SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Agosto de 2010
SEJA FIEL AO SEU SER

“É o momento de tornar os seus verdadeiros sentimentos e crenças, conhecidos. Compartilhem quem você é consigo mesmo e com os outros.”

Deixe as pessoas perceberem a sua verdadeira natureza. Permita que as pessoas sintam a sua sabedoria, e siga o que está em seu coração.

Seus relacionamentos mudarão quando você “sair do armário”; aqueles que não estão evoluindo se afastarão naturalmente, e outros se intensificarão porque você saberá que é amado por quem você verdadeiramente é. Confie e siga a sua intuição. Você está sendo divinamente orientado agora.

Confie na sabedoria, nas visões, ou na voz interior que está tentando compartilhar com você para melhorar a sua jornada. Saiba que você é apoiado espiritualmente neste processo pelos Guias e Anjos.

Use afirmações matinais a cada manhã para auxiliá-lo em tudo o que você deseja manifestar. Esta é uma ferramenta poderosa se você escolher usá-la. Antes ou imediatamente após se levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram. Defina a sua intenção para o que você gostaria de criar hoje em seu dia (todos os dias). E enquanto você experiencia o seu dia, deixe ir quaisquer julgamentos em relação a você e aos outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que os outros conheçam o verdadeiro você.

Confie em seu ser autêntico, quanto mais autêntico você for, maior será a energia e o sucesso de todos os seus projetos.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Agosto de 2010
ARCANJO ZADKIEL


“Observe a orientação amorosa que você ouve em sua mente, ou de outras pessoas.”

Você está ouvindo a verdadeira orientação Divina muito claramente. Ela vem na forma de mensagens repetitivas, estimulando-o a melhorar uma situação para você ou para os outros. Preste muita atenção a tudo o que você ouve em sua mente e com os seus ouvidos físicos. Orientações Divinas são repetitivas, amorosas e relevantes. Peça-me ajuda se precisar de esclarecimento em relação a qualquer coisa que ouça.

Trabalhando com o Arcanjo Zadkiel: A aura de Zadkiel é de um intenso azul índigo. Quando você usa o mineral lápis- lazúli, pode sentir uma conexão mais próxima com Zadkiel. Segure a pedra acima de suas sobrancelhas para despertar os seus chacras ligados à audição e ouvir claramente a voz do Divino.

Com amor,

Arcanjo Zadkiel

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|