BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA O ANO DE 2009

O EMERGIR DOS SERES VERDADEIROS
tradução de Cristiane Boog

Bem-vindos ao Magnífico Ano de 2009!

2009 é regido pelo Número Mestre Onze que irá nos trazer alguns acontecimentos extremamente raros. Eles são do tipo de ocorrências que acontecem "Uma vez em Mil Vidas" ou "Uma vez no Começo e no Final de Ciclos Grandes". Vários eventos chaves irão ocorrer em 2009. Dentre eles estão:
 

* A Divergência dramática das Estradas da Dualidade e da Unidade.

* A Queda de tudo o que é Falso.

* A Convergência dos Primeiras e dos Segundas Ondas.

* O Emergir dos Seres Verdadeiros.

* A Ativação da segunda Parte do Oitavo Portal do Portal 11:11.

* O Nascimento da Nova Matriz do Único e Verdadeiro Amor.

* O Começo de uma fase de quatro anos gerando um novo MUA ou Ciclo Evolucionário Grande.

* O Nascimento do Dragão Branco.

* A nossa União como um Ser Único em Ação

PANORAMA DE 2008

O ano passado foi um ano poderoso de transição. Quem éramos quando adentramos o ano foi muito diferente do que quem éramos quando deixamos o ano.

Muitos de nós nos sentimos desgastados e caminhamos exaustos os nossos quilômetros finais pela estrada da dualidade. Algumas vezes usamos o resto de nossas forças para continuar adiante. No final do ano ficou intolerável percorrer os quilômetros finais. Isto significou que estávamos enfim alcançando o final da estrada antiga.

2008 foi também o ano no qual fomos chamados para nos depararmos com a nossa Tempestade Perfeita. Esse foi o nosso maior desafio, representando o que mais desejávamos evitar ou tínhamos mais medo ou o maior obstáculo em nosso caminho. A Tempestade Perfeita foi a última dificuldade que tivemos que saltar para nos libertarmos. E muitos de nós estamos posicionados corajosamente bem no meio dela.

2008 foi um ano de Buscas Sagradas que nos ajudaram a nos reunir e nos fundir com fragmentos há tempos perdidos de nossos seres. Foi um ano de encontrar Tesouros Escondidos que serviram como assentamentos para o nossos Seres Essenciais Verdadeiros. Nós percorremos o labirinto até atingirmos o ponto central. E então tudo se virou para uma posição nova e mais verdadeira. Nós compreendemos o que foi real e o que foi falso a partir de uma perspectiva infinitamente mais vasta. E muitos de nós tivemos avanços quânticos que nos libertaram. E os Seres Verdadeiros começaram a emergir....

PRIMEIRAS E SEGUNDAS ONDAS

PARA AQUELES DA PRIMEIRA ONDA

Os Primeiras Ondas são aquelas almas mais velhas que estão neste planeta por um tempo muito longo. Nós viemos para cá sob o número 11 para Ancorar o Novo. Nós temos muita experiência na Terra e acumulamos uma abundância de sabedoria e conhecimento.

Nos últimos anos temos caminhado sofregamente nossos quilômetros finais por uma paisagem árida que se tornou cada vez mais inóspita. Os velhos poços de água e velhas fontes de nutrição e criatividade secaram e tivemos que fazer um esforço notável para encontrar sustento e inspiração. Sempre carregando o fardo de pesadas responsabilidades, só parecia que tínhamos tempo para trabalho e mais trabalho. Não é que não queríamos nos divertir; nós queríamos. É que as velhas formas de diversão não eram mais prazerosas e tínhamos trabalho demais para fazer em nosso caminho solitário.

Caminhando nossos quilômetros finais, muitas vezes nós nos esbarramos em arbustos com espinhos pontiagudos e tropeçamos nas pedras escorregadias espalhadas em nosso caminho. Por causa disso, precisamos aprender novas formas de navegar pelos muitos obstáculos que bloqueavam o nosso caminho. Isto pediu um re-direcionamento contínuo. Para podermos sobreviver, tivemos que desenvolver uma nova visão expandida para que pudéssemos enxergar além de todas as aparências externas, para que pudéssemos entender o que estava REALMENTE ACONTECENDO. Tivemos que trazer o nosso Novo Ser Verdadeiro para todas as nossas ações; porque de outra formas seríamos destruídos tendo que lidar com tantos elementos expirados.

Ao mesmo tempo, percorremos os nossos seres o tempo todo, camada por camada, extirpando o resíduo de qualquer coisa que era falsa, arrancando os medos ou dúvidas e substituindo-os por amor e certeza. Enquanto fazíamos isso, muitos de nós esquecemos de reparar que a paisagem ao nosso redor estava se amenizando. Os arbustos espinhentos ficaram menos freqüentes, os obstáculos em nosso caminho ficaram menos sólidos e mais transparentes. Achamos novas fontes de nutrição em lugares totalmente inesperados. O apoio chegou quando era mais necessário.

Quanto mais verdadeiros e mais reais nos tornamos e quanto mais nós re-calibramos nossa paisagem interna para que possamos viver na Realidade Ultra Maior, mais rápido a nossa paisagem externa mudará. Subitamente, nós percebemos que há partes de gramados verdejantes e uma árvore majestosa. Pássaros aparecem do nada e começam a cantar. O ar fica mais fresco. Um riacho borbulhante nós fornece uma nova fonte de água fresca.

Nossos quilômetros finais na velha estrada da dualidade finalmente chegam a um fim. E não importa mais, porque nós não andamos mais na velha estrada. Nós não habitamos mais o mundo, que está morrendo, da dualidade. Nós não alimentamos a dualidade e o medo porque não acreditamos mais neles.

Nós vivemos na Realidade Ultra Maior e a nossa paisagem é fresca e nova, cheia de flores exóticas e de beleza sem paralelos. E a cada passo que damos, nosso mundo novo se torna cada vez mais tangível, cada vez mais verdadeiro. Adentramos as esferas dos nossos Sonhos Mais Ousados e eles se manifestam para nós um após o outro.

PARA AQUELES DA SEGUNDA ONDA


Os Segundas Ondas são almas novas que tiveram muito menos vidas na Terra. Eles vieram sob o número 22 para Construir Sobre o Novo. Eles possuem uma abundância de energia nova e novas idéias.

Pelos últimos anos os Segundas Ondas têm se sentido entediados e insatisfeitos. Embora eles tenham uma abundância de energia, eles não conseguem encontrar os lugares certos para usá-la e a sua energia começa a se estagnar. Eles muitas vezes sentiram que estavam explodindo de coisas para criar, mas nada parecia verdadeiro o suficiente ou grande o suficiente para engajar plenamente suas energias. Eles olharam para as suas opções de carreira possíveis, só para descobrir que eles não tinham nenhuma opção. Ao invés disso eles preencheram sua expansão infinita de tempo livre com um monte de distrações, treinamentos sem fim e projetos de escala pequena que não os realizam.

Os Segundas Ondas bem sabem que há algo a mais para a vida, mas eles não sabem como encontrar isso. Eles olham ao redor e tudo o que enxergam são outros Segundas Ondas entorpecidos e cansados, velhos Primeiras Ondas que parecem que estão sempre trabalhando sem nunca se divertir. Eles têm uma abundância de atividades, mas falta-lhes a segurança para trazê-los para o mundo. Eles estão buscando um método para se expressarem plenamente, para irromperem livres de sua letargia auto-imposta, para correrem como o vento selvagem e desimpedido, varrendo o planeta e trazendo mudança duradoura, mas algum elemento está faltando. Então eles escorregam para trás, saindo, se entorpecendo com drogas, jogos de computadores intermináveis ou mundos virtuais, evitando qualquer tipo de responsabilidade que eles sentem que só irá trazê-los para baixo, sentindo-se apenas parcialmente vivos.

Mesmo quando eles começam a entender --- que é tudo uma questão de ocupar o seu espaço plenamente e assumir com alegria os muito cetros de responsabilidade que estão sendo dados a eles, seus medos e resistências começam a aparecer. Porque eles percebem que nunca foram realmente testados, e se eles falharem? Então alguns deles param, construindo paredes de desculpas para esconder os seus medos profundamente arraigados.

Os Segundas Ondas estão agora em um processo de se atualizar com o que eles sabem lá no fundo que é real e verdadeiro. O próximo passo é encontrar uma maneira de trazer isso para o mundo. Eles estão prontos para se responsabilizarem pela enorme mudança da dualidade para a Unidade. E eles irão fazer isso de forma divertida!

AS PESSOAS PONTE OU ONDAS 1,5

Há também alguns que não são nem Primeiras nem Segundas Ondas. Eles contém uma combinação das duas e estão aqui para servir de pontes para que os caminhos dos Primeiras e dos Segundas Ondas possam convergir. Se você for uma Pessoa Ponte, você terá uma combinação das experiências dos Primeiras e dos Segundas Ondas.

2009 PARA OS PRIMEIRAS E SEGUNDAS ONDAS

Em 2009 muitos dos Segunda Ondas irão vivenciar uma ativação imensa em uma escala sem precedentes. Eles irão acordar de sua letargia e aparecer como Seres Verdadeiros Essenciais para tornar a sua presença plenamente percebida. Eles irão entrar com alegria em sua vasta mestria e irão começar a carregar
responsabilidade voluntariamente. Os dois caminhos previamente separados dos Primeiras e dos Segundas Ondas irão finalmente convergir, permitindo-nos pisar em um nível totalmente novo do SER ÚNICO EM AÇÃO. Juntos como Um Só Ser, Primeiras e Segundas Ondas irão construir um Novo Mundo.


EMERGIR OU EMERGÊNCIA?

Nos últimos anos temos vivido em um mundo de realidades super-impostas e simultâneas. 2009 é o ano no qual essas realidades irão se separar de forma notória. As estradas da dualidade e as estradas da Unidade irão começar a divergir e ter experiências muito diferentes.

Por causa disso, o local onde nos posicionarmos em 2009 é de vital importância. No decorrer de 2008, fomos deparados com numerosos desafios. Nosso maior desafio foi levar a nós mesmos para um nível totalmente novo e nos tornarmos Seres Essenciais Verdadeiros. Se conseguíssemos fazer isso, a estrada à frente pareceria como que emergindo de um deserto estéril para uma paisagem frutífera de grande beleza. Se ainda não fizemos isso, isso deve ser a nossa prioridade máxima, porque o local onde estivermos em 2009 irá determinar em qual realidade iremos viver.

É óbvio que a velha estrada da dualidade está chegando ao seu fim determinado. Embora isso ainda leve alguns anos para terminar, esse processo irá se acelerar no decorrer de 2009. Essa é uma das razões pelas quais nós não queremos mais viver na dualidade. Durante as Épocas de Finalização tudo o que é falso ou tiver expirado irá cair e entrar em colapso. Isto está acontecendo agora. Está acontecendo no mundo todo e irá ficar cada vez mais forte. Não há forma alguma pela qual possamos fugir desse processo exceto através de Emergirmos como Seres Verdadeiros.

Conforme nos movemos para o nosso novo patamar, conforme começamos a habitar a Realidade Ultra Maior, devemos descobrir que temos a opção de viajar em uma estrada totalmente nova, a estrada da Unidade. Esta estrada é absolutamente diferente da estrada da dualidade e ela nos apresenta numerosas novas oportunidades e novas experiências --- que não estavam disponíveis para nós antes. É assim que entramos nas esferas de Além dos Nossos Sonhos Mais Ousados.

Aqui há dois caminhos diferentes que podemos percorrer em 2009. Cada caminho que escolhermos irá determinar nossas experiências.
 

O CAMINHO DA EMERGÊNCIA

Se nós continuarmos a andar na estrada fragmentada da dualidade, iremos vivenciar um estado contínuo de emergência. Se ainda estamos trabalhando em um lugar que odiamos, ele pode desaparecer. Se ainda estamos nos segurando em um parceiro que não é nosso Único e Verdadeiro Amor, a parceria tem uma grande chance de ser dissolvida. Se ainda estamos enchendo a nossa vida de atividades que expiraram ou são superficiais, elas serão cortadas de nós. Se ainda acreditamos em falta e escassez, teremos mais falta e escassez. Se somos apegados à crença de que a dificuldade é uma parte natural da vida, a vida será dura. Se ainda estamos nos escondendo de nossos Seres Verdadeiros ao construirmos muros de resistências, todos os nossos esconderijos serão revelados. Se nos agarrarmos às nossas velhas redes de segurança, elas desaparecerão debaixo de nossos pés. Se ainda estamos baseando nossas ações no medo, então nossos medos serão tão aumentados que iremos ou entrar em colapso ou ter um grande avanço. Este é o Caminho da Emergência.
 

O CAMINHO DO EMERGIR


Se essa estrada não soar muito atraente, nós todos temos a escolha de andar numa estrada totalmente nova, o Caminho do Emergir. Aqui nós colocamos todos os nossos esforços no emergir como Seres Essenciais Verdadeiros. Nós removemos continuamente cada padrão antigo, cada lapso que vem à tona, todo o resíduo do passado de nossa Matriz Pessoal. Nós afiamos nossos seres para que falemos apenas a nossa verdade, para que apenas expressemos nossos sentimentos verdadeiros. Nós deixamos ir todas as atividades, amizades e parcerias que não são mais reais e verdadeiras. Nós paramos de trabalhar em empregos que drenam a nossa energia e criamos novos trabalhos onde podemos expressar plenamente nossa criatividade e servir o nosso verdadeiro propósito. Encontramos as nossas contas bancárias ocultas e sabemos que nós seremos sempre cuidados. Nós expandimos a nossa postura e ficamos como verdadeiros Reis dos Reis e Rainhas das Rainhas que realmente somos. Nos tornamos Guerreiros do Amor e espalhamos AMOR em todos os lugares que formos!

2009 é o Ano do Emergir dos Seres Verdadeiros. É a hora de ocuparmos nosso lugar, nos apresentarmos, nos juntarmos como UM, despertar o vasto potencial do gigante adormecido de nosso Ser Único e finalmente fazer o que nós viemos aqui fazer. Quanto mais fizermos isso, mais fáceis as coisas irão se tornar. Os milagres irão se manifestar, os Sinais Verdes não irão apenas permanecer acesos, eles vão ficar cada vez mais brilhantes, iluminando nosso caminho claro em direção ao Novo e Verdadeiro. 


TORRE SAGRADA

A Torre Sagrada está situada bem no alto da montanha. Embora ela nunca se mova, ela influencia toda a paisagem. Todo mundo na área ao redor é confortado pela sua presença tranqüilizadora. Ela envolve as pessoas com proteção e as abraça com amor. Ela incorpora a ressonância de uma Realidade Maior e é um lembrete contínuo de que TUDO ESTÁ BEM.

Mesmo quando a Torre Sagrada está obscurecida por nuvens ou escondida por um morro, sua presença é sempre sentida. TUDO ESTÁ BEM.

E se algum dia ela desaparecer, um grande Vazio será sentido em toda a paisagem e nas esperanças e sonhos das pessoas. É por isso que é tão importante que a Torre Sagrada seja honrada e respeitada.

Durante este ano magnífico de 2009 onde muito da dualidade está se fragmentando diante de nossos olhos, novos pinos de estabilização precisam ser criados para ancorar os fundamentos do Novo e Verdadeiro. E é por isso que cada um de nós precisa se tornar uma Torre Sagrada. Precisamos ficar verdadeiros de forma aberta e corajosa em nossa nova paisagem para que todos vejam. Constantemente enviando ondas de conforto de que TUDO ESTÁ BEM. Emanando Amor mais Verdadeiro para todos os nossos arredores.

MUA

MUA (pronucia-se Mu-ah) é uma palavra antiga do Tahiti que significa Exatamente no Começo e Antes de Qualquer Coisa. Nesta palavra estão codificadas as memórias da antiga Lemúria ou Lamu.

Há também um significado mais profundo para MUA que é muito apropriado para esses tempos atuais. MUA significa o começo de um novo ciclo grande. A primeira fase do nosso novo MUA irá ocorrer em 2009 com o nascimento da Nova Matriz do Único e Verdadeiro Amor.

MUAS anteriores incluíram o Nascimento do Sol e da Lua, o Começo do Tempo e a criação de cada mundo novo, como aquele que surgiu após a Grande Inundação ou aqueles citados na história da criação do Índios Hopi. O MUA que começa em 2009 irá terminar no final de 2011 - 2012 quando os Calendários Maia e Inca virarem-se para as suas posições iniciais.

PANORAMA DE 2009


 


Durante 2009, tudo o que é falso, que é baseado em ganâncias egoístas ou na ilusão da separação ou que tenha falta de integridade será ultra aumentado até que caia. Tudo o que for verdadeiro e íntegro terá êxito. Isto coloca tudo EM RISCO para nós. Seguimos a estrada que nos leva aos nossos Sonhos Mais Ousados ou continuamos viajando na estrada que vira um pesadelo de um minuto para o outro?

No decorrer do ano, muitos de nós iremos nos mudar para os lugares  de nossas Vidas Novas se formos reais e verdadeiros e se a nossa matriz pessoal estiver limpa. Mesmo que não nos mudarmos fisicamente para um novo lugar, nosso ambiente será notavelmente diferente. Uma vez que isso aconteça, haverá uma mudança dramática das pessoas e suportes em nossa vida; nossas novas carreiras serão reveladas, nossos Únicos e Verdadeiros serão encontrados. Até as nossas rotinas diárias e hábitos cotidianos irão mudar.

A respeito de empregos e carreiras: Em 2009 teremos muito mais sucesso criando nossos próprios trabalhos e trabalhando com pessoas que pensam como nós do que trabalhando em velhos trabalhos da dualidade. Isto é porque toda a economia baseada na dualidade está no processo de se esvaziar.

Este é o ano do Emergir dos Seres Verdadeiros. Pessoas de todos as partes do mundo irão ocupar plenamente seus lugares de plena mestria para que possam realizar seu verdadeiro propósito. Haverá uma mudança dramática de guarda e passagem de cetros de responsabilidade.

E enquanto isso, tudo que é construído sobre a ilusão da dualidade irá continuar a desmoronar....

Isto pode fazer com que passar por 2009 seja desafiante às vezes. Precisamos ficar ultra conscientes do que está acontecendo no mundo, mas precisamos ficar atentos para não sermos levados por isso. Não importa o que esteja acontecendo a nossa volta, precisamos seguir uma trajetória clara em direção ao Novo e Verdadeiro.

2009 tem duas partes muito distintas, cada uma com um foco único.

JANEIRO - MAIO

A primeira parte do ano de Janeiro a Maio assemelha-se com uma construção com todos os trabalhadores chegando ao mesmo tempo para trabalhar em um projeto grande. Cada pessoa tem seus talentos próprios especiais que são muito necessários para completar o enorme projeto à nossa frente. Há muito a conseguir em pouco tempo, o que requer um foco e um esforço tremendo de nossa parte. E apesar de haver uma aura de atividade elevada, se permanecermos focados em nosso equilíbrio, muita coisa será conseguida com um mínimo de stress.

Durante este período, haverá um monte de Ho\'o Pono Pono ou Tornar as Coisas Certas acontecendo. Nós iremos polir continuamente nossos seres para encontrar qualquer coisa que esteja nos segurando ou nos mantendo falsos.

Uma das coisas que precisamos nos libertar é o fato de sermos segurados pelo controle da tirania insignificante de nosso ego. Nós simplesmente não podemos mais nos deixar dirigir pelo nosso ego se quisermos nos tornar Seres Verdadeiros. Quando vestimos as roupas falsas do ego, estamos tentando cobrir nossos sentimentos de insegurança e inadequação, de que não somos bons o suficiente. Essa máscara falsa pode ludibriar algumas pessoas; ela pode nos fazer sentir temporariamente melhores, mas ela apenas nos impede de sermos reais e verdadeiros. Nossos egos devem ser trazidos para um alinhamento com nossos Seres Verdadeiros Essenciais para que possamos percorrer a estrada do Emergir. Não há nada melhor do que sermos nossos Seres Verdadeiros Essenciais. Não é mais uma questão de adquirir poder ou conhecimento; é uma questão de ser verdadeiro.

Outras coisas que podem nos segurar são: duvidar do que nós realmente sabemos ser verdade, o medo do fracasso, de  não sermos bons o suficiente, falta de confiança em nossas próprias habilidades e o medo de saltar sem uma rede de segurança visível. Todos esses elementos devem ser removidos de nossa matriz pessoal o mais rápido possível.

Nós devemos agora limpar quaisquer resíduos remanescentes do passado e curar as feridas que acumulamos durante nossa jornada. Haverá muito foco no terminar o velho. Nós estaremos examinando tudo minuciosamente, livrando-nos de coisas velhas tanto interna como externamente. Estaremos amarrando fios soltos e fechando vários capítulos de nossas vidas. Ao mesmo tempo, iremos adquirir instrumentos e habilidades essenciais para as nossas Vidas Novas. Muitas coisas serão alteradas para fora de suas posições antigas em direção a novas posições temporárias. Em muitos níveis iremos sentir que estamos em trânsito.

Parte de nossa enorme liberação do passado será sair de relações, trabalhos e atividades que não nos realizam. Muito estará mudando nesses meses. Muitos de nós irão se mudar neste período. Se for assim, poderemos nos mudar não diretamente para o nosso destino final, mas para uma posição temporária dentro da área correta.

Iremos também ter uma série de coisas se encaixando. Isso inclui conhecer pessoas chave de nossas Vidas Novas e um encaixe com o nosso ambiente externo. Estaremos integrando algumas das pessoas que já conhecemos com aqueles que acabamos de conhecer. Isso irá criar uma nova dinâmica energética. Descobriremos que não temos que fazer mais as coisas sozinhos, de que o nosso grande sucesso vem de trabalhar com outros em apoio mútuo. Muitos de nós iremos nos reunir com seres afins para formar novas comunidades de apoio mútuo. Morar e trabalhar com pessoas afins irá fortalecer imensuravelmente nossa posição porque ela é o caminho do Novo.

Em Março, iremos procurar nossa nova situação certa, especialmente em relação a onde moramos e o novo trabalho que faremos. Estaremos provando as águas, fazendo novas conexões e encontrando um lugar para aterrisarmos  conforme organizamos as nossas Vidas Novas. Estaremos lidando com muitas coisas práticas. Isto irá continuar em Abril conforme nos assentamos e começamos a espalhar nossas raízes para ver o que tem lá. Nós também teremos uma onda de criatividade que é inspirada pela nossa nova paisagem. E as águas do Rio do novo Amor Verdadeiro começarão a fluir.... 

Maio nos traz uma mudança de marcha que significa uma mudança poderosa. O Surf sobe a proporções de tsunami para nos trazer grandes avanços quânticos que irão nos mover para um nível inteiramente novo que nem sabíamos que existia. E é aí que veremos os primeiros brotos novos das plantas que colocamos na nossa nova paisagem subirem à superfície. Nós somos levados nas correntes afluentes do Rio do novo Amor Verdadeiro conforme ele flui em direção ao Mar do Amor.
 

JUNHO

O mês de Junho caminha por si só. É um Mega ponto de Virada que nos transforma vastamente. O pivô que segurava as coisas em suas posições antigas faz a sua volta final e tudo muda para sua nova posição. Todos os véus remanescentes subitamente caem e a maravilha de nossa nova paisagem é plenamente revelada. Durante este período, iremos subitamente ver coisas que nós não sabíamos que existiam. Isto irá ocorrer no físico por toda a nossa volta. Irá parecer como se o nosso espectro de cores de repente se expandisse, permitindo-nos enxergar novas cores. Em Junho nós também iremos vivenciar o nosso primeiro MUA já que a Nova Matriz do Único e Verdadeiro Amor finalmente nasceu. Isso irá escancarar as comportas do Amor Puro e Verdadeiro do Coração.
 

JULHO - DEZEMBRO

No resto do ano, iremos nos mover confortavelmente para as nossas Vidas Novas. Não será difícil ajustar; parecerá natural. Estaremos com as nossas pessoas verdadeiras para morar e trabalhar juntos. Haverá um senso forte de conectividade com pessoas afins, até mesmo com aqueles que moram do outro lado do planeta. O gigante adormecido de nosso Ser Único irá finalmente chacoalhar sua sonolência e aparecer na sua magnificência. Compartilhando responsabilidade e servindo como Um Só Ser, nós estaremos fazendo o que viemos realmente aqui fazer em uma escala vasta. Ao mesmo tempo, nós seremos finalmente capazes de virar a nossa atenção para as nossas necessidades e desejos pessoais, cuidando de assuntos de saúde que temos negligenciado por falta de tempo ou de dinheiro.

Aqueles que são verdadeiros e reais estarão viajando em uma enorme Pista Expressa. Ainda assim, apesar de muita coisa estar acontecendo, não será uma sobrecarga porque estaremos fazendo elas juntos em UNIDADE.

Nossa criatividade há tempos suprimida irá extravasar para a superfície. Nossos Únicos e Verdadeiros Amores estarão ao nosso lado. Iremos viver alegremente nossos Sonhos Mais Ousados preenchidos de AMOR além de qualquer coisa que possamos imaginar.

E enquanto isso, tudo o que foi construído sobre a ilusão da dualidade irá continuar a desmoronar....

 

FELIZ ANO NOVO!
Faça o Grande Ano de 2009 te trazer
o Avanço de Todos os Avanços

a Realização de seus Sonhos Mais Ousados
e o Amor de Todos os Amores.

Com o AMOR mais profundo do meu Coração dos Corações,

Solara


C
opyright Solara 2009
Todos os direitos reservados.
www.nvisible.com
 

 
 
 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|   |Voltar Home|