A Serpente da Luz:
O Movimento da Kundalini da Terra e do Surgimento de Luz da Mulher

por Drunvalo Melchizedek.

A vida é surpreendente. Ocorre a cada 13.000 anos na Terra, um evento sagrado e secreto de que tudo muda, um evento que muda o curso da história.

E agora este evento é está a acontecer, mas poucos sabem disso. E a maioria das pessoas que sabem que têm mantido escondido e calado até agora. Estou falando sobre a Kundalini da Terra.

Conectado ao centro da terra há uma energia cujo comportamento e aparência é muito parecida com uma serpente em movimento, semelhante ao movimento da energia kundalini no corpo humano. É esta energia que dá origem ao redor do globo para buscadores espirituais, não só em ashrams, Kankan e mosteiros em todo o mundo, mas também na vida comum, pessoas comuns que, a seu modo, também estão buscando a Deus.

A Kundalini da Terra é a energia secreta que está ligado ao corações de toda a humanidade.

A Terra está sempre ligado a um local único no planeta e permanece lá por cerca de 13.000 anos. Em seguida, ele move-se para um novo local para os próximos 13.000 anos, com base em ciclos de tempo ou o que chamamos de precessão dos equinócios. E quando ele se move, a nossa idéia do significado do que é "espiritual" muda. É transformada de acordo com as novas energias do ciclo futuro, levando a um caminho espiritual mais elevado. O panorama é este. A kundalini tem dois pólos, e um está exatamente no centro da Terra. O outro está localizado em algum lugar, e em qualquer parte da superfície da Terra. É a consciência da própria Terra que decide onde irá residir.

Existe um pulso de exatamente 12.920 anos em que a polaridade de mudanças da Terra Kundalini para o pólo oposto e, simultaneamente, alterações da localização sobre a superfície da Terra. Este novo local, não só desperta rapidamente às pessoas que vivem nas imediações deste local sagrado na terra, mas também emite uma freqüência eletromagnética de redes ao redor do mundo. Este, por sua vez, afeta as redes de conhecimento de formas que são determinadas pelo DNA na Terra. Nós crescemos sob um plano concebido e estabelecido. Para os poucos que sabem deste evento e o que está acontecendo ao nosso redor, é transferida para eles uma sabedoria e paz interior do estado se torna a sua herança, porque eles sabem a verdade extraordinária.

Em meio ao caos, guerra, fome, pragas, crise ambiental e a discriminação moral que todos nós estamos enfrentando aqui na Terra, hoje, no final deste ciclo, que compreende a transição e não têm medo. Este estado sem medo é a chave do segredo para a transformação que, há milhões de anos, sempre acompanhou este evento cósmico sagrado.

Em um nível, isto significa que espiritualmente o Feminina vai agora para conduzir a humanidade para a luz e, finalmente, esta Mulheres luz espiritual permear toda a gama da experiência humana, de mulheres dirigentes nas empresas e religião para as mulheres chefes de estado .

2012-2013 por esta luz espiritual feminina vai se tornar tão forte que vai ser óbvio para todos os habitantes deste planeta querido e continuar a crescer durante milhares de anos. Para muitos de vocês, provavelmente nada disso será sentido até que você leia os capítulos dois e três.

O capítulo dois é o conhecimento sobre o cosmo do que está acontecendo na natureza e nas estrelas e como se relacionam a este novo ciclo de luz. O capítulo três é a história de que culturas antigas têm entendido sobre este evento até o momento. Este prepara-se para o conteúdo deste livro. Do capítulo quatro apresenta as histórias da minha experiência pessoal e do meu envolvimento com esse Serpente da Luz e das centenas de tribos e culturas que secretamente ajudou a guiar a energia espiritual do Tibete para seu novo lar na América do Sul.

Deixou o Tibete para a Índia, então ele estava se movendo como uma cobra de quase todos os países do mundo até que chegou ao Chile, a nova casa da Kundalini da Terra, o novo "Tibete". E aconteceu no mundo ao longo do caminho que a Kundalini da Terra tomou quase inacreditável.

Povos de diferentes culturas e todos os países que colaboraram juntos ", como se fossem coordenadas por um poder superior simplesmente por uma questão da vida humana . E essa assistência espiritual, creio eu, a humanidade seria capaz de evoluir para o próximo nível de consciência, crucial para a nossa sobrevivência. Para mim, a chamar esta forma de vida era tão forte que eu senti que eu não tinha escolha. Só começou a acontecer em torno de mim como eles seguiram minha orientação interior. Mas eu não estou sozinho. Há muitos milhares de pessoas, a maioria índios, que foram impulsionados pela profunda orientação interna a partir de 1949 até o presente, para ajudar a trazer este indisciplinado White Snake para a nova localização no topo da Cordilheira dos Andes, no Chile, onde agora reside, em última instância.

"Els não só uma mudança de poder espiritual de masculino para feminino, mas também uma mudança de poder espiritual do Tibete e da Índia na área entre o Chile e o Peru. Nutrição e expansão da Luz do mundo através do tibetano e culturas indígenas foi concluída. Um novo reinado começou apenas no Chile e no Peru e em breve afetar o coração de toda a humanidade.

Estas são as minhas histórias pessoais que ocorreu em seguida minha orientação interior ajudando a trazer equilíbrio para um mundo conturbado. Meu treinamento foi para ficar conectado com a Mãe Terra eo Pai Celestial em um lugar secreto no meu coração. É muito simples. Uma vez conectado com a Divina Mãe / pai, desta forma, a vida torna-se um milagre após o outro. Ninguém poderia fazer plano para tais histórias. Elas são concebidas fora de mim na natureza que nos rodeia. Algumas dessas histórias quebram as leis da física, mas não as leis de nossa mãe ...

Como eu disse, Life is amazing! Drunvalo Melchizedek
Tradução para espanhol: Patricia Sahad

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|