14.02.2010- MIKAËL

    Preparação da intervenção para o dia 17.02.2010

    http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=535

   

 Nota:

        5ª  ETAPA :  17 .02.2010 às:

         12:00h- França

        11:00h- Portugal

        08:00h- Brasília Hora de Verão

    Os Protocolos aqui mencionados são efectuados às:

    19h às 19,30h – França

    18, h às 18,30h – Portugal

    16h às16,30h – Brasília (hora de verão)

    Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

    Sejam bem-vindos, ao nosso ponto de encontro, CRIANÇAS da LUZ, Sementes de estrela, filhos da Lei do UNO.

     Hoje, venho até vocês, a fim de vos anunciar e de com vocês preparar, a Realização da 5ª Etapa que se acontecerá, no dia do vosso 17 de Fevereiro, a REALIZAÇÃO do Fogo do Coração na manifestação mesmo dentro da vossa densidade (ndr: 17 de Fevereiro à 12:00, hora francesa).

    Nesse dia, e à hora anunciada, ao nível deste Planeta, todos vós que viveis e acompanhais o Conclave Arcangélico, nós (o Conclave, associados a outros Arcanjos, independentemente deste Conclave), nós iremos realizar pela 1ª vez o nosso 1º Círculo de Radiação directamente centrado em redor da Terra, para além da vossa magnetosfera.

    Nesse dia, iniciaremos juntos, VOCÊS E nós, a passagem do Fogo do Coração na manifestação da vossa Dimensão.

    Este momento é um momento que nós tanto e tanto ansiámos e que tanto desejamos para vocês, de modo a que reencontrem a vossa Liberdade, a vossa Soberania e a vossa Unidade.

    Bem-amadas Crianças da Luz, o momento de se revelarem chegou!

     O momento de despertarem chegou!

    O momento chegou para o Planeta que vos sustenta e vos suporta, de ele também, conectar a sua Dimensão de Eternidades.

    Pela primeira vezes desde há tempos imemoráveis (em termos Terrestres, remontantes a várias centenas de milhares de anos), a aproximação dos mundos da Luz unificada e das forças da Confederação intergalácticas será tornado possível.

    Da mesma maneira que, nós, o Conclave, estamos reunidos, no nosso centro, com as Chaves que entregamos à Divina Maria, da mesma maneira que, nós, o Conclave Arcangélico, associados a cinco outros Arcanjos independentes da evolução do vosso universo local, se reunirão da mesma maneira que vocês, Seres Humanos, estareis reunidos à superfície de este planeta.

    Em conjunto, nós celebraremos o Regresso do Fogo, o Regresso da Luz no seio do vosso mundo que estava privado.

    Assim, nós poderemos, juntos, transpor uma etapa importante, esta quinta Etapa, a qual realizará o que podereis chamar de, na vossa linguagem, o Fogo purificador, no vosso Corpo e no Corpo Planetário.

     Nesse momento, a etapa de des-construção que se iniciou à quase um ano, retornará em plena actividade e em plena manifestação.

    Nesse dia, nós realizaremos juntos, Bem-amados, a junção.

    A união entre a vossa dimensão dissociada e os mundos unificados, de maneira fixa e de maneira definitiva.

    A partir do amanhecer, a leste, e até ao entardecer, no ponto mais oriental do planeta, realizaremos isso.

    Nesse dia, as Chaves Metatrónicas penetrarão, não só no vosso Corpo, não apenas dentro dos Círculos de Fogo dos Anciães, mas também se espalharão à superfície deste planeta.

    A LUZ ganhou definitivamente.

    Ela ganhou o direito de se re-manifestar nesta Dimensão.

    Ganhou o direito de vos inundar, se tal for o vosso desejo, à Fonte da Verdade, à Fonte da Unidade, a fim de festejar a vossa re-conexão e o vosso regresso ao Corpo do SER!.

     No entanto, isso não assinará, de momento, o fim desta Dimensão, mas sim o início de uma nova aventura que vos permitirá, se o aspirarem e o desejarem, viverem as primícias e os fundamentos de uma nova Vida e de uma nova Consciência.

    Abençoem os momentos que vocês vão viver, como nós os abençoaremos.

    Esta preparação irá fazer-se da forma usual que vocês praticam, todas as noites, às 19:00, hora francesa.

    Ser-vos -á  pedido nesse dia, no momento em que o desejarem, e se possível aquando da minha intervenção neste canal, de realizarem a postura que já conhecem, e que vos foi comunicada (ndr: explicado, com um esquema, no protocolo: “Reunificação das Radiações no Templo Interno” que se encontra na rubrica “protocolos a praticar” do nosso site).

    É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.                                      É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

    Durante esse tempo, e durante o tempo preciso da meu advento, e bem como à noite, às 19:00, hora francesa, simplesmente nesta postura, e neste acolhimento, serão necessárias de novo (mas repetidas de maneira interna e silenciosa, desta vez, ) as cinco Chaves Metatrónicas, as cinco Sílabas Sagradas ( OD, ER, IM, IS, AL ), a fim de fazer vibrar a Terra em uníssono com a Vibração do Conclave, a Vibração de Maria, a Vibração dos Lipika Karmique (24 ANCIÃES) e a Vibração do conjunto de Forças da Confederação Intergalactica que doravante estão reunidas na frente do vosso SOL.

    Com efeito, a hora da REVELAÇÃO da Unidade chegou, da REVELAÇÃO da Fonte e da REVELAÇÃO de que vocês nunca estiveram sozinhos na Creação.

    Numerosos Seres Humanos, hoje, vivem primícias destes re-encontros e destes contactos.

    Numerosos Seres Humanos vivem o Fogo do Coração ou as suas primícias.

    Esta alquimia é uma alquimia de Fogo.

    o Fogo é o elemento da LUZ que permite revelar a LUZ, que permite autenticar e manifestá-la, independentemente das Dimensões.

    Hoje, o Fogo é restituído a esta Dimensão.

    Hoje, o Fogo é activado no Planeta.

    Hoje, e a partir do dia 17, vocês constatarão os efeitos no vosso SER Interno, na vossa Consciência e no vosso universo manifestado nesta Dimensão.

    Bem-Amadas Crianças da LUZ, nós congratulamo-nos de vos re-encontrar de novo, no vosso re-encontro no vosso Corpo de SER e na vossa Dimensão de Eternidade.

    Bem-Amados Mestres da LUZ, tal como vos tinha apelidado desde à algum tempo, vocês vão fazer prova, e vão mostrar aos olhos da Humanidade e aos olhos dos que ainda não estão despertos ou se revelaram, o que é a Dimensão do Fogo, a Dimensão da soberania e a dimensão da autenticidade.

    E Isso é para breve!

    Pedimos-vos que se preparem para este período.

    Tentem, na medida do possível, limitar a vossa a ingestão de nutrientes quer em visão, que em leitura, a fim de penetrar, ainda mais profundamente, no vosso Ser Interno, a vossa Eternidade, a vossa Verdade.

    Hoje, Vocês estão realmente, na Aurora de uma nova Vida, de uma nova Consciência, de uma nova Verdade, bem mais próxima da Verdade UNA, da Verdade da Fonte.

    A Fonte vem a vocês. Desde o tempo em que os Arcanjos se reuniram em Conclave, desde o tempo em que a Confederação Intergaláctica se preparou para este momento, desde o tempo em que, vocês mesmo, vocês foram preparados para este momento (não apenas desde o início das Bodas Celestiais mas, para alguns entre vocês, desde à numerosos milénios, ou mesmo dezenas de milénios), vocês vão por fim viver o porquê da vossa presença neste período e nestes momentos nesta Terra.

    A matriz aprisionante que até ao presente, vos ocultou o conjunto das manifestações da LUZ está a um passo de ser definitivamente dissolvida.

    As três  camadas, ou três matrizes aprisionantes, nas quais vocês estavam enclausurados, não tem mais razão de existir, não têm mais razão de vos impedir de tocar ao vosso objectivo.

    Assim por conseguinte, nós celebramos com vocês o próximo re-encontro, e pedimos-vos que se preparem no vosso Templo Interno, no vosso Silêncio Interno, com o máximo de recolhimento possível, a fim de o viverem com o máximo de eficácia, pureza, purificação e Santidade.

    Vocês foram chamados, todos sem excepção, a viverem a Presença da Unidade, a Presença da Santidade e a Presença da Verdade.

    Nesta tripla Presença que se manifesta na vossa Consciência, a partir desse dia e dos dias seguintes, nunca mais poderão trapacear, nunca mais poderão enganar ninguém, porque vocês serão autênticos e vocês irão perceber o outro tal como é, e não como ele diz ou como o mostra SER.

     Vocês irão tornar-se, e irão constatá-lo, cada vez mais transparentes.

    Transparência no que diz respeito a vocês mesmo, transparência no que diz respeito ao Mundo e transparência no que diz respeito à LUZ.

    A isso chama-se de clareza da Luz e de eclosão Cristalina ou Adamantina da LUZ.

    É isto, Bem-Amadas do Crianças do UNO, que vocês são chamada de viver a partir do dia 17 de Fevereiro.

     Esta 5ª Etapa significa também a Purificação do que deve ser, nesta matéria, a vossa matéria, a vossa personalidade, como nesta matriz.

    Aquilo assina, como eu o dizia, a realização do período de des-construção, e por último, a realização do que devia estar terminado e que será realizado antes que eu ceda o meu lugar ao Arcanjo Métatron e ao Arcanjo Uriel e antes que a Divina Maria vos faça o seu Anúncio.

    Bem-Amadas Crianças da LUZ, Bem-Amadas Crianças da Verdade, peço-vos por conseguinte que se mantenham atentas a este momento único que vamos viver juntos, vocês connosco, e nós com vocês.

     A partir das 0:00, do dia 17 de Fevereiro (ndr: hora francesa, ao relógio), nós, os Arcanjos, cercaremos, a totalidade da magnetosfera terrestre a fim de iniciar, não mais momentos privilegiados de descida da Luz, mas sim a encarnação e a ancoragem da Luz nesta Dimensão.

    Assim, tudo o que não seja LUZ, tudo o que seja resistência à Luz, tanto em vocês como fora de vocês, deve –se desmoronar e desaparecer.

     Não há  outra alternativa.

     Não  existe outra solução a não ser a de viver a Verdade do Coração e a de viver na simplicidade do Coração.

    Vocês têm  um indicador e um testemunho e um garante da vossa Autenticidade, nos actos da vossa vida diária, nos comportamentos da vossa vida diária e em cada respiração nesta dimensão, que é a dimensão do Coração.

    Como vocês o sabem, numerosos Seres Humanos começaram, devido ao planeta, a sentir este Fogo, a vivê-lo e a manifestá-lo.

    Só vos resta agora, estabilizá-lo no conjunto das vossas estruturas físicas e subtis e de estabelecermos, nós juntos, no dia 17 de Fevereiro também o faremos, não simplesmente numa ancoragem (como o temos realizado até agora) mas, bem mais, como uma manifestação real, tangível, concreta e palpável da LUZ nesta Dimensão.

    Este momento será um momento único como nunca a Terra viveu desde à mais de 300.000 anos.

    Assim, nós esperamos que vocês sejam cada vez mais numerosos.

    Assim, nós esperamo-vos cada vez mais em Alegria, independentemente das circunstâncias das vossas desconstruções internas e externas, independentemente das zonas de resistência inevitáveis que irão manifestar-se, mesmo naqueles que já viveram o Fogo do Coração.

    Pedimos-vos que não lutem.

    Pedimos-vos que acolham a Luz e o Fogo, porque somente o Fogo é que será capaz e dissolverá, as zonas de resistência em vocês.

    Nenhum acto de vontade própria, nenhum acto que vos afaste da LUZ permitirá resolver e dissolver o que deve ser feito.

    Vocês devem fazer prova, tal como o disse o Arcanjo Anaël, à quase um ano, do mais total abandono à Luz e à Inteligência da Luz.

    É apenas neste infalibilidade da Luz que vocês encontrarão os espaços de resolução necessários ao que estorve, ainda hoje, a vossa direcção para a Luz e para a Unidade.

    Assim, repito e pedimo-vos, Nós pedimos-vos que se preparem para este momento, como Nós nos preparámos, Nós o Conclave, desde agora até à quase um ano.

    A 5ª  Etapa assinala o início do FOGO nesta densidade, não somente no vosso Coração, não somente no Coração da Terra, mas também a REVELAÇÃO do FOGO, da Verdade do FOGO e da eficácia do FOGO, nesta dimensão.

    Não lutem contra nada.

    Aceitem a Luz e aceitem o Fogo.

    Ele irá  transmutá-los, purificá-los, ele irá moldar-vos à imagem da Fonte, à imagem do Amor e à imagem da Verdade.

    Esta é  a mensagem que tinha que vos transmitir para esta preparação.

    Assim, durante os primeiros minutos da minha vinda, em posição de acolhimento, mãos de cada lado do peito, e de maneira silenciosa, repetirão as sílabas consagradas que permitirão activar, ainda mais, a coroa RADIANTE DO CORAÇÂO, no espaço delimitado do vosso Coração, para que o canto sagrado e a Luz sagrada do Fogo se revelem no conjunto do vosso Corpo, no conjunto do Corpo Planetário, mas também no conjunto das egrégoras e das matrizes criadas nesta Humanidade, revelando o choque total da Luz e o fim inexorável da Sombra.

    Bem-Amados Mestres da Luz e Bem-Amadas Crianças da LUZ, se entre vocês aqui presentes, houverem perguntas quanto à organização deste processo, eu desejo responder.

     No entanto, saibam que, durante a minha vinda neste canal, no dia 17 de Fevereiro à hora anunciada, irei exprimir-me de novo a fim de vos dar outros elementos que corresponderão ao que irão viver entre 17 de Fevereiro e 17 de Março.

    Estes serão conselhos muito mais práticos a fim de os ajudar a ir em compreensão, e de maneira intuitiva, para os níveis onde não existem mais resistências, para os níveis vosso SER onde se encontra a Alegria eterna, para os níveis do vosso Ser onde se ENCONTRA A Residência da Paz Suprema.

    Bem-Amadas Crianças da LUZ, terminei por hoje.

    Se, contudo, existem perguntas, eu desejo efectivamente, em relação à este processo, tentar trazer uma clarificação suplementar.

    Eu abençoo-vos por aquilo que são.

    Eu abençoo-vos por aquilo que fazem.

    Eu abençoo-vos por aquilo que vocês transmitem.

    Eu abençoo-vos pelos esforços que vocês têm feito e eu abençoo-vos ainda mais, pelos esforços que vocês irão fazer para que nós nos reencontremos na VERDADE e na LUZ.

    1ªPergunta: - Durante a sessão do dia 17, é necessário repetir as sílabas consagradas interiormente durante toda a duração da intervenção?

    Resposta: - Tal como o disse, os 7 primeiros minutos serão amplamente suficientes para iniciar o processo do nosso re-encontro e do re-encontro da Terra com a Radiação Arcangélica.

    EU realço, também que, a partir desta noite, aquando da Radiação do período de 19:00 à 19:30, alguns entre vocês sentirão primícias do que será o vosso quotidiano do 17 de Fevereiro.

    2ª  Pergunta: - O que entende por limitar visão, para se preparar?

    Resposta: - A preparação que se realizará, durante estes três dias, irá permitir-vos acolher e realizar o melhor possível o trabalho da Luz e o Fogo, na vossa densidade.

     Existe aí, um processo de redução Vibratória.

    Para alguns entre vocês, isso poderá ser na Natureza.

    Para outros entre vocês, isso poderá ser a Solidão.

    Para outros, por último, isso poderá ser na meditação.

     Mas, geralmente, evitam os sinais externos durante estes dias que nos separam do dia 17.

    3ª  Pergunta: - Qual é o melhor a fazer para se alimentar?

    Resposta: - Para aqueles que o desejem, é permanecer em jejum.

     Para aqueles que o desejem, é beber líquidos.

    De uma maneira ou de outra, cada um de acordo com as suas possibilidades, devem restringir o que é habitual em vocês como alimentos a fim de se preparem, o melhor possível, ao que vem.

    Não temos mais perguntas. Agradecemo-vos.

    Bem-Amadas Crianças da Luz, vamos por conseguinte encerrar a minha intervenção com uma Bênção comum.

    Digo-os, bem como o resto do Conclave, até logo à noite às 19:00 e sobretudo até ao dia 17.


    Ndr:

      MIGUEL intervirá por conseguinte quarta-feira 17 de Fevereiro próximo, às 12:00, hora francesa, , no âmbito da 5ªa Etapa.

    Compartilhamos estas informações com transparência.

     Obrigado por fazer do mesmo modo, se o difundir, reproduza-o na sua integralidade o texto, citando a sua fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português:  Sónia Maria <smrsilva@gmail.com>

Video:

http://www.dailymotion.com/video/xbwes6_mika%C3%ABl-4%C3%A8me-marche-part1-2-17-1-10_webcam

http://www.dailymotion.com/video/xbwevk_mika%C3%ABl-4%C3%A8me-marche-part2-2-17-1-10_webcam

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|    |Voltar Home|