MANIFESTANDO O SEU PROJETO DIVINO
1º de Outubro de 2010

 

Amados,

Tudo está organizado energeticamente para uma mudança em escala maior em direção a uma manifestação mais plena da luz espiritual na Terra. O que é necessário agora é o esforço planejado de todos os servos fiéis de Deus para aceitar prontamente maior responsabilidade para a manifestação desta nova luz.

O que isto significa é completamente inigualável a cada alma individual. Para alguns, a disposição de aceitar maior responsabilidade pode exigir o abandono de outras responsabilidades mais ultrapassadas que não mais sirvam ao propósito mais elevado. Para outros, isto pode exigir a entrada em um período desconhecido, ou assumir maiores riscos que não tenham imediatamente um resultado visível. Para outros ainda, isto pode significar simplesmente fazer a opção de avançar com o que vocês sabem, em seu coração, que seja a direção adequada, independentemente dos obstáculos.

Amados, os atuais níveis de violência que estão acontecendo na Terra continuarão, e algumas situações parecerão piorar antes que melhorem. A razão para isto tem a ver com o processo global de purificação espiritual que está liberando na consciência, vestígios anteriormente ocultos de consciência separada e de negatividade.

A grande tentação durante estes tempos de purificação é a sintonia com as energias negativas, que podem parecer mais fortes do que a luz, e que podem parecer irresistíveis às vezes. O que é necessário para passar pelo processo de purificação é a ancoragem na luz espiritual, por qualquer meio com que a sua alma ressoe. Para alguns isto pode ser feito através de práticas espirituais, reuniões espirituais que amplificam a luz, unindo as energias de muitos, ou outros apoios espirituais que iluminam e fortalecem a fonte da própria luz interior.

Amados, maiores mudanças se manifestarão na Terra nos próximos anos, e estas mudanças acabarão por ter resultados positivos, independentemente das aparências imediatas. Sua alma, que optou por estar aqui na Terra durante este tempo de profunda transformação, tem um plano para vocês que está de acordo com o propósito divino da alma.

Sua alma lhes fala em todos os momentos, e vocês podem reconhecer a voz de sua alma pelo amor, a luz e o afeto que vocês sentem quando estão conectados deste modo. Há um sentimento de retidão, até no meio do que possa parecer circunstâncias difíceis, ou até terríveis. As atuais mudanças na Terra estão abrindo os portais da consciência, de modo que uma maior conexão seja possível com o seu Eu Superior. Novos apoios estão sendo disponibilizados para auxiliar nesta mudança, incluindo o Calendário do Despertar que fornece luz espiritual e apoio vibracional para este processo.

Amados, é um bom momento para criar planos, projetos e estruturas para os próximos passos do seu plano divino, que está em harmonia com o plano de Deus e o plano de sua alma para o seu bem maior. Ao declararem a intenção para isto se manifestar, vocês começarão a ver peças do quebra-cabeça se encaixando de modos novos e originais. Ao manterem a luz em sua consciência, até os momentos de desafios e de dificuldades, vocês abrirão o caminho para que o novo se manifeste interiormente e ao seu redor.

Vocês são abençoados e intensamente amados por Deus e pelos Reinos da Luz que estão gratos pela sua participação e apoio neste divino e sagrado processo de transformação.

Com todo o amor e bênçãos.

Amém.



WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net/public/An_Important_Moment_on_the_Earth

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|