SÍMBOLOS DE CURA

   ESPERANÇA

Uma das maiores dádivas que o coração humano tem é a dádiva da Esperança. A Esperança é a verdadeira incorporação da vida. Sem esperança, não há vida literalmente. É a esperança que tem levado a humanidade a avançar desde o homem primitivo aos tempos modernos. É a esperança que impulsionará e criará o futuro que a humanidade busca. Então, o que é a esperança? É esta parte da psique humana que dá a vontade de viver uma vida melhor. Seja para apenas mudar as circunstâncias da vida ou tomar as decisões principais da vida que criarão uma vida melhor. O Criador colocou especificamente esta na energia humana, pois o Criador sabia, que esta escola da Terra é uma escola árdua de aprendizagem, e nós os estudantes, precisamos de todas as ferramentas necessárias para nos impulsionar e para fazermos o trabalho que viemos aqui fazer – basicamente para mudarmos e elevarmos a energia do planeta e estimularmos o crescimento, e então levarmos esta aprendizagem para outros sistemas estelares, planetas e galáxias, e estimularmos assim a mudança. Pois sem desconforto não há motivação para a mudança. Assim este planeta esteve imbuído de desconforto quanto a nos motivar para mudarmos e crescermos. A esperança desempenha um papel muito importante nisto, pois todos vocês sabem que o desconforto pode nos levar à depressão e a perdermos a fé em nós mesmos e em alguns casos também a vontade de viver. Assim, a esperança é um fator importante no sistema de crescimento humano.

As três setas seguindo horizontalmente com uma única seta seguindo verticalmente, representam a vontade dos seres humanos de transpor os desafios e encontrar o eu. Os 16 pontos ao redor das setas representam as 16 facetas de nossas emoções que desempenham uma parte principal em nossas vidas diárias, e baseadas no que a nossa personalidade é formada. Estes 16 pontos estão dentro de um círculo e este círculo é envolvido por outro círculo que representa o amor e a vontade do Criador. Quando incorporamos o amor e a vontade do Criador em nossa vida, então o nosso verdadeiro propósito para nascer, nos é revelado e quando chegamos a esta compreensão, então naturalmente a nossa vontade para viver é fortalecida.

Este símbolo pode ser usado novamente como um desenho, onde se leva este símbolo em si mesmo, ou onde eles possam ver este símbolo freqüentemente. É bom colocar este símbolo como um desenho nos lares e quartos de pessoas que estejam experienciando a depressão, constante tristeza, nenhuma vontade para viver, tendências suicidas, causar danos e violência ao eu, etc. É bom também ter este nos quartos e lares de pessoas que estejam preparadas para partir deste planeta através do processo natural da morte. Muitos humanos têm grande medo da morte. Isto ajudará no seu medo da morte, na ansiedade,n a ansiedade do que lhes acontecerá, de que eles serão julgados, condenados, etc...
 


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/index.shtml

Gostou! Indique para seus amigos.

|Voltar símbolos| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|