SIM, VÓS PODEIS
Mensagem de Mãe Maria, por Sheryl Pedersen
17 de Setembro de 2010

Há uma necessidade para muitos de vós que comecem a prestar mais atenção ao que pensam em cada dia. Pois muitos dos desafios que estais actualmente a enfrentar partem, na verdade, dos vossos pensamentos.

Quando pensais “Sim, eu posso”, estais deste modo a criar uma energia de serdes capazes de fazer tudo o que escolheis fazer. Criais um tipo de vórtice de energia positiva que vos apoia no quer que estejais a fazer. Abris a porta para a ajuda e assistência dos reinos do espírito, conforme configurais esta intenção positiva em movimento.

Se vós encarais uma tarefa pensando “Não eu não posso”, então acontece justamente o oposto. Definis a energia de não serdes capazes de fazer aquilo em que estais a pensar, e não vem nenhuma assistência espiritual em vossa ajuda porque haveis, precisamente, definido a intenção de que não podeis ou não ireis fazer algo.

Não sejais enganados pela maneira como formulais os vossos pensamentos “Eu não posso”, “Eu não vou”,“Eu não sou capaz, todos definem o mesmo tom e a intenção de não trazer aquilo que estais a querer ser.

Nós reconhecemos que, para muitos de vós, o que na verdade está por detrás destes pensamentos negativos é medo. Vós usais “Eu não posso”, “Eu não vou”, “Eu não sou capaz” como um disfarce para este medo – com muita frequência o medo do que possa acontecer se realmente fizerdes o que estais a pensar fazer.

Os vossos medos e os vossos pensamentos funcionam juntos como uma espécie de mecanismo protector para vós. É como se estivésseis a tentar salvaguardar-vos da possibilidade de dor, mas sem sequer tentardes. E eu quero dizê-lo outra vez, estais a salvaguardar-vos da possibilidade da dor.

E o que é uma possibilidade? Outro pensamento. É o pensamento porque alguma coisa aconteceu no passado, ela pode acontecer de novo no futuro se vos atreverdes a arriscar e fizerdes o que tendes medo de fazer.

Tudo se resume aos vossos pensamentos. Esse é o bloqueio para muitos de vós, apenas um pensamento distorcido, alguma coisa que haveis aprendido a fazer em criança, a manter num nível de segurança como uma criança.

A diferença é que agora sois adultos, vivendo uma situação distinta com muito mais habilidades e recursos do que os tínheis em criança. O risco da mesma coisa acontecer, novamente, como aconteceu no passado é tão remoto que não existe razão para ter qualquer medo. É altamente improvável que a mesma coisa aconteça de novo e, se acontecer, vós estais bem equipados para lidar com a situação – e – agora,  tendes uma ajuda abundante dos reinos espirituais.

Assim, nós dizemos, é tempo de avançardes para fazerdes o que viestes aqui para fazer. Precisais de não deixar que os pensamentos distorcidos vos impeçam de perseguir qualquer sonho que tenhais. Aquilo por que estais apaixonados É o trabalho da vossa alma que vos está a chamar para o fazerdes através do sentimento da paixão.

Então, como ultrapassar este bloqueio de pensamento distorcido. É, na realidade, bastante simples, mudai os vossos pensamentos. E, enquanto pode ser um desafio para alguns mudar os pensamentos imediatamente, todos vós PODEIS mudar aquilo de que falais e aquilo sobre que escreveis.

Podeis estar a pensar “Eu não posso fazer isso”, mas podeis contornar este mecanismo protector dizendo-o alto ou escrevendo-o. Eu posso fazer isso – ou melhor ainda – eu estou a fazer isso. Apenas esta simples troca muda tudo.

Ao princípio pode parecer assustador ou difícil e é onde nós em espírito entramos. Quando tendes este sentimento acrescentai apenas a palavra “Ajuda” à vossa afirmação e a ajuda estará a caminho de vós. Podeis mudar a vossa afirmação para “Eu estou a fazer isso e estou a ter a ajuda dos meus Guias e dos meus Anjos”.

É tudo o que é preciso, meus amigos. Apenas uma pequena mudança no que dizeis a vós mesmos. Tentai isto quando sentis medo de fazer alguma coisa e vede o que acontece. Nós estamos aqui para ajudar e todos vós tendes os talentos e as habilidades para fazer muitas coisas espantosas para mudar a vossa vida e o planeta.

É hora de seguirdes com o vosso trabalho – Não há mais desculpas.

Bênçãos, Maria, a vossa Divina Mãe.


http://spiritspeaksblog.wordpress.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|