CONVERGINDO COMO O TEMPO INFINITO
Arcanjo Hermes de Sirius, por Meredith Murphy,
28 de Junho de 2011

Saudações, meus companheiros seres de luz! Eu sinto-me honrado por transmitir para vós através das aberturas ao vosso plano de experiência que permite o nosso contacto de formas expandidas agora… realmente maravilhoso.

Eu desejo partilhar convosco algumas perspectivas expandidas acerca do que está a ocorrer na vossa transformação celular para a luz cristalina e como isso está a afectar a Terra, a galáxia e para além dela, bem como o que podeis fazer com este estado alterado de ser.

Incorporar o tempo infinito no vosso novo Corpo de Luz é o que está a acontecer neste momento para muitos de vós que vivem na linha da frente e actualmente focados na Terra.

Isto quer dizer que estais a ter momentos de tempo infinito desperto na vossa experiência de alinhamento; estais a mover-vos continuamente – e intermitentemente, há momentos em que estais em total alinhamento vertical com a canção da vossa alma. Nestes pontos de foco eterno experienciais um momento do tempo infinito.

O tempo infinito é uma realidade sempre em expansão e um ponto de criatividade poderoso. Neste vórtice do ser tendes acesso a tudo o que sois e a tudo o que sempre sereis visto que isso existe no eternamente incompleto, nunca realizado. (Sorriso) Isto é talvez algo difícil de compreender, mas cada vez mais à medida que as linhas do tempo convergem ireis saber no que é que podeis pensar em simultâneo como em versões paralelas, passadas e futuras como um campo de energia no presente. Ireis começar a construir, a sonhar em serdes a vossa vida – se o quiserdes – um conhecimento que é formado a partir dos desejos nascidos em verdes/serdes/saberdes a vós mesmos a partir de uma perspectiva de tempo ilimitada.

Conforme vos orientais mais profundamente para a vossa vibração em todo o tempo/tempo nenhum, ireis vivenciar a vossa completude; ireis conhecer-vos como a fonte de energia radiante que compreendereis cada vez mais como uma questão de consciência de facto e uma forma de referência pacífica e ancorada. Estais a adaptar-vos à vida nas dimensões alargadas porque estais a viver com uma frequência elevada e expandida enquanto no vosso estado de forma. Esta é uma refinação das espécies para vós na vossa linhagem humana e haveis realizado muito para chegar aqui e ela, em si mesma, é uma maravilhosa evolução para ser amada e reconhecida.
(Sorriso)

O tempo eterno, intemporal, infinito é o ciclo fundamental eternamente em expansão de Tudo-O-Que-É e, como tal na vossa jornada de regresso à unidade com Tudo-O-Que-É, é natural que o vosso campo de energia se expanda e eleve de tal modo que incorporeis mais da natureza verdadeira de quem sois; esta é uma jornada de inclusividade em que caminhais na curva em direcção à derradeira união com a derradeira sincronicidade e derradeira re-união, há muitos pontos ao longo do caminho em que a vossa alegria se expande. Este é um desses marcos significativos!

No tempo infinito começareis a relacionar-vos convosco como flexíveis, plásticos. Vós sois plásticos como a tinta a óleo é plástica – podeis ser formados e re-formados ao vosso próprio gosto e criardes através de um sentimento do que o quadro existente inspira, enquanto buscais a ressonância final (dentro de ilimitadas expressões criativas possíveis) entre a vossa experiência (o quadro) e vós. Tal como um pintor, estais a criar um espelho de vós mesmos em experiência e a fazerdes de tal modo que o quadro vos ensine aspectos vossos e das vossas relações que não conhecíeis, de que podeis gostar ou não, que podeis ter ignorado ou esquecido ou que não tenham existido até que os chamásseis a ser! Estais a trabalhar no quadro (a vossa experiência) e o quadro (a vossa experiência) está a trabalhar em vós – inspirando-vos; dando-vos foco para o fluxo da criação enquanto vós.

Existe uma paz profunda, uma quietude, um amor preenchido abundantemente de alegria à medida que chegais, que emerge na vossa consciência. Este é um indicador de que estais no tempo infinito. Estas são as marcas. O fluxo da criação retoma-se livremente à medida que estais presentes como o tempo infinito, com as vossas lentes de foco dando forma na Terra às frequências orquestradas pela vossa canção energética, harmonizando a Terra emergente em novidade! A criação das novas canções da criação refresca Tudo O Que É. Leva para diante de dentro de vós este eterno conhecimento, de cantardes como sendo e criando alegria de uma só vez, e estais e experienciais a criação simultaneamente enquanto o humano feminino harmonizado e as qualidades masculinas existem em equilíbrio e se alinham no centro da vossa cabeça – este é o ventre primaveril da vossa experiência. É como se entrásseis num alinhamento familiar, de casa, o que, na sua própria natureza produz este útero no vosso sistema energético e vós tornais-vos um afluente do grande oceano da criação a fluir. O fluxo da criação é re-unido!

A Criação Nova é possível agora, é um dos espaços do tempo infinito enquanto na forma humana e como uma família Terrestre humana e colectiva estais a avançar em direcção à residência definitiva em conjunto nesta configuração nova do vosso lar planetário; no sincronismo perfeito à medida que o portal galáctico para este novo “lugar” no Omni-verso está ele próprio a entrar em alinhamento. Muitíssimos aspectos e alinhamentos estão em andamento e entrando em convergência para co-criar esta vasta orquestração da nova harmonia.

Desfrutai da vossa jornada. Ela é lendária. É bela. É a vossa criação.

Conhecei o amor infinito que é simplesmente o vosso espelho.

Eu estou a olhar para vós desta forma. (Sorriso)

Bênçãos na luz

 

-o--=-oo000oo-=--o-

 

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com  – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Outras Canalizações| |Voltar Home|