilares cristalinos que os mantêm em seu centro, posicionados no centro do diâmetro de 6 metros desta energia. Pausa.

Eu agora quero que vocês novamente invoquem a presença da energia da unidade. Pausa. Vocês estão ainda sozinhos no silêncio deste templo, cercados pelos 12 pilares cristalinos de brilhante quartzo puro. Pausa.

Agora em sua mente (embora este pilares inicialmente não fossem da qualidade do diamante puro), vejam como a energia diamante dentro deste templo é refletida nos pilares de quartzo brilhante, com eles resplandecendo com a energia diamante em um conjunto de luz e cor. Pausa. Transformem agora os 12 pilares cristalinos em 12 pilares de luz de puro diamante. Pausa.

Eu, Maria Madalena, manifesto agora a minha energia dentro deste círculo de Luz, e me posiciono atrás de vocês, descansando as minhas mãos em seus ombros. Sintam agora o meu amor penetrando em seus ombros. Pausa. Sintam como eu transfiro a verdadeira essência do meu ser no seu. Pausa. Sintam como eu dou a minha Cristandade para vocês receberem a sua. Sintam o fluxo de luz emanado através de minhas mãos, enquanto elas gentilmente pressionam as suas omoplatas. Pausa. Permitam que estas vibrações de amor se infiltrem totalmente em seu ser, e quanto mais amor vocês aceitarem e integrarem, mais brilhantes estes 12 pilares de diamante se tornam, pois mais brilhante o Templo de Cristo se torna. Pausa muito longa.

Agora sintam a Presença do Cristo Jeshua, manifestando-se dentro deste círculo sagrado, com a Energia de Cristo diante de vocês, tanto a minha, Maria Madalena, como a do meu amado Jeshua. Colocamos agora as nossas mãos com as pontas dos nossos dedos tocando (a direita dele com a minha esquerda e a minha direita com a esquerda dele), cobrindo o topo do seu chacra coronário, em outras palavras, nós depositamos as nossas mãos com gentileza em seu coronário. Pausa. Absorvam agora os impulsos de luz que estão sendo transferidos para o seu campo de energia de nós dois, pois carregamos vocês com tudo aquilo que lhes faltam para se reivindicarem plena e verdadeiramente como parte da Equipe Crística, compreendendo o que significa se chamar Cristão. Dêem o seu amor incondicionalmente para este propósito, sem colocar no eu, ou outro julgamento ou expectativa, e nunca se conformem àquilo que vocês sabem verdadeiramente que não pode estar no mundo da autenticidade, impedindo-os assim de serem autênticos. Pausa.

Lord Cristo Yeshua recua e assim também o faço, enquanto lhes aconselhamos a se levantarem, a encararem Yeshua, olhando profundamente em seus olhos, sentindo-se muito familiarizados com a Sua energia, absorvendo a Essência de Sua Alma que Ele reflete de Seus olhos para os seus. Pausa.

Virem-se agora e me encarem, Maria Madalena, olhando dentro dos meus olhos, absorvendo o meu eu anímico (da alma), refletido através dos meus olhos para que vocês absorvam. Pausa.

Virem novamente a face para Lord Jeshua, enquanto os aconselhamos a se sentarem na grande e fofa almofada para o seu conforto, no centro deste Templo. Pausa.

Eu permaneço posicionada atrás de vocês e Cristo Yeshua permanece posicionado, encarando-os, enquanto agora nós os iniciamos para que despertem interiormente os 12 níveis Crísticos da sua realidade espiritual física, o que verdadeiramente os ajudará a se transcenderem, reivindicando a sua magnificência, portanto, a sua Cristandade, e através disto, concederem a sua Essência Crística interior a tudo, incluindo às energias que compõem as malhas, grades e assim por diante. Pausa.

Cristo Yeshua manifesta a mais maravilhosa e temida espada Diamante, semelhante à de Excalibur do Arcanjo Miguel, segurando-a em Sua mão Direita, suspensa ao Seu lado. Eu avanço, pedindo-lhes em sua mente que se conectem com o pilar diamante, diretamente à frente de vocês, atrás de Yeshua. Pausa. Abram os centros do seu terceiro olho, o coronário e os centros superiores e se conectem com este Pilar de Luz de Freqüência Diamante. Pausa.

Eu, Maria Madalena, coloco agora uma magnífica coroa dourada em sua cabeça, enquanto os iniciamos no 1º pilar Diamante da Consciência Crística, com Yeshua elevando a Sua espada, nomeando-os cavaleiros, tocando o alto da sua coroa com a ponta de sua espada diamante, faiscando o seu coronário, trazendo-o à vida com um conjunto de energia diamante com a coroa dourada cintilante, descansando em seu chacra coronário. Pausa.

Nós estamos ativando agora o segundo pilar, mas ao invés de nos movermos, os pilares estão girando em um movimento circular ao contrário dos ponteiros de um relógio, e quando a energia se move de um pilar ao seguinte, dentro de sua visão voltada à frente, um círculo de Fogo é acionado entre os pilares, ligando-os um de cada vez, até que um círculo completo de Fogo seja ativado no final do processo. Assim, a iniciação é repetida no pilar 2, iniciando o seu coronário com a consciência diamante, enquanto eu coloco a 2ª coroa dourada em seu chacra coronário, fundindo-se com o 1º com o Cristo Yeshua, nomeando-os cavaleiros, para que mantenham a energia do segundo pilar da Consciência Crística. Pausa.

Quando o pilar se move para o terceiro, assim faz o círculo de fogo, estendendo-se e ligando o 1º, o 2º e o 3º pilares de diamante, enquanto novamente os iniciamos com a coroa dourada, nomeando-os cavaleiros simbolicamente com a espada diamante da Verdade. Pausa. Este processo é agora repetido, enquanto nos encontramos diante do 4º Pilar, reforçando novamente a Energia Dourada da Consciência Crística no Coronário, selada pela espada diamante da Verdade. Pausa.

Enquanto avançamos, o fogo líquido se estende de pilar à pilar com vocês recebendo a marca da coroa dourada e da espada diamante em cada novo pilar.

Este processo continua e se repete através dos pilares 5,6,7,8,9 e o 10º, e então o 11º. Após o 11º pilar...

Maria Madalena: Após o 11º pilar, nomeados como cavaleiros, o Cristo Yeshua coloca a espada diamante novamente em sua algibeira (pendurada ao Seu lado) e eu novamente coloco a coroa dourada sobre a minha própria coroa, enquanto os aconselhamos a se levantarem, encarando o meu amado. Pausa.

Lord Yeshua coloca agora as Suas duas mãos sobre o seu chacra cardíaco, na frente, enquanto eu coloco as minhas duas mãos, sobre o seu chacra cardíaco, nas suas costas. Longa pausa.

Nós liberamos simultaneamente uma Energia Crística mais poderosa, criando uma configuração dourada da consciência divina, entrelaçando-se atrás de nossas mãos para a frente e então de frente para trás, percorrendo através do seu chacra cardíaco, com cordões dourados girando através de vocês, enquanto esta energia se entrelaça, conectando todos os aspectos do seu coração com os nossos. Pausa. Sintam a sacralidade deste filamento conectando a todos nós, da minha mão direita através de vocês, conectando-se com a mão esquerda de Jesus e a Sua mão direita conectando-se com a minha esquerda através do seu coração.Pausa. Conectem-se com a intensidade desta energia, enquanto estes cordões começam a se cruzar através do seu coração da minha direita para a Sua direita e da Sua esquerda para a minha esquerda, imprimindo simbolicamente uma Cruz Dourada dentro do seu coração. Pausa. Visualizem agora uma esfera dourada de luz, se formando à frente e atrás do seu chacra cardíaco com as nossas mãos sobre o seu chacra cardíaco, contidas em seu centro. Pausa. Esta energia aumenta agora em vibração, tornando-se muito mais poderosa, enquanto os convidamos a se conectarem com estes cordões dourados, entrelaçados em cada ângulo, conectando a nossa energia com a sua, conectando-se em cima e embaixo dos ventrículos direito e esquerdo do seu coração físico com esta energia etérica. Pausa.

esta energia mantém o selo da unidade expresso através da do círculo ou da esfera simbólica, e a cruz serve simbolicamente para imprimir o equilíbrio no espaço do seu coração. A energia inicial que criou o fluxo de energia através do coração (configurações douradas), foi introduzida no coração para criar um forte alicerce de onde vocês emitem a sua luz como um ser Crístico, um que é um embaixador para esta energia em apoio Àquele que carregou esta cruz para vocês, e ainda o faz. Hoje nós os presenteamos com esta dádiva mais maravilhosa de sua própria cruz dourada impressa na energia do coração e embora alguns possam sentir a sua cruz pesada de suportar às vezes, ele sempre chega ao equilíbrio. Pausa.

Nós dois agora nos afastamos de vocês e com isto eu quero que sintam a essência do Amor Crístico, profundamente ancorado em seu coração, ligado ao seu coração. Pausa.

Novamente, tragam a sua mente a energia impressa que ativamos em seu coração; as configurações de trás para a frente e vice-versa. Então, as configurações se cruzando, criando a cruz impressa, então a formação das esferas anteriores e posteriores, o que sela esta energia. Pausa.

Permitam agora que este símbolo dourado do coração como um todo, comece a girar de qualquer modo que escolherem. Tornem-se conscientes dele aumentando o seu giro vibracional, até que ele gire tão rápido, que tudo o que lhes é deixado é uma energia dourada dentro do coração que brilha e resplandece. Pausa.

Enquanto este brilho é reforçado, o círculo sagrado de fogo se fecha, ligando o 11º e o 12º pilares diamante, formando um círculo completo de fogo que os envolve, protegendo-os, mantendo-os seguros. Pausa.

Eu venho agora me posicionar próxima ao meu amado e nós dois os encaramos. Pausa. Todos nós unimos agora as nossas mãos, deste modo formando uma temida conexão, criando um maravilhoso fluxo de luz dourada suprema, enquanto Jesus carrega o seu aspecto masculino (segurando a sua mão direita), com o poder e a vontade para que vocês sejam o seu eu autêntico e eu carrego o seu aspecto feminino (segurando a sua mão esquerda), com a flexibilidade e a criatividade para que assim seja. Pausa.

Agora visualizem a 12ª Coroa vir à vida em seu centro coronário. Para cada um ela refletirá uma cor diferente. Pode não ser necessariamente dourada, assim visualizem a coroa de sua escolha para abençoar a sua própria glória com a vibração de uma cor que ressoe com vocês. Pausa. Agora permitam esta vibração individual de cor se transformar em uma vibração cristalina que absorve as 11 coroas douradas, tornando-se uma com a 12ª, representando a Unidade. Vejam esta coroa em uma forma de cristal com o qual vocês possam verdadeiramente se relacionar. Permitam então que a sua vibração cristalina escolhida brilhe gloriosamente em sua cabeça. Longa pausa.

Lord Yeshua agora libera a nossa mão, avança, abraçando-os com o Seu coração pressionando intensamente o de vocês, enquanto Ele transfere o amor que Ele Sente por vocês, do Seu coração para o de vocês. Retornem o Seu abraço e agradeçam a Ele, enquanto ele se afasta. Eu agora avanço, abraçando-os, dando-lhes o meu amor do meu coração para o de vocês. Longa pausa. Nós dois recuamos novamente, assumindo os nossos lugares iniciais: Eu atrás de vocês e Lord Jesus à frente de vocês. Nós dois nos viramos e nos afastamos de vocês em direções opostas, passando através do círculo de fogo que liga os 12 pilares da Luz Crística. Nós levantamos as nossas mãos, como a abençoarmos o fogo e com isto o fogo queima mais fortemente, resplandecendo e se expandindo, tornando-se mais intenso, enquanto os 12 pilares aumentam em altura e largura, tornando-se pilares de luz compactamente altos e largos, tocando-se, tornando-se unos com o fogo. Assim, todos vocês estão conscientes agora desta poderosa energia diamante do fogo que os envolve, ancorada profundamente na Terra, resplandecendo em direção ao céu. Pausa muito longa.


Hoje nós ancoramos estes pilares de Luz, nos alicerces da Mãe Terra. Eles são emitidos de várias galáxias e planetas dos quais os mais proeminentes são: Sírius, Plêiades, Arcturus. Há constelações que servem como energias de equilíbrio para carregar a Terra com estes Raios Crísticos. Os Raios são emitidos de Cassiopéia e Bootes, Escorpião e Sagitário. Então, há o seu Sol que ancora o aspecto do fogo na Terra, abençoando-os com um aspecto do Círculo do Fogo constantemente carregado. Vocês também têm a feminilidade da sua Lua e de Vênus. Há a imprevisibilidade de Júpiter e de Marte. Estes são apoiados por muitas outras energias emitidas destes Raios Crísticos em seu planeta, na forma dos 12 Raios, como um presente para apoiá-los, ajudando-os a se tornarem unos com as novas vibrações de Luz. Agora nós também os abençoamos com o Círculo de Fogo para vocês utilizarem de qualquer modo com que se sintam confortáveis. O Fogo para proteção. Os pilares de cristal diamante também representam os 12 aspectos de vocês, assim como as 12 casas principais e como estas os afetam (Áries, Sagitário, Virgem, Leão e assim por diante). As 12 casas principais dão a cada um, um traço da personalidade ou o gosto de lifar com as coisas que são muito importantes. Assim quando se refere à astrologia, há muito mais do que parece encontrar o olho ou o ouvido para este tema. Assim, saibam que cada um de vocês tem bem evidente dentro de vocês, um aspecto de cada uma destas representações dentro dos seus céus. Portanto, vocês têm os 12 arquétipos principais com que interagir e através dos quais crescer neste plano. Então vocês têm os 12 sentidos dos quais somente cinco foram expostos: visão, audição, paladar, tato e olfato. Entretanto, há verdadeiramente 12 disponíveis ao ser iluminado. Então há aquele que vocês chamam de seu 6º sentido. De fato o seu 6º sentido é realmente outros 6 sentidos, o que faz 12.

Assim com estes 12 pilares de luz muito altos, os quais projetam os Raios Crísticos em direção a vocês, através destas áreas mencionadas, nós esperamos sinceramente que vocês utilizem esta energia, criando aquilo que desejarem ao se colocarem dentro desta energia, vivendo a sua verdade Consciente Crística,aceitando todos os seus companheiros como um Ser Crístico, tanto vocês como eles, aquele que não conhece o julgamento, que não apóia de qualquer modo a vitimização ou a culpa, e com isto, alguém que fará tudo dentro do seu poder para compartilhar com todos a sua Luz, e vocês farão melhor, simplesmente ao se entregarem à Cristandade.

Eu sou Maria Madalena. Eu concedo a cada um de vocês uma bela Rosa de Madalena como presente, assim vejam esta Rosa da mesma vibração cristalina e da cor com que foram coroados. Então coloquem esta em seu coração, de modo que esta possa lhes lembrar a cada dia, como vocês são especiais. Au Revoir.

Resposta: Au Revoir,
obrigada.

Loadsa Love

Chanel Lingenfelder

Cell: 083 787 2893

Tel: 031 261 9370

Email: chanellingenfelder@telkomsa.net

Website: http://www.bodyandmind.co.za/chanel

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|