O RITO DE PASSAGEM
Escrito por Lisa Renee
8 de Fevereiro de 2010


Querida Família,
Nós estamos passando por um ciclo de três meses como resultado do influxo massivo de freqüência, introduzido em nosso campo de energia Planetária, em Novembro passado. Sempre que passamos por uma grande mudança planetária, (tal como esta), vocês notarão que há um padrão de assimilação de energia que todos nós sofremos a algum nível. Este é o padrão da Ascensão Espiritual:
Carregar (ser iniciado na nova freqüência),
Processar (assimilar estas energias e reorganizar ou eliminar padrões obsoletos no projeto de sua aura) e  Integrar (ancorar nestes padrões obsoletos e experienciar uma percepção diferente da realidade).

Estas energias trabalham em Tríade ou padrões de Três. Vocês notarão que 90 dias após os principais eventos de energia que vocês estarão interagindo com os resultados daquelas energias, tendo que fazer mudanças ou se ajustarem às circunstâncias que causam um impacto ao seu mundo físico externo. Este último ciclo de energias está começando a afetar radicalmente as nossas vidas pessoais, trazendo muitas mudanças necessárias em nossa realidade física agora.

Todos nós somos afetados por estas energias, participemos com elas ou não. O que está ocorrendo durante estes momentos é um evento evolutivo Planetário que afeta cada nível de nosso relacionamento com o Universo.Quando temos um evento específico, tal como a “Troca de Freqüência Estelar de Novembro”, que é o início de nosso planeta em outro ciclo, movemo-nos para uma oitava de vibração mais elevada da “inteligência” energética. Isto significa que temos então uma escolha de participarmos com aquelas novas energias ou não.

O paradoxo destas energias é que alguns parecerão ficar mais “inteligentes”, avançando com estas freqüências, e outros, não o farão; na realidade eles paralisarão muito rapidamente. Quando esta freqüência muda, cria confusão e medo em uma base individual. O perigo é a sua mente bloquear e o medo se tornar o pensamento generalizado.O termo Inteligente é definido aqui como “A Escolha de viver em harmonia consigo mesmo para que se possa viver em Harmonia com o Universo.”

Quanto menos harmonia nós criamos, mais dor e angústia nós trazemos as nossas vidas. Este ato de escolha não é um ato evoluído de uma espécie que procura crescer, evoluir e se expandir. Este paradoxo é causado pela estrutura da “polaridade” em nossa realidade holográfica – ela amplia as forças opostas com pressão inacreditável. A pressão aumenta em relação à escala entre as freqüências e mais elevada a oitava de freqüência continua. Como estas freqüências elevadas em muitos casos não têm passagem para se conduzirem, (pois poucos humanos foram preparados para a sua Ascensão), elas liberam inacreditáveis forças de distorção que podem parecer confusas a um nível de percepção linear. Isto é semelhante a um escape da densidade (pensem em uma densa fumaça negra, como entulhos do Astral) que tem que ser transmutados nos campos de consciência em massa e pessoal.

Estas energias se criam em uma intensidade surrealista. (especialmente agora, pois estamos passando por uma camada da Iniciação do Corpo Emocional Coletivo, que está mudando o nosso Plano Astral da 4D, junto com os pontos do eixo das linhas lei em Giza, Egito. Estes momentos são um Rito de Passagem para a humanidade.Quanto mais participarmos conscientemente da nossa evolução pessoal, mais fácil será. Alguns “irão primeiro” e se conectarão com aquelas novas energias como os “mostradores do caminho” para o resto da humanidade. Outros receberão estas transmissões em subseqüentes “ondas” no momento em que se tornarem abertos para recebê-las. Porque a natureza desta realidade holográfica é polarizada em um sistema dual de forças ”Elétrico- Masculinas” e “Magnético-Femininas”, nós perceberemos estes eventos deste nível de consciência como “dualidade”, até que sejamos capazes de compreender com o que estamos realmente interagindo.

Nós estamos encarnados aqui para curarmos a carga/ruptura da “polaridade” que é também o seu próprio campo de inteligência energética, principalmente a separação. A humanidade está evoluindo de um campo eletromagnético da consciência encarnada ao sintetizar estas forças opostas em um campo neutro de inteligência energética. Esta inteligência de campo neutro não somente é a fonte de nossa Gênese, é uma rede cristal matriz formando o Avatar Universal da Ascensão. É de onde se origina o que o Guardião denomina “o Integrador da Polaridade” para a Família Índigo.

Este campo de energia neutra é o campo de inteligência da Unidade que emana do Núcleo Universal, enquanto projetada do nosso Deus-Fonte-Criador. Quando curamos as nossas energias de polaridade interna e reparamos os danos que se criaram em nossa aura, nós então somos capazes de incorporar realmente o campo neutro da energia em nossas formas físicas anteriormente polarizadas. Nós curamos também o material genético (DNA) e curamos as linhas do tempo Ancestrais do passado, presente e futuro.

Em muitos idiomas (e algumas vezes, distorções) este ato de incorporação da Inteligência da Unidade é também referido como a Consciência Crística Cósmica. O reaparecimento do Cristo na Terra é uma expressão relacionada à compreensão direta do projeto para o processo evolutivo humano da 3D durante este Ciclo da Ascensão. Não é um ser individual, é um campo da inteligência da consciência em grupo.

Esta é uma frase que muitos ouviram antes. O que é uma nova revelação para a humanidade é que nós estamos começando a compreender que as origens, conflitos e histórias secretas da Consciência Crística (isto é, a Inteligência da Unidade), se estende muito além deste planeta para os Múltiplos Universos. O que começa a abrir as nossas mentes para compreender que a Consciência Crística como uma Inteligência (assim como a cura das formas humanas a fim de manter esta Inteligência) não se originaram desta Terra. Além disto, os Extraterrestres tiveram sempre uma interação, uma influência e uma interferência direta com a história da evolução deste Planeta, ou em alguns casos com a destruição.

Ninguém nos disse que Jesus Cristo como um campo de inteligência era realmente de origem Extraterrestre. Que todos nós somos de origem Extraterrestre. Estas são as revelações disponíveis no Ciclo da Consciência Galáctica, em andamento neste momento. Possivelmente o Enigma da Esfinge começará a ser resolvido neste ano...

Pensamento Correto (Alinhado)

A maior parte de nós não compreende completamente o que nós “vemos” ou interpretamos como a realidade. Estas ativações da freqüência aumentam a percepção da polaridade ampliada, o que quando compreendido erroneamente, cria uma percepção equivocada de “certo” ou “errado”. Este é o pensamento errôneo que se origina do julgamento dos programas de inteligência do ego de 3D. Isto cria o sofrimento mental e aumenta o corpo de dor (São as lembranças mentais e emocionais carregadas de ressentimento, arrependimento, remorso, hostilidade, culpa etc. Isso o autor do Poder do Agora chama de “corpo de dor” e pelo filósofo indiano Osho de “estorvo”. Outros preferem chamá-lo de arquétipo negativo. também conhecido como o Corpo Emocional Astral.) O sofrimento e a dor serão aliviados assim que vocês começarem a praticar o amor incondicional e a aceitação (perdão) de todas as circunstâncias.

Não se pode ser eficaz na manutenção da Luz Interior da Fonte e, portanto, expressar a “Vibração da Verdade”, a menos que este “teste espiritual” seja dominado. O Corpo Mental e o Corpo de Dor (a auto-imagem) continuarão a entrar no caminho da verdadeira Essência. O Corpo Mental e o Corpo de Dor (Astral), criam pensamentos fascinantes e egoístas, e geralmente os mantêm nos mesmos padrões repetitivos – destinados a repeti-los como um cão correndo velozmente atrás do rabo incansavelmente. Para romper os padrões destrutivos deve-se abrir caminho no “pensamento correto”.

Outro modo de dizer isto é se dedicar a atualizar os seus processos do pensamento com uma ressonância em uma oitava superior em seu corpo mental. Isto é o que significa deixar o corpo mental da 3D (Inteligência do Plexo Solar) como um estado fixo da percepção da identidade.

Nos últimos meses a mensagem resoluta dos Guardiões é que a humanidade tem dois anos para deixar o corpo mental da 3D e o seu modo de pensar. Se não, a polaridade ampliada trará a este grupo um inacreditável sofrimento, não como punição de um Deus invisível, mas as energias planetárias simplesmente não apoiarão mais este modo de pensar sem conseqüências drásticas. Isto é o que significa “deixar” o corpo mental da 3D ou a estação de identidade do Plexo Solar e passar para um padrão mais elevado. Abram as fechaduras da mente, clarificando os programas do medo e estejam abertos e flexíveis às mudanças e às novas idéias.

A Vibração da Verdade é expressa quando a Essência de Deus se ilumina através do Corpo e emana externamente. Enquanto a Aura cresce no poder de sua Essência Eterna, a esfera de influência sobre o meio externo também cresce. Todo o ambiente é novamente harmonizado através do poder desta Fonte Viva de Luz.

Aspiração Pessoal Versus Inspiração Divina

É importante também compreender o poder de sedução através do carisma pessoal, como é freqüentemente projetado das pessoas e esta é uma força completamente diferente da Vibração da Verdade. Sedução, carisma, é uma força do segundo chacra, e se origina da inteligência do corpo astral inferior. É inteiramente possível discernir esta energia quando vocês compreendem de onde está se originando. Esta força é uma das mais importantes forças controladas que limitam a liberdade da humanidade e aumentam o sofrimento de inúmeros modos.

No curso da história nós vimos muitos líderes/curadores espirituais carismáticos que interpretam erroneamente os impulsos da Aspiração Pessoal com a Inspiração Divina. Isto se origina do pensamento mal alinhado e de suas percepções feitas pela consciência distorcida do ego. É por isto que um modelo da consciência que descreva os níveis de inteligência é crítico a uma tentativa de dominar os impulsos dos seus pensamentos. Sem este domínio, especialmente se for uma pessoa pública, se está destinado a cair, pois o ego colocará um limite no crescimento espiritual expandido. A aspiração pessoal se origina da Inteligência do Ego na 3D da “vontade pessoal”. Há uma grande parte que dirige os fenômenos da Nova Era, tais como os produtos que encorajam a manifestação de desejos pessoais através de objetos físicos. A Inspiração Divina é a vontade divina e não uma superposição de sua vontade sobre outra. Ela sempre permite a soberania e transfere toda a escolha para o indivíduo. Isto significa que a manipulação do marketing, a pressão das vendas e a decepção não estão alinhadas com a inspiração divina. Deve-se viver o seu discurso e se alinhar para ser congruente com o que eles “representam” externamente. Cultivar o discernimento pessoal, aceitando as escolhas pessoais como a sua responsabilidade é a chave para evitar esta “armadilha” da iniciação espiritual. Ou usar estas experiências como oportunidades de aprendizagem para curar, transcender e evoluir para uma oitava superior de inteligência. TODOS nós estamos aprendendo e é uma ferramenta para a comunicação compassiva se vocês se lembrarem disto em suas interações com outros.

Além disto, o 2º Chacra é o corpo de desejos ou o programa do corpo instintivo, que quando deixado incontrolado e indisciplinado, desenvolve programas de hábitos (vícios). É por isto que o “Pensamento Correto” é crucial. O programa de hábitos (vícios) significa que a identidade depende de uma ação ou crença (e em alguns casos, de substâncias controladas), a fim de aliviar a percepção da ansiedade ou da pressão emocional percebida para reforçar esta identidade. Quando uma ação os define e vocês devem repeti-la continuamente para reforçar a sua identidade, vocês estão no perigo de criar e perpetuar programas de hábitos. Quando engajados nestes comportamentos ao ponto da autodestruição, isto incita muitas camadas de entidades astrais e parasitárias que começam a destruir a Aura e os corpos etéricos. Seu corpo então, quando ele enfraquece, precisará de uma fonte energética e, geralmente, se tornará, emocionalmente vampiresco àqueles ao seu redor. Se vocês se recusarem continuamente a comandar o seu espaço e estar em seu poder pessoal, vocês vivenciarão o comportamento vampiresco ao ponto de avariar a sua Aura. Uma vez que a sua Aura esteja doente, o corpo se torna doente e eu estou certa de que vocês podem seguir a progressão linear. É por isto que é crítico usar a limpeza espiritual, como o escudo da 12D para apoiar e fortalecer o seu corpo de luz, assim como para formar o discernimento energético ao que apóia e intensifica o seu Poder Divino interior e pessoal e a sua soberania.

Deus é o Arquiteto dos Ciclos

Se vocês aprenderem a compreender os padrões da criação, tais como a arquitetura da energia e os arquétipos de identidade que as forças espirituais utilizam a fim de incorporar na matéria física, vocês estarão livres da confusão e da ilusão de que vocês (como a mente do ego), estão no controle desta realidade (A Música na Matemática que é o projeto de nossa estrutura da realidade holográfica, que por sua vez, são as Leis Naturais de Deus). O que por si mesmo, cria uma total liberação do sofrimento, pois vocês são capazes de se relacionarem com o mundo exterior sem projetar as suas necessidades pessoais. Nosso desejo de alcançar o pensamento reto a fim de estarmos alinhados com a nossa fonte espiritual interior é um requisito para sermos liberados das camadas do sofrimento do corpo mental e do seu corpo de dor.

É o corpo mental que produz o sofrimento e a dor. Portanto, controlem os seus pensamentos e os entreguem ao alinhamento correto com a sua Fonte e vocês estarão livres da dor.

No ciclo da Convergência Harmônica (1987-2007), o foco principal dos “mostradores do caminho” da evolução era trazer compreensões fundamentais e básicas de nossa natureza espiritual-energética para preparar o caminho para o processo de Ascensão da Humanidade. A informação não nos abalaria psicologicamente, o que é uma chave importante para o nosso processo de evolução. O controle da mente nesta realidade se tornou tão grave, que o corpo mental do ser humano está extremamente frágil e propenso à fragmentação. Se estivermos muito fixos em nossas idéias mentais da realidade, um novo paradigma de pensamento pode ser extremamente destrutivo a esta consciência sem a apropriada moderação ou ferramentas de evolução. Este planeta esteve sob um esforço persistente de controles mentais que resultaram em muitos seres humanos em nosso planeta se impondo sobre outros de modo militante em comportamentos limitantes controlados que são socialmente aceitos. Em alguns casos se vocês seguirem o formato, vocês são recompensados materialmente, mas condenados espiritualmente. A fonte do conflito tem sido travada entre a mente e a alma, e isto tem criado um inacreditável dano emocional e ferindo a alma humana. A dor e o dano resultantes disto, como uma conseqüência a estas ações estão além da expressão.

Mestria do Corpo de Dor no Desenvolvimento Espiritual

Não são muitos os Professores que nos falam da dor envolvida no processo de cura espiritual. Nós nos tornamos uma sociedade de fuga da dor e de negação dos medos. A mestria sobre o corpo de dor é um reflexo direto do nível de maturidade espiritual alcançada dentro de um ser. Entretanto, o único meio para curar, reabilitar este dano emocional que cria a dor é ter a coragem de enfrentá-lo sem julgamento. Também é necessário que se tenha uma cuidadosa avaliação desta realidade, para que se possa viver no mundo e não ser afetado por ele negativamente. Este é o caminho do Integrador da Polaridade. O que escondemos de nós mesmos, basicamente nos fere, e não podemos mais tolerar o escapismo negativo, perpetuando a negação de que esta dor existe. Não se trata de um de nós, ou de um grupo de elite; trata-se de Todos Nós neste planeta. Ainda que vocês estejam vivendo pessoalmente o seu Nirvana, outros sete bilhões neste planeta não estão. Na realidade eles estão completamente destituídos de suas liberdades pessoais de viver abundantemente, conectados com a sua Fonte.

Da próxima vez que vocês ouvirem dizendo que a polaridade não existe e que ela é inexpressiva, lembrem-se de olhar para o panorama global. Ela não é inexpressiva para os milhões que estão em sofrimento ainda neste planeta, nas mãos daqueles que buscam perpetuá-la como uma ferramenta da escravidão. Não é sensato combater o sistema externamente, não é sábio combater ou resistir a qualquer coisa sob qualquer condição. O ponto de poder é e sempre será a neutralidade. (sem a carga emocional, com a habilidade de acessar de forma precisa e “observar” o que está ocorrendo energeticamente). A mudança começa dentro de nós através do aumento da consciência, e como tal, quando nós mesmos mudarmos interiormente para sermos os portadores do amor e da paz, e nos devotamos ao serviço, nós viveremos para testemunhar milagres neste planeta. Este é o trabalho árduo e o compromisso em que o Trabalhador da Luz, o Mostrador do Caminho, o Índigo e os Seres Estelares, estão trabalhando juntos, em colaboração para construir e ligar estes novos sistemas para a humanidade. Tenham Respeito e Reverência por Todos os Papéis que Constroem a Ponte para o Um. Dediquem-se à prática espiritual diariamente para fortalecer o seu corpo e a sua conexão interior, a fim de que tenham a mestria sobre o seu corpo de dor. Nós precisamos uns dos outros, agora mais do que nunca!

Estamos passando por importantes mudanças na estrutura do Corpo Emocional Humano Coletivo neste planeta, também conhecido como o Corpo Astral. O eixo principal de abertura do campo desta consciência planetária, está na área de Giza, Egito. Por causa de muitas memórias cataclísmicas e devastadoras para toda a humanidade, que são mantidas nas linhas do tempo nesta área do planeta, esta área, a partir deste ano, tem uma oportunidade de cura, de resolver e literalmente apagar aquilo que tem mantido a humanidade na escuridão, sofrendo da ignorância por éons de tempo. Muitos estiveram esperando por esta linha do tempo. (O Término do Éon Escuro), e isto precisará da coragem e do coração do Grande Leão Branco (a Esfinge), para descobrir estes nossos mistérios. Este será o ano como uma peregrinação para retornar a esta parte de nossa história Galáctica, e muitos estarão recuperando e revivendo as memórias do que aconteceu nas linhas do tempo Egípcias. Nós devemos ver o que esteve oculto. Nós nos tornaremos mais conscientes da Iniciação Espiritual (Ascensão), e de atravessarmos os portais dimensionais para os portais da oitava superior (O Olho de RA e o Olho de Horus), que conduzem aos reinos dos Abençoados. ( O He-Ru como Um). Se este for o seu papel, não temam, é um caminho que é necessário. Nós (como uma raça) teremos que encarar o que esteve oculto da humanidade por séculos, pois este é o momento do Rito de Passagem. En.wikipedia.org / wiki / Rite_of_passage.

À medida que avançamos neste caminho, saibam que vocês têm uma família que os ama, os aprecia e os protege. Nunca desistam e persistam em sua conexão e devoção a servir à Fonte Divina do modo que lhes pareça alinhado. Tudo isto é o que vocês sempre precisarão, não importa como pareça externamente. Enquanto continuamos nas Aventuras deste ano, permaneçam no Caminho do Coração do seu Avatar! Deste ano em diante, nós deveríamos experienciar mais apoio energético e mais conexão com a nossa Família Evolutiva mais do que nunca!

Amor, Lisa

 


Este artigo mensal reflete a perspectiva do Guardião da Linha do Tempo da Ascensão (Linha do Tempo de 2012), como apoio, tanto energeticamente, quanto informativa, para as Famílias Galácticas das Sementes Estelares e das Raças Índigo. Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardião para apoiar a fundação da Cidadania Cósmica como um modelo evolutivo para este planeta e para a humanidade. Não há absolutamente nenhuma diferença dada ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão. A missão diretiva dos Grupos Guardiões, é a reabilitação do holograma, reparando a sua arquitetura energética (DNA), fornecer contexto informativo sobre a dinâmica da Ascensão e re-educar tantos os humanos quanto os não humanos, para que sejam harmoniosamente alinhados com a Lei Universal do Um. Liberdade, Fraternidade e o Direito de Soberania de Todos os Seres de ser um Conhecedor da Fonte Divina, estão protegidos pelo voto de Unidade Coletiva compartilhado entre os nossos Grupos de Guardiões Universais.

O Decreto de Voto de Unidade

Defender os Guerreiros da Verdade, da Soberania, da Libertação. Todas as raças Guardiãs Servindo ao Um. De Todos os Universos, nós Os Invocamos para que se Unam a Nós Agora. Nosso Princípio de Unificação, considerado como demonstrado nas ondas do Amor Universal – Nós Soamos nossa Nota do Grupo para vocês Agora. Nosso Padrão do Grupo é Atualizado, Individual e Coletivamente, Renovado e Sempre Perpetuado na Luz Eternamente Sustentadora. Nosso Instrumento Alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um, e nós nos empenhamos em sermos o Conhecedor de Deus, para então sermos o Mostrador do Caminho de Deus. Sustentem-nos no Poder Eterno de nossa Consagração.

Nós chamamos o seu Guardião a fim de manter a nossa comunidade, as nossas missões, os nossos mais elevados e mútuos propósitos ao Serviço da Luz do Um, Nossa Fonte, o Código Vivo de Luz. Nossa Intenção é a Unificação – o Princípio Crístico – como uma Realidade Energética, Aqui e Agora.

Nós rogamos o apoio de nossa comunidade para que fortaleçamos as nossas ligações espirituais através da Tríade Cósmica Universal, e no Núcleo do Um, a Matriz Divina do Ponto Zero, que é a Fonte de nossa Gênese. Com profunda reverência por toda a Vida, Amado Deus, Inspire os seus Códigos de vida em toda a forma criada. Nós colocamos a nossa intenção agora para que sejamos Lembrados para aquilo que Somos, plena, completa e totalmente.

Para Declarar o nosso Mútuo Propósito como Um, que Ressurjam Todos os padrões inorgânicos para a Luz Viva Orgânica Agora. E para que Digamos, Graças a Deus, Nós Somos o Cristo Cósmico!

E assim é.

Amorosamente Decretado.



Direitos Autorais 2009-2010, Lisa Renee

http://www.energeticsynthesis.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|    |Voltar Home|