SÍMBOLOS DE CURA

EU

Os símbolos são as linguagens da alma. O símbolo ultrapassa a mente e vai direto ao recesso profundo da mente. Historicamente todas as culturas através do planeta têm usado os símbolos para transmitir e receber mensagens. As mensagens como sabemos é uma versão absolutamente moderna de comunicação. Linguagens e palavras têm os seus limites ao comunicarem a verdadeira natureza das coisas. Os antigos deixaram centenas de símbolos através do planeta, oferecendo-nos dicas para a sua existência e também nos oferecendo sabedoria. Alguns dos famosos símbolos, estamos bem conscientes, como os símbolos do Egito, dos Antigos Maias e os símbolos dos Celtas. Nestes tempos surpreendentes, os símbolos juntamente com o som, se tornariam uma poderosa ferramenta de cura, para liberar emoções e sistemas de crenças enraizados, o que por sua vez nos abrirá para a nossa essência – para a nossa poderosa Presença EU SOU.

Os símbolos que são apresentados neste website são desenhos inspirados, dados a mim pelo Mestre Kuthumi, Ísis e Lord Serapis Bay. Todos os símbolos foram canalizados e cada um é construído usando a antiga geometria sagrada. Eu encorajo a todos vocês a observarem os símbolos não com os seus olhos, somente, mas também com um coração aberto. Quando vocês forem capazes de se sintonizarem e de se conectarem com os símbolos, então serão capazes de atrair a essência dos símbolos para vocês. Percebam a energia dos símbolos lentamente entrando em vocês através do seu terceiro olho e lentamente se fundindo em sua aura e finalmente se instalando em seu chacra cardíaco.

Eu ofereço estes símbolos com toda a humildade e modéstia. Possam estes símbolos despertar em vocês a sua própria verdade e a sua própria Presença EU SOU.
  
 

Namastê

Era Chandran

Tokio


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/index.shtml

Gostou! Indique para seus amigos.

|Voltar símbolos| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|