O AMOR É O SEU FUTURO
Vywamus e Grupo, através de Saemmi Muth
Outubro de 1996
 
Como afirmamos anteriormente, de tempos em tempos a evolução requer mudanças em todos os níveis do ser de vocês. Uma vez que este tempo é um desses, é necessário uma revisão, à medida que novas informações se tornam disponíveis. Olhar pelo retrovisor ensinou a vocês muitas coisas. Certamente sua realidade objetiva dá testemunho deste fato. Por outro lado, sua realidade subjetiva passou despercebida, uma testemunha silenciosa de sua realidade exterior. Isso está mudando, à medida que as realidades se mesclam. Se tudo parece estar num estado de fluxo, isso apenas valida essa fusão.

As velhas atitudes do tipo "Vamos no ritmo de sempre" ou "Farei isso amanhã" não funcionam mais. Não há um status-quo que sirva de referência. O momento exige a atenção de vocês. Tudo se encontra em transição — não há norma previsível. Quanto mais evidente isso se torna, mais perguntas vocês se fazem: O que está acontecendo? O que devo fazer? Em quem devo confiar? A quem devo ouvir? Quem está fazendo o que a quem? Nós escutamos claramente suas perguntas. Nós monitoramos suas reações e respondemos de tantas maneiras quantas possível para apoiá-los, mas mesmo no momento em que falamos com vocês, às vezes o clamor de seus pensamentos é mais forte do que nossa voz. Embora nos domínios interiores esteja se desenvolvendo uma grande atividade, sua realidade objetiva é a última a testemunhá-la. Seja como for, o fluxo está em ação e a resistência está se deslocando, embora talvez não tão rapidamente quanto muitos de vocês gostariam. De qualquer modo, essa nova conexão de energia é muito dedicada à harmonia. Vocês podem ficar seguros de que ela sabe exatamente como criá-la no interior e no exterior. Ela vai proporcionar-lhes todas as respostas de que necessitam.

A mensagem da nova conexão é uma mensagem de amor. Tudo é luz, tudo é amor; o resto é ilusão. Continuamos a insistir neste fato para lembrá-los de que o conflito já chegou ao fim do percurso aqui. A harmonia repousará em todos os corações quando a ilusão não mais conservá-los cativos. O ego talvez necessite de um pouco de reconforto, mas a única batalha com a qual vocês precisam se preocupar é a que estão travando no interior do ser, à medida que chegam a um acordo com sua natureza dualista. As emoções se manifestarão sem freios, os pensamentos estarão confusos, mas tudo se encontra sob o controle da sua luz maior. A evolução está disposta de modo a acomodar e apoiar todos os aspectos do Tudo Aquilo Que É, para permitir que cada um siga sua própria linha de desenvolvimento. À medida que o fluxo é compreendido melhor, isso vai ser percebido mais claramente.

Cada um de vocês está aqui em treinamento. É tempo de colocar suas habilidades para funcionar. A situação de vítima exigiu sua atenção por tempo suficiente. Vocês acabarão compreendendo que são o único inimigo que jamais confrontaram aqui. Muitos de vocês são muito apegados ao seu status de vítima. Ele não exige nada de vocês porque não precisam ser responsáveis por suas crenças ou seus pensamentos: "Eles" fizeram isso a vocês! Vocês permitiram que todos exceto vocês mesmos definissem quem vocês são. É hora de escutar sua própria sabedoria interior. Vocês podem dividir seu planeta em partes; podem fincar sua bandeira em qualquer país que escolherem; podem negar que o resto da humanidade tenha algo a ver com vocês, mas estão desinformados. Toda consciência está conectada, todas as expressões são reflexos do mesmo processo. O que acontece a um afeta o conjunto, espiritual e fisicamente.

O seu atual cenário político está refletindo o passado com muita clareza. "Ataquem e defendam! Vençam custe o que custar! O controle é necessário! Sabemos o que é melhor para vocês!" Isso parece familiar? Deveria. Estes são os temas ao som dos quais vocês dançaram vezes sem conta, em sua jornada aqui. Vocês não os estão aceitando tão cegamente como costumavam fazer. Eles não são mais efetivos porque vocês estão escutando sua própria verdade interior. Ela fala muito mais alto do que o medo, não é? O status-quo está sendo desafiado, pois vocês estão dançando num novo ritmo universal.

Torna-se necessária uma nova abordagem. Ela começa com a responsabilidade por si mesmo, não com a violência, não com cair fora do sistema ou entrar em outra. A mudança vai ocorrer enquanto vocês permanecem quieta e firmemente na sua própria luz e ressoam com amor. Amar o ser tem prioridade. Quando vocês estão amando o ser, amor é o que irradiam para os outros e para seu planeta — não amanhã, não quando vocês atingirem um objetivo dimensional específico, mas agora, neste momento. Estejam cheios de amor pelo divino. Todos e todas as coisas estão incluídos. Permitam que onde quer que vocês estejam, neste momento, seja o suficiente. Permitam que o presente seja sua base de apoio. Tudo está no aqui e agora. A divindade não se encontra na contingência de comportamento ou mérito. É o que vocês são, onde quer que se encontrem, não importa o que estejam fazendo, a qual Fonte estejam servindo. Ninguém está excluído — ninguém, não importa o que os seus julgamentos possam dizer.

"Estou um pouco cansado de ouvir falar em julgamento." E nós dizemos, "Legal! Lidem com isso!". Quando o fizerem, vocês descobrirão que já são tudo aquilo que estão buscando se tornar. Tudo o que têm a fazer é se deslocar para aquela consciência. Ninguém está barrando o seu caminho exceto vocês mesmo. A consciência está se expandindo; o processo está se acelerando; tudo está se alinhando com a nova ressonância do amor. Há uma grande mudança na sua hierarquia espiritual. Muitos de vocês solicitaram posições dentro desse fluxo espiritual. Muitos foram aceitos. É apenas uma das opções abertas para vocês, mas a sua presença interior conhece suas qualificações e vai guiá-los nas suas decisões. Vocês estão assumindo o papel de mestre. Usem essas capacidades. Partilhem suas compreensões com os outros se forem solicitados a fazê-lo, tendo em mente, ao fazerem isso, que a livre-vontade ainda é em larga medida uma parte da vontade divina e que todos avançam ao seu próprio ritmo.

Alguns de vocês estão tentando fugir da responsabilidade. Vocês dizem: "Não sei o suficiente!" Mas sabem! Vocês sem dúvida sabem o suficiente. Simplesmente devem permitir que o que sabem esteja presente dentro de vocês agora. Vocês são seres multidimensionais. Seu corpo pode não reconhecer isso ainda, mas acabará reconhecendo. O coração é o novo mensageiro a quem ele responderá. Tanta coisa os espera agora, meus amigos — novas oportunidades, novo potencial, um novo modo de viver e de se relacionar uns com os outros. Comecem agora pelo amor do ser e pela extensão desse amor aos outros. O amor prepara o caminho para a reunião. A purificação e a cura ocorrem em grande escala quando o amor está presente. Derramem seu amor para o planeta que vocês vieram aqui servir. Partilhem-no uns com os outros, façam dele a nova fundação do novo paradigma que vocês estão criando juntos neste momento. Os momentos se estendem rumo à eternidade. Vocês são a ponte a partir da qual o amor constrói o amanhã. Vocês são a luz eterna de Tudo Aquilo Que É. Vocês são amados eternamente.

----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://www.amaluz.com.br/
 
Gostou! Indique o site para seus amigos

\|Topo da Página||  -  ||Voltar Menu Outras Canalizações|| -   ||Voltar Home|/