SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2010
ARCANJO HANIEL:
PAIXÃO

“Confie e siga a sua paixão renovada em sua vida amorosa e em sua carreira”

Não correr riscos pode levar à deterioração e à depressão. Você pediu mais felicidade e direção definida. Eu acendi a chama da paixão em seu coração para orientá-lo e guiá-lo. É prudente que eu o guie e o oriente. É seguro que você assuma riscos e siga os desejos do seu coração. Peça-me para ser o seu companheiro ao longo do seu caminho da paixão, para guiá-lo e cuidar de você. Quando você sentir uma forte compreensão, ao lado de uma paixão ardente, preste atenção, pois este é o meu modo de lhe dar informação sobre o seu próximo passo.

Trabalhando com o Arcanjo Haniel: O nome de Haniel significa: “Glória de Deus”. Haniel pode ajudá-lo a exaltar Deus, vivendo em seu potencial mais elevado. Ele cuidará dos seus talentos ocultos, e o ajudará a refinar as suas habilidades. Então, quando você aplicar os seus modos imperiosos a suas verdadeiras paixões, a magia Divina ocorre!

“Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue”


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
21 de Agosto de 2010
ENVOLVA-SE COM A ENERGIA POSITIVA

“Envolver-se com pessoas e situações positivas lhe permite atrair e criar as suas intenções e momentos futuros em seus potenciais mais elevados.”

A Sabedoria dos Anjos sugere que você use as suas habilidades e talentos com intenção. Elimine as lutas de poder, os conflitos e a competição, que vêm de um desejo de vencer do ego. Isto promove a harmonia e a alegria ao seu redor e uma sensação mágica de que todas as coisas são possíveis. Aprecie as dádivas em cada momento e isto lhe permite atrair e criar tudo o que você deseja.

Evite pessoas, situações e influências negativas, tanto quanto possível. Evite discussões negativas consigo mesmo e com os outros, e programas com temas negativos, e afaste-se de filmes violentos, etc. Isto o auxiliará a remover quaisquer bloqueios ocultos que poderiam atrasar a manifestação dos resultados que deseja.

Afirme freqüentemente: “Eu estou envolvido por pensamentos amorosos em relação a mim e aos outros. Eu sou Luz.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
20 de Agosto de 2010
VOCÊ ESTÁ SEGURO

“Você está sempre protegido contra as energias menos elevadas, e você, seus entes queridos e o seu lar estão seguros.”

Invoque o Arcanjo Miguel quando precisar de ajuda com a coragem, para auxiliá-lo na liberação do medo e de outras formas menos elevadas de pensamento. Quando você faz as mudanças em sua vida e encontra os desafios, está sempre seguro e protegido.

Empenhe-se em ter uma discussão afetuosa com Miguel freqüentemente. Desabafe com ele todas as suas preocupações. Não se preocupe em sobrecarregá-lo, pois Miguel, como todos os outros Arcanjos, é capaz de estar simultaneamente com todos que o invocarem. Ele não tem limitações de tempo e de espaço, assim ele pode ajudar a todos a qualquer momento que peçam.

Se você ficar preocupado ou ansioso, chame Miguel para que lhe traga a paz. Ele pode ajudá-lo também a purificar o seu lar, o seu escritório, o seu veículo ou a comunidade de energias tóxicas. Quando Miguel está próximo, provavelmente você notará um rubor em sua face. Você pode pedir ao Arcanjo Miguel que permaneça com você continuamente, pois ele é capaz de estar com todos que o chamem.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|